1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Após a tempestade

História As estações de Westeros - Após a tempestade


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .



Finalzinho desta fic , espero que gostem do capítulo !

Capítulo 38 - Após a tempestade


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Após a tempestade

                  
                                      # Ponta tempestade .



Jon saiu dos aposentos onde estava Ella , ao olhar para Robb todos já sabiam o que tinha acabado de acontecer . Ella estava morta e nada mais poderia ser feito , mais o sentimento que pairava no ar era o de dever cumprido , Jon finalmente encerrava uma parte de sua vida e Robb começa uma nova . O maestre cuidou do corpo de Ella , Robb desejava levar o corpo de sua amada para Winterfell e lá Ella seria enterrada. Eles ainda tinha um assunto a tratar no salão principal , o que fariam a Stannis Baratheon ? Logo todos saberiam :


Então a família real também está envolvida neste assunto : Stannis .


Sempre que houver atos criminosos como este o exército Targaryen agira com toda a sua força : Jon .


Porque fez isso Stannis ? Porque trouxe Ella para cá ?: Robb .


A garota só pagou pelos erros de sua família , os Lannisters causaram a morte de meu irmão , a vadia Lannister o fez entrar numa batalha perdida , tudo porque foi rejeitada por Rhaegar : Stannis .


Como se atreve maldito ?: Jamie Lannister .


Então vocês não sabiam ? Carcei desejava uma rebelião contra a coroa , a única pessoa que nutria tamanho ódio pelos Targaryen era Robert que também havia sido rejeitado , Lyanna nunca amou meu irmão e ele nunca aceitou sua rejeição : Stannis .


O que você ganhou raptando Ella , por que não raptar a filha de Carcei ?: Jon .


Carcei  disse estar arrependida , que me enviaria alguém para se desculpar , que sua dívida de honra com minha família seria paga , que alguém de seu sangue iria sofrer o que nos sofremos : Stannis .


O que você pretende fazer majestade ? Stannis não pode ficar impune , mais se ele diz a verdade Carcei deverá ser punida da mesma forma : sor Arthur Dayne .


Sor Jaime Lannister , sua casa foi acusada de traição a coroa , o que diz em sua defesa ?: Jon .


Minha irmã enlouqueceu , temo que as palavras de Stannis sejam verdadeiras : Jaime.


Como alguém pode fazer algo assim com seu próprio sangue ?: Robb .


Isso não pode ficar impune príncipe Jon , Carcei deve ser punida imediatamente : sor Dayne .


E ela será , prove sua lealdade a coroa sor Jaime e entregue sua irmã ou então terei que usar dê força bruta contra os Lannisters : Jon .


Nada disso será preciso , peço que perdoe os erros que minha irmã cometeu e não faça nada , eu mesmo irei punir Carcei : Jaime .


Acho que não entendeu , além de tramar contra a coroa , sua irmã é acusada de assassinato : Jon .


Ella está morta , morreu pela loucura de Carcei , espero que isso o faça refletir : Robb 


Ella está morta ? Não pode ser .... Pobre Tyrion : Jaime 


Infelizmente é verdade ..... Essa foi a minha decisão , Stannis será julgado e punido , Carcei deve ser sentenciada à morte : Jon .


Acho que não poderia ser mais justo majestade : sor Dayne .


Você entendeu sor Jaime Lannister ?: jon .


Sim majestade , tenho apenas um pedido a lhe fazer , deixem-me levar o corpo de Ella  até Tyrion , ele tem o direito de se despedir de sua própria filha : Jaime.



O que você acha Robb ?: Jon .


Está tudo bem Jon , sei que Tyrion precisa disto tanto quanto nos , eu irei acompanhar sor Jaime até Lannisporto : Robb. .



Sinto não poder lhe acompanhar , mais tenho deveres a cumprir : Jon .


Todos deixaram o lugar , Robb e Jon caminharam até a saída do castelo e viram seus homens preparando tudo para partirem , aquela seria a despedida deles . O jovem lobo e o dragão sempre travariam suas próprias batalhas , mais sua união jamais seria abalada novamente :


Temo ter que partir imediatamente , sinto que Daenerys precisa de mim : Jon .


Você ter sorte Jon , não deixe nada estragar sua felicidade : Robb .


Você tem razão , não sei explicar mais no momento que vi Ella partir eu mudei , sinto que aquele jovem imprudente partiu e deu espaço para outra pessoa : Jon .


