1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Compras de Ano Novo

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Compras de Ano Novo


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


perdoem a demora...

Capítulo 28 - Compras de Ano Novo


- Eu nao vou a lugar algum com esse verme ! - gritava Vegeta - Nao adianta insistir!
- Voces vao sim ! - falou Bulma para o marido - Vegeta , nos temos muito oque resolver aqui !  oque custa voce ir as compras com o Goku e o Kuririn?
- Oque que tem? - perguntou o sayajin exasperado - Mulher , nao me encha o saco! eu , o principe dos sayajins...
- Vegeta nao me venha com ladainhas - Disse a cientista - Ou voce vai com os garotos , ou chega de qualquer tipo de treinamento pra voce!
«« »»
- O mestre Kame sumiu - dizia Kuririn para 18 - desde ontem ele nao apareceu , sera que ta com medo do Vegeta?
- E voce ainda duvida? - perguntou a loira - ele bem que merece uma surra bem dada... mesmo que eu odeie aquele idiota do Vegeta .
- Ai ai ... - dizia preocupado o nanico - Acho que essas compras que Bulma esta planejando nao vai dar certo.
- Voces sao mesmo muito inuteis - disse a androide - Sinceramente , o povinho que nao gosta de trabalhar!
«« »»
- Dai mamae , nos apenas tentamos achar a graça que o Mestre Kame vê nas... - Falava Goten para a mae , e logo foi interrompido pelo pai que entrou no quarto - Depois eu termino mãe .
O garoto passou pelo pai sem nenhuma expressao , passando direto sem nem mesmo comprimenta lo.
- Nao vai falar com seu pai ? - perguntou Chichi para o menino que ja ia saindo pela porta .
- Eu vou voltar pro meu quarto mae - disse o menino ignorando a pergunta - nao posso sair de la.
- E oque esta fazendo aqui entao ? - perguntou o pai , mais brincalhao do que irritado
- Tchau - disse Goten , fechando a porta atras de si
- Essas criancas ... - comentou Goku - erram e somos nos os errados.
- Vegeta aceitou ir com voces? - perguntou Chichi mudando de assunto
- Ele reclamou , ameaçou , xingou todo mundo mas cedeu - disse Goku - Fico feliz por ele ir !!
- Fala serio - riu Chichi
«« »»
- Oque esse demonio esta fazendo aqui ? -perguntou Vegeta aos gritos , olhando para Goten como se ele fosse um inseto em cima de sua comida
- Eu so vim pegar o meu... - começou o menino super assustado
- Calado ! - gritou mais ainda o sayajin - Kakarotto ! Kakarotto seu lixo ! venha ja aqui !
- Mas pai ! - questionou Trunks - Goten so veio pegar o...
- Vegeta ,  espero que seja algo importante , eu estava tomando banho para sairmos , voce ainda esta vestido com essa roupa sem gra.... - dizia Goku , que entrou no quarto do pequeno principe e parou de falar assim que viu a cena
- Kakarotto , o seu filho esta fazendo oque aqui ? - perguntou Vegeta apontando pra cara de Goten - Eu ja avisei que nao quero esse rato perto do Trunks...
- Vegeta , ele esta ai na sua frente - disse Goku com a cara mais normal do mundo - Pergunte a ele. me atrapalhou pra falar isso?
- Kakarotto ele nao esta de castigo , imbecil ? - reclamou Vegeta
- Está ue - disse o sayajin enxugando o cabelo - Mas oque tem isso?
- Oque tem? - perguntou o principe quase entrando em combustao - Ele nao devia estar no quarto dele ,  preso e sem contato com esse moleque?
- Vegeta , voce ia gostar se separassem nos dois? - falou Goku naturalmente - deixa eles brincarem!
- Kakarooootoooo - gritou Vegeta enfurecido - Pega o seu filho e saia daqui !! agora!
- Vamos Goten - disse Goku erguendo a mao para o filho - Vegeta esta possuido.
O menino hesitou ao dar a mao ao pai , mas aquele sorriso amigo era mais que convidativo.
- Ta bom , pai - falou Goten , dando a mao ao pai e saindo do quarto de Trunks , deixando o menino com o furioso sayajin.
- Ele so veio pegar o travesseiro dele , pai - disse Trunks - o senhor foi injusto.
- E quem é voce pra dizer oque é o certo ou errado , vermezinho? - perguntou Vegeta ironicamente
- Pai ... - começou o menino , envergonhado e triste - Desculpa. poxa , por favor. nao quis magoar ou ofender ninguem. eu posso ser um principe pai , mas nao deixo de ser uma criança.
- Isso nao é desculpa - respondeu Vegeta
- Todos temos direito de errar - falou o menino - Oque define quem somos , é como lidamos com nossos erros e procuramos concerta los .
Que droga ! pensou Vegeta . o menino era mesmo uma copia da mae. inteligente e com palavras sempre espertinhas. que argumento usar agora?
- Eu vou te falar apenas uma vez , e espero que voce lembre disso toda a vida ,  porque moleque , voce pode ter a idade que for , mas ainda vai ser o meu filho - disse o principe , perigosamente calmo - Nunca mais faça isso. nem por curiosidade , nem por seja a merda que for. eu nao quero ,  eu nao deixo. e se me desobedecer novamente , voce vai apanhar mais do que apanhou de Majin Buu.
- Isso quer dizer que posso sair do quarto ? - perguntou Trunks
