1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Dias que antecedem a tempestade

História As estações de Westeros - Dias que antecedem a tempestade


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


Mais um capítulo de EW , a fic está quase chegando na sua reta final .Espero que gostem !
Os capítulos serão menores , mais eu postarei mais de dois por semana .

Boa leitura !

Capítulo 33 - Dias que antecedem a tempestade


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Dias que antecedem a tempestade

                                                  # King's Land .


Rhaegar estava decidido a punir Jon após a sua volta , ele não poderia agir por impulso quando se tornasse rei , mais até que este momento chegasse o rei iria fazer o que pudesse para deixar as coisas do melhor jeito possível , ele cuidaria de Aemon e Daenerys , faria o impossível para que todos soubessem o que acontecia com Ella  . O rapto de uma mulher normalmente não seria levado tão a sério , mais esta mulher em especial vinha de uma casa renomada e era a futura senhora de Winterfell , grandes aliados da coroa . Esta situação estava esgotando o ainda rei Rhaegar , tudo que ele desejava era a tranquilidade de pedra do dragão , aproveitar o tempo que tinha com sua filha Irís que crescia mais a cada dia , conhecer mais um herdeiro que se juntava a sua família, neste caso eram dois , pois Aegon e Sansa também esperavam um bebê , mais neste momento estava na sala do trono resolvendo diversos assuntos com Jon Connington :



Meu senhor , sei que está preocupado com o príncipe , mais temos outros problemas para tratar : Jon Connington .


Tudo bem Connington , vamos resolver tudo ao seu tempo , primeiro me diga se Jon enviou alguma mensagem ?: Rhaegar .


Ainda não recebemos nenhuma novidade meu senhor , temo que ainda deva demorar a recebermos : Jon Connington .



Entendo , por hora descansarei , amanhã resolveremos o restante dos assuntos: Rhaegar.


Mais meu senhor .... : Jon Connington .



Não discuta  Connington , essa é minha última palavra : Rhaegar .



Está certo , devo me retirar , com sua licença majestade : Jon Connington .


Pode ir - Rhaegar acenou e Jon Connington partiu o deixando a sós . : Rhaegar.



Rhaegar andou pelo castelo , parecia pensar em algo muito sério . Todos os servos ali presentes , apenas observavam o seu rei caminhar pelos corredores. Quase involuntariamente Rhaegar chegou até os jardins da fortaleza vermelha , ele encontrou Daenerys sentada ao lado de rosas do Norte . O rei estranhou muito , já que nunca tinha visto a Targaryen naquele local antes , ele caminhou até chegar bem perto dela , olhou por cima de seus ombros e pode ver que Daenerys segurava em suas mãos uma peça de madeira , quando chegou mais perto viu que se tratava de uma espada de madeira , Rhaegar sorriu como a muito tempo não sorria , ele tocou o ombro da princesa que se assustou ao vê-lo ali : 



Está tudo bem ? O que faz aqui sozinha ?: Rhaegar .


Eu é que deveria perguntar o que o rei faz aqui ? Não deveria estar na sala do Trono ?: Daenerys .


Estava um pouco enjoado e decidi caminhar um pouco , agora me responda o que eu lhe perguntei antes : Rhaegar .


Não faço a menor ideia do que faço neste local , nunca tive talento para as flores , mais a presença destas em especial me acalmam : Daenerys ,


É claro , você pode achar estranho , mais quando estava longe de Lyanna e via uma dessas rosas eu ficava alegre : Rhaegar .



São rosas do Norte , é compreensível que se sinta assim : Daenerys 



Assim como você - o rei pegou a espada de madeira das mãos de Daenerys e a olhou com um sorriso alegre - mesmo que eu não queira admitir , meu filho tem muito mais dos Starks do que a honra e a aparência , deve ser por isso que eu o admiro tanto : Rhaegar .



Jon também o admira , você deve ser a pessoa que ele mais se orgulha : Daenerys .



Você está errada - neste momento Daenerys olhou para o rei com um olhar arregalado, para ela era mais do que claro que Rhaegar era o orgulho de Jon - A verdade é que Jon sempre foi o meu maior orgulho e gostaria de ser o seu também, mais ele mudou muito durante esses anos , Jon está mais maduro , está feliz como nunca o tinha visto antes , tudo isso se deve a você Daenerys , você é a pessoa que Jon mais admira e se orgulha : Rhaegar .



