1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Uma tarde no hospital

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Uma tarde no hospital


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 33 - Uma tarde no hospital


- Deviamos ter feito alguma coisa ! - se lamentava Oolong - Pobre Mestre...
- Para de reclamar , ele ainda ta vivo - disse Yamcha desinteressado
- Como pode falar assim , Yamcha ? - perguntou Pual - Mestre Kame é nosso amigo !
- Por favor , senhores - disse a recepcionista , brava - exigimos silencio.
««« »»»
- Onde esta o seu pai? - gritava Bulma e Chichi para os dois pequenos meninos - Anda logo , estou esperando !
- Mas mae ! - falou Trunks assustado - Como podemos saber?
- Nao venham com gracinhas ! - gritou Chichi - Sabemos muito bem que voces sentem essa coisa de Ki.
- Ue , mas eles esconderam ! - disse Goten inocente
- Pois se voces nao contarem eu juro que vao ser castigados tambem ! -falou as mulheres
- Ahhh eles estao no penhasco aqui perto - disse os meninos desesperados
- Ah , rapidinho voces encontram ne - disse Bulma pegando o cabo de vassoura - Vamos , Chichi , ainda temos muito oque fazer , vamos logo arrebenta los.
«« »»
- Um absurdo ! - dizia Mestre Kame quase chorando - Eu sou um senhor e elas me desrespeitam desta forma , inaceitavel...
- Agradeça por estar vivo , velhote - disse Yamcha sentando na beirada da cama - E olha ali , tem duas camas vagas pro Goku e pro Vegeta.
- Vegetaaaaa ? - gritou Kame quase se levantando - Nao , naoooo , se ele vir pra ca , eu me jogo da janela e morro !
- Estamos no primeiro andar - disse Oolong entediado.
- Por favor eu imploro ! - se lamentou Kame - Se Vegeta vir pra ca , voces me levam embora!
- Pois esse é o problema , Mestre - disse Pual - Se voce ficar , Vegeta te mata , se voltar Chichi e Bulma terminam oque começaram.
- Nem me fale - falou Yamcha se tremendo - segurar aquelas duas é mais dificil que lutar contra Cell.
- Voce nao lutou contra o Cell - falou Oolong
- Claro que lutei , oque esta pensando ? - gritou Yamcha
- Voce nao serviu de nada , Yamcha - disse o Mestre - Ai ai , ta tudo dolorido...
- Mestreeee - gritou Kuririn , entrando no quarto atonito - me disseram que voce veio pra ca , o senhor esta bem ?
- Pareço bem , Kuririn ? - chorou o Mestre - Eu nao sou respeitado... estou desmoronado.
- Mestre , nao foi por falta de aviso - disse Kuririn com pena
- É isso que recebemos em troca - se lamentava Kame - por ter treinado um bando de ingratos.
«« »»
- Ahhhh , Vegeta , elas estao vindooo - gritou Goku correndo para se jogar do penhasco
- Oque ? - perguntou Vegeta sem entender
- Ahh ai estao voces ! - gritou Bulma - Agora vamos resolver o nosso problema , rapazes!
- Chichi , a culpa foi do Mestre , foi dele , nos falamos que era mentira ... - começou Goku
- Ele nao falou nada - alfinetou Vegeta
- Ora , ora , o principe ! - zombou Bulma - o principe dos sayajins , causando vergonha em publico !
- ah , nao enche! - respondeu Vegeta - Oque queria que fizessemos , ficassemos parados observando o nosso galho crescer ?
- Que galho vegeta ? - perguntou Goku
- Nao importa ! - gritou Chichi - Voces vao nos pagar por isso.
- Abaixa esse cabo de vassoura , Chichi - disse Goku amedrontado - Se eu morrer eu nao volto nunca mais !
- Kakarotto nao me dê esperanças - ironizou Vegeta
- Ele esta achando graça - riu Bulma - Olha so , ele esta se divertindo o principe!
- Que mulherzinha chata - reclamou Vegeta - Estavamos no nosso direito.
- Direito de fazer passarmos vergonha ? - gritou Chichi
- Poxa , Chichi - falou Goku fazendo carinha de triste - Voce vai me bater so porque me enganei? todo mundo erra , poxa.
- Kakarotto , chantagem emocional nao vale - falou Vegeta
- Goku , voce nao pensa ? - disse Chichi um pouquiiinho mais calma
- Olha a pergunta - zombou Vegeta - Isso é obvio.
- Cala a boca ! - reclamou a cientista - sinceramente , cair nos papos daquele velho...
- Ai , por favor , a culpa foi dele ! - implorou Goku
- O mestre ja recebeu o castigo dele - disse Bulma sem remorso - Agora voces...
- Se voce me bater eu vou embora treinar em outro planeta ! - falou Goku
- Mas... - começou Chichi confusa
- Cafona ele merece apanhar - disse Vegeta - olha so o favor que ele vai fazer por todos nos ...
- Chichi , vai ... - disse o sayajin se aproximando cautelosamente - Eu nao fui o culpado , voce tambem agiria assim ...
- Ah , mas .... - começou a morena - Tudo bem .... eu vou te perdoar , desta vez !
- Oque ? - gritou Vegeta - Nao , esse inseto tem que ser cas...
- Voce sera , nao se preocupe ! - gritou a cientista - Que vergonha , nunca mais vou voltar la !
- Ahh Chichi ! - disse Goku segurando a mulher - viu ? conversando a gente se entende!
- Voce sempre cosegue me enrolar - riu a mulher

