1. Spirit Fanfics >
  2. As Fadas de 2013 >
  3. 010

História As Fadas de 2013 - 010


Escrita por: chiibis

Notas do Autor


Se vocês forem surtar no twitter, usem a tag #AsFadas2jae, pra eu poder ver haha

Capítulo 10 - 010


Se Youngjae estava em choque, ele não demonstrou, ao contrário de Jaebum que ao ver o garoto parado na porta tentou fechá-la, como se ao fazer isso aquela cena não tivesse existido, porém Youngjae foi mais rápido e segurou a porta e jogou seu corpo pra dentro da sala de estudo.

“Você não devia estar aqui, esta tarde.” Jaebum disse calmamente, como se por dentro, seu coração não estivesse ecoando nos seus tímpanos.

Assim que Youngjae entrou no cômodo, Jaebum virou o corpo na direção oposta, impedindo que ele visse seu rosto, embora aquilo era inútil, considerando que o garoto já havia visto suas cicatrizes.

“Eu precisava me desculpar.” Youngjae respondeu firme, dando alguns passos em direção a Jaebum, mas seus passos eram silenciosos e o outro rapaz mal notou quando ele chegou perto.

“Eu quem devia se desculpar. Desculpa. Agora você pode ir.”

“Jaebum.” A voz de Youngjae era próxima, Jaebum sabia que ele estava a poucos passos dele.

“Não chegue perto.” Youngjae ignorou, dando mais alguns passos, agora ele estava a um passo de distância das costas de Jaebum.

“Jaebum.” Ele chamou novamente.

“Eu pedi pra você sair.” Jaebum ainda se sentia fraco e ele não queria gritar com Youngjae.

“Você não manda em mim.” Youngjae repensou na frase que havia falado, “Bem, tecnicamente você manda, mas eu não vou sair. Eu só saio daqui se você me colocar pra fora, e isso significa que você vai ter que virar de frente pra mim.”

“Youngjae, eu estou te pedindo...com calma.” Das outras vezes tinha sido de forma grosseira.”Por favor saia.”

“Não.” Youngjae se sentia cansado de sempre ter que sair, toda vez que Jaebum surtava.

'Nós somos amigos, não somos?’ Youngjae pensou que talvez o fato deles terem conversado diversas vezes na biblioteca, os faziam amigos.

“Olha pra mim.” Era um pedido, não uma ordem e Youngjae deixou isso claro pelo tom da sua voz.

Jaebum sentia que toda a insegurança do mundo, estava dentro dele naquele momento.

“Eu não quero te assustar.”

“Você não vai. Eu vi quando você abriu a porta, e não me assustou. Não é?” Jaebum concordou com a cabeça.

“Então vira e olha pra mim.” As chances de alguém sair machucado daquela situação eram maiores para Jaebum, do que para Youngjae, e ele sabia disso.

Jaebum demorou alguns segundos antes de finalmente se virar.

Youngjae não mostrava choque, nem nojo na sua expressão, mas Jaebum sentia que ele analisava cada detalhe do seu rosto e aquilo fazia seu corpo gelar em ansiedade.

Mais um passo e Youngjae estava tão próximo de Jaebum que ele mal conseguia respirar, seus pulmões haviam se fechado e ele tinha a impressão de que se respirasse muito forte, Youngjae poderia sair voando como uma pena pra longe dele.

A mão do garoto seguiu até o rosto de Jaebum, o fazendo recuar e segurá-la, mas Youngjae não desistiu e Jaebum percebeu que seria inútil tentar impedi-lo.

A distância entre os dois era pequena, o ar em volta dos dois estava quente e Jaebum sentia seu estômago remexendo devido a aproximação do garoto, aquela era uma sensação que ele jamais tinha sentido e ele não podia negar que o assustava.

Youngjae percorreu com os seus dedos, o caminho de todas as cicatrizes no rosto de Jaebum, o toque do garoto fazia seus poros agitados.

Enquanto Jaebum olhava fixamente nos olhos de Youngjae, o garoto tinha os seus fixados em cada detalhe escondido atrás daquelas marcas, como se ele pudesse enxergar além das cicatrizes.

‘Ele é tão bonito.’ Youngjae pensou, seus dedos agora passando sobre a pele ao lado dos lábios de Jaebum.

Jaebum não sabia o nome que se dava aquela sensação, mas era sufocante, e seu corpo começou a responder sozinho, o deixando envergonhado por sentir desejo apenas com os toques do garoto.

“S-Satisfeito?” A voz de Jaebum tirou Youngjae do transe em que ele se encontrava.

Youngjae tentou responder algo, mas sua voz aparentemente tinha sumido, e ele apenas balançou a cabeça em afirmação.

Nenhum dos dois queriam se mover daquela posição em que estava, um próximo do outro, um sentindo a respiração do outro, um sentindo a ansiedade do outro, embora não soubessem dar nome aquela chuva de emoções.

