História As familias Argent and Hale - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Gerard Argent, Kate Argent, Laura Hale, Malia Tate, Peter Hale, Talia Hale
Tags Brigas, Conflitos, Dramas, Romances, Serie
Exibições 41
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Lemon, Mistério, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É o capitulo sobre Jydia.
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Beacon Hills-Sua cidade natal


Fanfic / Fanfiction As familias Argent and Hale - Capítulo 5 - Beacon Hills-Sua cidade natal

POV. Narradora.

Lydia suspirou um pouco irritada, ela parecia incomodada o movimento da avião, como se fosse cair mas não era. E sim, Lydia tinha um pouco medo da avião, mas ela já foi varias vezes. Ela olhou para o seu marido, Jackson Whinemore, o ator italiano-americano na sua frente, com sorriso tranquilo no rosto. A Isabelle estava dormindo na janela do lado da cadeira solidariedade. A avião era muito pequeno, mas mais caro. Um aeromoça da própria Lydia levava a bandeja com copos de champanhe e o casal pegou, agradeceram e beberam tranquilidade.

Lydia Stilinski é a modelo mais conhecida pelo pais Italia, também é atriz, apresentadora. Já que Jackson Whinemore é o ator Italiano, mas fazia fama muito mais. Ambos se casaram faz 5 anos e tem uma filha de 3 anos, Isabelle. A ruivinha de sardinhas, inteligente, fala duas linguas, ama ler, mais educada e gentil.

Os produtores do filme que Lydia fazia queria a sua filha para participar em  uma série Italiana, mas Lydia recusou pois não queria que usaram a criança para ganhar mais fama. Isabelle era muito criança e tinha muito a aprender. Poreḿ Isabelle tinha mais fãs pelo fato que ela sempre usando instragram mandando um oi e algumas coisas. As fãs do casal amam a Isabelle, ela era uma criança muito fofa e merecia ser mini atriz.

Já que o avião pousou no chão, o piloto saiu e avisou a Lydia que chegaram em Estados Unidos, mas em Beacon Hills. A ruiva apenas agradeceu a Deus por ter chegando em sua cidade natal. Ela acordou a sua filha que estava com muito sono, a pequena coçou os olhinhos e abraçou a mãe de colo, Lydia e Jackson desceram no avião e encontrou as seguranças e John STilisnki.

-Pai!-Lydia sorriu e abraçou o seu pai, John deu um beijo na sua bochecha e olhou sorrindo para sua nova neta que dormia profundamente nos braços da Lydia.

-Ela é muito gracinha, não é?-John perguintou sorrindo, Lydia apenas sorriu. Ele se virou para Jackson.-Muito prazer em te conhecer, Sr. WHinemore.

-Igualmente Senhor.-Jackson disse risonho.

Todos entraram no carro (O carro parecido do presidente Obama) e partiram.

(...)

Quando eles chegaram, a pequena Isabelle já tinha acordando e conheceu John, chamou-o de vovo. Quando sairem no carro, Isabelle já estava no ombros do John, ambos estavam rindo. Deixando Lydia com sorriso enorme. Logo Claudia, Stiles e Cora  sairem de casa para ver o que aconteceu.

O sorriso da Lydia desapareceu ao ver sua mãe Claudia, seus olhos encheram de lágrimas. Sua mãe estava diferente do que ela já havia visto, a ruiva admitiu se arrepender por sair daquela porta na última vez que viu a sua mãe. E agora, ela estava mais linda e mais diferente.

-Lydia...-Claudia não conseguiu controlar a emoção, ela queria poder abraçar a sua filha, mas sabia que a ruiva não retribuir o abraço.-Quanto tempo?

-Oi mãe...-Lydia apenas sorriu fraco, mas seus olhos enchgeram de lágrimas.-Acho que faz 7 anos, não é?

-Sobre o que aconteceu...eu não queria esconder isso de você...

-Mãe...não vamos falar sobre aquilo por favor...-Lydia engoliu em seco, ela não queria tocar no assunto.-Stiles!

Ela abraçou o seu irmão mais novo, Stiles retribuiu o abraço.

-Lydia, você nunca mais faça isso. Estava morrendo de saudades!-Stiles falou fazendo a ruiva rir, eles soltaram o abraço.-Lydia, essa é a minha esposa,Co...

-Eu sei quem é.-Lydia interrompeu séria, Cora também sorriu amarela.-Mamãe também é Argent, lembra?

-Como esquecer?-Stiles falou 

-Gente... esse é o meu marido Jackson Whinemore, essa é a nossa filha Isabelle Whittemore.

-É um prazer conhecê-los.-Jackson falou educado.

-Bom...Eu vou ter que tomar banho e se arrumar, o casamento é daqui a duas horas, não?

-SIm.-Cora falou, e olhou para as crianças.-Vamos meninas?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...