1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Confusoes de Véspera

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Confusoes de Véspera


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Bom , nao vou mais prolongar... vou logo ao Natal kkk bjoos.

Capítulo 21 - Confusoes de Véspera


alguns dias depois..
- Me deixe dormir! - falou Vegeta para Bulma - eu nao ligo se hoje é Natal ou o dia do capeta , eu quero dormir e nao ver a cara desses malditos insetos!
- Pois eu estou mandando voce se levantar! - gritou a mulher - Anda logo !
- Eu ja disse que nao ! - gritou Vegeta pondo o travesseiro na cara
- É quase uma hora , todos estao ajudando nos preparativos para hoje a noite! - disse Bulma
- Eu nao quero saber - falou Vegeta - Um principe nao precisa se sujeitar a isso...
- Entao ta bom ! - gritou Bulma furiosa - Dane se voce!
««« »»»
- Chichi me da um pedacinho... - falou Goku
- Nao ! - gritou a morena o ameaçando com a colher de pau - Vai ajudar o Gohan a montar a arvore!
- Mas eu estou com fome! - reclamou - Por favor !
- Eu estou de saco cheio ! -falou Bulma entrando na cozinha - O Vegeta nao tem jeito mesmo!
- Oque ele fez dessa vez? - perguntou Chichi se distraindo , oque foi logo aproveitado pelo marido para botar a mao dentro das panelas.
- Ele nao levanta! - falou Bulma - Nao ajuda em nada e ... Goku !
o sayajin se esgasgou com o susto
- Aiii oque foi ? - perguntou Goku
- Vai la e faz o Vegeta levantar ! - falou a cientista - Anda logo!
-Mas voce quer que eu faça isso? - falou Goku abismado - O Vegeta me mata! lembra que ele quase me matou quando me viu carregando ele?
-flash back -
- KAKAROTOOOOO - gritou Vegeta empurrando Goku longe - Oque pensa que esta fazendo , escoria , lixo...
- Vegeta , Voce esta bebado - disse Goku - eu so to te ajudando a ir pra cama e ...
- Vou te ensinar a nunca mais encostar em mim ! - disse o principe voando encima de Goku
- fim do flash back -
- E foi assim que eu ganhei um galo na cabeça - disse Goku passando a mao no local - e ainda doi ...
- Vai logo ! - gritou Bulma - Eu estou sem paciencia para o povo sayajin , to quase matando um !
- Mas mamae ! - disse Trunks chegando na cozinha com Goten e Gohan - Hoje é natal !
- Hoje é vespera ! - gritou a cientista - e logo vejo que esse natal vai ser uma confusao... O Vegeta me preocupa!
- Ora Bulma - disse Gohan - voce deu um jeito nele antes de ontem , tenho certeza que com um grito seu ele vai obedecer!
-flash back-
-QUEM FOI QUE FEZ ISSO AQUI ? -gritou a cientista apontando para parede - MOLEQUES!
- nao fomos nos - disse Goten e Trunks com medo
- Mas oque é isso ? - disse Goku chegando perto da parede - "Kakaroto é um imbecil , lixo do universo" . nossa quem sera que escreveu isso?
- Nao esta claro ? - perguntou Chichi - Foi o Vegeta!
- EU ? - gritou o sayajin da escada - Como voce ousa dizer que eu o principe ia ficar igual um moleque fazendo rabiscos na parede?!
- Simples - disse Chichi - So voce chama Goku de kakarotto e usa essas palavras para se referir ao meu marido.
- Mulher infeliz ! - gritou Vegeta
- Voce vai limpar tudo ! - gritou Bulma subindo as escadas correndo - Venha ja aqui!
Vegeta que nao era bobo , saiu voando corredor a fora , com medo da mulher.
- Volta aquiiiiiii - gritou Bulma correndo atras do marido
-final do flash back-
- E olha so como ele deixou a parede limpinha - disse Goku com varias rabanadas na mao - Vegeta pintou muito bem e ...
- Vaa la agoraaaaa - gritou Bulma batendo na cabeça do amigo - levante aquele inutil !
- Mas Bulma ! - falou Goku tristonho
- Goku , se voce for la - falou Chichi sorrindo para o marido - eu preparo um prato de doces so pra voce!
- Ah , legal ! - falou Goku feliz - entao vou la agora!
subindo rapidamente as escadas , o sayajin logo sumiu pelo corredor