- Isso quer dizer que estou esperando sua palavra - disse o sayajin cruzando os braços - Se eu sentir firmeza , penso no seu caso.
- Ta. olha pai , eu prometo! prometo que vou agir conforme o senhor me ensinou. e se eu errar , sei que o senhor tem todo o direito de me bater - falou o garoto esperançoso.
- Otimo - disse o sayajin - agora vê se nao me enche o saco mais. se sua mae perguntar porque deixei voce sair , fale que eu cheguei a conclusao que a culpa foi do verme clone de Kakarotto.
«« »»
- Pai... - disse Goten um tanto timido - Sera que... posso ... é...
- Se quer sair do castigo , sabe oque fazer - disse Goku, distraido colocando seu velho uniforme
- Pai , desculpa - disse o menino - Eu sei que errei , perdão.
- Eu ja perdoei - disse Goku , agachando ao lado do menino sentado a cama - mas olha so. eu sou o seu pai. nao quero nada mais do que o bem pra voce. eu sei que receber ordens é ruim , mais isso nao muda o fato de que eu tenho todo o direito de fazer isso. Quando eu deixar voce de castigo , nao reaja como se eu estivesse errado. eu nao admito mais isso .
- Entao estou perdoado ? - disse o menino sorrindo atoa
- Claro - disse o sayajin - Mas caso isso volte a acontecer, eu mesmo vou te punir hein?
- Ah papai - disse o menino abraçando Goku - eu nao vou fazer de novo !
«« »»
- Aquele lixo do kakarotto parece uma mulher para se arrumar - reclamou Vegeta - Anda logo , Kakarotto !
- Calma Vegeta - disse Kuririn - Sera divertido!
- A unica coisa divertida é imaginar a morte de voces ! - falou o sayajin - logo aviso para nao me irritarem!
- Vegeta ta ansioso ... - disse Yamcha - Aposto como ele esta louco para olhar umas lingeries....
- Era por isso que eu matava e extinguia os planetas - disse Vegeta - por vermes , inuteis como voces , que nao fazem a menor diferença nesse universo .
- E o Mestre kame ? - perguntou Oolong - To preocupado
- Se nao esta morto , eu mesmo vou mata lo - falou Vegeta - Nao precisa se preocupar , maldito!
- Ah - disse Goku descendo as escadas - vou sair com os meus melhores amigos!
- Voce por acaso esqueceu que eu vou junto , verme? - ironizou Vegeta
- Claro que nao ! -sorriu ainda mais Goku - Enfim vamos fazer algo juntos que nao seja lutar !
«« »»
- Para de rir igual um idiota ! - reclamou Vegeta - Kakarotto voce é mesmo um infeliz!
- Gente olha ali ! - disse Kuririn , apontando para uma praça que ficava logo do outro lado da rua do Shopping - é o mestre!
- Ele dormiu ai ? - perguntou Yamcha - coitado!
Goku , Yamcha , Oolong e Kuririn atravessaram a rua sobre protestos dos motoristas, o sinal ainda fechado para pedestres.
- Vamos Vegeta ! - disse Goku para o amigo que ficou parado do outro lado junto com um grupo de pedestres - Anda logo!
- Nao estou com pressa - resmungou o principe
- Mas Vegeta , atravessa de uma vez ! - reclamou Goku
- SEU VERME MALDITO OLHA A COR DO SINAL IMBECIL ! -gritou Vegeta fazendo as pobres pessoas correrem assustadas - ESTÁ VERMELHOO , CÃO DOS INFERNOS!
- Nossa , calma - falou Goku - Olha ai , assustou as pessoas!
- Eu nao ligo para esses humanos inuteis , nem mesmo para esse velho nojento - disse Vegeta atravessando e passando direto por Goku - Ja basta ter que ser visto perto da escória.
- Mestre ! - falava Kuririn - Mestre como o senhor esta?
- Eu estou bem ! - falou o Mestre , se levantando pronto pra fugir de Vegeta - Ele vai me matar , eu vou fugir!
- Nao precisa correr , velhote - disse Vegeta - Eu ainda nao vou te matar !
- Ah que bom , meu grande amigo! - disse Kame emocionado - Eu estou com fome , alguem ai me leve para comer!
- Ele ta ali ! - gritou uma mulher , que vinha do outro lado da praça com um grupo de amigas - Aquele tarado ali que disse aquelas barbaridades para mim !
- Aiii socorro - disse o Mestre se escondendo atras de Goku e Vegeta - elas sao loucas!
- Pegaa eleeeeee - gritou a mulher , e todas correram como bufalos na direçao dos amigos.
- Vou mandar esse bando de carne podre pro inferno - disse Vegeta - e depois me resolvo com esse velho.
- Vegeta nao sei voce - disse Goku apavorado - mas eu to fora.
E corajosos e valentes , os amigos fugiram correndo do bando de mulher enlouquecida , que tinham em maos pedaços de pau e panelas.
- Ahhhh - gritava Goku , Oolong Kuririn e Yamcha - Mestre , corre pro outro lado !
- seus trairas! - reclamou o Mestre
E assim toda a populaçao daquela ilha via a perseguiçao implacavel onde um grupo de mulheres corria atras de um grupo de homens que pareciam fortes , mas apavorados. Depois davam de ombros , balançando a cabeça .
Existia gente muito doida nesse mundo ... E naquela ilha cheia de visitantes inusitados , nao seria diferente.


Notas Finais


Gente , tive problemos com o app , entao se por acaso eu sumir , ou foi culpa do meu velho celular , ou do aplicativo! Valeu amigos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...