1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. A coroação do jovem rei

História As estações de Westeros - A coroação do jovem rei


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


Peço desculpa pela demora , mais eu sem querer apaguei o capítulo que já estava pronto .
Tive que escrever outro , espero que tenha ficado bom .
Esse é o penúltimo capítulo da fic provavelmente .

Capítulo 39 - A coroação do jovem rei


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - A coroação do jovem rei

                                     # Porto Real .





Um mês havia se passado desde que Jon e Robb tinham vencido a batalha contra os Baratheons , Stannis foi julgado e sentenciado a se juramentar a patrulha da noite. Depois de tempos conturbados , era finalmente o dia da coroação do príncipe herdeiro, Rhaegar convocou todas as grandes casas para a cerimônia . No grande salão todos esperavam para ver a história ser feita e o septão estava pronto para coroar mais um jovem rei . Jon entrou no local e todos reverenciaram o novo rei , o Targaryen caminhou até à frente de seu pai , o príncipe parou e Rhaegar levantou-se do trono de ferro . O rei desceu os degraus que os separavam , logo se ajoelhou à frente do velho septão , que retirou a coroa de sua cabeça . O septão pediu para que Jon também se ajoelhasse e que Rhaegar se levantasse , assim eles fizeram :



Pelo poder dos sete , eu coloco está coroa sobre a sua cabeça - ele colocou a coroa em Jon ,novamente pediu que o Targaryen se levantasse - Jon Targaryen , o primeiro de seu nome , eu o nomeio rei de Westeros e seus sete reinos : septão .

Rhaegar então entregou a Blackfire ao novo rei novamente , este era o gesto que foi passado de rei para rei durante anos . Após isso Jon subiu os degrau e sentou-se no trono de ferro :

Vida longa ao rei : Rhaegar .



{Vozes no local .....}
Vida longa ao rei ...



Ali no trono Jon sentiu o tamanho do poder que era ser rei , agora todos o olhavam de forma diferente , alguns poderiam temê-lo , outros provavelmente já pensavam em jogos de poder , mais havia uma pessoa que olhava em sua direção com toda ternura possível . Daenerys Targaryen agora rainha de Westeros , olhava seu amado e lembrava de tudo que tinham passado até chegar neste momento , lembrou-se do dia que deixou Westeros para se tornar a rainha de Mereem até o momento que Jon voltou e pegou Rhaella em suas mãos pela primeira vez . A rainha agradeceu aos deuses pela vida que tinha , foi até o seu rei e desejou lhe um reinado feliz : 

Como se sente Jon ?: Daenerys .

Ainda me sinto estranho , mais com você ao meu lado fico mais calmo : Jon .

Sempre poderá contar comigo meu rei - Daenerys beijou o rei - sinto muito não poder ficar , mais Rhaella ainda precisa de muitos cuidados , eu quero ver se tudo está bem: Daenerys .


Vá danny , logo estarei com vocês : Jon . 

Estaremos esperando você meu rei : Daenerys .



Como era de costume um grande banquete foi oferecido , Rhaegar que era a pessoa mais feliz sentou-se ao lado de Ned e lady Stark , logo Lyanna também se juntou à mesa :


Que bom que está aqui Ned , é bom revela também Catlyn : Lyanna .


Digo o mesmo rainha Lyanna : Catlyn .


Não sou mais a rainha lady Stark, pode me chamar de Lyanna : Lyanna .


Sempre com o mesmo gênio , você não mudou nada irmã : Ned .


Isso é o que mais amo nela , jamais deixaria Lyanna mudar : Rhaegar .


Como se você pudesse me controlar (Risos ) : Lyanna.


Mesmo com o clima descontraído , Lyanna percebia que lady Stark estava triste e mesmo não sendo amigas de verdade , a rainha mãe decidiu apoiar Catlyn :


O que a incomoda Catlyn ?: Lyanna .


Eu gostaria de ver Arya , sei que a decisão de ficar foi somente dela , mais eu tenho saudade de minha filha : Catlyn .


Eu entendo , mais Arya não está aqui . A loba foi mandada em uma missão com sor Dayne , não deve voltar tão cedo : Lyanna .


