1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Prólogo - parte l .

História As estações de Westeros - Prólogo - parte l .


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .



Resolvi escrever o último capítulo e dividir em duas partes , pois ficaria muito grande e não quero que fique chato . Espero que vocês gostem !

Capítulo 40 - Prólogo - parte l .


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Prólogo - parte l .

                                       #Kings Land .



Haviam se passado quinze anos desde que o rei Jon fora coroado , o reinado do grande rei era próspero e a cada passo que dava , todos admiravam a grandeza do rei .
Era chegado o vigésimo dia do nome de Aemom Targaryen , o príncipe herdeiro cresceu  forte e esperto como seus pais , era um guerreiro muito habilidoso e honrado , mais carregava o destino de ser filho de um grande homem . A rainha Daenerys havia organizado um grande banquete para receber as grandes casas de Westeros em homenagem ao seu primogênito , que agora contava com cada vez mais novas casas vindas de Essos . O comércio entre os dois continentes nunca esteve mais lucrativo , o rei Daario era um grande aliado da coroa .  Os preparativos do banquete estavam quase prontos e Daenerys com a ajuda de Missandei cuidava para que tudo saísse perfeito :


Está quase tudo pronto para recebermos os seus convidados minha senhora : Missandei .


Perfeito , quero que todos vejam como nossa família está unida e feliz : Daenerys .


Vossa graça deseja que eu faça mais alguma coisa ?: Misandei .


Sim , quero que vá ao encontro de Rhaella e peça que me encontre em meus aposentos imediatamente : Daenerys .


Como desejar , irei agora mesmo : Misandei .


A rainha era venerada por Missandei , que mesmo depois de tantos anos não deixou de servi-la e amá-la . Daenerys foi até os aposentos reais e esperou a chegada de sua filha , não demorou muito para a jovem Targaryen chegar ao seu encontro . Rhaella era alegria dos olhos da rainha , uma garota inteligente , gentil e muito astuta . Também era a pessoa mais parecida com a rainha em todo o reino . Perto de completar o seu décimo sexto dia de seu nome Rhaella era a imagem viva da beleza Targaryen, belos e longos cabelos platinados , olhos violetas como os de sua mãe e mesmo tendo nascido prematura era saudável :


Que bom que está aqui minha filha , tenho algo a lhe dizer : Daenerys .


Espero que não seja sobre o pedido do rei Daario , eu jamais poderia me tornar a esposa do príncipe de Mereem , jamais deixaria Westeros : Rhaella targaryen ll .


Eu sei , não se preocupe seu pai jamais permitiria que você tivesse o mesmo destino de Irís , Jon recusou o pedido de Daario : Daenerys .


Irís Targaryen , a irmã mais nova do rei Jon havia sido prometida ao rei Daario e agora era a rainha de Mereem . Irís desejava uma coroa sobre sua cabeça e sabia que em Westeros jamais a teria , então pediu ao rei que a prometesse ao rei de Mereem em troca de sua ajuda em guerras passadas , Jon não entendeu o motivo que a fez decidir por isto , mais não negou deixando Lyanna extremamente triste , pois sabia que viveria o mesmo que a antiga rainha Rhaella viveu com Daenerys :


Obrigada , então o que você queria conversar comigo ?: Rhaella Targaryen ll .


Escute Rhaella , você pode ter escapado de um compromisso com o filho de Daario , mais não poderá se omitir para sempre , você deve casar em breve com alguém de Westeros : Daenerys .


Porque me pede isso minha mãe ? Não há ninguém neste reino que me mereça , sei que meu pai pensa o mesmo : Rhaella Targaryen ll .



Eu sei que você acha isso agora , mais também sei que pode gostar de algum jovem de uma grande casa : Daenerys .


Desculpe , mais esse jovem não existe : Rhaella Targaryen ll .


E o que você pretende fazer ? Viverá a vida toda sozinha ? Isso certamente seria muito triste : Daenerys .


