1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Turbulência Sayajin

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Turbulência Sayajin


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Obrigado a quem acompanhou essa historia , que pra minha total surpresa foi um sucesso. em menos de dois meses tantas visualizaçoes e comentarios , fico realmente grata e feliz. espero voces na proxima , e prometo que nao vou parar ate que eu use toda a minha criatividade. muito obrigada amigos.

Capítulo 38 - Turbulência Sayajin


- Estao todos prontos ? - perguntou Bulma pela decima vez no dia - Nao esqueceram nada , tem certeza ?

- Ah , que saco mulher ! - resmungou Vegeta - Oque esses ratos poderiam esquecer alem da dignidade ?

- Vai começar esse orelhudo a falar besteira - reclamou 18

- Falou de perda de dignidade a sucata logo se ofende - zombou Vegeta - nao se preocupe lata velha, que nao se perde oque nunca se teve.

- Vegeta por favor - implorou Kuririn - Vamos manter a paz!

- Que saudade que eu vou sentir daqui ! - choramingou Kame - Aquelas deusas na praia...

- Do hospital voce tambem vai sentir falta , Mestre? - perguntou Oolong

- Buu nao quer ir embora , Buu fica com Satan - Falou Buu

- Temos que ir gordao - riu Bulma - Nas proximas ferias vamos todos a um país la no ocidente !

- Ocidente que lugar é esse ? - perguntou Goku descendo as escadas cheio de malas

- Fica do outro lado do Oceano! - disse sonhador Pual - la tem países lindos !

- É la que tem o Brasil! - sonhou acordado o Mestre - So mulheres lindas e encantadoras...

- Nem invente mulher! - rosnou Vegeta - Nunca mais fico no mesmo lugar que essas carniças podres!

- Vegeta me ajuda aqui a carregar essas malas ! - pediu Goku

- Fica ai esperando , inseto !

- Vamos que assim perderemos o voô! - reclamou Bulma

- Porque temos que voltar pra casa com uma companhia aerea como todo mundo ? - resmungou Yamcha

- Nao sei se voces se lembram , mas a nave foi pelos ares !

- A culpa foi sua mesmo Bulma ! - riu Oolong

- Calem a boca e andem logo ! - gritou a cientista - E nada de arrumarem confusao dentro do aviao porque eu mato voces!

- Isso vale especialmente pra voce e pra esse lunatico , Son Goku ! - resmungou Chichi - Nao nos façam passar vergonha!

- A unica que passa vergonha aqui é voce cafona , cala essa boca ! - rosnou Vegeta

- Enfim vou voltar pra casa eu ja estava ficando louco ! - reclamou Picollo

- Ah , senhor Picollo foi tao legal ! - riu Gohan

- Nos passamos as ferias levando bronca isso nao é justo ! - choramingou Goten

- Minha bunda ate agora ta doendo , espero que esse aviao seja confortavel ! - reclamou Trunks

- E voces dois , nao ousem ir pelo mesmo caminho que os pais de voces ! - gritou Bulma - caso façam zona dentro daquele aviao vou fingir que nem conheço !

«« »»

- Olha aqui , Vegeta voce fica na classe economica com o Goku - disse Bulma entregando a passagem na mao do marido - e os outros homens . Goten e Trunks vao ficar na primeira classe comigo e com a Chi...

- Voce falou Kakarotto ? - perguntou Vegeta incredulo - So pode estar brincando comigo mulher!  Nao é possivel , logo com aquela anta ? e porque eu vou na classe econo...

- Porque so tinha lugar la ! - reclamou Bulma - e olha bem oque eu falei , mantenham a civilidade pelo menos ate chegarmos em casa ! 

- Mas que porr...

- Olha la Vegeta aquele cara que voce soltou da cadeia ! - gritou Goku sacudindo Vegeta e apontando pra frente - Vamos la falar com ele !

- Kakarotto , aquilo ali é uma mulher - rosnou Vegeta - e tire as maos de mim !

- Ne nao Vegeta , olha bem , é ele sim !

- Kakarotto , verme maligno estou avisando que...

- Ah , oi - disse a mulher se aproximando da dupla ao perceber que o estavam encarando - Posso ajudar ?

