1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Eu ja nao provei que te amo?

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Eu ja nao provei que te amo?


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


La veem ...

Capítulo 19 - Eu ja nao provei que te amo?


  - Elas tao me agredindo - falou a ruiva nos braços do irmao - eu nao fiz nada!
- Ah nao fez nao? - perguntou Bulma furiosa - Piranha, estava dando em cima do marido dos outros!
- E ainda por cima , de dois ao mesmo tempo - falou Chichi - É ser muito indecente mesmo!
- Voces me pagam - disse a mulher apontando para Chichi e Bulma - e vai ser caro .
Virando de costas para o grupo , saiu apressadamente furiosa .
- Eu sei que minha irma nao tem um genio facil - falou Kyle calmo - Mas ela nao é má pessoa.
- Deu pra perceber - disse Vegeta - Mulherzinha Vulgar
- Vai dizer que nao gostou ? - perguntou Kyle - Aquele ali nao ta com cara de quem nao aprovou a atitude da minha irma.
- Ah ,eu aposto como ele adorou ! - disse Chichi encarando o marido
- Voce esta do lado dele? - perguntou Goku apontando para Kyle - me explica porque eu tenho certeza que nao fiz nada de errado!
- Voce nunca faz ! - falou Chichi - nunca erra! Voce é o melhor de todos , o amoroso , o amigo , o certinho ! voce nao erra!
- Se eu erro tanto - disse Goku , tao serio que ate Vegeta se surpreendeu - Oque custa errar mais e quebrar a cara dele?
- Agir como animais é a especialidade dos sayajins ! - falou Chichi quase chorando
- Quer saber ? - perguntou Goku - Fica ai ! vai la , ele talvez seja uma pessoa civilizada ,que sabe agir de acordo com as regras de uma sociedade.
E virando as costas , saiu sem olhar para trás.
- Dessa vez infelizmente tenho que defender kakaroto - disse Vegeta - Aquela anta nao fez nada.
- Chichi , o unico culpado aqui é o Kuririn - disse Bulma
- EU? - perguntou o careca
- claro que foi voce! - falou Bulma - Voce nao fez nada pra impedir.
- Ei - falou Kyle para Chichi - Quer dar uma volta comigo?
- Eu nao posso - disse Chichi seria - E nao quero! eu sou casada , e da proxima vez que voce aparecer para mim eu vou deixar o meu marido acabar com a sua raça!
e girando sobre os sapatos , Chichi saiu atras do marido.
- Enfim , e voce Vegeta? - falou Bulma olhando serio para o marido
- Eu oque ? - perguntou Vegeta - Nao me amole !
«« »»
- Quem te trouxe aqui ? - perguntou Goku para Chichi sem olhar para a esposa - Devia ter ficado la.
- Gohan - respondeu a morena baixinho
- Eu ja imaginava - respondeu Goku
- Eu sei que falei besteira - falou Chichi , se aproximando das grades da varanda - como sempre. sera que voce pode me perdoar?
- Esta tudo bem - disse Goku , ainda sem olha la - Volte para a festa.
- Quando eu te conheci - falou Chichi ignorando o comentario do marido - eu so queria me casar. claro que gostei de voce na hora , e decidi que era voce que seria o meu marido.
Goku nao se virou para olha la , mas a mulher sabia que ele estava ouvindo.
- Quando te conheci mais ainda - sorriu Chichi ao lembrar - voce era mais puro do que hoje . nunca sabia de nada . Entao eu me apaixonei mais ainda por voce . nossa , eu acho que te amei desde o momento em que te vi. E hoje em dia , eu amo ainda mais. voce é bem diferente dos humanos , mas mesmo assim , eu sei que nao amaria ninguem como te amo.
Goku sorriu , ainda sem olhar para a mulher. Queria ouvir mais.
- Quando voce foi embora - disse Chichi subitamente triste - a minha vida so nao perdeu o sentido porque eu tinha Gohan , e logo depois , Goten , sua copia perfeita. ele me lembrava o quanto voce era lindo de todas as formas. Eu sei que sou dificil. Mas eu amo , amo , amo voce. e nao queria te magoar.
- Se toda vez que voce me magoar voce se declarar assim - disse Goku sorrindo para ela - eu aceito ser magoado todos os dias.
Descendo das grades da varanda onde estava sentado , abraçou a esposa , tao fragil corporalmente , mas tao forte por dentro.
- Eu tambem amo voce - disse Goku - Mais do que amo lutar.
- nossa ! - disse Chichi sorrindo - Isso é muito!
- Sabe , eu ja havia te perdoado - disse Goku sorrindo de seu jeito inocente - eu gostei muito do que voce falou para Kyle
- Como assim ? - perguntou a mulher - voce nao estava la!
-Claro que estava! - disse Goku - eu nao ia te deixar sozinha com ele!
- Seu safado ! - falou Chichi , beijando o marido.
Logo foram interrompidos pelo toque de telefone , e Chichi atendeu revirando os olhos
- Oque foi ? - perguntou
- Mande Goku vim aqui ! - disse Bulma gritando por causa da musica - Vegeta bebeu demais e esta impossivel!


Notas Finais


Eu nao sei ser romantica , desculpe ...
Vegeta bebado? vai dar M!!
Ate logo , Amigos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...