Eu não teria tanta certeza , não acho que seja primordial na vida dele : Daenerys .



Não diga besteiras , você é a pessoa mais importante deste reino : Rhaegar .



A princesa ficou pasma ao ouvir aquilo do rei , nem em seus maiores devaneios imaginou que o herdeiro de Valyria lhe falasse aquelas palavras , com tantas pessoas possíveis , como ele poderia dizer que ela era a mais importante ? Mesmo pasma Daenerys procurou algum vestígio de incerteza nos olhos de Rhaegar , mais não achou nenhum :



Como eu poderia ser a pessoa mais importante ?: Daenerys .


É muito simples , você leva consigo as sementes do dragão : Rhaegar .



Semeastes do dragão ? Desculpe ,mais não entendo aonde quer chegar : Daenerys .



Você leva consigo os herdeiros de Westeros , você é mãe de Aemon e logo de mais um bebê , você é a pessoa mais importante , pois seus filhos levarão adiante o nome de nossa família e serão grandes pessoas , tudo por sua causa : Rhaegar .




Eu lhe prometo que farei o meu melhor para que Aemon e este bebe sejam boas pessoas , tentarei ser uma mãe tão boa quanto Rhaella foi : Daenerys .



Não tenho dúvidas , você sabe de quem era esta espada de madeira ?: Rhaegar .



Imagino que seja de Jon quando ainda era criança : Daenerys .


Claro ,Jon também brincou com ela , mais a verdade é que esta espada de madeira era de nosso pai : Rhaegar .



Ela era de Aerys ?: Daenerys .



Sim , ele ganhou de seu pai e me deu quando eu era pequeno como Aemon , eu dei a Jon que agora deu ao seu filho , assim como a Blackfire esta pequena espada de madeira é uma herança passada de pai para filho : Rhaegar .


É uma linda história , fico contente que Aerys teve um lado bom : Daenerys .


Nem sempre Aerys foi o rei louco , eu me lembro que na minha infância ele sempre foi uma boa pessoa , infelizmente algo mudou e nós o perdemos : Rhaegar.



Eu queria , mais não tenho nenhum sentimento paterno quando penso nele , na verdade todos os meus pensamentos paternos se dirigem a você Rhaegar : Daenerys .



Eu fico grato , mais isso só me faz pensar que estou ficando velho - o rei riu e Daenerys o acompanhou , finalmente ele tinha conseguido fazê-la rir , o que era seu objetivo desde o início da conversa - seus sorriso é exatamente como ele havia me descrito :Rhaegar .


Quem ?: Daenerys .



Ora quem mais seria ? É claro que estou falando de Jon , ainda me lembro quando vocês voltaram do Norte daquela vez : Rhaegar .



Quando nos mandou para o casamento de Robb Stark ?: Daenerys .



Sim , vocês saíram deste castelo como cão e gato , mais quando voltaram estavam diferentes , estavam mais unidos , sempre os via juntos e para minha surpresa Jon estava muito feliz : Rhaegar .



Foi um bom momento , mais me diga o que Jon lhe contou : Daenerys .



Ele me disse que era impossível resistir ao seu sorriso , que no momento que você sorria ele ficava petrificado , eu só posso pensar que vocês se apaixonaram naquele momento : Rhaegar .


Sim , eu já gostava de Jon. , mais ele ainda me via como uma mera princesa : Daenerys .


Bom , eu não sei o que aconteceu , mais tenho certeza que você conseguiu conquistar o amor de Jon , aquele garoto nunca foi de sorrir para ninguém além de Lyanna e hoje eu sempre o vejo contente e bem humorado : Rhaegar .



Jon é um bom homem , eu sinto a sua falta : Daenerys .



Eu sei , por isso lhe prometo que darei uma dura em Jon quando ele voltar , mais eu devo admitir que tambem sinto sua falta : Rhaegar .


Está é a ruína dos Targaryen , se apaixonarem perdidamente pelas rosas do Norte : Daenerys .


Pensei que ninguém nunca me entenderia , venha vamos entrar e ver o que Aemon está fazendo : Rhaegar .



Vamos : Daenerys .



