1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Fusao da Confusao

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Fusao da Confusao


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Perdoem a demora ! Alias , a proxima fic , pelas contagens de comentarios e mensagens , sera sobre Bulma e Vegeta. mas quem pediu Gochi nao se preocupem , eu farei sim , logo apos a Vb. grande beijo !!

Capítulo 37 - Fusao da Confusao



- Voce poderia me ouvir ? - perguntou Videl pela terceira vez

- Nao estou afim - respondeu Gohan com a cara fechada.

- Como eu poderia imaginar que o seu pai escutou errado? - se irritou a garota

- Simples - respondeu Gohan - Era so ter pensando um pouco e se lembrado que eu estava o tempo todo com voce!

- Quem pensa nisso na hora da raiva ? - resmungou Videl - Ah, vai me perdoa !

-huun... Tudo bem - sorriu Gohan - Mas so se voce aceitar o meu pedido.

-Pensei - respondeu a menina, os olhos brilhando - Que ele ja estivesse aceito.

«« »»

- Dai Vegeta nós lavavamos louça , colhiamos a plantaçao e ...- falava Goku animado

- Sinceramente Kakarotto eu nao me importo ! - grunhiu o principe - Voce esta a meia hora falando ai sozinho , porque eu nao estou nem ai pras suas historias toscas!

- Poxa nao fale assim ! - reclamou Goku - Eu sempre escuto suas historias!

- Nao me lembro de contar nada a voce ! - gritou o principe - Alias , nao lembro de ter dito que somos amigos , verme!

- E precisa dizer , han? - disse Goku cutucando o principe - Ta na cara , Vegeta!

Vegeta bufou olhando para os céus. Como uma anta daquela podia ser tao forte ?

- Vegeta ! - gritou Bulma descendo as escadas - Quero falar com voce!

- Fale sozinha estou conversando com Kakarotto ! - respondeu rude o principe

- Ue , voce estava falando ai que eu ... - Começou Goku

- Exatamente , Kakarotto voce foi um idiota de nao ter mandado aquele gordo rosa pro inferno - falou Vegeta - sinceramente hoje abri a porta do banheiro e nao vi que estava ocupado e quase pulverizei meus olhos com aquela bola de sebo pelada.

- Vegeta , para de me ignorar ! - reclamou Bulma - Eu ja te pedi desculpas!

- Peça desculpas as minhas roupas que ate agora estao jogadas no chao do quintal , mulher - grunhiu o sayajin.

-Chichi ja pegou as minhas...alias Vegeta, nao seja tao mal , a Bulma ta ficando velha e dai ela nao pen... - falou Goku sem noçao

- Ta chamando quem de velha seu retardado ? - gritou Bulma dando uma panelada na cabeça do amigo - Vegeta , espero que voce suba em tres minutos caso contrario voce que vai ficar caido no quintal !

- Ai , doeu , doeu - choramingava Goku passando a mao na cabeça

- Mulher maluca , se ela pensa que eu vou ... Olha ai a cafona , que foi perdeu seu pano de chao ? - falou Vegeta rindo cruelmente

- Perdi , voce esta vestindo ele! - gritou Chichi se sentando em uma poltrona - Ai eu tive que lavar tudo !

- Bem feito - riu Goku

- Oque ? - gritou Chichi

- N -nada ! - falou o sayajin se tremendo - A culpa foi sua mesmo !

Chichi revirou os olhos cansada.

- Essa mulher é uma completa inutil - resmungou Vegeta - Nao sabe pentear o cabelo nao , cafona ? 

- E voce nao sabe tomar conta do seu ra ...

- Vegeta , Chichi , nao comecem vai ! - reclamou Goku - Estou louco pra ver a novela !

- Hoje é domingo - resmungou Chichi.

- Eu estou de saida porque eu nao vou ficar aqui com a ralé - grunhiu Vegeta - Os vermes que se entendam.

- Vegeta pensa que me engana - riu Goku quando o amigo sumiu escada acima - Na verdade ele esta é com medo da Bulma !

«« »»

- O Mestre Kame ainda vai ser o motivo do divorcio desse povo ai ! - falava Yamcha deitado na beira da piscina - Assim que Vegeta largar a Bulma , eu fico com ela !

- Eu nao acho que a Bulma vai querer cair de nivel depois de ter aumentado tanto - Riu Oolong

- Do que voce esta falando ? - rosnou Yamcha

- O Vegeta é muito mais forte que voce - riu o porco - acha que Bulma ia querer voltar pra um guerreiro de niveis baixos?

