1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. As novas confusoes de Kame

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - As novas confusoes de Kame


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 11 - As novas confusoes de Kame


- Aquele rapaz foi muito simpatico - disse Bulma , guardando suas coisas - o seu gordao , vai guardar suas coisas logo!
- Kyle ? - disse Chichi , supresa - acha mesmo que ele é uma boa pessoa ?
- Ora , ele chamou esses dois inuteis , nao chamou ? - falou Bulma
- Cuide de sua lingua , mulher - disse Vegeta contrariado - e voce pedaço de lixo , aprenda a se dar o respeito.
- Esta falando comigo demonio ? - se irritou Chichi
- Vai me dizer que nao reparou oque aquele verme quer - disse Vegeta , implicante como sempre - Se faz de santa mas é uma vulgar.
- Voce nao esta falando da sua mae nao , lunatico - disse Chichi furiosa
- Ainda bem - riu Vegeta
- Eu nao gostei daquele cara - falou Goku
- essa é otima - se intrometeu Yamcha - Nao pensei que estaria vivo para ouvir algo assim.
- Se quiser posso resolver esse problema - provocou Vegeta
- Nao começa - o repreendeu Bulma
- papai , ele parecia gente boa - falou Goten inocente
- É , nao me pareceu que tinha segundas intençoes - falou Chichi
- Ele so pode ser cego - falou Vegeta - e louco.
- Bom , querer nao é poder - disse Goku se levantando - vamos procurar o resto da turma para..
- GOKUUUUU - gritava o mestre , vindo desesperado na direçao do sayajin - me ajudeeeeee
Atras do mestre , uns vinte homens vinham correndo , provavelmente querendo mata lo.
- Esse velho nao aprende - disse Vegeta - se esses vermes nao mata lo eu me encarregarei disso.
- Mestre - disse Goku rindo - Sera que nao da pra parar de arrumar confusao ?
- Me ajuda - disse o Mestre se escondendo atras do sayajin - pelo amor que tem as lutas.
- eu nao me levantarei daqui - disse Yamcha fechando os olhos
- ta cansado de morrer ne inseto ? - provocou Vegeta
- Sai dai velhote ! - gritou um cara magrelo , mas cheio de marra - quer passar a mao na mulher dos outros?  Vem aqui passar a mao em mim !
- caramba - disse Goku - acho que esse cara é xarope. Olha nao precisam ficar tao irritados , o mestre aqui é um velho , nao sabe mais oque faz e...
- Eu vou torcer seu pescoço - gritava o magrelo - acabar com sua raça ! Nao adianta se esconder atras desses caras nao . Estamos em maioria.
- Se eu fosse voces - disse Bulma para os valentoes- saiam daqui bem caladinhos.
- Cala a boca - gritou um dos homens - nossa conversa é com o velhote.
- Voces nao vao querer confusao com ele - disse Goku. apontando para o principe - Vegeta tem essa cara de assassino e acredite ele é mesmo.
- Kakarotto , maldito! - gritou Vegeta - vou acabar com voce e com eles se abrir a boca novamente.
- Haha - riu os homens - esses dois ai sao namorados?
- Oque voce falou inseto ? - rugiu Vegeta - como ousa ??
- Vegeta ! - falou Bulma - sao todos seus.
- Como assim , todos ? - perguntou Goku - e eu ?
- Voce observe - disse Vegeta , indo para a frente do grupo - que esteja claro que nao estou fazendo isso para te salvar , Kame . Mas sim para eu mesmo poder matar voce.
- Pelo menos vou apanhar de um so - disse Kame.
- Esse baixinho ta de zoeira - riu o magrelo - sai dai e nao se mete.
- Espero que tenham um bom plano de saude - riu Chichi
E nao foi preciso nem um minuto para que todos estivessem caidos. Vegeta parecia nao ter saido do lugar , e mesmo assim todos agonizavam no chao.
- Vegeta adora se amostrar - disse Goku - da proxima vez sou eu .
-Vamos embora pelo amor de Kame - falou Bulma - parece que essa praia ta cheia de insetos !
-Tambem quero ir - falou Chichi
- É mesmo ? - perguntou Goku - e o Kyle ? Nao pensa em ve lo de novo ?
- cismou com isso agora ? - perguntou Chichi , passando a mao no rosto do marido - esquece ele.
- Esse cara esta louco para me irritar - suspirou Goku - tenho a impressao que o veremos de novo.
- Nao se preocupe - riu Chichi - Eu nao me importo com ele. Nem um pouquinho , eu juro.
- Meu estomago esta embrulhado - reclamou Vegeta - que nojo.
- Vegeta , nao seja tao implicante - riu Bulma
- Vamos embora logo mamae ! - falou Trunks - eu quero dormir!
- Eu tambem ! - falou Goten
- Ei , Bulma - falou o Mestre - Ta afim de dormir comigo ?
- Oque voce falou ? - gritou Vegeta - Nao adianta , voce quer morrer de qualquer jeito!
E com um chute do principe , o velho voou longe , caindo na agua.
- O meu marido é tao forte - disse Bulma abraçando Vegeta
- So nao é mais que o meu - falou Chichi
- Claro que é ! - gritou Bulma
- Nao é nao ! - gritou Chichi
- Essas duas sao iguais os maridos - falou Yamcha rindo - Nao se separam , mas adoram confusao um com o outro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...