1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Um grande mal entendido

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Um grande mal entendido


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


perdao a demora galera . como falei antes , o 3g é bem precario. comentem , critiquem , ficarei feliz de qualquer forma. obrigada amigos !

Capítulo 32 - Um grande mal entendido


- Eu nao suporto essa bola rosa - dizia Vegeta , sentado em uma das elegantes cadeiras em frente a majestosa piscina - Olha so aquilo , e de desgostar qualquer ser...
- Vegeta , nao seja tao chato ! - disse Goku deitado na cadeira ao lado , sem blusa e com um oculos preto - O Buu ate que é bonitinho!
- Eu estou falando com o burro e nao com os seus carrapatos ! - reclamou Vegeta - E voce , vai ficar me olhando? quer levar mais porrada nessa pança gorda , inseto rosa?
- Buu nao gosta desse baixinho cabeçudo! - disse Buu se levantando da pequena mesa , furioso - Buu nao vai deixar ele zombar de buu !
- Eu estou no inferno - reclamou Vegeta cruzando os braços - Nao da pra aturar esses ratos famintos que... ei , Sucata ! tem certeza que pode nadar ?  vai ficar enferrujada , cuidado !
- Esse Vegeta - riu Goku - Inacreditavel ...
- Ei , pai! - disse Gohan se aproximando de Goku - Quer treinar comigo ?
- Ah , Gohan ! - respondeu o sayajin - eu estou descansando agora... onde esta sua mae ?
- Mamae e Bulma sairam - disse o rapaz - Ela nao te falou?

- Nao - disse Goku pensativo - Na verdade , acho que ela falou algo , mas eu estava muito ocupado meten...
- Papai , por favor ! - disse Gohan roxo de vergonha
- Metendo as botas nos pés - disse Goku rindo da cara do filho - Ah , Gohan , ainda dizem que voce é inocente.
- Kakaroto , sua estupidez e idiotice ainda me surpreendem - disse Vegeta de cara fechada
- Vegeta , a culpa é das suas orelhas , quem manda ser tao grandes ? - disse Goku zombateiro e suicida
- Sao caracteristicas de todo sayajin - disse Vegeta , surpreendentemente nao se aborrecendo - Se olhe no espelho , inseto e vera que nao pode falar nada de mim !
- Vegeta ! - falou Kame sentando na cadeira ao lado do principe - Ah , Vegeta , como pode agir assim ?
- Do que voce ta falando , inseto maligno ? - perguntou Vegeta
- Ora , deixar sua mulher ir a um clube de dança masculina ! - disse Mestre Kame fazendo Vegeta pega lo pelo pescoço e sacudi lo com brutalidade.
- Do que voce esta falando , insolente ? - gritou o principe na cara do velho
-  E-eu ouvi Bulma falando - disse Mestre Kame com dificuldade - Que ia para um clube , e que os homens iam dançar e...
- Aquela mulher esta maluca ? - gritou Vegeta jogando Kame longe e se levantando - Pois ela vai ver so oque...
- Isso que da Vegeta - disse Goku rindo - Voce fica ai xingando os outros ao inves de tomar conta da sua mulher.
- Do que voce esta falando , idiota ? - se irritou Vegeta - que eu saiba aquela mulher saiu com a sua , entao aquelas duas vulgares so podem estar juntas , seu inutil !
- Oque ?? -se espantou Goku
- Olha so , entao temos dois que nao sabem cuidar das proprias esposas hahahaha - ria Mestre Kame jogado no chao.
- Agora estou furioso - disse Goku se levantando virando as costas para os amigos e saindo a passos largos.
- Espero que ele mate aquela doida ! - riu mais ainda Kame , que nao conseguia nem mesmo se levantar.
- Isso nao me importa - disse Vegeta irritado - Aquela mulher me paga !

«« »»
- Dai sao essas as luzes que voces podem usar para enfeitar o corrimao das escadas - dizia uma jovem mulher - gostaram ?
- Oh , sim - respondeu Bulma , admirando a beleza do objeto
- Bulma , acho melhor voltarmos logo - disse Chichi preocupada - Nao acredito muito que Mister Satã cuide da comida.
- Ora , mas a Videl esta junto ! - sorriu a cientista - Que boa vontade a dela , nao acha ?
- Sera uma otima esposa ! - comentou Chichi.
««« »»»
- Mestre , nao ouvimos bem isso - disse Oolong para Kame , que bebia mais do que podia - Elas falavam de um clu...
- Voce esta me chamando de Caduco ? - perguntou Kame furioso
- Nao - disse o porquinho - Estou apenas lhe dizendo que Bulma e Chichi nao falaram nada disso que eu sei !  e outra , se o Vegeta nao te matar , uma delas vai !
«« »»
- Papai , o Mestre Kame nao sabe oque diz - falava Gohan para o pai que se arrumava sem lhe dar atencao
- Meu filho , faz o favor de cuidar do seu irmao - disse Goku ignorando os comentarios do filho
- Mas pai ... - insistiu o rapaz
- Gohan , obedeça - reclamou o sayajin - eu sei oque faço .

«« »»
- Se eu fosse a Bulma tambem faria isso - alfinetou 18 , quando Vegeta apareceu na sala
- Sucata , nao me provoque - respondeu o principe ameaçadoramente - Nao sabe no que esta se metendo !
- Vegeta , isso é bobagem daquele velho - se meteu Kuririn - Vamos , sente ai !
- Verme careca - disse Vegeta - se meta nas embreagens do seu robô e me deixa.
- Voce e Goku estao fazendo algo bem insano - disse Picolo - conheço bem aquelas duas e voces vao se dar muito mal.
«« »»
- É lindo ! - dizia Bulma olhando os tecidos que a jovem mulher amostrava para a pequena plateia - Parecem os que a mam...

