1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Com Kakarotto ? Nem na esquina!

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Com Kakarotto ? Nem na esquina!


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 2 - Com Kakarotto ? Nem na esquina!


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Com Kakarotto ? Nem na esquina!

três dias depois...
- Trunks ! Onde esta o seu pai ? -perguntou Bulma , colocando o rosto na porta do quarto do menino.
- Papai esta na varanda la de cima - respondeu Trunks - ta dormindo .
- Ah esse Vegeta! -reclamou Bulma - eu disse pra ele ir preparar suas malas !
Bufando , a cientista foi ao encontro do marido problematico, louca para esgana lo.
- Vegetaaa ! - gritou assim que chegou na varanda
- Eu nao sou surdo , nao precisa gritar - reclamou o sayajin
- eu falei pra voce fazer suas malas - falou Bulma - voce nem pense em nao ir ...
- Eu vou , nao falei ? -bufou o sayajin - inferno , mas bem que podia ser pior .
- Pior ? - perguntou Bulma curiosa
- Voce poderia ter chamado aqueles ratos - explicou Vegeta - da ate ódio de pensar...
- Haha - riu sem graça a mulher - eu ,v -vou la , arrumar tudo , daqui a duas horas estamos partindo ...
- Entao me deixa dormir -falou o principe
- T -ta - falou Bulma nervosa , saindo da sala.
Ela havia se esquecido !  Nao contou ao marido que todos os "ratos" iriam juntos! E agora? Nao poderia desmarcar , mas sabia que no momento em que seus amigos chegassem , ou Vegeta explodiria , ou entao se negaria a ir , mesmo sobre ameaça de morte.
- Voce vai de qualquer jeito , Vegeta ! - falou Bulma - eu juro que você vai !
«««« »»»»
Na montanha Paozu...
- EU JA FALEI MIL VEZES -reclamou Chichi - que voce nao pode so usar esse maldito uniforme !
- Mas eu nao quero usar essas roupas ai , Chi - falou Goku - elas sao tao desconfortáveis e..
-Pai ? - disse Gohan, batendo na porta do quarto dos pais - O senhor sabe onde esta o Goten?
- Goten ? - perguntou Goku - agora que voce falou , nao sinto o ki dele .
- Vou procura lo - disse Gohan - Eu ja volto !
- Perai ! - falou Goku , abrindo a porta - vou com voce , pode ter acontecido algo e...
- papai , nao aconteceu nada - falou Gohan - ele deve esta brincando por ai ...
- sim , Gohan - sussurrou Goku - mas se eu for com você me livro de arrumar essas malas !
- Goku - falou Chichi - nao demora !  Volte logo , e traz o meu bebê!
- ta bom , Chi ! - disse Goku , feliz por se livrar da conversa sobre roupas.

