1. Spirit Fanfics >
  2. As Fases de Jung Hoseok >
  3. Quantos Hoseoks Diferentes O Hoseok Pode Ser?

História As Fases de Jung Hoseok - Quantos Hoseoks Diferentes O Hoseok Pode Ser?


Escrita por: Bico_Sugarado

Notas do Autor


Oiee galere.. Sou nova por aqui então cuidem de mim. :3
Bem, essa é a minha primeira historinha, eu to nervosa.
Foi minha primeira tentativa de escrever e estou aceitando críticas e elogios também. heheheh

Gente, eu tentei não especificar gênero, tentei deixar bem neutro pra todo mundo aproveitar.
Sei que muitos Fanboys são esquecidos nos imagines, então fiz pensando nisso.

Boa leitura e espero, de coração, que vocês gostem.
Bjão

Capítulo 1 - Quantos Hoseoks Diferentes O Hoseok Pode Ser?


Fanfic / Fanfiction As Fases de Jung Hoseok - Quantos Hoseoks Diferentes O Hoseok Pode Ser?

O BRINCALHÃO

Jung Hoseok e eu somos amigos há aproximadamente seis messes e nesse tempo eu conheci suas várias faces.

 Ele é aquele tipo de pessoa que faz o ambiente ficar mais bonito e agradável quando está presente e é capaz de desfazer qualquer desânimo com seu sorriso contagiante e suas brincadeiras engraçadas e até vergonhosas. Mas em um momento percebi que o motivo real de ser assim tão alegre é que ele quer sempre garantir um sorriso no rosto das pessoas que ele gosta.

O AMIGO RESPONSÁVEL

Isso faz ele parecer um tanto quanto irresponsável ou imaturo, mas eu descobri que não, mas não mesmo. Nunca conheci ninguém tão responsável, protetor e companheiro como o Hoseok. É aquele amigo que não passa a mão na sua cabeça se estiver errado, que faz tudo o que puder pra te ver bem e fica do seu lado quando você precisa.

Eu me encantei com tudo isso e nem sei dizer o quanto ele se tornou especial pra mim. O que eu não esperava era que ele não se limita a isso. Estou descobrindo agora que ainda há outras faces de Jung Hoseok.

O ROMÂNTICO

------*Narração em tempo corrente*-------

Eu não sei o que pensar ou dizer, minhas pernas estão fracas e a cabeça um pouco tonta. Eu realmente não esperava por isso... O Hoseok está na minha frente agora e da sua boca saíram sair as seguintes palavras: “Eu me apaixonei por você”. Essa frase circula na minha cabeça com um forte eco, não estou conseguindo acreditar.

O que eu faço? Diga alguma coisa... Ele está esperando... Vamos, fale!

- Hoseok, E-eu... – ele me interrompeu, visivelmente nervoso também olhando para o tapete da sala.

- Tudo bem, eu vou entender se... quero dizer, você não tem que sentir o mesmo, eu sei.. é só que eu precisava confessar, precisava deixar você saber. – Ele falou rápido e então finalmente olhou pra mim e continuou – Olha, eu não quero perder sua amizade, você é muito especial pra mim eu realmente vou entender e seguir. Eu quero te ver feliz de qualquer forma, mesmo que não seja comi...

- Acho que eu seria feliz contigo – disse sem pensar porque era verdade – Também me apaixonei por você. – ele me olhava incrédulo e seus olhos negros brilhavam pra mim como nunca tinha visto antes.

- Você está falando sério?  É... É verdade mesmo? É sério? – acho que aquilo no canto dos lábios dele era um sorriso se formando.

- É sim.. – disse de um jeito meio tímido, mas sei que não deixei dúvidas. E então ele sorriu aberto, aquele sorriso completo e repleto de uma felicidade que eu conseguia entender porque era a mesma que eu sentia.

Eu amo tanto esse sorriso...

Ele me puxou para si e eu o abracei enlaçando meus braços em sua cintura em um aperto forte. Uma mão sua repousava no meio das minhas costas e a outra fazia um carinho gostoso na minha cabeça. Meu lugar é aqui em seus braços...

Depois de algum tempo o silêncio foi quebrado por ele mas nos mantemos do mesmo jeito. Sua voz saiu em um tom doce, emocionado, mas ainda assim firme.