- MUITO BONITO ! -disse Goku entrando no lugar, fazendo todas as mulheres o olharem assustadas - Cadê ela ? ah , olha ela ali ! te assustei , querida?
- Foi o Goku que bebeu dessa vez ? - perguntou Bulma , assustada
- Eu nao sei , mas ele vai me pagar por isso - susurrou Chichi vermelha de vergonha
- e voce mulher ? - gritou Vegeta - Isso sao modos ? vamos ja para casa !
- Quem sao esses homens ? - perguntou uma mulher os olhando assustada
- E voces ? - gritou o principe - o raça pra ter mulher vulgar!  Eu fui parar no pior planeta possivel !
- Depois eu que nao dou o exemplo ! - reclamou Goku - Pois a mae esta ai , sentada em um clube para ver homens dançarem!
- Oque ? - perguntou Bulma
- Vamos ja pra casa ! - disse Vegeta , passando pelas mulheres sentadas que o olhavam com os olhos esbugalhados - Levante dai !
- Eu ... nao sei quem é voce , socorro , esse homem ta maluco ! - gritou Bulma fazendo cena
- Ah eu estou louco ? - perguntou o sayajin furioso - Vejam bem , ratazanas , essa mulher aqui é casada comigo , e eu a aturo a mais de oito anos ,e mesmo assim , essa terraquia insolente me desrespeita dessa maneira!
- Vegeta , voce esta me matando de vergonha ! - gritou a cientista para o marido.
- E essa aqui ! - gritou Goku aparecendo ao lado da esposa que fitava a cena com o rosto vermelho de raiva e vergonha - Esta sempre falando no meu ouvido , mas olha so onde veio se meter ! Vamos pra casa , isso nao é...
- Do que voces estao falando ? - gritou a morena colocando o dedo na cara do marido - Ficou louco igual esse lunatico? Nos nao vamos sair daqui !
- Ah , nao vai nao ? - perguntou o sayajin
- Nao - respondeu firme a mulher
- ah , vai sim ! - falou , jogando a mulher nos ombros sobre protestos - Vamos , ai olha essa unha , anda , para de se sacudir!
- Se nao quer que te aconteça o mesmo , vai andando - disse Vegeta para Bulma
- Voce nao é ... - começou a mulher que teve o mesmo destino da amiga . os ombros do marido.
- Ah , me solta , voce ta malucooooo ? - gritava socando o principe
- Desculpem atrapalhar ! - disse Goku antes de sair pelas portas - Bom dia pra voces !
«« »»
- Ah , idiotaaaa ! - gritou Chichi quando o marido , ela , Bulma e Vegeta se teletransportaram para a sala da grande mansao - Oque pensa que estao fazendo , sayajins malucos !
- Ela ta nervosa ! - gritou Mestre Kame - Prova de que tem culpa !
- Cala a boca ! - gritou Bulma batendo nas costas de aço do marido - lunatico , sayajin dos infernos , me poê no chao !
Furiso , o principe colocou a mulher sentada em uma poltrona , cruzando os braços .
- Saiam ja daqui ! - gritou para os que estavam presentes
- Eu nao - respondeu Yamcha - eu ja estava...
- AGORA ! - gritou o principe e todos voaram , como se nunca tivessem posto os pes naquela sala
- Eu devia fazer com voce oque os antigos sayajins faziam - falou ele para Bulma
- Voce esta ficando louco ? - perguntou a mulher - Goku ta indo junto ?
- Esse retardado ! - gritou Chichi sentada do outro lado da sala , com o rosto virado para nao encarar o marido
- Voce acha que esta certa nao é ? - perguntou o sayajin - Eu estava com fome , dai perguntei a Gohan onde voce estava e voce havia saido !
- E voce fez essa cena so porque estava com fome ? - gritou a morena a ponto de explodir
- Agora ela se faz de santa a vulgar - reclamou Vegeta - aquele velho ouviu oque voces estavam falando !
- Nos? - perguntou surpresa Bulma - O kame ouviu oque ?

- Que voces iam pra um clube ver homens dançarem ! - jogou na cara Goku - que desgosto , Chichi , eu nao vou te perdo...
- OQUEE ? - gritaram as mulheres
- Alem de corno ainda querem nos deixar surdos ! - reclamou Vegeta
- Aquilo era uma palestra ! - gritou a morena - eu te avisei hoje de manha !
- Ue , eu nao ouvi - disse Goku
- Eu tambem te falei , vegeta ! - reclamou Bulma - eu nao to acreditando que voces nos fizeram passar essa vergonha por causa disso!
- Ue , eu nao sabia ! - respondeu Goku - A culpa é do Vegeta !
- Fique calado seu verme ! - gritou o principe
- Com voce eu me resolvo depois - disse Chichi furiosa - Agora aquele velho ....

««« »»»
- NAAAAAAOOO - gritava Kame correndo de um lado pro outro no jardim - socorro , Kuririn , Ooloooong...
- Eu vou te matar , seu velhoooo - gritava Chichi e Bulma com cabos de vassoura na mao
- Socorro , socorro - gritava o velho enquanto recebia pancadas na cabeça - Essas mal amadas...
- Nao deviamos ajudar ? - perguntou Goku para Vegeta , que observava tudo da porta - To com pena...
- Deixe esse velho apanhar ! - reclamou Vegeta - So assim elas se esquecem de nos !
- Vai sonhando ! - gritou Chichi e Bulma , olhando os dois com expressoes assassinas no rosto e o cabo de vassoura na mao - Logo , logo vamos conversar !
- Ahhh - Estremeceu Goku - vou cair fora.
- Me espera Kakarotto ! - disse Vegeta voando atras do amigo - Eu to fora tambem !


Notas Finais


ate logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...