1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. A festa na praia

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - A festa na praia


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Espero que estejam curtindo a fic *-* comentem , critiquem , so nao exagerem porque eu posso pedir uma maozinha ao Vegeta ! Kk bjoos a todos!

Capítulo 18 - A festa na praia


No quarto de Chichi e Goku...
- Francamente ! - disse Chichi jogando as maos pro alto - Sou eu a escandalosa dramatica da relaçao , nao voce!
- Eu nao quero conversa - falou Goku sentado na janela de cara fechada - Se continuar falando eu vou sair daqui.
- Voce age como uma criança ate para brigar ! - reclamou Chichi - Para de bobagem e se arruma de uma vez ?!
- Eu ja disse que nao vou ! - falou Goku - chame Shenlong , e peça para que ele traga o cara do filme para voce!
- Olha so que boa ideia ! - falou Chichi - sera que Bulma trouxe o radar?
- Voce nao esta falando serio - falou Goku se levantando da janela
- Voce sabe que nao ! - disse Chichi se aproximando do marido - Veja bem , so estavamos nos vingando de voces por estarem indo na onda daquele velho tarado. Apenas isso.
- Eu nao gostei ! - falou Goku
- Ah , eu ja entendi ! - respondeu Chichi - Agora se arruma logo !
- Nao vou ! - falou Goku virando as costas para a mulher - to decidido !
- Entao fica ai ! - falou Chichi raivosa - nao me importo!
E saiu do quarto , batendo a porta.
«« »»
- Vulgar , safada , indecente , insolente - falava Vegeta apontando para Bulma , que estava tranquilamente sentada na cama
- Ah , e oque mais ? - falou a cientista ironica
- mulher estou te avisando ! - falou o sayajin ainda mais furioso - Guarde suas piadinhas para aqueles insetos!
- Eu estou de saida ! - falou Bulma se levantando - Nao tenho tempo para discussoes!
- Voce nao vai a lugar nenhum! - gritou Vegeta - voce tem que aprender a ter limites , eu sou o ...
- Principe? - falou Bulma - eu ja sei !  Ouço isso a mais de dez anos , e eu nao quero saber ! Estou de saida!
- vai la - disse Vegeta - depois nao adianta chorar no meu colo nao!
- Pode deixar ! - falou Bulma furiosa - Que eu arrumo outro colo!
««« »»»
- A coisa ta feia - disse Kuririn , enquanto ouvia os gritos dos casais - E pensar que seria o mesmo comigo e com a 18 ...
- Esses sayajins nao aprendem ! - disse mestre Kame - Elas tem que obedece los !  Na minha epoca de jovem...
- A mil anos atras? - perguntou Yamcha rindo
- Eu vou la falar com eu pai - disse Gohan para os amigos
- Deixa ele - falou Kame - ele nao consegue ter raiva daquela louca !
- Mesmo assim - disse Gohan subindo as escadas.
«« »»
- Pai ? - perguntou Gohan com a cabeça na porta do quarto dos pais - posso entrar?
- Pode - respondeu Goku , do seu jeito gentil
O rapaz se sentou na janela , ao lado do pai , olhando a lua que estava maravilhosa
- Papai , em toda a minha vida - disse Gohan para Goku - Vi o senhor brigando com a mamae apenas duas vezes , fora hoje. Era sempre o contrario.
- É verdade - riu Goku - Era raro eu brigar com voce tambem.
- O Senhor é muito diferente do Vegeta - disse Gohan sorrindo - talvez devesse falar com a mamae com mais calma.
- Nao precisa se preocupar meu filho - disse Goku pondo a mao no ombro de Gohan - Esta tudo bem.
- O senhor nao vai pra festa com a gente? - perguntou Gohan
- melhor nao - respondeu Goku olhando pra lua.
- Mas papai , aquele Kyle vai estar la - disse Gohan - o senhor vai deixar a mamae sozinha?
- como sabe que ele estara la ? - perguntou Goku