Não pretendo viver sozinha - Rhaella andou pelos aposentos reais como se desejasse falar algo , a própria rainha Daenerys podia ver que sua filha escondia algo - eu sei muito bem o que desejo para a minha vida : Rhaella Targaryen ll .


Então me diga : Daenerys .


Quero me tornar a rainha de Westeros como você , não há nada que eu deseje mais : Rhaella Targaryen ll .


O que ? - a rainha não pode esconder sua surpresa com a revelação da princesa- O que você está pensando Rhaella , sabe muito bem que para isso teria que se casar com Aemom : Daenerys .


Eu sei minha mãe , se isso é o que preciso para me tornar rainha eu farei , não acho que seja justo meu irmão reinar enquanto eu devo me contentar com um marido de qualquer lugar , meu destino é ser rainha como você e isso é o que desejo : Rhaella Targareyn ll .


À rainha ainda estava um pouco supresa com as palavras de sua filha , mais procurou se manter calma para pensar no que faria , Daenerys sentou-se e pediu que Rhaella se sentasse ao seu lado sobre sua cama :


Temo que seu desejo jamais se realize Rhaella , seu pai jamais permitirá algo assim : Daenerys .


Porque não ? Essa é uma tradição Targaryen , o sangue deve permanecer puro : Rhaella Targaryen ll .


Eu entendo o que você me diz , mais seu pai pensa diferente dos costumes antigos dos Targaryen : Daenerys .


 Mais ele se casou com você , como ele poderia negar o meu reinado ?: Rhaella Targaryen ll .


Isso é diferente , seu pai nunca concordou com o que seu avô Rhaegar havia nos pedido , ele se recusou a cumprir com as tradições Targaryen : Daenerys .


Como pode me dizer isso se vocês estão juntos : Rhaella Targaryen ll .


Não estamos juntos pelas tradições de nossa família , estamos juntos porque nós amamos , nos apaixonamos e só por isso estamos juntos : Daenerys .


Aemom também pode se apaixonar por mim , eu seria uma ótima rainha e o ajudaria em seu reinado : Rhaella Targaryen ll .


Você não desistirá facilmente dessa ideia , sinto que irá sofrer se continuar assim : Daenerys .


Você pode me ajudar , peça ao meu pai que me torne a rainha de Aemom , é tudo o que eu mais desejo , por favor minha mãe : Rhaella Targaryen ll .


Daenerys ainda procurava palavras para responder a Rhaella , mais agradeceu quando Rhaenna entrou em seus aposentos :


Desculpe , parece que interrompi algo ? : Rhaenna Targaryen .

Rhaenna era a filha caçula de Daenerys e Jon , a garota havia nascido um ano após o nascimento de Rhaella . Rhaenna era o oposto de seus irmãos mais velhos , a menina tinha saído ao pai , cabelos e olhos escuros como a noite exatamente iguais aos de Jon . A jovem princesa acabará de completar o seu décimo quinto dia de seu nome com uma grande festa organizada por sua mãe , mais ao contrário de Rhaella a jovem não desejava belos vestidos e pessoas ao seu redor para falar o quanto era bela , Rhaenna era uma legítima Stark e sairá igual à sua avó Lyanna e a sua tutora Arya Stark , que agora tinha se tornado comandante geral dos exércitos Targaryen . Rhaenna era a figura viva de Lyanna e Arya em suas juventudes , adorava treinar ao lado de seu pai e de seu irmão na arena , era fiel aos treinamentos e o rei podia dizer que ela tinha tanta habilidade quanto Arya . Rhaenna era conhecido como " a chama do dragão " por sua personalidade forte e impulsiva , muito diferente de Rhaella " A bela " como era conhecida sua irmã :



Onde esteve o dia inteiro Rhaenna ?: Daenerys .


Desculpe mamãe , estava com meu pai e meu irmão na arena : Rhaenna Targaryen .



É claro que estava olhe para essas vestes sujas : Rhaella Targaryen ll.