- Se o Goku largar a Chichi eu fico com ela ! - gritou Kame pulando em sua cadeira - Ela ainda da um caldo, iamos nos divertir muito !

- Quem vai se divertir , Mestre? - perguntou Goku se sentando ao lado de Pual e Oolong com um prato cheio de biscoitos.

- O Mestre ta falando que quando voce largar a Chichi ele vai pegar ela pra ele - respondeu Pual

- E quem disse que eu vou largar a Chi ? - perguntou Goku com a boca cheia

- Depois de tudo que ela te fez , seu idiota ! - gritou Kame revoltado - Da um pé na bunda dela !  mande ela pro meu quarto hoje !

- Pra que quarto ? - perguntou Goku - Pro da casa ou o do hospital ?

- HAHAAHAHAHAHAHAHAHA - riu Yamcha , Oolong e Pual - Esse Goku !

- Nao me desrespeite ! - gritou o Mestre - esta me ameaçando ? Eu , o seu Mestre?

- Francamente , como voces falam coisas inuteis o tempo todo ! - reclamou Picollo

- Eee , o Vegeta nao ta aqui ele faz o papel ! - riu Oolong

- So falta ele falar " Como ousam falar assim com a parte maligna de Kami Sama seus vermes de classe baixa" - riu Yamcha

- Goku eu tenho uma curiosidade - falou o Mestre rindo de orelha a orelha - Como as humanas aguentam oa sayajins hein?

- Simples elas aguentam eles porque elas sao piores ainda ! - riu Yamcha descontrolado.

- Goku , voce esqueceu de... - falou Chichi chegando na beira da piscina - Oque foi ?

- Estavamos pensando aqui , Chichi - falou Oolong - Como as humanas aguentam os sayajins ?

Chichi revirou os olhos cruzando os braços.

- Simples - respondeu a morena - Nos temos otima pontaria. Tambem sabemos como mandar um homem pro hospital , e como manda los pro inferno.

- Ela entendeu errado - riu Yamcha

- Eu entendi muito bem ! - gritou Chichi fazendo todos tremerem - E se eu voltar a escutar essa pergunta , eu vou acabar com a raça de um por um !  Entenderam ?

Todos concordaram com a cabeça , e a mulher saiu pisando duro.

- Chichi talvez seja a pessoa mais forte do mundo - comentou Oolong - Alias , ela aguenta o idiota do Goku !

- Hahahahaha - Riu Kame - Goku é uma besta mesmo !

- Elas nos aguentam porque nos sabemos nos controlar - falou Goku com a cara fechada - Diferente de quando um bando de cara chato nos pertuba na hora da refeiçao !

- A hora da refeiçao ja passou ! - reclamou Kame - a refeiçao do Goku é de tres em tres minutos.

- A comida dele faz comida pra ele - falou Yamcha rindo atoa.

- Pelo menos eu tenho uma "comida" pra fazer comida pra mim - riu Goku com a boca cheia - Diferente de voces que nao tem nenhum dos dois.

- Goku , Goku - riu Picollo - Ate que voce pensa as vezes.

«« »»

- Oque eu ganho ? - perguntou Vegeta sentando na cama

- Como assim oque voce ganha? - reclamou Bulma - Eu sempre te perdoo por suas idiotices , mas na minha vez tem que ter algo em troca ?

- Claro , voce me fez passar vergonha , Mulher ! - gritou o principe - E ainda por cima tive que ouvir Kakarotto cantar novamente!

- Se voce nao fosse o meu marido eu descofiaria dessa sua obceçao por Goku ! - riu Bulma - Vegeta , que cara é essa ?

- A cara de quem quer te atirar por essa janela ! - rugiu o principe - Nao fale mais uma imbecilidade dessas porque eu nao me controlo !

- ah, ta boom - revirou os olhos a cientista - Agora me fala , quem é o meu sayajin gostosao ?

- Nao fale comigo como se eu fosse um bebê! - reclamou Vegeta

- Quem é o meu principizinho lindo mais gostosao da Terra ? - falou Bulma abraçando o marido

- Sua sorte mulher - grunhiu Vegeta - é que eu nao vivo sem seus robôs...

- sem os robôs , sei - riu Bulma sentada no colo do marido - Voce nao vive é sem mim !

««« »»»

- Pai , posso te fazer uma pergunta ? - perguntou Trunks chegando com Goten e se sentando ao lado do pai que bufou na hora.

- Nao me venha com idiotices igual Kakarotto ! - reclamou o principe - Ja me basta ter que aturar aquele lixo !

