1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Cama de sangue

História As estações de Westeros - Cama de sangue


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


Últimos capítulos da fic , vou tentar me esforçar ao máximo para que o final seja bom !

Espero que gostem .

Capítulo 35 - Cama de sangue


                                  # Ponta Tempestade.


Após a decisão de invadir o castelo Baratheon sozinhos , Jon e Robb preparavam-se para escalar a mureta . Todos sabiam como sor Baristen Selmy havia  salvo o rei Aerys anteriormente , mais eles não usariam da mesma tática que o velho cavalheiro tinha usado . Os Baratheons ainda não sabiam da presença do exército Lannister e dos homens de Robb e Jon , então eles usariam o elemento surpresa , talvez assim conseguisse entrar sem chamar muita atenção . Jon e Robb caminharam sozinhos pelo caminho até o castelo , sor Arthur Dayne tinha dito que assim que baixassem os portões eles estariam lá , Jon confiava plenamente em seu instrutor e amigo , então iria com Robb até o local onde eles escalariam :



Isso é uma loucura , mais não temos o que fazer : Robb .


Este é o melhor plano que pudemos fazer , eu sinto que teremos que agir rapidamente, é estranho , mais tenho um pressentimento ruim : Jon .


O que você está falando ?: Robb .


Eu não sei , senti algo estranho e no mesmo momento pensei em minha família : Jon .


Eu sinto muito ter que arrasta-lo até aqui : Robb .


Não se culpe por nada , apenas vamos agir o mais rápido que pudermos e voltar para nossas famílias : Jon .


Tem razão , vamos : Robb .


Os dois chegaram até a mureta do castelo , o muro não era tão alto , mais era muito íngrime e se um dos dois caíssem , conserteza ficariam machucados ou algo pior. Eles não teriam ajuda de ninguém para subir , nem de cordas ou algo do tipo , teriam que usar apenas as mãos . Como um milagre ambos conseguiram chegar até o topo , lá robb que subiu na frente cuidou para que não fossem vistos , Jon finalmente chegou até o topo, logo colocou a mãos sobre sua bainha e pegou a Blackfire . Os dois andaram calmamente para que não fossem pegos , caminharam até chegar perto de alguns soldados , nenhum deles avistou os dois e conversavam sobre algo :



Sor Davos não merecia morrer deste jeito , ele era o mais fiel a Stannis : soldado 1 .


Ele foi um traidor , jamais deveria tentar salvar a garota : soldado 2 .


Isso tudo é uma loucura , entraremos em guerra contra os Stark por algo que aconteceu a tantos anos : soldado 1 .



Se trata de vingança , Roberth morreu por desafiar o poder do homem que se  tornou o atual rei , tudo por mando de Carcei Lannister e agora Stannis usará esta menina para se vingar dos Lannisters : soldado 2 .


É muito triste ver aquela menina , naquela torre sozinha , isso não deveria acontecer a ninguém : soldado 1 .


Temo que Ella Lannister jamais irá ver ninguém novamente , não na torre mais alta do castelo : soldado 2 .                                     




Robb e Jon olharam ao redor e só havia um torre que se destacasse das outras , era a torre que estava do outro lado do castelo , e como os soldados disseram era a mais alta :


Você ouviu Jon , Ella está naquela torre : Robb .


Temos que abrir os portões de qualquer jeito : Jon .


Você abre os portões e eu vou até onde Ella está : Robb .



Não seja imprudente Robb , nosso plano é de abrir os portões e assim deixar nossos homens entrarem : Jon .


Não posso perder mais tempo aqui , eu irei até Ella e você abrirá os portões : Robb .



Robb não esperou para ouvir Jon , começou a andar na direção da torre . Jon não pode fazer nada para deter seu primo , ele sabia que Robb sempre foi imprudente e agora não seria diferente . Mais ele deveria ir até os portões e assim deixar seus homens invadirem o local , isso seria mais fácil .