Há coisas mais importantes que as vestes que vestimos irmã , mais não espero que você entenda isto : Rhaenna Targaryen .


Sempre com um resposta na ponta da língua : Rhaella Targaryen ll.


Eu tive a quem puxar , não é mesmo mamãe ?: Rhaenna Targaryen .


Nem mesmo Daenerys poderia compreender como suas filhas podiam ser tão diferentes , mais via muito de si em ambas . Em Rhaella via o seu jeito gentil e cordial com todos aqueles que gostava , além de Rhaella se parecer muito com a rainha quando era jovem . Em Rhaenna a rainha via o seu lado aventureiro , sua filha a lembrava do tempo que havia chegado em Westeros com Jon e queria fazer de tudo para que ele a visse como uma pessoa diferente , não queria ser uma mulher desprotegida e adorava a ideia de poder se defender sozinha :


Já chega , o que você deseja Rhaenna ?: Daenerys .


Eu queria saber se recebeu alguma notícia de Winterfell , sei que está organizando tudo para o banquete : Rhaenna Targaryen .


Sim , Robb e Alys viram com o pequeno Jon , está satisfeita ?: Daenerys .



Claro , adoraria ver a cara de Jon quando lhe mostrar o que aprendi : Rhaenna Targaryen .


Vocês duas são tão diferentes , mais acima de tudo são irmãs e devem sempre proteger uma a outra - a rainha chamou Rhaenna para perto e abrasou suas duas filhas - eu amo tanto vocês : Daenerys .


Na sala do trono o rei Jon e seu herdeiro , o príncipe Aemom se encontravam com alguns de seus fies cavalheiros . Presentes ali estavam Arya Stark , comandante geral dos exércitos Targaryen , sor Arthur Dayne que agora era um conselheiro de guerra e jovens rostos que agora formavam a nova guarda real :


Meu rei , ficamos sabendo que alguns lordes estão insatisfeitos com suas últimas ordens de dividir o cultivo não vendido aos camponeses : sor Dayne .


Isso é mais do que normal , ninguém quer oferecer nada ao próximo , não se preocupe sor Dayne , tenho certeza que temos muitos aliados e que se precisarmos estarão ao nosso lado : rei Jon .


Nosso exército é o mais bem treinado , nossos homens lutam pela honra de vestirem essas armaduras e todos os lordes sabem que não podem contra a coroa : Aemom .

Vendo você falar assim até penso que já se tornou um homem , você ainda tem muito o que apreender menino : Arya .


Eu disse algo errado ?: Aemom .


Não meu filho , mais nem sempre usar a força bruta é o melhor modo de resolver , usaremos de força somente em último caso , por hora mande alguns corvos para casas vizinhas a essas que estão insatisfeitas e peça que nos mantenham informados : rei Jon .


Está certo , tenho outra notícia para vossa majestade : sor Dayne .


Pois diga meu amigo : rei Jon .


Seu pai enviou um corvo dizendo que estará presente no grande banquete em homenagem ao príncipe Aemom : sor Dayne .


Isso é ótimo , obrigado sor Dayne : rei Jon .


Todos deixaram o lugar , menos Aemom e Arya que acompanharam Jon em outra conversa . O rei sentou-se no trono de ferro enquanto seus mais fies soldados o olhavam : 


O que o incomoda meu pai ?: Aemom 


Seu avô , ele anda um tanto misterioso ultimamente : rei Jon .


Meu avô sempre foi desse jeito , até parece que sempre está atrás de algo novo : Aemom. .


Esse é o jeito de meu pai , ele me enviou um corvo a alguns dias dizendo que iria acompanhar minha mãe até Mereem e agora diz que vira para o banquete , temo que ele esteja me escondendo algo : rei Jon .


Sabendo como ele é , pode ser qualquer coisa : Aemom .


Sim , hoje você foi muito bem em seu treinamento : rei Jon .


Espero um dia ser um guerreiro tão bom quanto você é meu pai , mais me contento em ser melhor do que Arya (Risos ) : Aemom .


