1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. As rainhas

História As estações de Westeros - As rainhas


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 5 - As rainhas


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - As rainhas

                                          #Winterfell 



Era manhã e o homens de Jon já estavam prontos para partir a Essos , eles teriam que ir até pedra do dragão e o caminho não era fácil . Sor Arthur Dayne e Baristen Selmy prepararam tudo para quando Jon aparecesse eles partissem o mais rápido possível. Jon se encontrava no salão principal com Ned e Robb :


Tenha cuidado , essa viagem é de extrema importância : Ned .



Eu sei , pretendo ser o mais rápido possível : Jon .




Vocês partiram de pedra do dragão ? : Robb .



Sim , temos que pegar o barco real . Meu pai não quer correr riscos : Jon .



Os navios podem conter doenças terríveis , eu entendo o temor do rei : Ned .



Você conhece essa Daenerys ? : Robb .



Me lembro de vela algumas vezes quando era criança , mais lá foi a Mereem quando tinha apenas dez anos e não faço a menor ideia de como ela seja , apenas que tem os cabelos parecidos com os de meu pai : Jon .



Que tenha uma boa viagem , esperarei sua presença em meu casamento : Robb .




É claro , agora eu partirei : Jon .




Que os deus te protejam : Ned .




Jon saiu do salão e se dirigiu até os estábulos , seu cavalo estava pronto para sua partida e seus homens já estavam a sua espera . Ele subiu em seu cavalo e se preparou para partir , mais seus olhos avistaram a pessoa que o observava ao longe , a mulher que chamou sua atenção , a garota Lannister estava a deixar o castelo com Tyrion para um passeio . Ella lhe enviou um sorriso e viu quando Jon retribui , alguns instantes depois ele partiu em um trote alucinante pelo portões do castelo .







                                               # King's Land 




A rainha Lyanna observava as flores que Reaghar deixou por todo seu quarto , Lyanna nunca foi uma donzela propriamente dita , ela adorava cavalgar e era muito boa com o arco e flechas entre outras armas , desde que Jon nasceu sua preocupação com o jovem dragão era a maior parte de sua vida , para ela Jon nascerá de uma união improvável entre o norte e o sul , ela amava seu filho acima de tudo e de todos , Reaghar era um bom pai , mais Jon era o herdeiro do trono e fazia de tudo para estar à altura do trono . Lyanna desceu até o pátio da fortaleza vermelha , lá encontrou a rainha mãe Rhaella com suas servas . Rhaella percebendo a presença de Lyanna a chamou para um passeio : 


Minha cara Lyanna , se junte a mim neste passeio : Rhaella .




Claro , como você está ? Agora que sua filha vira para Westeros sei que está mais feliz : Lyanna .




Não me sinto feliz assim desde que ganhei Reaghar , espero que Jon a traga logo : Rhaella .




Ele a trará em segurança , você acha que Reaghar já contou a ele sobre este casamento ?: Lyanna .




Eu duvido , todos sabemos que Jon faz tudo o que o pai pede , mais isso nem Reaghar conseguira do filho : Rhaella .




Eu acho que Jon não reagirá muito bem , não sei como Reaghar fará : Lyanna.




Minha cara , deixe que eu cuido de Jon . Eu sinto que eles se darão muito bem : Rhaella.




Assim espero , não quero que meu filho de distância de nós por qualquer motivo : Lyanna .




Acreditem em mim , quando somos jovens só pensamos em aventuras e amores impossíveis , você mais do que ninguém sabe o que fazemos por amor , mais Jon é um bom homem e sei que manterá a honra de nossa família : Rhaella .




Eu só quero que Jon chegue logo e em segurança : Lyanna .




Nós todos esperamos , sua obrigação como mãe é aconselhar o herdeiro do trono a fazer boas escolhas , assim como fiz ao meu filho : Rhaella.




Espero ter a grandeza para apoiar suas ações , vamos voltar está ficando tarde : Lyanna .







                                        #Mereem.



Daenerys se encontrava na pirâmide de Mereem , lá ela observava com atenção as pessoas da cidade , seriam seu últimos dias em Essos e ela aproveitaria ao máximo o lugar . Ela decidiu caminhar pelas ruas de Mereem , caminhando pela cidade percebeu que o povo o amava  , todos paravam para cumprimentar sua rainha . Um garoto se aproximou de Daenerys fazendo a mesma parar seu passeio : 



Majestade , como és bela : garoto .



Obrigada , você é muito galante : Daenerys.



Fico feliz em ver vossa grassa , nós adoramos tela conosco : garoto .



Fico feliz em saber , foi muito bom encontrá-lo : Daenerys .

Daenerys seguiu caminho e acompanhada de alguns imaculados ela andou por boa parte da cidade , o tempo passou e ela decidiu voltar para a pirâmide . Daenerys voltava quando avistou o porto de Mereem , a imagem de um navio com estandarte Targaryen se formou em sua mente , a garota não aguentava mais espera a chegada da embarcação que a levaria a Westeros . Daenerys decidiu não pensar em mais nada , logo estariam ali para  ela , mesmo que ela não imaginasse quem iria ao seu encontro . Daenerys esperava que fosse o filho de Reaghar Aegon , mais sabia que poderia ser qualquer pessoa .


Minha rainha , temos de voltar agora : Verme Cinzento.




Está bem , podemos voltar agora : Daenerys.



 


Notas Finais


Este capitulo ficou pequeno pois eu guardei a maior parte para o próximo , provavelmente será sobre Robb e Ella .



Espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...