Robb conseguiu chegar até a entrada da torre , havia apenas um soldado guardando o local , ele caminhou silenciosamente até chegar as costas do soldado Baratheon , sem ser visto derrubou o homem com apenas um golpe de espada em sua garganta . Robb subiu as escadas e chegou num corredor , havia uma grande porta ao fundo e ele pensou que só poderia ser este o lugar onde prendiam Ella . Robb andou até chegar bem perto do buraco que a comida era passada , ele olhou e avistou Ella deitada. Ella estava amarrada e com algo tampando sua boca . Robb chamou por Ella que pareceu ouvir seu chamado . O Stark suspirou aliviado ao perceber que sua amada ainda estava viva , então se levantou para de algum modo abrir a porta , quando se deu conta que estava encurralado por dois soldados Baratheon que o observavam. Robb tentou puxar sua espada , mais um dos soldados a derrubou no chão . Os dois homens vinham na direção de Robb que agora estava desprotegido , mais a sorte do Stark mudou novamente e ele só pode ver quando um dos homens caiu ao chão , Jon estava atrás dos dois soldados e tinha enfiado a Blackfire nas costas do soldado , quando o outro soldados tentou atacar o Targaryen , Jon novamente demostrou destreza e o derrotou rapidamente com um lindo giro de espada . Robb ainda estava sem sua espada quando Jon a pegou do chão e entregou ao Stark :


Acho que isso é seu : Jon .


O que está fazendo aqui ? Você deveria abrir os portões : Robb .


E você não deveria ser tão imprudente , quando estava indo até os portões percebi que esses homens caminhavam em sua direção , então os segui até aqui , quando avistei o soldado morto na entrada eu sabia que tinha sido obra sua , ainda bem que segui meus extintos ou essa hora estaria morto : Jon .



Tem razão , me ajude a abrir esta porta : Robb. .



Então é aqui que Ella está ?: Jon .



Sim , Ella está viva Jon , vamos tirá-la daqui o quanto antes : Robb. .



Vamos ...: : Jon .



Ambos usaram da força para abrir a porta , finalmente conseguiram e Robb foi até onde Ella estava amarrada , a garota não acreditou quando viu o jovem lobo a sua frente . Robb retirou as cordas que a prendiam e o pano em sua boca . Ella agradeceu aos deuses por ver o jovem lobo ali , então olhou para o outro homenagem estava junto e se surpreendeu quando percebeu que se tratava do príncipe Jon :


Você está bem Ella ? : Robb .



Estou , mais eles mataram um homem que tentou me ajudar : Ella .


Nós ouvimos esta história , estamos aqui para salvá-la , vamos levar você para casa , eu não deveria te-la mandado embora daquele jeito : Robb .


Jamais pensei que você viria até aqui , nenhum de vocês dois : Ella .



Vamos , depois teremos muito tempo para conversar , agora estamos correndo risco aqui : Jon .


Jon tem razão , vamos : Robb 






                                         #Kings Land .



O castelo real estava com um clima de desconforto , o rei passou a não deixar a sala do trono procurando notícias de seu herdeiro , a rainha passava seu tempo orando pelos deus antigos e cuidava para que tudo ali ficasse o mais normal possível , a princesa Daenerys se mantinha em seus aposentos esperando pelo retorno de seu amor , mais ainda pensava em seu bebê que estava perto de nascer , o único concentrado em sua missão era o pequeno Aemom . O pequeno Targaryen tinha apenas cinco dias de seu nome , quase seis , mais era a única pessoa da família real que mantinha-se firme . Aemom que um dia teria o peso de uma coroa sobre sua cabeça , já demostrava desde muito novo que nascerá para comandar . Pela manhã acordou e foi aos aposentos de sua mãe , ele pode ver que Daenerys dormia tranquila, deixou sua mãe e foi até onde estava Lyanna , a rainha carregava em suas mãos o cavalo de madeira que Jon havia dado a Irís , que também descansava na cama da mãe , o pequeno príncipe foi até a sala do trono e viu o rei lendo alguns papéis , estava tão distraído que nem notou a presença de Aemom . Como havia prometido a seu pai ele estava cuidando de sua família , mesmo que não soubesse realmente o que fazer para animar a todos . 