Você tem mesmo muito o que aprender , não deve provocar a pessoa que pode mandar você para as masmorras : Arya ,


Você não se atreveria ?: Aemom .

Quer experimentar ?: Arya .


Vocês dois me divertem - o rei sorria vendo aquela cena , tábem se lembrou do dia que tinha passado ao lado de sua outra filha - se continuarem assim , logo Rhaenna irá ganhar de vocês : rei Jon .


Aemom e Arya se olharam e sorriram ao mesmo tempo , Jon que também sorria lembrou-se de como era feliz no tempo que era apenas um príncipe sem as preocupações de um reino , do dia em que venceu Robb no grande torneio e da vitória que ambos conquistaram sobre os Baratheons . Jon também se lembrou que naquele dia Ella havia partido para sempre , o rei ainda podia ver a imagem da Lannister entrando no salão principal de Winterfell , no dia do casamento de Aegon e Sansa. Uma linda e jovem mulher , mais aquela não se passava de uma lembradas que ao passar do tempo lhe pareceu feliz . Arya deixou o salão e foi a procura de Rhaenna , queria lhe entregar algo que foi seu em sua juventude , enquanto isso o rei notou a mudança no semblante de seu filho :


O que está pensando ? Quer me dizer algo ?: rei Jon .


Você me conhece muito bem , eu realmente tenho algo a lhe dizer : Aemom .


Parece sério , o que te fez ficar assim ?: rei Jon .


Eu sei que eu já deveria ter escolhido quem será a minha futura rainha , também sei que minha demora incomoda a você e minha mãe , peço que me dê mais algum tempo antes de escolherem qualquer pessoa : Aemom .


Eu entendo meu filho , escolher a pessoa que vai ficar ao seu lado pelo resto da vida não é fácil , mais devo lhe dizer que sua mãe está um pouco ansiosa : rei Jon .



Eu sei , ela mesmo me disse que minha demora a levaria escolher por mim : Aemom .


E suas palavras são sérias , você deve escolher logo , sua mãe provavelmente já deve ter uma noção de quem ela gosta : rei Jon .


Como você escolheu ? Digo , minha mãe foi a primeira pessoa em que pensou para reinar ao seu lado ?: Aemom .



Aemom tinha se tornado um jovem adulto , Jon pensou em que momento ele havia deixado de ser filho para ser pai ? Pensou , quando aquele menino brincalhão tinha se tornado um homem ? E que ele estava ficando velho , mesmo que ainda não tivesse completado o quadragésimo dia de seu nome . Agora ele teria que dar um resposta ao herdeiro do trono , ele sabia que essa resposta guiaria Aemom em sua escolha :


A verdade é que quando conheci sua mãe eu já havia me apaixonado por outra mulher: rei Jon .


Sério ? Eu jamais soube sobre isso , quem era ela ?: Aemom .


você a conheceu quando era criança , mais temo que não deva se lembrar : rei Jon .


Quem é essa pessoa ?: Aemom .


O nome dela era Ella Lannister e era uma linda mulher , gentil e honrada , a primeira vez que a vi me apaixonei imediatamente : rei Jon .


Ella Lannister ? Não me diga que essa Ella é aquela ?: Aemom .


Sim , a mesma Ella que se casou com robb : rei Jon .


Eu jamais poderia imaginar ,  acho que me lembro dessa mulher - Aemom realmente se lembrava de Ella , mesmo que quando havia visto a antiga paixão de seu pai ele era apenas uma criança - então porque não a tornou sua rainha ?: Aemom .


Muita coisa aconteceu , Robb também se apaixonou por Ella , meus pais tinham outros planos para mim e Tyrion para Ella e mais importante , jamais pensei que conheceria sua mãe : rei Jon .


Você conheceu minha mãe em uma viagem , eu soube por minha avó Lyanna que vocês se detestavam , como ficaram juntos ?:  Aemom . 



