História As familias do odio e amor - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Akamaru, Bickslow, Cana Alberona, Deidara, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Hinata Hyuuga, Igneel, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jellal Fernandes, Jiraiya, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Madara Uchiha, Mavis Vermilion, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirajane Strauss, Nagato, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Sting Eucliffe, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Gruvia, Jerza, Nalu, Naruhina, Sasusaku
Exibições 54
Palavras 1.575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem pela demorar.

Capítulo 14 - Neji... Ah Neji!


Fanfic / Fanfiction As familias do odio e amor - Capítulo 14 - Neji... Ah Neji!

Um pouco afastado da casa dos Uchiha's.  

 -Sasuke eu não estou entendendo nada -Naruto estava muito confuso. 

 -Naruto como tú é burro... Isso foi na época que fiquei na mansão da sua família.  

 FlashBack on 

 -Pequeno Sasuke sua irmã não pode ficar com a gente -Diz a mulher loira.  

 -Por quê não?  

 -Tiraram todo o poder do Sharingan de sua irmã... Mas ela ativou um novo poder...  

 -Uhum 

 -Esse poder é conhecido como Byakugan... Mas não sabemos nada sobre esse poder... Ele é um poder de um clã que já foi aniquilado, só existe apenas uma criança com esse poder... Hinata não é mais sua irmã.  

 -O que você quis dizer com isso?  

 -Hinata pode ser sua irmã de sangue mas 80% do seu sangue e de seu Chakra não faz mais parte dos Uchiha's, ela deve ficar com pessoas que tem um poder parecido com o dela.  

 -Você quer dizer que ela vai embora? -Sasuke fica assustado.  

-Itachi também, vocês não podem ficar juntos se não os demónios vão vir atrás de vocês, você ficará com a gente, Itachi com seu tio Madara e Hinata...  

-NÃO! EU TENHO QUE PROTEGER A HINATA! ISSO NÃO PODE ACONTECER! -Sasuke sai correndo e chorando.  

 No quarto aonde está Hinata. A morena está sentada na cama olhando pela janela.  

 -Ei menina, você é a irmã do Sasuke não é? -Um menino loiro entra.  

 -Sim... -Um pouco assustada -Q-quem é você? 

 -Eu sou Naruto Uzumaki! -Naruto fala se orgulhoso -E você é a Hinata certo?  -

Como você sabe?  -Sasuke falou de você... Nossa seus olhos... Estão brancos -Naruto fica com a boca aberta porque só agora que percebeu. Hinata começa a chorar.  

 -NÃO OLHA PARA MIM! -Ela se vira ao lado oposto do loiro.  

-H-hey calma! Eu não queria te magoar... Eu nunca vi algo tão bonito assim -O choro minimiza e se vira para Naruto -Sem contar que você é bonita -Hinata para de chorar e sente seu coraçãozinho bater forte.  

 -O-obrigada -Diz limpando as lágrimas. 

 -Você é totalmente diferente do Sasuke, é alegre, simpática e fofinha.  

 -O-obrigada -Diz tímida. 

 -Não chore mais quando falarem que seus olhos são feios ok? Porquê ele são muito bonitos.  -S-sim -A garotinha estava vermelha.  

 -Hinata? -Minato entra no quarto da menina.  

 -Papai! -Naruto corre até os braços do loiro, Minato pega seu filho nos braços. 

 -Você já tem 6 anos Naruto, você está pesado -Minato da um sorrizinho e Naruto com uma cara feia -Naruto vai preocurar o Sasuke que vou falar com a Hinata. 

 -Sim papai! -Naruto desce dos braços do pai e vai preocurar o moreno.  

 -Hinata você vai para outro lugar.  

 -Para onde? 

 -Onde tem uma pessoa com os mesmos olhos que você 

-Hinata fica sem fala.

  FlashBack Off  

-Deixa que eu contínuo irmão -Hinata interrompe o assunto.

