1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. O encontro de Mestre Kame

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - O encontro de Mestre Kame


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 13 - O encontro de Mestre Kame


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - O encontro de Mestre Kame

- Como estou ? - disse o Mestre , arrumando a gravata - com toda certeza ela vai se apaixonar!
- Aposto - disse Oolong com cara de tédio
- Agora deixe me ir - disse o Mestre - Estou quase atrasado
«« «»
- Vegeta estou entediado ! - disse Goku sentado no grande sofá - So nao chamo voce pra treinar porque estou muito cansado de ter arrumado a bagunça que voce fez!
- Cala a boca , imbecil ! - disse Vegeta - Pare de me perseguir, vai pro inferno !
- Ora Vegeta.. - disse Goku - Nossa Mestre , oque foi ? Tomou banho?
- Engraçado voce - respondeu Kame descendo as escadas - Pensa que so voces sayajins podem se divertir? Pois eu vou a um encontro e os gritos desta noite serao causados por mim !
- Ja sei , vai tirar a roupa e vagar pelo corredor? - perguntou Goku rindo
- Quero ver todo esse humor quando ver a minha gata! - falou o mestre colocando seu chapeu - aposto que Bulma e Chichi juntas nao da uma dela !
- Nao toque no nome da minha mulher inseto! - disse Vegeta
- Eu ja vou , nao posso ficar aqui de papo - falou o mestre abrindo a elegante porta - me deseje sorte!
- Voce vai precisar mesmo - disse Vegeta cruelmente.
««« »»»
- Videl , acho que ja esta na hora de voltar a treinar firme - disse Gohan , jogando pedrinhas na agua - quando vejo Goten com um nivel tao grande me sinto deslocado.
- Seu pai ficaria muito feliz - disse Videl sorrindo
- Senhor Picolo tambem - falou Gohan - quem nao ia gostar era a mamae...
- Irmao ! - disse Goten se aproximando - De onde vem os bebes ?  Eu e Trunks queremos saber !
- Os bebês? - perguntou Gohan vermelho - é .. Ah... A Goten , eu tenho que mostrar uma coisa a Videl , porque nao pergunta ao papai?
- Sera que ele sabe? - perguntou o menino inocente
- A-acho que sim! - gaguejou o irmao mais velho
- Ei , Trunks ! Meu irmao nao sabe , vamos la ver com meu pai? - gritou Goten correndo na direçao do amigo
- Devia ter visto sua cara - riu Videl - Goten é muito inocente para perceber seu desconforto !
««« »»»
- Papai - disse Goten , aparecendo na sala com Trunks onde o pai e Vegeta viam tv - Podemos fazer uma pergunta?
- Nao - respondeu Vegeta - Sumam daqui .
- pode falar , Goten - falou Goku
- De onde vem os bebês? - perguntou o menino com a maior naturalidade
- Ah , isso - disse Goku , sem se impressionar - O papai e a mamae vao para o...
- Kakarotttoooooo - gritou Vegeta - oque pensa que esta dizendo ?!
- Ue , daonde vem os bebês - falou Goku sem entender
- Verme , Marginal , inutil - gritou Vegeta - Nao pode dizer isso para esses vermezinhos!
- Enfim , a mamae e o papai - recomeçou Goku ignorando Vegeta - Nos vamos para o quart...
- Cala essa boca ! - gritou Vegeta tapando a boca de Goku - inutil , verme !
- Trunks , qual o problema ? - perguntou Goten para o amigo , que olhava a cena sem entender
- eu nao sei , mas vamos cair fora antes que sobre para nos - disse Trunks , voando pela porta a fora , sendo seguido pelo amigo .
- Escoria , lixo - dizia Vegeta - maldito , voce nao pens...
- GOKUUUUU ! - gritou mestre Kame entrando apavorado pela porta - Socorroooo , Vegetaaaa me ajude !
Sem entender , os dois sayajins olhavam curiosos para o Mestre que correu e se escondeu debaixo da mesa de centro
- Mustinhooooo - disse uma voz enjoativamente doce - vem ca amooor !
- Mas oque é isso ? - perguntou Goku
E pela porta entrou nada mais nada menos que uma versao feminina de Majin buu gordo.
Uma mulher rosada , batom vermelho na boca , rosto envelhecido e cabelos encaracolados .
- Realmente , Chichi e Bulma juntas nao daria uma dela - falou Goku
- Olaaa - disse a mulher sorrindo para Goku - como voce é bonitao... Voce viu o meu amorzinho?
- Seu amorzinho? - perguntou Goku - seria aquele velho ali debaixo da mesa?
- ownnnn esta envergonhado ? - perguntou a mulher se abaixando.
- Goku seu traira - gritou o Mestre saindo de baixo da mesa e correndo porta a fora sendo perseguido pela mulher
- Oque eu fiz de errado ? - perguntou Goku
- Nasceu - disse Vegeta -  Mas esse velho maldito bem que mereceu ! Hahaha , agora quero ver ele se dar mal !
- A unicas vezes que te vejo rindo é da desgraça dos outros - disse Goku sorrindo - entao o Mestre esta em apuros.
- Apuros seria se ele estivesse em minhas maos - disse Vegeta - falar em mao vou lavar a minha que mesmo usando luvas deve estar cheia de bacterias dessa sua boca imunda !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...