O dia passava lentamente na capital sulista , corvos e mais corvos chegavam de todas as partes de Westeros , eram as respostas de apoio das grandes casas ao comunicado do rei . Rhaegar informou a todos sobre sua decisão de coroar Jon como novo rei de Westeros , também informou sobre a situação de Ella Stark e que o príncipe herdeiro estava pessoalmente tratando do assunto , também que só poderia ser coroado quando retornasse. Jon Connington que era seu mão , lhe informou sobre como todos tinham reagido com a decisão do rei sobre seu herdeiro :


Meu rei , não poderíamos receber melhores mensagens , o príncipe é tão amado e venerado quanto vossa majestade : Jon Connington .



Não precisa mentir Connington , sei que meu filho será um rei melhor do que eu , também sei que Jon tem o dom de ser amado por onde passa , ele será um grande homem : Rhaegar .


Eu não tenho dúvidas sobre isto , mais realmente acha que o príncipe está pronto para reinar ?: Jon Connigton .



É claro que sim , mais porque me pergunta ? : Rhaegar .


Ser rei dispõe de muito tempo e não vejo o príncipe fixado em Porto Real , acho que você deveria ficar mais alguns anos no reinado : Jon Connington .


Não , meus anos de rei acabaram , agora eu irei aproveitar o resto de vida que me sobrou com Lyanna e Irís , Jon dará conta do serviço : Rhaegar .


Entendo .... Eu queria lhe informar que entre os corvos que chegaram , chegou um da casa Lannister , mais diretamente de Tyrion Lannister : Jon Connington .


E o que dizia nela ? : Rhaegar .


Ele nos confirma que acharam Ella Stark , também diz que enviou Jaime Lannister e seu exército para apoiar o jovem lobo : Jon Connigton.



Mais isso é ótimo , quer dizer que logo Jon voltará , devo informar Lyanna : Rhaegar .


Eu posso enviar algum servo ... : Jon Connington .



Não , eu mesmo quero dar esta notícia , você fez muito bem o seu trabalho Connigton, por hora descanse um pouco : Rhaegar .


Só cumpri com o meu dever : Jon Connington .


Rhaegar deixou o trono de ferro e foi ao encontro de sua rainha , encontrou Lyanna ao lado de Irís caminhando pelos jardins da fortaleza , Rhaegar chegou até as duas perto do local onde as rosas do inverno eram cultivadas :


Papai , venha ver como são lindas as rosas do Norte : Irís Targaryen .


Eu já as vi antes meu amor , nenhuma delas é tão linda como você : Rhaegar .


A mamãe me disse que essas rosas representam Jon e a mim : Irís Targaryen .


Sua mãe tem razão , eu tenho um pedido para você : Rhaegar .


O que você quiser , mais depois você irá me contar mais sobre as antigas histórias de nossa família : Irís Targaryen .


Combinado , agora eu quero que você vá até os aposentos de Daenerys e a chame aqui : Rhaegar .


Tudo bem , eu não demoro : Irís Targaryen .


A menina saiu correndo com um lindo sorriso em seus lábios , Lyanna não tinha dúvidas que Irís teria a total atenção do pai , pelo menos um pouco mais que os outro filhos de Rhaegar , já que ele teria todo o tempo do mundo para aproveitar seu crescimento quando deixasse o posto de rei . Mais também sabia que seu rei guardava alguma notícia, pode ver por tão agitado que ele estava : 


O que está escondendo ? : Lyanna .


Eu queria contar quando Daenerys estivesse presente , mais irei lhe dizer agora ... Jon e o jovem lobo encontraram Ella Stark , acabo de saber que o exército Lannister irá dar apoio aos dois : Rhaegar .