 -H-HINATA! -Grita o loiro -DA ONDE TU SAIU MINHA FILHA?   

-Continue Hinata...  -Sasuke seco. 

-Neji... Ah Neji!

 FlashBack On 

 Duas semanas depois. 

 -Hinata aqui vai ser sua nova casa! 

-Minato mostra para a pequena um vilarejo com uma grande casa estilo japonesa.   

-... -Hinata estava atrás de Minato, tinha medo do lugar.  

 -Yo Minato -Aparece um homem -Então essa é a pequena Hinata?! -Hinata se esconde atrás de Minato -NEJI VENHA AQUI! -Um garoto que aparentava ter 8 anos corre em direção ao homem, tinha belos cabelos pretos longos, olhos aperolados e branco como a neve -Essa é a Hinata, seja legal com ela! -Hinata tinha se supreendido com o garoto, ele foi até a pequenina com uma expressão séria. 

 -Eu sou Neji Hyuuga! E você vai ser minha noiva! -Hinata treme de medo.  

 -Vai lá brincar com ele Hinata -Minato da um leve empurrão na garotinha.  Depois desse dia eles ficaram mais amigos, Neji sempre mais forte que Hinata, com o tempo Hinata recebeu o sobrenome Hyuuga, então ficou Hinata Hyuuga Uchiha. uma vez por mês Sasuke ia visitar Hinata até os 12 anos, quando ele começou a se dedicar ao treinamento e a vingança ao clã Dragneel. Hinata tinha já seus 11 anos.  

 -Hinata!  

 -Sim Neji!  

 -Tenho que te contar uma coisa...  

 -Diga... 

 -Você nunca deve sair desse vilarejo apenas que esteja protegida! -Sasuke estava na casa aonde os dois estavam conversando, se esconde e escuta a conversa.  

 -Por quê Neji?  

 -Os Dragneel's e os Fernandez estão atrás de nós.  

 -Ah? 

 -Através dos nossos olhos conseguirmos ver os ponto de Chakra e Magia... Se eles podem se aproveitar da gente... Eu carrego um poder muito poderoso e se um dia eu tiver que passar para você, você tem que estar em boas mãos. 

 -Uhum... 

 -Nossos olhos são usados como refeições para os demónios alcançarem o poder máximo e a perfeição, para os Fernandez, uma "lágrima" para deixar as armas deles mais fortes -Sasuke escutando tudo sábia que deveria cuidar de sua irmã... Depois desse dia ele visitava a irmã de 15 em 15 dias.  

 -... 

 -Com tudo, o poder que carrego nunca deve ser liberado ah não ser para uma coisas de emergência.  

 -Sim...  

 -E só você pode ficar no meu lugar então... Por favor nunca sair do vilarejo.   

-Sim Neji! Nunca irei 

 Um ano depois 

 -Neji pega aquele passarinho para mim?! -Hinata aponta para o pássaro amarelo que brilhava. Hinata estava com seus 12 anos, estava começando a ganhar corpo, tinha cabelos belos e longos, sua pele não era tão branca como antes, tinha ganhado cor, era rosada. Neji como de costume não corta o cabelo, bele branca como a neve e forte como um homem com armadura. Hinata tinha 12 anos e Neji 14. 

 -É apenas um pássaro inútil!  

-NÃO É! 

 -É SIM! Você deveria estar treinando e não ficar atrás de pássaros -Hinata e Neji era como cão e gato, ora briga, ora estão juntos.  

 -Entao vou atrás dele sozinha... -Hinata sai atrás do pássaro.  

 -Hump... -5 minutos depois 

-A-ai! -Neji senti dor no seu olho direito -Hinata... -Neji vai atrás de Hinata.  

 Hinata havia saido do vilarejo 

-Consegui! -Hinata estava com o pássaro na mão, atrás dela tinha um demónio cor de vinho.  

-HINATA! -grita Neji ao longe, Hinata se vira, se assusta com o demónio, o demónio vai ataca-lá quando... 