- esse Kakarotto é um lixo - reclamou Vegeta
- toma aqui Bulma - disse Goku dando o cabo de vassoura na mao da cientista - Vegeta tem que deixar de ser um delinquente!
- Kakarottoooo - gritou Vegeta
rindo , o sayajin pegou a mulher e saiu voando rapidinho.
- Essa cafona é uma anta ! - reclamou Vegeta - eu aqui ansioso para ver aquele verme... mulher , voce nao se atreva ! 
- Nao é a primeira vez que voce me faz essas vergonhas - disse Bulma , irritada - mas vou perdoa lo .
- Nao pedi perdao - respondeu o sayajin
- Pois voce que fique bem a vontade para dormir na sala ! - gritou a cientista dando as costas ao marido - cara abusado , delinquente , luna...
- Ah , para de falar - riu Vegeta a colocando nos ombros - ate parece que nunca fez  pior !

«« »»
- Tem maus visitas pra voce , Mestre - riu Yamcha - Entrem .
- Vejo que ja esta se recuperando , Velhote! - disse Goku entrando no quarto
- Ue , voce esta vivo ? - perguntou Kame olhando para o discipulo
- Claro que estou , porque nao estaria ? - respondeu o sayajin
- A Chichi te perdoou ? - perguntou Oolong
- Claro que perdoou ! - riu Goku feliz da vida - Nos ate fizemos...
- Nao precisa falar ! - reclamou Pual vermelho de vergonha
- Fizemos um bolo para o Mestre - completou Goku - bem eu nao fiz nada... quem fez foi a Chi.
- Eu nao quero ! - gritou Kame - esta envenenado , eu nao quero!
- Caramba , se esta envenenado , eu vou morrer - disse Goku pensativo
- Voce comeu ? - perguntou Yamcha
- Comi no caminho pra ca , estava tao bom ! - sorriu feliz o sayajin.
- Esse bolo era pra mim ! - reclamou o Mestre
- Ue , nao era voce que... - comecou Goku
- Mestre Kameeee - gritou Bulma entrando feliz no quarto - vim lhe desejar uma otima recuperaçao !
E sorrindo atoa , a mulher jogou muitos presentes nas pernas quebradas do velho , que gritou de dor.
- aiii , cuidado ! - gritou o velho - esta querendo o meu perdao , pois eu so perdoo se voce amostrar os pei...
- Como é ? - perguntou Vegeta entrando no quarto
- ahhhhh , tirem o daqui ! - gritou Kame se levantando sobre as pernas quebradas e caindo de cara no chao.
- Que lixo - zombou Vegeta
- Olha so oque eu te trouxe , Mestre ! - disse Chichi sorrindo atoa ao entrar no quarto - um bolo !
- Outro ? - perguntou o velho sendo levantado por Yamcha e Kuririn - ah, que gentil !  mas eu so te perdoo se voce me mostrar os seus ...
- Coma mestre - disse a morena enfiando na boca do velho um pedaço do bolo - Coma tudo !
- Que isso ? - reclamou o Mestre ao cuspir o bolo - Que coisa horrivel !
- Ah !  nao acredito ! - disse Chichi fingindo surpresa - Sera que eu coloquei algum ingrediente errado ?
- Sua maluca ! - gritou Kame
- Ah , verdade - disse a mulher pensativa - eu acho que coloquei terra ao inves de chocolate... ah eu acho que ouvi errado !!! a moça da tv falou chocolate em pó , eu ouvi terra !
- Que pena ! - disse Bulma fazendo cara de espanto - Realmente , que terrivel engano!
- Hi hi hi - ria os homens baixinho
- Ah , coitado do Mestre - disse Chichi - que erro terrivel que eu cometi!
- sonsa ! - gritou Kame - Voce deu um bolo bom pro seu marido trazer !
- Ah , mas eu conheco ele - disse a mulher - eu sabia que ele ia comer no caminho , assim fiz outro pra voce... mas que pena , eu ouvi tudo errado!
- Voces deviam estar presas ! - gritava o velho - malucas !
- É Mestre - disse Yamcha - Nessa voce se deu mal .
- E foi bem merecido ! - disse Goku
- Espero que se recupere logo - disse Vegeta assustando a todos - Eu nao vou arrebentar a cara de um velho ja arrebentado.
- S - socorro ! - gritou o velho , saindo correndo da cama como se tivesse dezoito anos
Pulou a janela sobre os olhares assustados dos amigos. logo se pode ouvir um barulho muito alto .
- Caramba ! - disse Oolong olhando pra Janela - Esqueci que o Mestre foi transferido pro quinto andar !


Notas Finais


ate logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...