“Eu devia ir.” Youngjae quebrou o silêncio, mas não se movendo ou quebrando o intenso contato visual que os dois compartilhavam, como se ele na verdade não quisesse sair de perto do outro rapaz.

“Sim, você devia.” Jaebum mentiu, ele não queria que o garoto se afastasse, sua mente lhe dizendo que devia fazer algo que contradissesse suas próprias palavras e mantivesse Youngjae ali, perto dele.

A noite estava quente, mas o calor que ambos estavam sentindo não era devido ao clima.

Os dois se olharam por longos segundos, que mais pareciam longas horas. Youngjae só percebeu que ele ainda estava parado perto de Jaebum, quando o outro sorriu.

“Oh” Youngjae quebrou o contato visual, dando um passo para trás e perdendo o equilíbrio por ter ficado tanto tempo na mesma posição.

A mão de Jaebum automaticamente foi até o quadril de Youngjae, o segurando e impedindo que ele caísse. Se antes os dois estavam apenas próximos, agora seus corpos estavam um tocando o do outro.

Os dois pareciam conversar pelo olhar, Youngjae mal notava as cicatrizes no rosto do outro rapaz, tudo que ele enxergava eram seus olhos tentando decidir se olhavam para os olhos ou lábios do garoto na sua frente.

“Eu realmente devia ir.”

A lembrança do que Mark havia dito sobre Youngjae gostar dele surgiu na mente de Jaebum, e talvez ele só precisasse ter certeza de que Mark tinha razão para assumir seus próprios sentimentos.

“Eu vou fazer algo que talvez faça você me odiar muito.” Jaebum avisou, sua mão jamais deixando o quadril do garoto, que sentia o toque na sua pele arder por dentro.

“O qu--” Youngjae não teve tempo de perguntar, os lábios de Jaebum já estavam nos seus.

Jaebum era inexperiente, aquele era seu primeiro beijo, ele não sabia se o que estava fazendo estava certo, mas seus lábios pareciam se encaixar perfeitamente nos de Youngjae.

Youngjae se deixou levar pela ação do outro rapaz, ele não podia negar que sentia uma certa atração por Jaebum, talvez fosse o quão misterioso ele era, ou o fato dele mexer com a sua mente o levando a ficar triste, preocupado ou nervoso.

Jaebum levou sua mão livre até o pescoço de Youngjae, segurando sua cabeça de forma que o garoto seguisse seus movimentos. Quando Jaebum começou a acariciar sua pele com os dedos, Youngjae se deu conta do que estava acontecendo e o empurrou pra longe, surpreendendo Jaebum por ter força capaz de afastá-lo.

Os dois compartilharam um último contato visual, antes de Youngjae correr para fora do quarto, deixando Jaebum uma bagunça mental.

 

++

 

Naquela noite, não só Jaebum estava ansioso andando de um lado para o outro, como também Youngjae passou a noite acordado.

O que Youngjae sentia sobre Jaebum era somente atração, mas a forma como Jaebum o beijou o fez perceber que talvez o outro rapaz sentisse algo mais, algo que ele não sabia se podia corresponder.

“É impossível, não é? Ele...Ele gostar de mim?” Youngjae perguntou em voz alta, tentando soar racional.

Youngjae levou seus dedos até seus lábios, lembrando a forma como Jaebum o beijou, e inconscientemente sorriu.

“Eu devo estar ficando tão maluco quanto ele.”

 

++

 

“Jaebum?” A voz de Jackson estava rouca, indicando que ele ainda estava dormindo.

“Aconteceu alguma coisa? Você piorou? Que horas são?” Jackson perguntou ainda com os olhos fechados.

“Jackson, aconteceu algo.”

Jackson abriu os olhos, olhando o visor do celular para confirmar o horário. ‘5:20am’

Antes que Jackson pudesse responder, Jaebum continuou.

“Eu beijei ele Jackson. Eu estraguei tudo.”

Por um segundo Jackson pensou estar sonhando e aquela ligação fosse um pesadelo.

“Que merda você está falando? Quem beijou quem? Jaebum são 5:20 da manhã, nós não podemos conversar amanhã?” Jackson não se tocou que amanhã já era hoje.

“Você não está entendendo. Eu estraguei tudo por eu beijei ele. Youngjae. Eu beijei o Youngjae.” Jaebum tentou explicar e Jackson percebeu que talvez a situação fosse mais séria do que ele imaginava.

“Eu estou indo Jaebum” Jackson desligou o celular, colocando os pés para fora da cama.

“Eu preciso de um aumento.” Ele reclamou em voz alta, indo em direção ao banheiro para se trocar e ir checar Jaebum.

 


Notas Finais


Crianças, atualizei antes do previsto, o capítulo foi curto, mas eu precisava LIBERAR TODOS OS MEUS 2JAE FEELS DE HOJE, PQ NOSSA COMO EU SURTEI HOJE DE MANHÃ COM AQUELAS PREVIEW, SOCORRO AINDA TO AFETADA HAHA

COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO, PFVO MTO SOFRIMENTO PRA GENTE <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...