Mais essa é uma excelente notícia , logo Jon estará de volta : Lyanna .


Isso é o mais provável , gostaria de saber quem foi o culpado por este ato insano : Rhaegar.


Eu também , acho que não deveremos espera para dar a notícia para a princesa : Lyanna .


Tem razão , vamos até os seus aposentos : Rhaegar .


O rei e a rainha entendiam como era importante o retorno de Jon , era importante para o reino , para os dois , mais principalmente para Daenerys que jamais esteve tão triste como estava neste momento . Os dois subiram as escadas e logo encontraram Irís , a garota estava sentada ao lado de Aemom que chorava muito . Lyanna e Rhaegar ampararam seu neto e perguntaram qual era o motivo de seu estado :


O que está acontecendo Aemom ? - Aemom chorava muito e não respondia - Porque está chorando ?: Lyanna .



Responda Aemom , porque está assim ?: Rhaegar .


Tem algo errado com minha mãe , ela não está bem : Aemom .


Por que diz isso meu pequeno ?: Lyanna .



Missandei e eu fomos ver como ela estava e quando chegamos lá ela estava deitado no chão , Missandei chamou o maestre e não me deixa mais entrar no quarto : Aemom .


Rhaegar ....: Lyanna .


Sim ..... venha Irís , traga Aemom e vamos até a sala do trono que eu irei lhes contar a história de Aegon o conquistador : Rhaegar .


O rei levou os dois pequenos , ele sabia o que estava acontecendo e aquele não seria lugar para crianças . Lyanna não demostrou o quanto estava preocupada até não avistar mais Aemom e Irís , a rainha foi até os aposentos de Daenerys e encontrou o maestre Sam ao lado de Missandei , Daenerys estava na cama e podia se ver um pouco de sangue descendo de suas pernas . Isso era algo terrível e não poderia acontecer em momento pior , não agora que Jon não estava ali para ampara-lá :


Daenerys , como você está ?: Lyanna .


Por favor , me ajude Lyanna , eu não quero perder o bebê : Daenerys .


Fique tranquila , estamos aqui para ajudá-la : Lyanna .


Eu não posso perder esse bebê , Jon jamais me perdoaria , me ajudem : Daenerys .



Lyanna arrastou o maestre Sam até um canto do quarto , ela sabia que ainda era cedo para este bebê nascer , o perigo era eminente e eles poderiam perder Daenerys e o bebê juntos :



Diga a verdade , o que está acontecendo ?: Lyanna .


Parece que todo o estresse acelerou a gravidez , temo que a única chance desse beber nascer seja trazê-lo hoje ao mundo : Sam .


Mais ainda é cedo , isso é muito perigoso : Lyanna .


Se não fizermos algo , poderemos perder a princesa também : Sam .


Isso jamais , Daenerys deve sobreviver a qualquer custo , entendeu maestre Sam? A qualquer custo : Lyanna .


Eu entendo , não será nada fácil , mais acho que posso ajudar a princesa : Sam .


Por favor , faça de tudo para salvar os dois : Lyanna .


A rainha e o maestre Sam retornaram para perto de Daenerys , que sentia muitas dores em sua barriga . Sam pediu que os servos trouxessem algumas ervas e trouxe consigo objetos que Lyanna jamais pensou em ver . A rainha sabia que Jon era um grande amigo de Maestre Sam e que ele faria de tudo para salvar as duas vidas , mais se tivesse que escolher , sem duvidas pediria para salvar Daenerys . Ela sabia que isso seria muito triste , mais que Daenerys ainda era jovem e poderia tentar novamente , que tinha Aemon para criar e educar e que tinha Jon , sabia que se o filho voltasse e Daenerys estivesse morta ele jamais se perdoaria , jamais esqueceria que não estava ali quando ela precisou . Maestre Sam preparou algum tipo de bebida para Daenerys e trouxe em uma das taças da princesa :



Beba isso , irá ajudar no que iremos fazer : Sam .