- Oque é paixao ? - perguntou o menino confuso - Eu e o Goten ouvimos o Gohan falando isso pra Videl !

- Haham e depois eles se beijaram - falou Goten com a cara enojada - Eca ... o senhor beija tambem , tio Vegeta ?

Vegeta olhou para os céus se lembrando da época em que so se  visse a cara daquele menino o mandaria para o outro mundo. Ainda mais ouvindo uma pergunta vulgar daquelas? Seria inferno na certa!

- Papai beija sim , eu ja vi ! - respondeu Trunks

- E treinando , voce ja viu Trunks , ele treinando com sua mae ? - perguntou curioso Goten

- Isso nao , e voce Goten , ja viu seus pais ? - perguntou o menino para o amigo

- Eu vi ontem ! - gritou Goten fazendo Vegeta trincar os dentes - O papai estava segurando a mamae e ela tava gritando , e atirando as coisas dele pela...

O sayajin queria explodir no mesmo lugar. de onde aqueles vermezinhos estavam tirando essas indecencias ?

- Façam a fusao - falou ele entredentes

- Mas por...

- Façam agora ! - gritou e os meninos se posicionaram para fazer a dança engraçada.

Agora esses dois vao ver ... pensou Vegeta .

- Fuuuuusaaaaooo - gritaram os meninos , e logo o poderoso Gotenks apareceu com aquela jeito superior a todos.

- Eu , o gotenks me apresento! - falavam os meninos fazendo poses desnecessarias - Como o ser mais for..

- Cala a boca ! - rugiu o principe - venham aqui !

O menino foi ate o principe sorrindo orgulhoso.

Derrepente , Vegeta puxou o garoto o colocando no colo, fazendo o gritar apavorado.

- Voces agora vao aprender a nao serem vulgares como esses terraquios ! - gritou o principe batendo na bunda dos garotos.

- Nao , socorro , socoorro - gritava Gotenks - Nos nao fizemos nada ,  ai ai .

- Pare de se mexer se nao vai ser pior ! - gritou o sayajin

- Eu vou falar tudo pro meu pai ! - reclamou o menino choroso.

- Grandes coisa , se ele nao faz eu faço ! alias , eu sou seu pai tambem , inseto!

- Vegeta oque esta fazendo ? - perguntou Picolo chegando assustado

- Ensinando a esses vermes a nao serem igual a Kakarotto - rugiu o principe

- Mas Vegeta , o Goten nao é o seu ....

- Tire suas maos dele ! - gritou Goku aparecendo ao lado de Picollo - Agora !

- Fique calado seu verme ! - gritou Vegeta jogando Gotenks no chao , se levantando - Voce esta infectando o meu filho com suas imundisses!

- Esse garoto nao é so o seu filho ! - reclamou Goku - O Goten esta ali tambem e isso nao te da o direito de encostar nele!

- Eu so fiz oque voce nao faz ! - gritou mais ainda Vegeta

- Com o meu filho eu faço da forma que quiser , nao sou um idiota violento como voce !

- Kakarotto voce por acaso sabe oque esses delinquentes estavam perguntando, inseto? - rugiu o principe

- Nao interessa , no meu filho voce nao tem que tocar !

- O seu filho , ah , olha que otimo pai esse verme é !

- Isso nao é da sua conta , Vegeta !

- Enquanto ele estiver perto de mim eu arrebento ele mesmo!

- Faça isso e eu acabo com voce ! - gritou Goku

- papai ...

- Calado ! - gritaram os sayajins

- Vamos resolver isso lutando seu verme ! - gritou Vegeta - Desde semana passada voce anda me enrolando!

- Vai se arrepender por ter pedido isso ! - gritou Goku

Entao os sayajins partiram um pra cima do outro , destruindo tudo em volta.
Entre socos e chutes , os insutos nao paravam de rolar.

e os outros olhavam bestificados a luta desnecessaria e violenta dos homens que nao podiam perder uma chance de arrumar confusao.

Entao , quando os dois sayajins passaram lutando pela janela da cozinha onde as mulheres estavam reunidas , elas nem estranharam. apenas reviraram os olhos , exaustas dos maridos que mais pareciam duas crianças birrentas.

- O Goku e o Vegeta vao se matar ! - gritou Kuririn entrando na casa desesperado

- Nao vao nao - respondeu Bulma entediada - No minimo vao arrancar o braço um do outro , nada demais.

- Depois eles ficam cansados e param - falou Chichi tomando seu café tranquila

- Ainda bem que o meu marido nao é sayajin - comentou 18 - Eu nao tenho a paciencia de voces.