FlashBack Off 

 -Neji havia entrado entre eu e o demonio, ele me beijou, nesse beijo ele passou esse "poder" e caiu morto no chão. Por minha sorte Sasuke tinha aparecido na hora e matou o demónio com suas próprias mãos... Mais tarde descobrir que meus olhos agora carrega um poder imenso, eu não posso usa-lo mas pessoas erradas podem... Dizem que este ano vai haver uma guerra entre clãs e que estão atrás do ultimo Hyuuga para buscarem a perfeição... Não só os Dragneel's mas sim todos os clãs -Naruto fica de boca aberta com a história da garota -Depois disso, eu voltei a morar com Sasuke e ele prometeu me proteger... -Hinata lembra o que havia acontecido mais cedo entre ela e o loiro. 

-... -Naruto estava sem palavras.  

 -Então Naruto... Afastem-se de Hinata pelo bem dela! -diz Sasuke frio, Hinata abaixa a cabeça sabendo que aquilo era o melhor para ela.  -

NUNCA! Eu prometi a Hita que cuidaria e protegeria ela! Eu não vou atrás com minha palavra! -Dessa vez até Sasuke se surpreende, logo depois Sasuke da um sorriso de lado, coloca a mão no bolso da calça de sai andando.  -Então... Se acontecer alguma coisa com ela eu te mato... -Naruto entende o recado do mais velho e abra Hinata, Hinata fica totalmente vermelha.  

 -N-naruto-kun!  

-D-desculpe -Naruto a solta e coça a cabeça.   

-Vamos Hinata! -Chama seu irmão longe.  

 -Ja vou irmão! Até mais Naruto! -Hinata vai ao encontro no irmão, se vira da um "tchau" com a mão, Naruto faz o mesmo, os morenos voltam para casa. O loiro volta para o hospital com as mãos na cabeça olhando para o alto pensando no que acabará de ouvir.  

 Naruto On 

 Hita passou por tantas coisas... Viu os pais morrerem, ficou longe dos irmãos, viu um grande amigo morrer no lugar dela e agora corre perigo... Ela é tem um ser frágil mas seu coração é forte... Eu já sou ao contrário... Tenho um ser forte mas sou mole... E mesmo sabendo que corre perigo Hinata se aventura desde pequena, sabe as consequências mas vai em frente... 

 Naruto Off 

Casa dos Uchiha's 

-Sasuke? -Sasuke estava deitado no sofá da sala. 

 -Diga Hinata -Diz frio como sempre. 

 -O que você fez nesse finalzinho de tarde? 

 -Nada que te interessa -Sasuke lembra o que havia acontecido entre ele e Sakura. 

 -... Vou ir dormir já...-Hinata vai para seu quarto. 

 Sasuke On 

 Aff porquê tinha que lembrar daquela peste... Sakura Haruno Dragneel, esse nome me da nojo... Mas... Ela não parece ser má... O que estou pensando? Ela é um Dragneel e está andando com a Hinata... Aquele olhar... Quando ela olhou em meus olhos... Senti meu coração disparar e me pedir nos olhos verdes dela... SASUKE ACORDA PARA A VIDA, VOCÊ DEVE MATA-LA... Vou ficar mais próximo dela e... Sasuke Off O Uchiha ficou em seus pensamentos até dormi. 

 Hinata On 

 Já estou de pijama, olho na mezinha do lado da minha cama a foto do Neji... Ah Neji! Estou fazendo certo? Se você estivesse aqui não seria tão difícil... Certo eu andar com a Sakura? Eu amar o Naruto? Me ajuda Neji! 

 Hinata Off 

 Hinata deita e cai em um sono profundo...

Com Lucy e Sakura 

-É isso... -Sakura termina de relatar algo a Lucy. 

-Entendo... Eu já sei como ajudar!


Notas Finais


Pra quem queria Gruvia ou Jerza logo logo vai ter (só esperar a Lucy sair da merda do hospital kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...