Eu fiquei sabendo que Ella se casaria com Robb ao mesmo tempo que teria que buscar Daenerys em Mereem , na viagem ela me pareceu uma pessoa irritante , mais com o passar do tempo foi se mostrando a melhor mulher que já conheci , era destemida e ao mesmo tempo doce , era forte e ao mesmo tempo precisava de proteção , mais acima de tudo Daenerys sempre foi sincera , eu acabei me apaixonando e quando vi , já a amava : rei Jon .


Entendo , vendo como vocês são hoje em dia posso dizer que se amam cada vez mais: Aemom .



É verdade , cada dia que se passa eu a amo mais - Jon desceu até aonde Aemom estava e tocou no ombro de seu filho - escute Aemom , você é um bom homem e sei que escolherá uma boa mulher , peço apenas que escolha alguém que o faça feliz , do mesmo modo que sua mãe me faz : rei Jon .


Eu prometo escolher quem me faça feliz , obrigado pela ajuda meu pai : Aemom .


Para isto que eu estou aqui , agora vamos , adoraria saber o que sua mãe dirá quando souber que ainda não escolheu sua rainha (Risos ) : rei Jon .





                                         # Winterfell .




Alys estava ao lado de pequeno Jon , os dois acariciavam vento cinzento o lobo de Robb . Jon Stark receberá este nome em homenagem ao rei Jon Targaryen , o garoto se parecia muito com Robb e Jon quando jovens , tinha puxado o lado imprudente de seu pai e o lado exigente e firme de sua mãe . O jovem Jon desejava todo dia melhor suas habilidades para o dia que venceria aquele que venceu seu pai no grande torneio e quem homenageava , nada mais que o rei Jon . :


Você deveria estar treinando com seu pai Jon : Alys .


Meu pai está com alguns vassalos , ele não me deixou ficar ao seu lado : Jon Stark .


Então quer dizer que isso já é motivo para parar de treinar ?: Alys .


Você é sempre tão exigente mamãe : Jon Stark .


Você só poderá vencer seus oponentes se estiver bem treinado ou jamais poderá vencer os dragões reais : Alys .



Tem razão , adoraria tirar aquele sorriso bobo do rosto de Rhaenna , sei que ela também deve estar treinando : Jon Stark .


Exatamente , se você vencer será conhecido por todos como um excelente guerreiro :Alys .



Está certo , eu prometo a você que vencerei a todos mamãe : Jon Stark .


Assim que se fala : Alys .


Neste momento Catlyn adentrou o local , a mulher já tinha visto os seus melhores dias passarem e com a morte repentina de Ned , lady Stark apenas pensava em seus filhos mais novos Bran e Rickon , que agora já eram homens formados , casados e com filhos. A única alegria da velha Stark era o seu neto Jon , o garoto alegrava os dias de Catlyn :


Vovó você está bem ?: Jon Stark .


Claro , venha cá e de um abraso em sua velha - o garoto correu até Catlyn que agradeceu o afeto que recebeu - o que fez durante o dia ?: Catlyn .


Eu trinei com meu pai e caminhei com vento cinzento e fantasma : Catlyn .



Eu pensei que fantasma já havia nos deixado , o rei Jon jamais retornou para vê-lo : Catlyn .



Meu pai disse que o rei pediu que eu cuidasse de fantasma , disse que ele era meu de agora em diante : Jon Stark .



Então você deve cumprir com o seu dever , sei que fantasma sempre irá protegê-lo : Catlyn .



No salão principal de Winterfell Robb tratava de assuntos relacionados ao norte com seus vassalos .  Karstark , Bolton , Glover , Manderkyn , os principais vassalos do Norte estavam presentes e Robb sabia que algo de bom não sairia desta conversa, já que foi Rose Bolton que havia pedido essa reunião :


Meu senhor , já faz quase quinze anos que meu filho se encontra nos calabouços de Porto real , Ramsey já cumpriu o que devia ao rei : Rose Bolton .