- Eu nao falo nem mais nada - resmungou Bulma - Esses psicopatas por luta nao escutam mesmo.

- Mas eles vao acabar com a ilha ! - gritou Kuririn - Como podem ficar ai sentadas?

- Ta pedindo nossa ajuda porque , vai la e separe eles ! - gritou Chichi - Coisa chata!

- Mas so voces podem ajudar ! - reclamou Kuririn

- Arghhhhh , vamos Chichi - gritou Bulma se levantando - Pior que ele tem razao.

- Se o tempo voltasse atras - resmungou Chichi - Eu nao teria dado tanto biscoito ao Goku!

«« »»

- VEGETAAAA - gritou Bulma furiosa - Venha ja aqui e pare com essas idiotices !

- GOKUUUUU - esbravejou Chichi - Eu vou contar até tres e ai de voce se nao estiver aqui na minha frente!

- Cala a boca e nos deixe lutar mulher ! - reclamou Vegeta ja todo machucado

- Chichi , estamos quase finalizando , eu vou dar o golpe de misericordia no Vegeta e...

- Como é , inseto ? - rugiu o principe - Pois eu vou arrancar sua auto confiança na base da...

- Eu ja avisei , principe ! - gritou Bulma - ou voce quer que eu nunca mais faça robôs pra voce?

Vegeta olhou chocado para a mulher. ela nao ousaria !

- Se for so o robô nao tem problema , oque vale é o treinamento noturno ne nao , Vegeta ? - zombou Mestre Kame

- E voce Goku ? - perguntou Chichi com a colher de pau na mao - Quer que eu pare de fazer comida por toda a eternidade pra voce ?

- E ser a comida pode ? - gritou Yamcha

- Voce vai ser a comida do diabo se nao calar a boca ! - gritou Chichi - Agora desce aqui Goku !

Os sayajins se olharam pensativos. teriam todo o tempo do mundo para acabar um com o outro. Ficar sem comer e treinar era algo desastroso ! Nao poderiam viver sem isso !

Derrotados , os dois desceram pararando cabisbaixos em frente das furiosas mulheres.

- Desculpa Chi..

- Humpf , mulher chata !

- Papai , o senhor esta bem ? - perguntou Goten correndo pra cima do pai

- Poxa pai , o senhor é muito malvado - reclamou Trunks

- Sinceramente esse o exemplo que voces dao para os filhos de voces ? - gritou Bulma

- Haha , pega minha cadeira , nao é todo dia em que sayajins sao repreendidos publicamente ! - falou Kame

- Estou muito chateada com suas atitudes Son Goku ! - reclamou Chichi - É na base da violencia que se resolve as coisas?

- Olha quem fala ! - gritou Mestre Kame - Me mandaram pro hospital , quase que eu morro !

- E voce vai voltar pra la se nao calar a boca ! - gritou Bulma - Sinceramente , voces dois estao com atitudes vergonhosas!

- Por isso que eu te falo , Goku , nao se misture com esses seus amigos retardados !

- Essa pose de principe ai mas age como um homem das cavernas !

- Eles sao pessimas influencias, mal educados e inuteis , nao quero voce andando com o Vegeta!

- Acho melhor voce ficar longe do Son , ele so te faz ficar mais violento !

E assim foi anoitecendo , e a pequena plateia se discipando.

- Vao falar ate quando ? - gritou Vegeta se levantando de sua cadeira furioso - Ate esses vermes fofoqueiros ja sairam daqui !

- E eu to com fome... - reclamou Goku.

- amanha nos estamos de partida pra casa , e acho melhor a mala de voces estarem prontas ! - gritou Bulma -agora entrem e tomem banho antes de jantar!

- E nada de se deitar na cama limpa , Goku ! - gritou Chichi enquanto o marido entrava na casa cabisbaixo ao lado do enfezado Vegeta

- Esses dois nao tem jeito ! - riu Chichi - Sera que dessa vez eles param de brigar ?

- Duvido ! - falou Bulma rindo tambem - falamos pra caramba , obrigamos eles. ouvirem o tempo todo ,  mas aposto como amanha ja estao arrumando confusao novamente!

- Sayajins ... O povo doido e complicado!

- Pode ate ser - falou Bulma sonhadora - Mas a vida sem eles seria sem graça pra caramba!
«« »»

- Uee - gritou Kame acordando assustado sozinho no quintal - Cadê todo mundo ?


Notas Finais


Ate logo ! grandes beijos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...