Aquela garota sempre me deixa preocupada , mais após ver o que Robb passou eu só rezo por sua felicidade , uma mãe não deveria ver seus filhos tristes : Catlyn .


Como está Robb ? Já se passou um mês : Lyanna .


Robb está melhor , eu pedi que viesse junto nesta viagem , mais ele tinha algo a fazer que não poderia esperar mais nenhum dia , essas foram as suas palavras : Ned .


Ele encontrará o caminho correto novamente , agora vamos nos divertir como fazíamos antigamente em Winterfell : Lyanna .


Com muita cerveja e você brigando com Benjen para ver quem era o melhor arqueiro?: Ned .



Exatamente , todos sabemos que eu ganharia uma competição ou ainda tentarão me tirar este título ?: Lyanna .


As festas do Norte deveriam ser divertidas , não comparado como as nossas eram por aqui  : Rhaegar .



Você não faz ideia ... O que acham de uma competição ?: Lyanna .



Eu estou dentro : Rhaegar .


E você Ned ?: Lyanna .


Jamais poderia viver sabendo que minha irmãzinha ainda pensa que me vence , estou dentro : Ned .


Hoje será um dia divertido : Lyanna .





                             # Castelo da família Karstark.



Alys tinha voltado para casa já fazia muito tempo , não recebeu nenhuma notícia de Robb durante esse tempo , apenas soube que Ella Stark estava morta e que o dragão negro havia ajudado Robb em sua batalha contra os Baratheons . Alys se sentia triste por não poder fazer nada , se sentia inútil em sua casa , mais tinha prometido a si mesma que não iria mais viver de migalhas do amor do jovem lobo , decidiu que iria voltar ao seu castelo e viver uma vida comum .  

Alys pegou o seu cavalo e cavalgou por alguns minutos em suas terras , a Karstark foi até uma árvore-coração . Aquele era o local onde os karstarks oravam aos deuses antigos , Alys foi até o local para rezar por Robb , que ele tivesse uma vida tranquila e feliz . Após sua oração Alys percebeu que estava um pouco cansada e resolveu cochilar por ali mesmo . 

Algum tempo se passou e Alys já estava dormindo , seu cavalo percebendo a presença de uma pessoa estranha tentou chamar a atenção de sua dona , mais sem sucesso . Após o animal ver a chegada de um homem , relinchou alto conseguindo finalmente acordar Alys , que levantou-se com o susto , mais o agito não havia acabado ali , a Karstark conseguiu ver o homem que estava a sua frente , surpreendida e nervosa reconheceu Robb .:


O que faz aqui ?: Alys .


Estava a sua procura : Robb .


O que quer de mim ?: Alys .


Eu quero você Alys : Robb .


Não brinque comigo Robb , eu já decidi que não serei mais um passa tempo para você : Alys .


Quem disse que eu desejo isto ? Quero que seja minha e de mais ninguém , quero que seja minha mulher : Robb .


Alys não pensou que Robb diria aquelas palavras , era tão surpreendente o fato dele estar ali e pedir o que ela sempre desejou que não pode responder . Robb se aproximou da Karstark e pegou suas mãos : 


Você aceita Alys ? : Robb.


Porque está fazendo isso Robb ? Não sou a mulher que você ama : Alys .


Alys realmente não entendia o que estava fazendo , porque estava sendo tão dura com o Stark . Robb havia pedido que fosse sua mulher , mais Alys não queria que ele a colocasse no mesmo lugar de Ella , queria que ele fosse só dela e de mais ninguém : 


Não quero que me trate igual tratou Ella , não sirvo para dividir nada com ninguém : Alys .


Às vezes você se pare-se tanto com minha irmã Arya ... Não se preocupe , eu sei que para encontrar minha felicidade terei que me esforçar , terei que ser fiel e amá-la como merece , eu serei só seu Alys e você será só minha : Robb. .


Me prometa Robb e eu irei com você aonde quiser : Alys .


Eu prometo !  : Robb. .



