1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Uma semana vooooa ....

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Uma semana vooooa ....


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 14 - Uma semana vooooa ....


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Uma semana vooooa ....

E assim , os dias foram passando sem muitas novidades . Apenas oque acontecia sempre . Ao longo da primeira semana ...
Kame foi agredido por Chichi , Goku por Vegeta , Goten caiu em um buraco e se ralou , trunks riu e apanhou de Bulma , Kame apanhou de Bulma e Videl , Yamcha dormiu na beira da piscina , Buu e satã sumiram na praia , Goku foi posto para dormir no sofá , Bulma expulsou Vegeta do quarto , Vegeta tentou matar Goku , Goku irritou Vegeta e fugiu , Goku e Vegeta dormiram no telhado , Chichi e Bulma se irritaram e quebraram vassouras nas costas de Kame , Yamcha e Pual ficaram rindo , 18 reclamou da vegeta e de Chichi , Chichi tentou bater em 18 , Kuririn e Goku seguraram as mulheres , Videl e Gohan namoraram escondidos e foram pegos por Goten e Trunks , Goku irritou Vegeta , Vegeta perseguiu Goku , Picolo quis ir embora , Chichi o ameaçou , Buu bateu em caras na praia , Satã saiu com heroi , Gohan e Trunks ficaram de castigo , Chichi obrigou Goku a lavar louça , Bulma jogou todos os pratos na cabeça de Vegeta , os casais se resolveram , houve gritos na quarta , e gritos na quinta , nos outros dias foram gritos do Mestre sonhando com a majin buu feminina , Goku foi posto para dormir no sofa (de novo). goten e Gohan treinaram , Goku treinou ate desmaiar , Vegeta acabou com varias arvores , Buu comeu toda a comida , Videl e Chichi foram comprar mais , gohan e Picolo treinaram , Goku dormiu um dia inteiro , Vegeta jogou agua em Goku , Goku chamou Vegeta de numero dois , a porrada comeu , e assim a semana seguiu tranquila...

Passado uma semana...
- So falta uma semana para o natal , e nao achamos uma arvore descente! - reclamou Bulma - Oque faremos?
- Faça uma arvore com o corpo desses insetos - falou Vegeta - eu ia adorar.
- Meu Deus que rancor é esse Vegeta? - perguntou Goku
- La vem essa praga do inferno - grunhiu Vegeta - Kakarotto , suma daqui para o seu proprio bem
- Eu estou muito animado para o natal ! - falou Goku - Ja ate sei oque vou dar de presente ao Vegeta !
- Nao importa , vai direto pro lixo - falou Vegeta , gentil como sempre
- Ele fala isso da boca pra fora - riu Goku - aposto que ele vai amar!
- Pensamos em fazer amigo oculto - falou Chichi - mas da ultima vez foi horrivel...
- Dessa vez vai dar tudo certo - falou Bulma - Ou vao se ver comigo .
- Ai meu Deus - falou Goku rindo - Quem é Freeza perto dela, Cell nao é nada em com... Perai , Bulma nao...
E o sayajin levou um tapa na cara , girando no mesmo lugar.
- Aii aii - reclamou Goku - oque eu falei de mais?
- Olha ai , mulher - riu Vegeta - ate que voce fez algo util.
- bom , eu vou fazer alguns papeis com os nomes - falou Chichi - assim teremos tempo para comprar os presentes
- Nao coloque meu nome - falou Vegeta - se nao quer se pulverizada.
- O seu nome estara la sim ! - gritou Bulma - e acho melhor voce ficar caladinho , porque eu nao estou nos meus melhores dias!
- Ta de tpm Bulma ? - falou Kuririn rindo - Na sua idade voce ainda tem isso?
- Ahhh - gritou Bulma jogando o telefone na cara do careca - cala essa boca!
- Essa mulher é muito violenta - falou Mestre Kame - por isso que casou com o Vegeta , ta tudo em familia .
- O meu nome nao é lixo pra ta na boca de lixeira - respondeu Vegeta - vai pro inferno e cale se de vez!
- Quem pegar meu nome ja aviso que quero um colar - falou 18 - bem bonito .
- No minimo voce tem que ganhar é uma lata de óleo - falou Vegeta - Ou entao um monte de peças , as suas ja devem estar velhas.
- Cala a boca , desgraçado! - gritou 18 - Voce nao me provoque nao hein ...
- Voce pensa que eu tenho medo de voce , inseto de lata? - rugiu Vegeta - Eu acabo com sua raça , eu sou o principe dos...
- Sayajins , o guerreiro mais forte de todo universo - completou Goku rindo
- Kakarotto ! - gritou Vegeta - como ousa zombar de minha cara?
- Eu nao estou zombando , Vegeta - riu Goku - so escuto esse discurso a anos , eu nao poderia nao saber.
- Idiota - gritou Vegeta enquanto todos riam - eu vou te mandar para o inferno....
- ah Vegeta , sinta o espirito de natal ! - falou Kame sorrindo
- O unico espirito que vai ter aqui vai ser o seu inseto velho! -gritou o sayajin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...