1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. A despedida

História As estações de Westeros - A despedida


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


O final está aí , agora faltam apenas 3 ou 4 capítulos .
Espero que gostem do final .

Capítulo 37 - A despedida


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - A despedida

                                   #Ponta Tempestade .




Ella estava fraca , tinha perdido muito sangue durante a fuga . Robb chegou perto e viu  que sua mulher ainda respirava , eles estavam dentro dos muros dos Baratheons e não poderiam perder muito tempo , Jon se aproximou e pode ver o pavor que bateu em seu primo . Robb pegou Ella no colo e eles seguiram até a saída do lugar , Jon percebeu que os soldados Lannisters e os homens de sor Arthur Dayne haviam tomado o lugar, o príncipe procurou por seus homens e achou Arya :



Jon finalmente encontramos vocês : Arya .


Não temos muito tempo , Ella está ferida - Arya olhou seu irmão carregar Ella , a Stark sentiu o quanto aquela perda seria ruim para Robb - temos que achar um maestre : Jon .


Não se preocupe , sor Dayne está com Jaime Lannister no salão principal , Stannis foi capturado vivo : Arya .


Isso é muito bom , levaremos Ella até o maestre do castelo imediatamente : Jon .



Agora com Arya e Jon à frente , Robb levou Ella para dentro do castelo . Arya encontrou o velho maestre que vivia em ponta tempestade , a garota o levou até onde estavam Jon e Robb , o velho senhor indicou um dos aposentos da família Baratheon e os dois a levaram até lá . Chegando no quarto , Robb deitou Ella na cama , ele viu o quanto ela estava fraca e a cada minuto mais distante de si . Jon vendo que o sofrimento de Robb era grande , decidiu deixá-lo com o maestre tratando de Ella. Fora do quarto encontrou Arya , os dois sabiam que aqueles seriam momentos difíceis:



Você está bem ?: Jon .


Não , Ella era minha amiga e sempre nos demos bem , fico triste em saber que posso não vela mais  : Arya .


Eu entendo , espero que não tenha feito nada imprudente ao entrar aqui : Jon .


Não se preocupe comigo , eu sei me cuidar - Arya sorriu para Jon , mais seus pensamentos a levaram até um questão - E você Jon , como está ?: Arya .


Por que me pergunta ?: Jon .


Não precisa disfarçar , eu lhe conheço muito bem , eu sei o que está sentindo tanto quanto Robb : Arya .


Tem razão , isso é terrível - Jon não pensava mais em Ella da mesma maneira que no tempo que era jovem , mais jamais desejaria nada de ruim a sua antiga paixão.- eu sei que não posso comparar os sentimentos de Robb e nem quero , eu sou feliz ao lado de Daenerys e a amo muito , mais ainda me lembro como Ella era quando nos conhecemos , ela foi a primeira pessoa que me fez ver algo novo , mesmo que não a ame mais , sinto que estou perdendo algo : Jon .


Então não tenha nenhum arrependimento Jon , termine a história que começou : Arya .


Desde quando ficou tão sabia ? - Jon passou as mãos sobre a cabeça de Arya , ele sempre adorou bagunçar os cabelos da Stark, seu sorriso parou no momento que pensou em Daenerys  - espero que Daenerys esteja bem : Jon .



O maestre fez tudo o que podia , mais quando o velho senhor levantou-se Robb soube que nada mais poderia ser feito . O maestre saiu dos aposentos e deixou Robb a sós com Ella , o Stark se ajoelhou ao lado de sua amada e tocou seu rosto , o que fez Ella reagir :


Robb .... É você que está aí ?: Ella .


Sou eu Ella , eu preciso que seja forte , você ainda tem muito o que viver e ser feliz , você merece ser feliz : Robb .


Por favor pare ... - Ella finalmente abriu seus olhos , ela olhou para Robb que estava com os olhos marejados - temo que não haja um amanhã , é a hora de nos despedirmos : Ella .


Não diga isso ... Você não pode partir : Robb .


Me escute Robb - Ella falava e sua voz cada vez mais fraca e lenta tocaram os sentimentos do Stark - desde que nos conhecemos você tem feito de tudo por mim, você me amou da forma que toda mulher gostaria de ser amada , mais eu não pude retribuir esse amor , eu jamais mereci tudo que me deu e eu sempre soube , agora é o momento de você ser feliz , faça de sua vida uma coisa boa : Ella .


Nada disso foi sua culpa Ella , eu não deveria força-lá a nada , você amava outro homem e eu fui muito orgulhoso , por favor me perdoe ?: Robb.


Sou eu que devo desculpas Robb , eu tive a sorte de conviver com boas pessoas, você foi um bom marido , mais não pude lhe der o que tanto desejava , não pude lhe dar um herdeiro , peço que me perdoe : Ella .


Robb deixou que as lágrimas caíssem de seus olhos , finalmente estava tendo a conversa que deveria ter a tantos anos atrás . O Stark se conformou que jamais teria Ella ao seu lado como desejou e que a culpa não era de ninguém , Robb passou sua mãos sobre o rosto de Ella e beijou sua testa :


Eu te perdoo , mesmo que não pareça eu tive sorte de tela ao meu lado : Robb .