- Pelo menos agora ele nao fica colocando a mao dentro das panelas - disse Chichi sorrindo para Bulma - Me da uma pena quando ele faz aquela carinha...
«« »»
- Vegeta ! - gritou Goku - Acorda !
- Saia ja daqui ! - falou Vegeta sem se levantar
- Poxa vida Vegeta - falou Goku se sentando na janela - Bulma me mandou te levantar!
- Saia daqui lixo - disse Vegeta
- Anda logo , levanta dai ! - riu Goku
- KAKAROTTO , VOCE ESTA SURDO ? - gritou o principe se levantando - SAIA JA DAQUI AGORA , ESCORIA , LIXO EU NAO AGUENTO MAIS OLHAR PRA SUA CARA , INSETO INFELIZ !
- que isso Vegeta? - perguntou Goku erguendo as maos para pedir calma ao amigo - relaxa hoje é natal e ...
- HOJE PODERIA SER O INFERNO QUE FOSSE - gritou mais ainda o principe - EU DEVERIA TER EXPLODIDO TUDO QUANDO CHEGUEI A TERRA SO ASSIM ME LIVRARIA DE VOCE E DESSA VIDA IDIOTA E INFELIZ QUE EU LEVO!
- Vida infeliz ? - perguntou Bulma abrindo a porta - Entao é isso que voce acha ?
- Goku ! - gritou Chichi - Venha ja aqui me ajudar!
- perai Chi , eu to aqui conversando com o ... - começou o sayajin inocente
- Agoraaaaaa - gritou a morena
- Ah , Vegeta nos falamos depois entao - disse Goku batendo no braço do amigo - ate logo.
Assim que o sayajin passou por Bulma , a cientista entrou no quarto e trancou a porta .
- explique se - disse com raiva
- Explicar oque ? - falou Vegeta - Que eu odeio ter que conviver com esse inseto?
- Voce generalizou! - disse Bulma apontando para o marido
- Para de drama ! - falou Vegeta - Nao é nada disso e voce sabe !
- Vegeta... - falou Bulma com os olhos cheios de lagrimas - vou te falar oque falei a anos atras... quando percebi que me apaixonei por voce.
- Oque ? - perguntou Vegeta
- Eu te amo - disse Bulma - eu sei oque voce é , sei oque voce era , e nao devia , mas eu te amo! eu , que sempre lutei pelo bem ! eu , que sempre admirei o lado bom ! eu te amo , amo o monstro que voce é , a pessoa egoista e petulante , que adora me irritar ... o amor nao é algo justo!
- Se quer que eu me declare nem adianta - disse Vegeta - se sabe quem eu sou , sabe que nao direi nada disso.
- Oque custa ? - falou Bulma - Oque custa a voce?
- Meu orgulho ! - falou o principe virando lhe as costas
- Por favor , entao me diga algo , na qual eu possa pelo menos me apegar - disse Bulma ainda chorosa - algo pelo menos na qual eu possa esquecer oque ouvi aqui atras daquela porta!
- que droga mulher ! - disse Vegeta ainda de costas - argh...
voce ... que droga ... voce é um motivo !  é uma motivaçao para mim. eu fico ... fico contente em ter vindo a terra !  agora chega!
- Fale mais - disse Bulma o abraçando pelas costas
- Voce ... voce é ... tudo que eu ... ah , droga , voce e o Trunks - disse Vegeta se virando para a mulher - é tudo que eu tenho.
Bulma sorriu feliz.
- Era tudo que eu precisava ouvir - disse para o marido.
««« »»»
- Esta tudo arrumado para de me encher o saco ! - gritou Mestre Kame para Chichi - que mulher louca so pode estar com falta de ...
- OQUE ? - gritou Chichi
- casa ! - falou Kame - haha , so isso !
- Sei... - disse Chichi - Goku , eu ja falei mil vezes que nao existe papai noel , tira essa meia dai !
- Como assim nao existe ? - falou o sayajin - Goten me falou que existe sim !
- E claro que existe , ele deixa presentes na arvore de natal ! - falou o garotinho sorrindo
- É verdade ! - disse Trunks
- Espero que ele me traga uma bandeja de bombom ! - gritou Goku feliz - haha , que legal seria !
- Fala serio ... - resmungou Chichi
- Eu quero apenas novas revistas ! - disse Kame - as minhas estao todas velhas!
- Aii , eu to cansado - falou Gohan - Olha so como ficou bonita a arvore!
- Ficou realmente linda - disse Bulma descendo as escadas com Vegeta
- Vegeta , que bom que desceu - disse Goku feliz - venha fazer um pedido para o papai noel !


Notas Finais


ate logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...