História As extra terrestres e o humano! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Burgundy, Calem, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gardenia, Gary Carvalho, Georgia, Grace (mãe de Serena), Iris, James, Jessie, Korrina, Looker, Max, May, Misty, Paul, Personagens Originais, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Sycamore, Professora Juniper, Sabrina (Natsume), Serena, Shauna, Skyla, Stephan, Tierno, Tracey Sketchit, Trevor
Tags Advanceshipping, Aliens, Alolashipping, Amourshipping, Aureliashipping, Blueangelshipping, Negaishipping, Pearlshipping, Pokeshipping
Visualizações 180
Palavras 967
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mecha, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal! Vamos colocar uma meta, se chegarmos a dez comentários o próximo cap é garantido, e a próxima fic que vou atualizar é essa.
Link da próxima fic que irei atualizar : https://spiritfanfics.com/historia/meu-dia-a-dia-com-garotas-monstro-9590323

Agora fiquem com o capítulo!

Capítulo 7 - Irmãs ao ataque.


"no último capítulo de as extra terrestres e o humano" 

Ash e Serena fizeram sexo pela primeira vez mas Delia entrou no quarto e tirou uma foto de Ash e de Serena fazendo sexo. 

"agora no quarto de Ash" 

–hehe, vou deixar vocês se divertindo agora, se precisarem de mim é só gritar. – Delia sorri e sai do quarto com um sorriso no rosto. 

– caramba, desculpa pela minha mãe Serena, agora ela destruiu o clima... – Quando Ash olha para Serena ele vê que ela estava com uma baita cara pervertida e ele percebe que tinha enfiado todo o pau na bucetinha melada de Serena. 

– é tão grosso... Ash eu me apaixonei por essa sensação.... – Serena estava com uma expressão muito pervertida e ela começa a cavalgar no pau de Ash com força e ela geme bastante e Ash sente os tentáculos de Serena se enrolando nele. 

– s-serena... Seus tentáculos estão se enrolando em mim. – Ash diz corado e sentindo os tentáculos de Serena apertando ele cada vez mais. 

–não se preocupe amor, só goza pra mim! – Serena grita gemendo e ela tinha simplesmente ignorado Ash e o moreno começa a sentir que seu esperma estava prestes a sair. 

–Serena eu vou gozar dentro! – Ash agarra o quadril de Serena e goza muito dentro da buceta de Serena e a gosmenta tem um orgasmo e seus tentáculos começam a oscilar de forma estranha. 

– Serena, isso foi muito bom, mas vamos parar agora, eu tô muito cansado... – Ash estava bastante desgastado e todo soado mas Serena começa a apertar ele mais ainda e Ash estava começando a se assustar. – Serena? Pode me soltar? – Pergunta Ash com medo e quando ele vê o rosto de Serena ela estava muito assustadora e ele fica apavorado e Serena estava esmagando Ash com seus tentáculos e Ash sente algo o queimando e percebe que a gosma de Serena tinha se tornado ácida e ele começa a se debater e Serena sai de cima de Ash e começa a afastar Ash dela com os tentáculos e Ash continuava sendo espremido e queimado. 

A parede do quarto de Ash é destruída e os escombros da parede caem em cima de Serena e Ash se assusta pra caralho e fica com os olhos brancos e ele vê que um jipe militar tinha atravessado a parede dele, detalhe que o quarto do Ash é no segundo andar. 

– que merda tá acontecendo nesse planeta?!?! – Ash estava apavorado, primeiro a Serena tenta matar ele é depois um jipe militar é lançado no quarto dele e esmaga a Serena. 

" na rua em frente a casa dos Ketchum"

– caramba os humanos não sabem fazer festas de boas vindas. – Comenta uma alienígena de quatro braços, quatro olhos (literalmente) um em baixo do outro sendo que os olhos de baixo são levemente menores, aparentemente ela também tem duas línguas, cabelos castanhos, roupas vermelhas, seios grandes, um rosto muito bonito os quatro olhos que apenas dão um charme, praticamente dois metros de altura, olhos azuis, bandana vermelha e branca na cabeça, coxas grossas e bunda bem grande, além de algumas marcas vermelhas pelo corpo lembrando pinturas, as marcas estão localizadas nos ombros de cada braço, braços, pequenas marcas nas bochechas, duas em cada lado do pescoço, nas coxas (que não são visíveis nesse momento graças às roupas) e duas grandes nas costas, além da  bandana ela usa uma camiseta de mangas curtas (com buracos pra quatro braços) e uma bermuda, ela estava segurando um jipe militar com um dos braços. 

– M-May! Você não pode sair por aí quebrando tudo! – Grita uma outra alienígena, pele cristalizada que constantemente brilhava mas cores do arco iris, olhos que constantemente mudam de cor, seios pequenos, bunda mediana, coxas de bom tamanho, cabelos azuis com cada ponta dos fios de cabelo em uma cor diferente, ela usa um gorro branco, uma regata preta, um cachecol vermelho, saia rosa e botas rosas, ela estava tentando segurar May pra ela não fazer nenhuma besteira. 

– cala boca Dawn! Não fica no meu caminho! São esses militares terráqueos que são um saco! – Grita May empurrando a garota cristal com o braço inferior direito e apontado para os militares com os braços inferior e superior esquerdos e ela segurava o jipe com o braço superior direito. 

– o que que essas aí estão discutindo? – Se pergunta um soldado apontando uma metralhadora para as duas. 

– o que diabos tá acontecendo?! – Grita Ash do quarto vestindo um calção e quando Dawn vê Ash sem camisa ela fica com as bochechas de cristal dela vermelhas. 

– olha só, é o marido-sama, nós somos as irmãs da Serena! Falando nela, cadê a gosmenta? – May reconhece Ash de fotos que havia visto e ela agarra Dawn pela cabeça e joga na direção dos militares que desviam e Dawn acerta um jipe que com o impacto vira uma bola de sucata detonada. 

– ai! May deixa de ser bruta! – Dawn sai da bola de sucata que o carro se tornou e May da de ombros e Dawn estava intacta mesmo após ter sido lançada em um jipe. 

– ela é indestrutível? Se pergunta outro soldado tremendo. 

–irmãs da Serena? – Ash tava perdido, ele se sentia aquela mulher que se perguntava se estava em alagoinha. 

– May! Dawn! A quanto tempo maninhas! – Serena sai dos escombros pelada e se apoiando em Ash e acenando para suas irmãs e Ash cora ao sentir os peitos de Serena no braço. 

– oi maninha! – Gritam May e Dawn sorrindo.

– atirem agora! – grita um soltado que ia usar o momento de distração das aliens pra atirar. 

– o que vocês pensam que estão fazendo na rua seu bando de doido comedor de ração?! – Delia sai de casa furiosa e com o chinelo na mão, os soldados então peidam na farofa e saem correndo. 

– que merda de exército. – Dizem todos juntos. 

Continua... 


Notas Finais


Hora das perguntinhas!
1 o que mais chamou sua atenção nesse capítulo?
2 como seria o filho ou a filha do Ash e da Serena aqui?
3 o que achou do lado du mal da Serena?
4 o que achou da May?
5 o que achou da Dawn?
6 o exército humano é horrível?
7 qual deve ser a próxima pokegirl e como deve ser a forma alien dela?
8 qual foi o melhor momento do capítulo?
9 o que vai acontecer no próximo capítulo?
Yo! Yo! Kiss! Yo! Yo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...