1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Como uma mãe

História As estações de Westeros - Como uma mãe


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já resultem os erros .

Capítulo 9 - Como uma mãe


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Como uma mãe

                                        #Tridente 



Robb acordou cedo e foi ao encontro de seu tio Eddmyn , os assuntos com a casa Frey  teriam que serem resolvidos com extrema cautela , a casa Frey tinha fama de infiel e a mais desonrosa do Correio . Lorde Frey atendeu ao chamado de Eddmyn e deixou as gêmeas , ele esperava o jovem lobo no salão principal . Eddmyn preferiu esperar seu sobrinho chegar para iniciar as conversas com lorde Frey , Robb entrou no local e o velho senhor logo o reconheceu . O homem não pareceu intimidado com a presença de Robb e foi o primeiro a quebrar o silêncio : 



Olhe quem nos honra com sua presença , o jovem lobo : Lord Frey .



Lorde Frey , fico contente em ver que venho ao nosso encontro : Robb .



Um convite desses eu não poderia recusar , mais me diga , qual o motivo desta reunião ?: Lorde Frey.



O senhor é direto , bom que assim seja , ouvimos alguns boatos sobre o senhor é sua casa : Robb .



E que tipo de boatos o príncipe ouviu ?: lorde Frey .



Não são muito bons infelizmente , alguns dizem que o senhor deseja um rebelião contra a casa Tully , o que tem a dizer ?: Robb .




Meu senhor , eu sou um homem velho que já não tem mais idade para estes tipos de reclamações , só posso lhe dizer que os boatos são falsos : Lorde Frey .



Entendo , então quer dizer que o senhor não deseja mais terras ? Suponho que estes boatos também são falsos ?: Robb .



Vejo que tenho alguns inimigos que querem a ruína de minha casa , estou feliz com o que tenho , na verdade gostaria de lhe convidar a minha casa , tenho certeza que o senhor gostará de minhas netas , são muitas daria até para escolher : Lorde Frey .



Desculpe , seria uma honra tenho certeza , mais já estou prometido a uma jovem : Robb .




Eu entendo , deve haver muitas candidatas . Talvez seja a hora de seu tio Eddmyn escolher uma esposa , o que me diz lorde Tully ?: lorde Frey .




Você não desiste de me fazer casar com uma de suas filhas , lorde Frey eu realmente espero que estas histórias sejam falsas , pois tenho certeza que o norte não gostaria em nada de usar força desnecessária : Eddmyn .



Meu tio está certo lorde Frey , mais eu acho que são apenas boatos e que o senhor é fiel ao seu lorde : Robb .




É claro , não imagino quem tenha falado tal besteira , sempre seremos fies ao Tully : lorde Frey .



Então não teremos problemas , espero que esses boatos termine, o senhor certamente não merece sofrer estes tipos de acusações : Robb .



Assim como eu meu príncipe , vejo que tudo está devidamente explicado então partirei, mais saiba que o convite está sempre aberto a você jovem lobo : Lorde Frey .




O velho senhor saiu do salão , mais antes reverenciou seu lorde e o príncipe Robb . Ele deixou o castelo em uma carruagem e com alguns homens , no alto Robb e Eddmyn observavam Lorde Frey partir :



Você acreditou nele ?: Eddmyn .



É claro que não , claramente este homem esconde algo , mais isso você terá que descobrir : Robb .



Não se preocupe Robb , ficarei em alerta , este homem é mais perigoso do que imaginávamos : Eddmyn .




Amanhã retornarei para o norte , mais antes de partir gostaria de lhe dizer algo : Robb .


Pois diga , estou lhe ouvindo : Eddmyn .




Eu percebi que ele deseja unir sua casa com uma maior , fique esperto pois claramente ele ambiciona poder : Robb .