O que é esta bebida ?: Lyanna .


Neste momento o bebê está prestes a nascer , isso irá ajudar a princesa a não dormir, ela precisará ser muito forte , as dores serão inigualáveis : Sam .


Está tudo bem maestre Sam , apenas ajude o meu bebê - Daenerys bebeu o líquido e sentiu novamente um dor terrível em seu ventre - me ajude , por favor : Daenerys .



Maestre Sam pediu a Missandei que de maneira alguma deixasse Daenerys adormecer ou tudo estaria acabado . Daenerys se contorceu ao sentir uma enorme dor , ela estava sofrendo muito , mais ainda sim seria uma guerreira . Horas e mais horas se passavam e o bebê ainda não havia nascido , Lyanna começava a pensar que a hora da escolha estava passando , que talvez já fosse tarde para esta criança e teriam que salvar Daenerys . A princesa estava exausta , já não tinha muitas forças e a cada segundo que se passava , era menor a chance de salvar seu filho ou filha . 


Em outro lugar do castelo , Aemon estava sentado no colo do rei no trono de ferro , Irís estava ao seu lado também e os três podiam escutar os gritos de dor que vinham dos aposentos dos príncipes . Aemom sabia que sua mãe estava sofrendo e não podia fazer nada para ajudá-la , o garotinho não continha as lágrimas que caiam de seus olhos , o rei também estava angustiado , mais aquele era o momento de apoiar seu pequeno dragão . Rhaegar puxou Aemom e Irís para mais perto e começou a cantar uma canção que ouvia de Rhaella quando ainda era criança . Aos poucos conseguiu acalmar Aemom e Irís , mais isso não queria dizer que ele estava calmo :


Minha mãe vai ficar bem vovó ?: Aemom .


É claro , sua mãe é uma Targaryen assim como nos : Rhaegar.


Eu não quero que ela se machuque : Aemom .


Ela vai ficar bem , você tem que ser forte agora , quando tudo acabar nos três iremos ver como Daenerys está : Rhaegar .


Nos aposentos dos príncipes , restava pouca força no corpo de Daenerys e Lyanna percebeu que ela estava prestes a adormecer . Missandei segurava a mão de sua senhora tentando de algum modo lhe passar alguma força ,maestre Sam pedia que Daenerys aguentasse mais um pouco e ela mau pode responder . Lyanna achou que estava na hora de desistir e salvar Daenerys : 


Ela não irá aguentar mais , sinto muito por isso , mais acho que chegou a hora de salvar a vida de Daenerys maestre Sam : Lyanna .



Não , não se atreva maestre Sam , salve o meu bebê a todo custo , nem que custe a minha vida , mais salve esta criança : Daenerys .



Mais isso pode causar a sua morte , não posso deixar você morrer assim : Lyanna .


Não importa mais , por favor Lyanna , não deixe que meu bebê morra : Daenerys .


Daenerys .... - Lyanna olhou para todos naquele quarto , Maestre Sam esperava pela decisão da rainha , Missandei apenas orava a seus deus enquanto segurava a mão de Daenerys - salve esta criança maestre Sam : Lyanna .


Você tem certeza ?: Sam .


Sim , salve esta criança a todo custo : Lyanna .



Isso , salve o meu bebê : Daenerys .


Está certo , eu preciso que você faça mais força - Daenerys então usou o restante de força que tinha - isso mesmo , mais força : Sam .


A princesa usou todas as forças que tinha , quando ouviu o som de um choro não tinha mais sinais de reação e aos poucos foi fechando seus olhos naquela cama de sangue .





Continua ................



                       

  
 


Notas Finais


Finalmente Jon e Robb encontraram Ella , agora só falta sair de lá vivos .


E agora , o que será que aconteceu com Daenerys ? Respondi no próximo capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...