1. Spirit Fanfics >
  2. As Estrelas. >
  3. The Letter

História As Estrelas. - The Letter


Escrita por: Lucinha_silva

Notas do Autor


OI.. desculpa a demora. A escola ta meio boxta

Capítulo 7 - The Letter


Faz três meses que o Nicholas morreu, faz três meses que eu não tenho coragem de subir no terraço. Eu mudei de escola, evito ter alguma relação com qualquer pessoa isso graças a você, Nicholas Barcellos.

Estava no meu quarto de olhos fechados tentando lembrar-me de como eu era feliz antes de me mudar pra cá, de como foi sentir borboletas no estomago pela primeira vez.

-Ellie minha filha arrume esse quarto, pelo amor de Deus.

Com muita reluta levantei da cama, dobrei as roupas, tirei o lixo e achei um caderno.

Esse caderno era do Nick, eu evitei mexer nele ate eu terminar. Tudo estava sobre controle até Kevin derrubar o caderno.

Tinha um papel dobrado e eu vi meu nome, digamos que a curiosidade foi maior.

“Ellie, você é a garota mais chata que eu conheço.A garota  mais irritante e birrenta, a garota carente que banca a durona, eu sei que sua família é doida, que seus irmãos são umas pestes mas apesar de tudo isso você ainda é a garota mais linda que já vi, a melhor amiga que alguém pode ter. Ellie Smith você é a minha estrela. Meio gay mas tudo bem.  Você sabe que eu te amo né... Feliz aniversário!!!

Depois que eu li essa carta, só pude chorar. Minha mãe decidiu que seria melhor eu voltar para Waterfild. Eu só concordei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...