Quer dizer que finalmente crescemos , eu sinto o mesmo : Robb .


Você sabe que sempre poderá contar comigo , você é como se fosse um irmão para mim : Jon .


Eu sei , agora as coisas serão mais difíceis para você Jon , algumas pessoas irão fazer de tudo para derruba-lo , neste momento eu estarei ao seu lado : Robb .


Obrigado Robb - os dois se abrasaram , Jon viu sor Dayne fazer-lhe um sinal , era hora de partir - adeus meu amigo , tomara que dá próxima vez que nos virmos seja em algo legal : Jon .


E será , quando eu vencê-lo no próximo torneio : Robb .


Acho que ainda continua o mesmo bobão de sempre , jamais me vencerá - disse Jon sorrindo , o Targaryen se afastou de Robb e caminhou até sor Dayne - vamos Dayne , a volta será mais fácil , tenho um reino para comandar : Jon .


Então finalmente se decidiu , fico feliz majestade : sor Dayne .


Espero que Daenerys esteja bem : Jon .






                                  #   Lannisporto .



Passaram-se alguns dias desde que o exércitos Targaryen e Lannister tinha derrotado Stannis , Jaime e Robb traziam o corpo de Ella para Tyrion que ainda não sabia o que tinha acontecido . O maestre de ponta tempestade tinha sido convidado a viajar junto para manter o corpo em um estado no mínimo agradável . Robb estava acompanhado de seus homens e Jaime de seus exército , ambos carregavam uma grande tristeza. Jaime por ter que dar a notícia a Tyrion da morte de sua única filha e ter que cumprir a ordem dada por Jon , matar Carcei não seria algo que ele desejaria fazer , mais as atitudes de sua irmão quase causaram a ruína da casa Lannister , pois Jaime sabia que enfrentar o exército Targaryen em uma guerra certamente queria dizer a extinção da casa Lannister de Westeros . Robb por outro lado , apenas desejava que Ella tivesse um enterro digno e que pudesse de alguma forma ajudar a Tyrion a passar por esse momento difícil . 

Jaime resolveu que ele daria a notícia ao irmão , que recebeu como Robb havia imaginado , Tyrion se culpava pela morte de sua filha , se culpava por tela mandado para longe durante anos , mais ainda tinha forçar para cumprir as ordens de Jon :


O que você está dizendo Tyrion ?: Jaime .


Se você não deseja a ruína da casa Lannister , deixe que eu mesmo cumpra as ordens da coroa : Tyrion .



Você matará Carcei ? Como ?: Jaime .


Não enfiarei nenhuma espada em nossa irmão , tenho algo mais adequado a uma rainha , vou realizar o desejo de Carcei : Tyrion .


Todos se dirigiram até a sala principal de rochedo Casterly , lá encontraram Carcei sozinha bebendo uma taça de vinho . Tyrion carregava um punhal em suas mãos , Jaime e Robb ao seu lado apenas observavam o que o anão faria :


Então Ella morreu , bom não posso dizer que me sinto mau : Carcei .


Você deve se sentir bem mesmo , mais seus dias de loucura acabaram : Tyrion .


Você irá me matar anão ? Acho que não tenha tanta coragem : Carcei .


Não sou eu que irei matá-la irmã , não será tão fácil assim , agora Jaime : Tyrion .




Jaime caminhou até Carcei que o olhou com estranheza , Jaime a pegou pelo braço e a tirou de seu trono falso . Carcei reclamou do ato de Jaime , mais a perceber que ele a levava para fora do castelo se perguntou o que faria a ela . Carcei viu algumas pessoas fora do castelo , alguns camponeses que tinha perdido boa parte de sua família no trabalho árduo que Carcei proporcionava a eles :



O que se trata isto Jaime ? : Carcei .


Como pode manda-la para morte Carcei ? Eu não posso acreditar como fui tão tolo durante esses anos : Jaime .


Jaime você é a única pessoa que me ama , não deixe esse anão nos separar : Carcei .


Tyrion não tem nada com isso , você foi descoberta irmã e será punida : Jaime .


Carcei olhou novamente para as pessoas ao seu redor , agora estavam nos portões de Casterly rock , uma camponesa lhe trouxe uma roupa , era uma velha roupa usada pelas camponesas :



O que é isso ? Tire isso da minha frente : Carcei.


Isso será o que usará pelo resto de sua vida : Tyrion .