Sinto muito que seu filho esteja em uma masmorra a tanto tempo , Ramsey era meu amigo e eu sempre soube que ele era imprudente , mais o que ele fez foi terrível e justamente ao homem que se tornaria rei : Robb .


Seu filho deveria estar morto Bolton , agradeça ao rei que foi misericordioso : lorde Glover .


Agradecer ao rei , como pode me dizer isto sabendo que meu herdeiro está preso ?: Rose Bolton .


Já disse , Ramsey cometeu um crime terrível e temo não poder fazer nada por ele, sinto muito lorde Bolton : Robb .


Seu pai foi um grande homem lorde Stark , jamais recusou ajudar um de seus vassalos, espero que siga esta conduta : Rose Bolton .


Meu pai sempre será lembrado por sua vida honrosa , mais nem mesmo ele poderia fazer o que me pede : Robb .


Robb diz a verdade lorde Bolton , Ramsey também era meu amigo e nós o avisamos que ele estava fazendo algo estupido , Ramsey não ouvia ninguém e você sabe muito bem , não há nada o que podemos fazer por ele : Benjen .


Lorde Bolton soube ali que seu filho estava condenado , mesmo que já fizesse tanto tempo ele ainda tinha um fio de esperança que Ramsey tivesse sua liberdade , mais se nem mesmo Robb poderia ajudá-lo , seu filho estava condenado . A reunião terminou e  os vassalos dos Starks deixaram o lugar , apenas Benjen ficou ao lado de seu amigo :



Eu realmente gostaria de ajudar Ramsey , mais não posso fazer nada : Robb. .


Não precisa me explicar , eu sei muito bem , Ramsey foi estupido em ferir o rei Jon : Benjen .


Jon não se importaria em ser ferido , mais o modo como ele fez foi degradante , temo que neste momento Ramsey nem ao menos esteja vivo : Robb .


Eu tenho certeza - Benjen pegou um papel de seu bolso e entregou a Robb - leia isto Robb : Benjen .

O que é isto ?: Robb .


Uma mensagem do rei : Benjen. .


Robb então leu o que estava escrito , na carta dizia que Ramsey havia falecido após dez anos de masmorras , que o rei sentia muito , mais esse foi o destino do amigo de seu primo :


Desde quando você tem isto ? : Robb .


Já faz algum tempo , eu achei que não era necessário incomoda-lo sobre este assunto, mais agora vejo que foi um erro : Benjen .


Então ele está morto ?: Robb. .



Sim , é já faz um bom tempo : Benjen. .


Robb sentiu muito pelo morte do amigo , mais sempre soube que Ramsey não viveria por muito tempo , não após vê-lo fazer diversas calamidades contra homens poderosos . O meistre do castelo apareceu rapidamente , ele parecia querer dizer algo, Robb percebeu que ele trazia outra mensagem , o velho senhor deixou o papel com seu lorde e saiu do local : 



O que é que pode ser ?: Robb .


Não faço ideia : Benjen. .


Vamos ver agora - Robb abriu o papel e a mensagem ali dentro o fez sorrir - então ele quer se divertir : Robb .


Do que está falando ?: Benjen .


Veja isto - Robb entregou o papel , Benjen leu e também sorriu - isso pode ser interessante : Robb .


Então o rei planeja organizar mais um grande torneio ? Essa pode ser a oportunidade que eu tenho de apagar a vergonha que passei no passado : Benjen 


Quinze anos após me vencer ele planeja outro torneio , o que será que ele tem em mente ?: Robb .


E isso importa ? Vamos a Porto real , nada me faria mais feliz que vencer o dragão negro : Benjen .


Se você não o venceu naquele época , o que o faz pensar que o vencerá agora ?: Robb .


Eu não sei , mais não entregarei a vitória tão fácil novamente e seria muito bom rever Arya : Benjen .


Você ainda não desistiu de Arya ? Sabe muito bem que ela nunca aceitará seu pedido de casamento : Robb .


Eu a amo , tenho certeza que ela também me amará um dia : Benjen. .