Obrigada Robb , eu quero lhe pedir mais uma coisa : Ella .


O que você quiser : Robb.


Não feche seu coração para o amor , procure alguém que te ame do mesmo modo que você a ama , quero que seja muito feliz como sempre deveria ser : Ella .


Tudo bem , eu prometo : Robb .

Me sinto melhor assim ... - Ella sorriu para Robb , agora a mulher sentia que a pessoa que sempre lhe deu o seu melhor , poderia seguir em frente , mais ainda havia outra despedida a ser feita e essa seria totalmente diferente -  O chame até aqui Robb : Ella .


 Fora dos aposentos Jon e Arya ouviam o som da vitória dos soldados Targaryen e Lannisters , o príncipe pode ver os soldados Baratheons rendidos no pátio do castelo. Mais os pensamentos de Jon estavam confusos , o Targaryen sabia que o tempo de Ella estava acabando , sabia que jamais a veria novamente e isso o deixou nervoso. Quando menos esperavam Jon e Arya viram Robb sair do quarto :


Ela que lhe ver Jon - Robb disse tentando parecer o mais forte possível , mais era visível a sua tristeza naquele momento - Ella quer se despedir , seja gentil : Robb .


Tudo bem : Jon .


Jon fica nervoso novamente , ele não sabe o que esperar dessa despedida . O príncipe achou que talvez fosse melhor que isso não acontecesse , mais Jon seria corajoso e enfrentaria os seus temores . Ele entrou nos aposentos e a viu na cama , para sua surpresa Ella estava a sorrir . Jon se aproximou da cama e se sentou-se ao seu lado, Ella o olhava com um sorriso feliz e isso ele não entendeu :


Pensei que não viria : Ella .


Quase não tive coragem , posso enfrentar qualquer homem sem temer , mais isso é algo diferente : Jon .

Porque está tão triste ? Isso não é um adeus : Ella .


Ella levantou sua mão e tocou a mão de Jon , o príncipe segurou a mão de Ella e sorriu em sua direção . Jon percebeu o quanto a mulher a sua frente estava fraca , ele sabia que aqueles eram seus últimos momentos , mais decidiu que daria a Ella uma despedida feliz :


Está aí , um sorriso finalmente : Ella.


Eu ainda me lembro do momento que a vi pela primeira vez , foi algo que jamais poderia esquecer : Jon .


Você se lembra ? Éramos tão jovens , ainda não sabíamos que a vida não seria tão doce e fácil : Ella .


Acho que não podemos reclamar , você se casou com um grande homem e conheceu pessoas realmente boas : Jon .

E você conheceu uma linda princesa , teve um lindo filho e formou uma família , eu fiquei feliz quando soube que seria pai : Ella .


Aemom é um garoto especial , você iria gostar dele : Jon .


Eu já o conheci , vocês se parassem tanto : Ella.


Você é a primeira pessoa que me diz isso - Jon sentiu a mão de Ella perder a força - eu queria lhe dizer que foi muito bom conhecê-la : Jon .


Você é um bom homem príncipe Jon , sei que será um bom rei e todos verão o que eu vi quando nos conhecemos : Ella.


Não sei se estou pronto para reinar , um rei não deveria deixar sua família sozinha : Jon .

Você será um bom rei , sei que fez tudo por Robb e fico feliz em ver que vocês ainda podem contar um com o outro , sei também que sua família estará à sua espera quando voltar , você tem um grande futuro pela frente , eu desejo que seja muito feliz : Ella.


Jon agradeceu as palavras Ella , o príncipe final entendeu que aquele era o seu destino e não poderia fugir nem temer o que lhe esperava , percebeu que por mais que as coisas fossem difíceis ele teria alguém para contar , que teria Daenerys sempre ao seu lado :


Vejo que se decidiu , agora vejo aquele jovem que encontrei em Winterfell pela primeira vez , muito corajoso e doce . O único homem que eu me apaixonei : Ella .



Você foi o meu primeiro amor , eu jamais esquecerei de você Ella : Jon .


Eu também , posso lhe fazer um último pedido ?: Ella.


Claro : Jon .


Você me deu o meu primor beijo de amor , peço que me de o último : Ella.


Jon se surpreendeu com a atitude de Ella , pensou em recusar o pedido , mais entendeu que aquilo não seria nenhum tipo de traição a Daenerys , aquele seria apenas a sua despedida de alguém importante em sua vida . Jon passou as mãos sobre os cabelos de Ella e se inclinou até a sua frente , o príncipe selou os lábios de Ella por poucos segundos , mais foi o suficiente para fazê-la feliz por uma última vez:


Agora eu posso partir feliz  , jovem Jon .... - Ella fechou seus olhos e Jon sentiu sua mais caindo , antes mesmo que pudesse dizer alguma coisa , Jon viu uma lágrima soltaria cair dos olhos de Ella e ouviu sua última palavra - eu sempre estarei com você, jovem dragão : Ella.




Continua ...........


 


Notas Finais


Acho que foi uma boa despedida , Ella fez o que queria e conseguiu partir em paz .

Jon e Robb tiveram que aceitar e seguir em frente , mais as coisas ainda não acabaram .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...