Não diga besteiras , jamais me verá usar estas vestes imundas : Carcei.


Bom , se você se recusar teremos que matá-la agora mesmo , essas são as ordens vindas do novo rei Jon Targaryen : Tyrion .


Carcei percebeu que aquelas palavras eram verdadeiras , eles falavam a verdade e ao olhar Jaime recebeu todo o seu desprezo . As camponesas retiraram as vestes luxuosas que a Lannister vestia e colocaram as vestes velhas , Carcei reclamou quando ficou nua na frente de todos ali , mais não foi socorrida por ninguém. A Lannister jamais pensou que vestiria roupas de camponesa em sua vida , um corredor de pessoas se formou a sua frente e Tyrion parou ao seu lado : 



Agora você receberá o que sempre quis , será a rainha de seu povo , a grande Carcei Lannister irá mostrar o quanto difícil é ser rainha : Tyrion .


O que vai fazer comigo anão ?: Carcei .


Eu quero que ande , ande até que seus pés não aguentem mais , até que ninguém saiba quem você realmente é , até encontrar o seu destino : Tyrion .


Eu não irei fazer o que pede , eu sou Carcei Lannister e não uma simples camponesa maldito anão : Carcei .


Então encontrará a morte aqui , vá e nunca mais vote aqui cara irmã : Tyrion .



Vá Carcei  ou teremos que cumpri com nossas próprias mãos as ordens da coroa : Jaime.


Quando um soldado Stark se aproximou deles com uma espada , Carcei então começou a caminhar , a medida que andava ouvia aqueles que um dia foram seus camponeses lançarem insultos em sua direção , mulheres olhavam com desprezo para Carcei e os homens dizia quem seria  o primeiro a se deitar com a rainha do rochedo. Já bastante distante do castelo Carcei começou a chorar , nunca pensou que isso estaria acontecendo , mais essa era a sua nova realidade , agora teria que trabalhar para se alimentar e ter um lugar para dormir ..:



Tem certeza do que está fazendo Tyrion ?: Robb. .


Isso será pior do que a morte jovem lobo , também não quero que meu irmão se culpe eternamente pela morte de Carcei : Tyrion .


Se assim deseja eu vou intervir por você com Jon : Robb ,


Obrigado Robb , agora eu farei algo realmente difícil , mais sei que isso era o que a mãe de Ella desejaria : Tyrion .


O corpo de Ella foi levado até um campo longo e vistoso de Lannisporto , Tyrion tinha dito a Robb que a mãe de Ella havia sido enterrada naquele lugar e que Ella certamente desejaria descansar ao lado da mãe . 


Sei que as coisas parecem difíceis agora , mais Ella sempre me mostrou que podemos fazer coisas melhores na vida , eu farei o que minha filha sempre disse e espero que você também faça : Tyrion .



Ella me pediu para ser feliz , mais não sei como poderei ser feliz sem ela aqui : Robb .


Você deve cumprir o que prometeu a Ella , seja feliz Robb, sei que encontrará alguém que o faça feliz do mesmo jeito que você a fará : Tyrion .



Você tem razão , eu irei cumprir o último desejo de Ella : Robb .


O que você irá fazer agora ?: Tyrion .



Tenho que ir a um lugar , existe uma pessoa a quem eu tenho que fazer um pedido : Robb .





                          # Porto real .



Jon e seus homens finalmente chegavam no Porto da capital sulista , ao lado do príncipe Arya e sor Dayne tramavam algo e isso deixou Jon curioso :


O que vocês estão fazendo ?: Jon .


Eu tenho um pedido a lhe fazer Jon , conversei com sor Dayne e ele concorda : Arya .


O que deseja Arya ?: Jon .


Sei que ainda não sou a melhor espadachim e talvez nunca seja , então decidi que devo treinar mais , quero que sor Dayne me treine individualmente : Arya .


Tem certeza que é isso que deseja ? Eu pensei que estava arrependida e queria ter um vida igual à de sansa , que aliás já deve ter ganhando o seu bebê : Jon .


Não seja tolo , jamais poderia viver uma vida igual à de sansa , o que você acha ?: Arya .


Está tudo bem Arya , mais devo dizer que não acho que tenha nascido para se tornar da guarda real , você deve ser livre e não ficar de guarda de um rei como eu : Jon .


Não existe honra maior do que proteger o rei , e se esse rei for alguém que eu ame como um irmão , não poderia pedir nada melhor : Arya .