Tudo bem Benjen , você pode vir conosco até Porto real , afinal eu também fiquei empolgado com esta notícia : Robb .





                                        #Kings Land .



O rei finalmente havia acabado todos os seus afazeres naquele dia , estava empolgado como não ficava a muito tempo , desde que tinha se lembrado de quando era apenas príncipe pensou no dia do torneio e aquilo foi o necessário para que ele decidisse que era hora de um próximo . O rei e Aemom cuidaram de tudo para que todos os grandes guerreiros fossem convidados e era visível para o jovem príncipe o quanto seu pai estava feliz , talvez fosse a adrenalina ou apenas satisfação , mais o rei sorria facilmente a cada corvo que saia em direção às grandes casas . 

Jon foi até seus aposentos , depois de um longo dia sempre era bom quando ele chegava em seu quarto e encontrava Daenerys se preparando para deitar , aquele tinha se tornado o seu momento favorito . Mesmo com o passar dos anos ela não tinha deixado de ser bela , pelo o contrário sua beleza apenas aumentava aos olhos do Targaryen , vela ali naquela mesma cadeira a se pentear e ao fundo o sol se pondo , era tudo o que Jon precisava para continuar a viver uma vida feliz e cheia de glórias .

Jon colocou seu pé na entrada e Daenerys se virou percebendo sua presença , a rainha sorriu para a imagem de seu rei a observá-la , ele ainda parecia aquele jovem orgulhoso que ela havia conhecido a vinte anos atrás , seu sorriso sempre trazia  a alegria que ela necessitava nos dias ruins e seus beijos eram o remédio que a curava de toda tristeza que pudesse haver :


Como és bela a minha rainha , eu tive tanta sorte :  rei Jon .


Porque está tão feliz ? : Daenerys .


Eu sempre fico assim quando a vejo , você sabe muito bem : rei Jon .

Entendo , mais a verdade é que cada dia ao seu lado e de nosso filhos fico mais preocupada , aquela crianças cresceram rápido demais : Daenerys .

Jon sorriu para Daenerys novamente , a rainha levantou-se e andou até o seu rei , que a abrasou e ela retribuiu . Jon adorava o cheiro de rosas do Norte que emanava de Daenerys , aquele tinha se tornado o seu cheiro preferido e a rainha sabia muito bem disto : 


Seu cheiro é muito bom danny , se continuar assim eu farei mais um bebê para que possa cuidar e amar novamente : rei Jon .


Isso seria muito bom - Daenerys beijou os lábios de Jon e voltou seu rosto para o peito de seu rei - eles são muito diferentes um do outro , mais eu os amo do mesmo jeito : Daenerys .


Eles são o que temos de melhor , duas lindas garotas e um belo jovem que um dia se tornará rei , espero poder ajudá-los a seguir pelo caminho certo : rei Jon .



Isso é o que nós dois queremos , mais eles devem viver com as escolhas que fizerem , assim é a vida Jon e nos dois sabemos muito bem com ela pode ser cruel e ao mesmo tempo bela : Daenerys .


Tem razão , mais faremos o nosso melhor a cada dia : rei Jon .


Sempre - Daenerys spdeixou escapar uma risada engraçada , que fez Jon pensar qual o motivo de sua felicidade - Você realmente desejaria ter outro filho ? Digo , cuidar de outro bebê seria tão cansativo a essa altura de nossas vidas : Daenerys .


Eu sei , mais tudo que vier de você me fará feliz danny , pois você é tudo o que eu sempre quis : rei Jon .


Eu te amo Jon : Daenerys .


Eu te amo danny : rei Jon .







Continua .........









 


Notas Finais


Aemom , Rhaella e Rhaenna , as três cabeças do dragão .

O que vocês acharam das características e personalidades dos filhos de jon e Daenerys ?



Jon Stark , filho de Robb e Alys .
Catlyns velhinha .
Arya ando Arya , comandante dos exércitos Targaryen .
Benjen amando Arya .
Entre outras coisas , espero que vocês tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...