- Sente o ki dele , pai ? - perguntou Gohan , olhando para a floresta - ele deve estar perto .
- Goten escondeu o ki para nao acharmos ele - riu Goku
- Ali esta ! - gritou Gohan , apontando para o chao , onde se via um grande dinossauro sentado , e um garotinho deitado sobre seu nariz .
- Goten ! - falou Goku , pousando - Voce nao pode sumir assim !
- Pai ! - falou Goten , descendo ate onde o pai estava - eu estava aqui com o meu amigo , eu nao quero ir pra longe dele!
- Eu tambem nao queria ir , meu filho , mas sua mae mata a gente se falarmos isso ! - falou Goku com medo - agora vamos , sera divertido !
- Nem o senhor acredita nisso , papai - riu Gohan
- Ora , Gohan , nao seja um estraga prazeres ! - reclamou Goku .
Na casa do kame..
- Kuririn ! - gritou Yamcha - vamos logo!
- acho que a 18 esta exagerando no tanto de malas - falou Pual - nao era preciso tudo isso !
- Deixa ela , contanto que eu nao carregue uma sequer , ela pode levar mais de mil - falou Yamcha - Ai ,eu to tao animado , vamos ver garotas tao bonitas so de biquini , ai estou tao ansio...
- Voce disse garotas de biquini ? - falou o mestre , aparecendo derrepente , quase esganando Yamcha - Ora mas porque nao me disseram antes ?
E em menos de um minuto , o mestre apareceu com sua mala e um binoculo pendurado no pescoço.
-Oque estamos esperando ? - perguntou o mestre - vamos de uma vez !
- Mestre?  - perguntou Kuririn olhando as malas de Kame - o senhor vai , pensei que nao quisesse ir por causa do...
- Eu jamais disse isso ! - falou o mestre batendo na cabeça do pupilo - agora pegue sua mulher e vamos ! As mulheres de biquini ... Quer dizer , Bulma esta nos esperando !!!
«««« »»»»
- Ai , ai - disse Bulma andando de um lado para o outro em seu quarto - Oque direi a Vegeta ?
- Oque tem que ser dito - falou o sayajin , entrando pela varanda -  Esta me escondendo oque , mulher ?
- Eu ???  - falou Bulma - N -nada....
- Bulma ! - gritou uma voz conhecida , tao alto que chegava ao quarto do casal - Chegamos !  Vamos logo de uma vez , eu nao posso perder tempo de treinamento e ...
Bulma olhava atonita para o marido. Talvez ele estivesse em transe , ou apenas tentando entender porque estava ouvindo a voz da pessoa que mais odiava no mundo .
- V - voce - falou Vegeta , olhando para Bulma - K -kakarotto vai junto ?
- Querido eu queria ... - comecou Bulma mas logo foi interrompida , pois seu ouvinte voou ate a varanda para olhar o seu amigo mais odiado.
- Oque voce esta fazendo aqui escoria ? - gritou o sayajin - Nos estamos de saida !
- Oi , Vegeta ! - falou Goku sorridente - ue , eu tambem estou de saida , eu vou junto!
- Nao , isso nao vai acontecer ! - gritou Vegeta - vai embora , anda , estamos ocupados e...
- Vegeta - disse Goku , aparecendo atras do amigo e pousando suas maos em seu ombro - vai ser muito divertido , todos juntos e ...
- TIRA A MAO DE MIM ! - gritou o principe - eu nao vou !  Nao vou a lugar algum com voce , escória !
- Começou o barraco - falou Kuririn , pousando no jardim junto com 18 e a filha
- Eu nao aguento tantas malas !
- deixa de ser frouxo ! - reclamou 18 - vamos filha ... Chichi !  Voce trouxe ...
- Voce ta me escutando ? - gritou mais ainda Vegeta , sendo segurado por Bulma - eu vou te matar , some da minha frente !
- Que novidade , esses dois - falou Yamcha , estacionando seu carro - vai ser a viagem inteira isso...
- Ei Bulma ! - gritou Mestre Kame - vamos logo !  Eu quero ver as mulheres , quer dizer , a praia !
- Vamos , Buu - falou Mister satã , puxando o monstrengo - Nao é hora de dormir !
- Videl - falou Gohan , chegando perto da namorada - parece que vai ser uma viagem do barulho !
-Picollo , voce tambem vai ? - perguntou Pual
- Esta um tedio - respondeu Picolo - talvez seja interessante.
- E eu nao vou permitir que voce chegue perto de mim - gritava Vegeta - eu nao quero ir com esse bando de marginal podres , eu vou ficar em casa , sera muito melhor que aturar Kakarotto e esses vermes malditos !
- ah eu nao ligo - disse Goku - Bulma me falou que la é amplo , tem bastante lugar pra treinar ! Tambem tem muitas pedras , e muitos dinossauros vivem ali !  Sera um otimo treino !
- voce esta pensando em treinar ? - perguntou Vegeta surpreso
- claro , e vou treinar muito ! - falou Goku animado - fique ai , eu nao me importo , pra mim sera ate melhor e ...
- Pois agora mesmo que eu vou , desgraçado ! - gritou o principe - e vou treinar mais que voce , ficarei muito mais forte e acabarei com sua raça e ...
- podem até chamar Goku de burro - pensou Bulma sorrindo - mas ele sabe ser muito esperto quando quer.
- Ta rindo do que mulher? - gritou Vegeta - vamos de uma vez !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...