Tem razão , espero que seu treinamento lhe traga o que deseja , sei que me sentirei bem em tela ao meu lado : Jon .


Obrigada Jon , por hora sor Dayne irá acompanhar a sua coroação depois partimos para o castelo dos Dayne : Arya .


Está certo , você concorda com isto sor Dayne ?: Jon .



A menina tem muita fibra e me deixou empolgado pelo o que eu vi em ponta tempestade , quero ver até onde ela pode chegar : sor Dayne .


Acho que não sou mais o seu pupilo favorito : Jon .


Você agora já é um homem , logo será nomeado rei , não precisa mais de um velho como eu : sor Dayne .


Eu sempre vou precisar dos amigos sor Dayne , sempre : Jon .




Jon chegou até os portões da fortaleza vermelha , o príncipe Targaryen já ouvia o povo  contando histórias sobre a vitória que obteve ao lado do jovem lobo nas terras da tempestade , Jon se lembrou que nada tinha sido fácil e que teve despedidas muito difíceis . Agora estava no pátio do castelo , após descer de seu cavalo ouviu o som de alguém correndo em sua direção , quando se virou avistou Aemom e Irís indo até ele  com grandes sorrisos em seus rostos:



Papai você votou : Aemom .


Olha que recepção boa - as duas crianças abrasaram Jon , ele se ajoelhou e bagunçou o cabelo de Aemom e Irís - como vocês estão ? : Jon .


Estamos bem irmão , você tem que correr agora : Irís .

Calma , porque de tanta pressa ?: Jon .


O bebê , ele está com a mamãe : Aemom. .


Quando Jon ouviu as palavras vindas de seu filho , automaticamente pensou em Daenerys e involuntariamente correu para dentro do castelo . Forçou suas pernas o mais rápido que pode para subir os degraus até os aposentos dos príncipes , ainda carregava a Blackfire consigo quando entrou no quarto . Jon parou imediatamente , aquela era a imagem mais perfeita que ele tinha visto , ali sentada perto da janela olhando o céu , lá estava ela com um volume entre as suas mãos , Daenerys cantava algo em tom baixo enquanto olhava para o ser que estava em seus braços. Jon andou alguns passos até que Daenerys notou sua presença , a Targaryen parou o que fazia e levantou-se , andou até Jon que a olhava perplexo . Finalmente ele estava de volta e pelo jeito que olhava para ela , Daenerys sabia que aquele era um momento único em suas vidas : 


Esse bebê é ... É o nosso bebê Daenerys ?: Jon .


E de quem mais seria ? Venha Jon , venha conhecer a sua filha : Daenerys .



Filha ? É uma menina ? : Jon .



É a sua filha , você pode pega-la - Daenerys entregou sua filha nos braços de Jon , que olhou pela primeira vez o rosto de sua filha , Daenerys se deixou levar pela emoção e chorou de felicidade - que bom que voltou Jon , senti a sua falta : Daenerys .


Eu também danny , sinto muito não estar aqui no nascimento de minha própria filha, eu não queria te desapontar : Jon .


Isso é passado Jon , eu não tenho mais raiva de você , estou feliz que esteja aqui e seguro : Daenerys .


Ela é linda , qual é o seu nome ?: Jon .


Nós decidimos que você deveria escolher o nome , sei que você desejava isso : Daenerys .


Tem certeza danny ? Eu realmente posso escolher o nome ?: Jon .


Sim , você é o pai dela e quando essa menina crescer eu sei que irá amar o pai : Daenerys .


Obrigado danny , acho que já sei o nome : Jon .


Jon caminhou com sua filha pelo quarto , Daenerys apenas os observava feliz . Então Jon voltou até Daenerys e a olhou , o príncipe beijou os lábios de danny e sorriu :


Minha filha se chamará Rhaella , em homenagem a mulher mais incrível que já conhecemos , o que você acha ? : Jon .


Isso é perfeito Jon , Rhaella é um lindo nome : Daenerys .



Seja bem vinda ao mundo Rhaella Targaryen , a segunda de seu nome : Jon .





Continua ....

 

 

 


Notas Finais


Tyrion fez o certo ? Essa vida será pior do que a morte para Carcei ?

Os laços entre Jon e Robb se fortaleceram .
O que Robb está planejando ?
Jon finalmente chegou em casa e deu o nome de Rhaella para sua filha , homenageando a sua avó .


Serão mais dois capítulos e chegamos ao final desta fic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...