1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. As loucuras do bêbado Vegeta

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - As loucuras do bêbado Vegeta


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 20 - As loucuras do bêbado Vegeta


- Mas oque é aquilo ali? - perguntou Vegeta apertando os olhos na direçao de Goku e Chichi , que vinham se juntar ao grupo - Um casal de antas? ah nao , é so o Kakarotto com a mulher cafona dele.
Vegeta riu escandalosamente , assustando as pessoas em volta.
- Vegeta vamos para casa - dizia Bulma segurando o braço do marido
- Me larga mulher! - falou o sayajin - eu nao posso nem me divertir mais ?
- Eu nunca imaginei ver o Vegeta assim - falou Kuririn surpreso - Estas ferias estao sendo épicas.
- Oque esse careca esta falando ai ? - perguntou Vegeta tao alto que todo o quiosque ouvia - Kuririn , o porta semente dos deuses . porque pra batalha ele nao serve pra nada!
- Vegeta , pega leve - disse Goku sentando ao lado do amigo - voce exagerou na bebedeira.
- kakarotto - riu Vegeta pondo o braço em redor do amigo - Esses humanos sao muito idiotas mesmo !  Olha so aquela anta so Mister Satã . ele fica abraçado com aquela baleia rosa o tempo todo .
- Vegeta , ta na hora de ir - falou Goku sorrindo - vamos , amanha tem treinamento e ...
- Do que me adianta treinar? - falou o principe rindo mais ainda - sempre voce aparece maldito , sempre com a minha ajuda vence as lutas e eu que sou o chamado de numero dois!
- Esse homem so nos faz passar vergonha! - reclamou 18
- E oque voce acha que esse bando de inseto pensa - falou Vegeta para 18 - quando passamos com um pedaço de lata enferrujado ao nosso lado?
- Oque voce falou ai ? - perguntou 18 , quase voando encima de Vegeta
- Kuririn segura a sucata - falou Vegeta rindo alto - quer dizer , a humana metalizada.
- Pare de implicar Vegeta! - falou Kuririn segurando a androide
- Hoje nos estavamos vendo um filme que aquele velho ridiculo mostrou - disse Vegeta - o Kuririn faltou morrer de novo hahahaha
- Que filme ? - gritou 18
- N -nada , querida ... - disse kuririn envergonhado
- Fala pra ela - disse Vegeta sacudindo as garrafas para encontrar bebida - esse careca estava fascinado na tela, haha , o proximo pedido dele para aquele dragao inutil vai ser aumentar o...
- Vegeta! - gritou Bulma - vamos embora agora!
- Nao enche meu saco nao mulher! - disse Vegeta - onde esta aquele maldito atendente? ei , miseravel , venha ja aqui , eu quero mais bebida!
- Nao vai ter mais nada - gritou Bulma
- Ela ta pensando que eu sou voce - disse Vegeta para Goku - Que obedece essa mulher esquisita .
- Olha quem fala ! - gritou Chichi furiosa
- Vou falar uma coisa pra voces insetos malditos - disse Vegeta - eu so nao explodo a Terra graças a Bulma e a Trunks , voces eu matava sem pensar duas vezes.
- Que isso Vegeta - falou Goku - nao fale coisas assim
- Ah que felicidade era estar no inferno ! - disse Vegeta se levantando - eu nao via sua cara Kakarotto eu estava tao contente , mas dai me trouxeram de volta!
- Eu te mando pra la rapidinho ! - disse Bulma quase explodindo de raiva
- Vai la concertar suas latas velhas - falou Vegeta saindo da mesa - aproveita leva essa ai com voce , olha so o barulho das embreagens... Cadê o Trunks?
- To aqui papai - disse o menino aparecendo com Goten
- Quebre a cara do filho do Kakarotto todas as vezes que puder - riu o sayajin - Bate pra valer , pra matar!
- Vegeta ! - falou Goku - nao diga isso !
- Ah , cala a boca inseto - falou Vegeta apontando o dedo na cara de Goku - Eu vou te mandar pro inferno se ... Ei , maldito , essa bebida é pra mim!
O garçom que servia a mesa ao lado parou assustado
- Nao senhor - falou timidamente - é o pedido deles aqui !
- Como ousa me desafiar ? - gritou Vegeta - eu sou o principe dos sayajins , o guerreiro mais poderoso !
- Oque? - perguntou o garçom - esse cara bebeu demais !
Com um chute , Vegeta jogou a mesa que o garçom servia pro alto , quebrando tudo .
- Voce esta me chamando de louco!? - perguntou Vegeta segurando o garçom pelo pescoço
- Vegeta solta ele - falou Goku segurando o amigo - Vamos embora !
- Eu nasci grudado a voce verme maldito? - gritou Vegeta na cara de Goku - vai pro inferno e me deixa , eu nao preciso olhar pra sua cara todos os dias nao!
- Segurem se em mim ! - sussurrou Goku para os amigos - temos que da um fim nas loucuras do Vegeta .
E assim que todos os amigos seguraram Goku , o sayajin pôs a mao no ombro de Vegeta
- Insolente , maldito ! - gritava Vegeta para o garçom - vai pegar minha bebida , eu nao vou avisar de nov...
e Puuf , todos desapareceram , deixando as pessoas do quiosque aterrorizadas.
«« »»
- me solta kakarotto! - disse Vegeta quando todos apareceram na grande varanda - nao toque em mim , maldito!
- calma Vegeta - disse Goku sorrindo - pronto agora voce pode dormir e descansar..
- Eu quero voltar! - gritou o sayajin - Eu vou ficar la com o aquele velho !
- Com o Kame ? - falou Bulma - Mas de jeito nenhum!
- Quem da ordens aqui sou eu ! - disse Vegeta - Eu vou la , Gohan , Venha comigo !
- Eu ? - perguntou Gohan surpreso
- Voce lata de lixo ! - gritou mais ainda Vegeta - Ta na hora de voce aprender ser homem , esse seu pai é uma bicha !
- Ei - reclamou Goku
- Ah , tio Vegeta - falou Goten - me chama pra ir junto!
- Ahhh voce me faz lembrar aquele infeliz o tempo todo ! - gritou Vegeta na cara do menino - fique longe de mim e ...
Vegeta nao pode terminar de falar . Bulma , irritada com as atitudes do marido , tacou lhe um jarro na cabeça , e por mais inacreditavel que fosse , Vegeta caiu desmaiado
- Ele esta tao cansado que nao aguentou o golpe - riu Goku
- Quem vai levar ele pra cama? - perguntou Bulma olhando para os homens
- Eu que nao - disse Kuririn , pual yamcha e Buu
- Eu ja imaginava - disse Bulma - Goku , leve ele.
- EU? - perguntou o sayajin - mas e se ele acordar?
- Larga de ser frouxo e leva ele de uma vez - gritou Bulma, fazendo Goku tremer de medo.


Notas Finais


ate logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...