Daenerys e o rei deixaram o local e entraram no castelo , Rhaegar tinha alegrado o seu dia e o dia de Daenerys ao lembrar destas histórias . 




                                    # Ponta Tempestade .




Finalmente o barco Targaryen atracava em uma praia perto do castelo de Stannis. Os homens do príncipe foram rápidos e montaram ali mesmo na praia um pequeno acampamento , não queriam serem vistos e alertar os soldados Baratheons . A noite chegou e com ela as dúvidas , será realmente que Ella estava naquele local ? E se sim , porque Stannis faria algo deste tipo ? Perguntas que só seriam respondidas após a invasão . 

Jon deu ordem para que seus homens ficassem alertas , pois os soldados Baratheons sempre foram conhecidos como grandes guerreiros, não queriam ser surpreendidos enquanto estivessem dormindo . Os homens de Robb montaram suas tendas ao redor de seus senhor , os nortenhos eram homens desconfiados e mesmo que Robb não tivesse dúvida sobre a fidelidade de Jon , eles protegeria seu senhor de qualquer perigo :



Aqui estará seguro Robb. , não se preocupe ninguém irá toca-lo : Benjen Mendlyn .


Não há perigo aqui amigo , somos todos aliados : Robb .


Entendo sua devoção ao príncipe , mais meu pai sempre me disse para desconfiar até mesmo dos aliados , então vou me assegurar de proteger a nossos homens : Benjen .



Faça o seu trabalho , não vou interferir : Robb .


Os homens fizeram pequenas fogueiras , a noite chegara e eles sabiam que aquele era o momento de planejar corretamente o que fariam caso Ella realmente estivesse ali . Na tenda do príncipe sor Dayne , Arya e Robb se juntaram a Jon , ali eles resolveriam tudo o que precisavam para saírem vitoriosos :



Enviei alguns de meus melhores homens para o patrulhamento , logo saberemos se nossa visita já foi percebida : sor Dayne .


Muito bem , não temos tantos homens para um cerco , nossa única chance é invadir o castelo sem sermos percebidos : Jon .



Mais como não seremos percebidos com tantos homens ? : Robb,.



Ele tem razão , ainda estamos reconhecendo o local , não devemos nos apreçar e acabar perdendo a chance , esperemos nossos homens voltarem com informações e depois discutiremos tudo : sor Dayne .


Por mim está tudo bem e você Robb ?: Jon .



Não temos mais nada o que fazer , por hora esperaremos aqui então : Robb .



Talvez eu posso ajudar de uma maneira mais amena : Arya .



O que está pensando ?: Jon .



Talvez eu possa entrar no castelo sozinha , eu sou mulher e acho que não vão desconfiar de mim : Arya .



Não , você não pode entrar sozinha lá dentro , se descobrirem você se juntará a Ella nos calabouços : Robb .



 Mais Robb  ......: Arya .



Está é minha palavra Arya , não irei levar seu corpo morto até meu pai : Robb .


Você não manda em mim , eu só respondo ao rei : Arya .



Então está no lugar errado , o rei Rhaegar está em Porto real : Robb .



Talvez você ainda não saiba , mais o rei está presente , Jon será nomeado após voltar a Porto real , ele é o novo rei : Arya .


Eu já sabia Arya ... Mais isso não muda o fato de você se arriscar tanto , tenho certeza que Jon também acha a mesma coisa : Robb .


Jon não é como você Robb , ele entende as estratégias e ele já é o rei , mesmo que não coroado : Arya .



A garota tem razão , você deve agir como rei a partir de agora : sor Dayne .



 
Robb ficou silencioso e olhou na direção de Jon , que parecia ainda incerto sobre aquilo , por outro lado  Jon olhou para Arya como se ela tivesse dito muito e a garota entendeu que não precisava tocar naquele assunto . O lugar estava quieto e o silêncio era gritante , antes mesmo que eles pudessem falar algo, um soldado invadiu a tenda real e alertou a todos :




Meu senhor um exército se aproxima do acampamento ..... : soldado .






Continua .............




 


Notas Finais


Rhaegar sendo um bom pai para quem nem realmente sua filha , isso é legal .


Arya sempre astuta , essa garota é muito louca .


Os próximos capítulos falaram já sobre a invasão a ponta tempestade .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...