                                         # King's Land .



Rhaella desjejuava ao ar livre , em seus pensamentos ela imaginava a chegada de Daenerys , logo ela estaria perto de sua amada filha novamente . Mas algo a incomodava , o fato de Jon ainda não saber de seu compromisso com a agora ex-rainha de Meereen , ela sabia que ele não reagiria bem e ainda pior poderia descontar sua raiva e frustração em sua futura esposa , a rainha mãe teria que pensar rapidamente em uma forma de unir os dois , só não sabia como fazer . Rhaella ainda estava se alimentando quando Lyanna chegou ao seu encontro : 



Majestade , pensei que estivesse no septo : Lyanna .



Hoje decidi não contemplar os deus , meu coração só pensa em minha filha que está  por chegar : Rhaella .




Agora falta pouco , pelo que ouvi de Reaghar , neste momento eles podem já estar vindo para Westeros : Lyanna .




Aproveite os últimos momentos de tranquilidade minha cara , pois sabemos que quando Jon chegar está paz pode acabar : Rhaella .




Eu ainda acho isso tudo uma má ideia , nos conhecemos Jon e sabemos como ele reagirá , tem certeza que estamos fazendo o melhor?: Lyanna .




Tenho , eu sinto que eles podem se dar bem , mais estamos aqui para ajudar os dois , esta é a função mais difícil de uma mãe : Rhaella .




Realmente , depois que tive Jon eu mudei muito , agora com esta nova criança vindo eu nem me imagino não sendo mãe : Lyanna .



Os deuses estão abençoando nossa família , espero que assim continuem : Rhaella .



As duas rainhas permaneceram conversando sobre tudo , enquanto isso na sala do trono o rei Reaghar tratava do assuntos do reino com Jon Connington . Connington levou a seu rei notícias sobre o norte . Um corvo havia chegado de Winterfell e estava direcionado o príncipe Jon :



Meu senhor chegou um corvo hoje cedo para o príncipe , pensei que deveria lhe entregar já que o príncipe não está aqui : Jon Connington .



É do Norte , deixe comigo lorde Connington , eu mesmo entregarei a meu filho : Reaghar .



Também trago notícias sobre Essos , Varys me informou que está havendo uma revolta dos mestres contra os antigos escravos , talvez não acabe nada bem :Jon  Connington .



Espero que Jon e Daenerys não tenham nenhum tipo de imprevisto , parece que trouxemos ela no momento certo : Reaghar .



Eu diria que sim , por hoje não temos mais nada a tratar meu senhor : Jon Connington .




Isso me deixa feliz , agora posso encontrar minha esposa : Reaghar .



O rei deixou a sala do trono e procurou sua amada rainha , ele foi aos seus aposentos e não encontrou Lyanna , não demorou muito até vela ao lado de sua mãe . Elas conversavam sobre algo feliz pois de longe se via o sorriso de Lyanna . Ele se aproximou e depositou um beijo no rosto de sua mãe e de sua esposa : 



Do que as duas falavam ?: Reaghar .



De filhos , dos deus , de Jon : Rhaella .



Alguma notícia ?: Lyanna .




Nenhuma ainda , eles devem estar em alto mar neste momento , talvez em alguns dias já estejam aqui conosco : Reaghar .




Você já pensou como vai contar ao seu filho de sua decisão ? Não será nada fácil : Lyanna .




Não , mais ele deve aceitar , afinal ele é um Targaryen : Reaghar.



Estaremos aqui para eles meu filho , vou deixá-los conversar , acho que vou até o septo orar pela volta segura desses dois : Rhaella .



Como quiser minha mãe , depois nos vemos : Reaghr.



Rhaella deixou o rei com sua esposa , ela realmente se preocupava com uma volta segura do barco . Neste dia ela rezaria aos deus antigos e aos novos para ter Daenerys mais uma vez a sua frente . Lyanna estava feliz pela notícia de um novo filho, o rei ainda tinha a esperança de ser uma menina e não escondia está vontade : 




Como estão as minha duas meninas ?: Reaghar .




Você ainda não sabe o que este bebe é Reaghar , pode ser outro menino : Lyanna .




Eu sei que é uma menina , eu já tenho filhos homens o suficiente : Reaghar.



Espero que eles continuem ao seu lado , pois não sei se Jon continuará : Lyanna .