- Ele esta na praia todos os dias - respondeu Gohan - claro que vai estar hoje para a festa.
«« »»
- Vamos logo ! - falou Mestre Kame - Eu estou louco para ver aquelas musas do mar!
- Eu tambem ! - falou Oolong
- entao vamos na frente! - disse Mestre Kame animado - Encontramos eles la!
- Espera , estamos indo - falou Bulma descendo com Chichi , 18 e Videl - estao todos aqui ?
- so falta Goku , Gohan e Vegeta - falou Yamcha
- estamos aqui ! - falou Goku , descendo as escadas junto com Gohan
- Pensei que nao iria - falou Chichi para o marido
- Te incomoda? - sorriu Goku
- Claro que nao - disse Chichi sorrindo de volta
- Que coisa estupida - disse Vegeta , aparecendo na porta - Vamos logo , insetos!
- Eu nao vou nem comentar - sussurrou Bulma para Chichi vai que ele muda de ideia!
««« »»»
Na festa...
- Esse garçom demora muito ! - reclamou Goku - to com fome!
- tambem , esta cheio esse quiosque ! - falou Kuririn - E a areia mais ainda ! So temos bebidas , a comida nada de chegar !
- Eu vou la ver se ja esta a caminho - disse Bulma - Chichi , vamos ?
- Claro - falou a morena se levantando
- Se aquele Kyle aparecer , eu vou encher a cara dele de porrada - falou Goku rindo atoa
- Ah kakaroto - riu tambem Vegeta - enfim falou algo util !
- Voces nao deviam beber mais - disse chichi - Tao parecendo dois idiotas rindo desse jeito.
- Cala a boca e vai la - resmungou Vegeta - se mete na sua vida !
- Deixa esse ignorante ai - falou Bulma puxando Chichi - eles adoram passar vergonha mesmo!
«« »»
-Nos fizemos o pedido a quase meia hora - falou Bulma para o balconista - voce nao vai querer ver o meu marido irritado!
-eu vou ver oque houve senhora - disse o gentil atendente
- eu nao sabia que Goku bebia - disse Bulma
- Ele nao bebe cerveja - respondeu chichi - mas o resto ele gosta.
- Entendi - falou Bulma
«« »»
- Oi bonitao - falou a ruiva , se sentando no meio de Goku e Vegeta - esta sozinho?
- Nao - falou Goku sorrindo - estou com eles.
- Olha so - disse a ruiva olhando para Vegeta - esse aqui tambem é bem interessante.
- Isso nao vai dar coisa boa ... - falou Kuririn
- Voces sao fortes - disse a ruiva sorrindo para os sayajins - querem ir para um lugar mais fechado?
- Que mulher vulgar - pensou Vegeta
- Ah , nao obrigada estamos bem - disse Goku inocente
- Mas voces dois aqui sozinhos ... - falou a ruiva , olhando sedutoramente para Goku - com tantas coisas legais pra fazer...
- Tipo eu dando na sua cara ? - perguntou Chichi jogando o prato de salgados na mesa
- Ou entao eu te depenando para o jantar? - disse Bulma jogando seu prato tambem
- Olha so ! - riu a ruiva - Elas estao nervosas! que medo !
- Nao faça isso , a Bulma e a Chichi ... - falou Goku
- Sai de perto do meu marido sua vagabunda! - gritou Chichi a segurando pelos cabelos
- e seu marido sabe que voce da encima do meu irmao sua piranha? - perguntou a ruiva segurando nos cabelos de Chichi
- Sua cadela ! - disse Chichi jogando a mulher no chao
- Foram o marido de voces que me chamaram ! - gritou a mulher espumando de raiva - Cornas...
- Oque ? - gritou Bulma - me solta Vegeta , me solta eu vou dar na cara delaaaaa
- e voce , Goku ? - perguntou Chichi se contorcendo para sair dos bracos do marido - Esta defendendo essa piranha porque ? me solta agora!
- Chega ! - falou Vegeta - parem de histeria!
- Ei , oque ta havendo aqui? - perguntou Kyle , olhando para a irma caida no chao
- Agora segura o Goku - disse o Kuririn para Yamcha - Porque a merda ta feita!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...