Então eu serei sua esposa - foi o necessário para o Stark deflorar os lábios de Alys , um beijo intenso e cheio de desejo de ambas as partes , Alys precisou recuperar seu fôlego , mais sorriu feliz ao perceber que aquilo não era um sonho - me leve daqui : Alys .


Vamos , Winterfell precisa de mim e eu preciso de você : Robb .






                                  # Porto real .



Após algumas horas , o rei Jon decidiu que era o momento de deixar o salão . Ele se despediu de seus pais e de seu tio Ned , andou até a saída sendo referenciado por todos ali , quando saiu encontrou Aemom a sua espera :


O que faz aqui ? Não me diga que estava sozinho ?: Jon .



Eu só queria te ver papai : Aemom .


Vamos , sua mãe deve estar te procurando : Jon .


O rei pegou Aemom pela mão e o levou até os aposentos reais , ao entrar viu Daenerys com Rhaella em seus braços , era a imagem perfeita para o final de um dia perfeito . Aemom correu até perto de sua mãe que perçebeu a presença de Jon . O rei sorriu para sua rainha e herdeiros , sem que pudesse explicar sentiu um ar quente em suas mãos , olhou e viu que segurava Blackfire , a espada mais bela que já existiu . Jon obesorvou que algo no cabo da espada estava estranho , algo se movia com o vento , até enxergar um pequeno pedaço de papel . O rei retirou com todo o cuidado , não queria perder o que aquilo escondia . Quando finalmente conseguiu , ele então resolveu ler o que estava escrito :
                           
                          Esta espada deve ser passada de rei em rei , de geração a geração. Essa é a herança da antiga Valyria , herança de nossos antepassados . Ela deve proteger a todos os dragões , com ela devemos reinar , devemos ser temidos e amados . Nosso reino se estende até aonde nossos olhos não podem ver , o dragão real deve reinar . Jamais se esqueça , o dragão tem três cabeças .

                                         Aegon Targareyn ...


Jon se sentiu surpreso , era uma mensagens do primeiro rei Targaryen , o grande Aegon " o conquistador " . Com aquelas palavras ele decidiu que começaria o seu reinado , ao lado daqueles que mais amava . Quando voltou seus olhos novamente para sua rainha e pode ver que todos o observavam :


O que foi Jon ? Você parece assustado : Daenerys .


Está tudo bem danny , está tudo ótimo : Jon .


O que pretende fazer agora ? Terá muito trabalho pela frente : Daenerys .


As coisas não serão fáceis , mais com você ao meu lado tenho certeza que farei o meu melhor : Jon .


Conte sempre comigo e seus filhos , nós sempre estaremos ao seu lado : Daenerys .



Eu sei , eu os amo demais meu amor : Jon .


Nós também amamos você meu rei - Jon pegou Rhaella das mãos de Daenerys e sorriu para sua filha , Daenerys observava aquilo como se fosse um sonho - ela está cada vez melhor , é uma sobrevivente : Daenerys .


Como alguém tão pequeno pode causar tanto amor ? Eu a protegerei de tudo e todos minha querida filha : Jon .



Papai , agora que você é rei o que eu sou ?: Aemom .


Você é o príncipe , isso não mudou meu filho : Jon .


Então Rhaella será uma princesa ?: Aemom .


É claro Aemom , sua irmã será a menina mais bonita deste reino e você deverá protegê-la de todos os perigos : Jon .


Eu vou treinar muito , quero ser um guerreiro igual a você : Aemom .


Você será melhor - Jon colocou Rhaella em seu berço , ele olhava para sua filha e agradecia aos deuses antigos e novos por sua Pequena estar viva e finalmente saudável , mais se lembrou das palavras que leu do antigo rei - o dragão tem três cabeças : Jon .







Continua ......
 


Notas Finais


E aí pessoal , espero que vocês tenham gostado do capítulo .
Esse ficou bem mais leve que os outros , mais era necessário para fechar esta parte da história .


Rei Jon Targaryen , primeiro de seu nome é a rainha Daenerys .



No próximo capítulo vou mostrar como as coisas ficaram após a coroação de Jon , como ficou tudo pelo norte e no restante de Westeros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...