1. Spirit Fanfics >
  2. As estrelas dos teus olhos >
  3. Único: Constelações

História As estrelas dos teus olhos - Único: Constelações


Escrita por: ungles_do

Notas do Autor


Eu realmente amo estrelas

Capítulo 1 - Único: Constelações


Havia estrelas nos seus olhos, Hoseok, o som melodioso da sua risada rouca.

E constelações nas pontas dos teus dedos.

Eu me perdia nos teus enormes vácuos, e nos buracos negros de suas covinhas adoráveis.

Me vi completamente embriagado pelos teus sóis. E comecei a te orbitar como um meteoro dos anéis de Saturno. Sei que você achava minha mania de te comparar a astros irritante. Mas nunca consegui parar de amar astronomia .Assim como nunca consegui parar de amar você.

Você com teus mil planetas diferentes, e com quase tantas fases quanto a lua.

Suas lágrimas eram como chuvas de meteoros, e suas nebulosas me encantavam.

Quando seus dedos ágeis, me tocavam eu sentia como se algo dentro de mim, explodisse e se reorganizasse, como se galáxias estivessem sendo criadas dentro de mim.

Seu amor me levava as estrelas, Jung.

Na tua escuridão infinita, eu me perdia, e depois reencontrava-me.
Tudo em você chegava a ser celestial.

Incrivelmente brilhante, como se fosse um ser luminoso. Uma estrela grande demais para o meu tão pequeno universo.

Você é uma estrela solitária, meu amor, meu céu é pequeno demais pra te abrigar.

E nós dois, éramos uma espécie de buracos de minhoca, estreito demais, e sem voltas

Um vórtice de sentimentos, meu bem, confuso e desorientador.

E eu me vi perdido no meio deste enorme infinito, quando você partiu



Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...