- Eu tô tão feliz em ouvir isso... quando te vi sorrir eu desejei ser o motivo do seu sorriso. Depois que provei isso pela primeira vez eu não quis parar. Eu não quero parar... quero ser o motivo do seu sorriso todos os dias.

Eu não pude me conter. Agora minhas lágrimas molhavam sua camisa e meu sorriso enorme que se fixou na minha face. Ele percebeu isso e desfez o abraço, porém permanecendo perto, me olhando fundo nos olhos, uma mão segurando meu rosto e a outra a minha cintura.

- Me deixe tentar... Me deixe ficar ao seu lado. Eu preciso de você comigo.

- Eu deixo. Eu deixo sim. Porque eu também preciso de você. Não vai precisar fazer muito pra ver sorrir, sua presença já basta.

E então trocamos um beijo doce e sincero, cheio de sentimentos e risos cúmplices. Na verdade, não foi um beijo... foram vários.

O SAFADO

O Hoseok como namorado foi a melhor coisa que a vida já me deu. Ele é gentil, carinhoso, divertido, cuidadoso e... quente, muito quente. E que pegada maravilhosa ele tem... Ele sabe o que faz, ele sabe o efeito que tem sobre mim e se aproveita disso. E aquele corpo então... Foi mais uma coisa que eu descobri: Ele é safado e bom de cama. E eu agradeço por isso.

------*Narração em tempo corrente*-------

Ele já se livrou de todas as minhas peças de roupa e mantinha apenas sua boxer branca e marcada por um belo volume. Atrás de mim ele roçava sua ereção na minha bunda enquanto erguia meus braços me fazendo tocar na parte de trás de sua cabeça. Começou a deslizar suas mãos lentamente pela extensão dos meus braços e em seguida por todo o tronco, enfim pousando as mãos na minha cintura em um aperto firme.

Senti a ponta do nariz dele no meu pescoço e sua voz soou baixa e rouca me deixado arrepiada.

- O seu cheiro me embriaga... É tão bom... – e então senti seus lábios passeando naquela região e puxei seu cabelo em reação.

Todas essas sensações me fazem arfar e empinar em sua direção buscando mais contato. De repente ele me vira de frente para si, pega minha mão e a conduz até seu membro por cima do tecido meio úmido.

- Tira pra mim, amor – eu obedeci. Observei com admiração o pênis dele aparecer aos poucos e não resisti em tocá-lo. – Você gosta, não é?

Abri um sorriso cheio de malícia e acenei que sim de forma travessa enquanto começava uma masturbação provocantemente lenta e ele emitia alguns gemidos baixos e roucos.

Seu gemido é a minha perdição...

- Eu quero agora, Hobi... – também tinha que provocar ele, não é mesmo? Então falei enquanto alisava seu abdômen e beijava seu peitoral rumando ao pescoço, mas sem largar seu membro duro e molhado – Quero logo... Ahh Você já tá tão duro... Eu quero te sentir... entrando e saindo... – ele não me deixou continuar.

No instante seguinte já estava na cama, debaixo do seu corpo quente e ele dentro de mim.

- Você adora me provocar, não é? Adora me ver louco pra te foder, huh? – eu só sabia gemer, era tudo muito intenso, ele estocava tão forte – Então agora é a minha vez... - e aumentou a velocidade do seu quadril de um jeito insano.

- Aahhh... Hobi... vai com calma.. – eu não sei o quanto eu aguentaria naquele ritmo.

- Aah Mas foi você que pediu, lembre-se disso. Você me provocou... Agora geme bem alto pra mim, ok?

Eu não tinha alternativa, eu só podia obedecer porque é isso que ele faz comigo.

Hoseok me enlouquece...

- Espero que esteja com disposição hoje, baby...

-----------**-----------

Eu me pergunto quantos Jung Hoseoks ainda pode existir dento dele... E eu realmente espero ficar ao seu lado por muito tempo para descobrir e amar todos.


Notas Finais


Obrigado mesmo a quem chegou até aqui <3 Desculpem qualquer erro...
Espero ter merecido o tempo que vocês gastaram comigo. <3
Eu terminei um do Jinzão, vocês querem que eu jogue na rodinha?
Hihihi :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...