Eu conheço meu filho , ele não aceitará nada sem reclamar , mais sabe bem o seu lugar e seus deveres , aliás chegou um corvo de Winterfell para Jon : Reaghar .



Estranho , você sabe do que se trata ?: Lyanna .
 


Não , vou esperar ele chegar e aí veremos : Reaghar .






                                                     #Winterfell 




Lady Stark convidou Ella para um passeio , ela desejava que a jovem aprendesse os deveres de uma lady em Winterfell , depois de sua filha Sansa partir para pedra do dragão com o príncipe Aegon lady Stark se sentia só e Ella era uma boa companhia. Lady Stark sentia a falta de seus filhos , Arya estava no Vale com sua tia Lisa , Robb no tridente com seu tio Eddmyn , enquanto  Rickon e Bran estavam sempre ao lado de Ned . Ella gostava da forma como lady Stark a tratava , ela sabia que não seria como Sansa , mais era bom ter uma figura materna presente . As duas decidiram cavalgar sozinhas sem nenhum acompanhante , era o que Catelyn precisava para encorajar sua futura nora a se abrir mais e viver feliz em Winterfell :



Eu percebi que já esta habituada com a vida no norte , nunca pensei que uma Lannister viveria entre nós : Catelyn Stark.




Eu não diária que sou uma Lannister legítima , mais Winterfell é um bom lugar e as pessoas são mais verdadeiras, em Castely Rock eu não era tratada como uma lady e sim como uma acompanhante de Myrcella : Ella .



Eu conheço bem as história sobre Carcei , uma mulher de coração frio concerteza , mais aqui você terá o tratamento de uma Stark , eu tenho certeza que será feliz vivendo aqui conosco : Catelyn Stark .




Eu já me sinto em casa lady Stark , agora entendo o que meu pai dizia , sua família é unida e se vê que tem amor : Ella .




Todos gostamos de Tyrion , agora me diga uma coisa : Catelyn Stark   .




Claro , o que quer saber ?: Ella .




Eu não quero parecer que estou lhe cobrando nada. , mais devo dizer , meu filho realmente ama você e sei que você pode amá-lo da mesma forma , está disposta a aceitar esse amor ?: Catelyn Stark .




Me desculpe senhora , mais este assunto já está resolvido , eu estou aqui para unir nossas casas : Ella .



Sim vamos unir nossas casas , mais eu quero saber se você quer estar aqui ? Se sente algo por Robb ? E isso é diferente : Catelyn Stark.




Eu quero estar aqui minha senhora, mais não conheço o príncipe o suficiente para saber o que sentir , apenas lhe digo que não estou infeliz aqui : Ella .




Já é um começo , não gostaria de forçar sua permanência aqui , mais se diz que está por vontade própria eu aceito : Catelyn Stark .




No caminho de volta Ella se silenciou e percebeu que lady Stark prestava atenção a cada instante , elas voltaram ao castelo e encontraram Ned com o Maestre Luwing , os dois conversavam sobre algo sério , o que fez Catelyn parar para falar com seu rei :




Está tudo bem Ned ?: Catelyn Stark .




Está minha esposa , apenas recebemos notícias de Robb : Ned.




E quais são as notícias ?: Catelyn Stark .



Nosso filho retornará logo , mais teme que seu irmão não esteja seguro : Ned.




Isso não é bom , o que vamos fazer ?: Catelyn Stark .



Vamos esperar o retorno de Robb e depois resolveremos :Ned .




Fico preocupada com meu irmão , mais você sabe o melhor , apenas me diga se tiver alguma nova notícia : Catelyn Stark .




É claro , na verdade tenho novidades para você Ella , chegou um corvo de seu pai hoje à tarde : Ned.



De meu pai , isso quer dizer que já chegou em Lannisporto , obrigada meu senhor : Ella .



Não precisa agradecer , agora entremos , aqui fora está muito frio : Ned .



Sempre está frio Ned : Catelyn Stark .












                                       









 


Notas Finais


No próximo capítulo teremos mais de Daenerys e Jon chegando em Westeros .

Catelyn pressionando Ella , será que ela desconfia de algo ?


Lorde Frey , sínico até a última .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...