Vegeta e Goku faltaram cair pra tras. ali , em sua frente , o homem que o enfezado sayajin tirou da cadeia estava vestido de mulher , e pelo jeito confuso que olhava para a dupla nao os reconheceu.

- Ola ! - falou Goku animado - Se lembra de nos ?  O meu amigo liberou a grade pra voce fugir da cadeia !

o homem fez uma cara de espanto .

- Desculpe senhor mas acho que ha algum engano.

- Kakarotto deixa de ser besta e pare de falar bobagens ! - reclamou Vegeta.

- Nao é possivel que nao se lembre , estavamos presos juntos ! - falou Goku

o homem escondeu o rosto apavorado

- Para de gritar , moço ! - reclamou o rapaz parecendo irritado - lembro sim de voces , agora chega !

- E porque esta vestido assim ? - perguntou Goku na cara dura

- Eu ganho a vida me fantasiando e pedindo doaçoes! - respondeu o homem - Como é proibido fazer isso fui preso !

- Veja so entao era mentira voce ter roubado flores... - disse pensativo Goku.

- Foi um prazer reve los - falou o homem se afastando com seu longo vestido - e ah cara , obrigado de novo !

Assim que o homem sumiu de vista , Goku olhou pra Vegeta sorrindo debochado.

- Nem quando voce quer fazer o bem voce consegue ne Vegeta , olha ai voce ajudou um fora da lei !

- Kakarotto se voce nao se afastar de mim quem vai virar um fora da lei vai ser eu ! - rosnou o principe

- Estamos sendo chamados - falou Chichi para o marido e o principe - Andem logo !

- E nada de se esquecer do que te falei , Vegeta ! - gritou Bulma correndo para a sala de embarque

«« »»

- Tem algum engano ! - gritou Vegeta para a comissaria - Eu nao vou me sentar ao lado dele !

- Mas , senhor esses sao os numeros das poltronas ...

- Senta logo ai Vegeta e para de show ! - gritou Kame - Olha eu me dei bem , Olha so que moça bonita aqui do lado hihihi...

- Cala a boca inseto !  - rosnou Vegeta - Voce resolve , ou me muda de lugar ou eu explodo o aviao com todo mundo dentro !

a comissaria olhou assustada para o sayajin.

- Vegeta , senta logo ai - sorriu Goku - Olha so tem ate porta copo ! isso vai ser tao legal !

- Vegetaaa - sussurrou Bulma abrindo a cortina que separavam as classes - para de cena estamos te escutando la da frente !

- Arghhh , se voce encostar em mim eu te mato ! - grunhiu o principe - e voce vai ficar ai me olhando ? sai logo daqui !

A coitada da comissaria saiu a passos apressados , louca pra sair de perto do homem furioso e mal educado.

- Vegeta , porque o aviao voa ? - perguntou Goku entre sorrisinhos

- Nao me interessa .

- Porque ele tem asas ! hahahahahaha.

- Nossa , que engraçado Goku ! - riu Mestre Kame - Porque a agua nao pega fogo ?

- Essa é boa essa é boa ! - se animou Goku pulando na poltrona - Porque ela é molhada hahahahahaha.

Os passageiros olhavam assustados para os homens que pareciam se divertir com piadas que nem podiam ser chamadas de piadas.

Vegeta apertou os olhos contando ate mil. Se uma vez conheceu o inferno , podia ter certeza que isso era mil vezes pior !

- Cade o carrinho da comida ? - gritou Goku jogando o corpo em cima de Vegeta para olhar pros corredores - Ei , moça , onde tem comida aqui ?

- Kakarotto , saia de cima de mim - rosnou Vegeta

- Mas eu estou pedindo a ...

- SAIA DE CIMA DE MIM INSETO EU VOU TE MATAR SE ENCOSTAR EM MIM DE NOVO ENTENDEU ?

- ai ,ta - reclamou Goku voltando a se encostar em sua poltrona - que mal humor , Voce tem medo de altura , Vegeta?

- Hahahaha - riu Yamcha sentado logo atras dos sayajins - Vegeta toma um remediozinho... boatos que voce anda tomando remedios ate pra dar conta da Bul...

- Meu Deus essa voz ... - choramingou Bulma

- Fica quieta , vamos fingir que nao conhecemos eles - sussurrou 18 - So assim ninguem fica olhando pra nossa ca...

- AHHHHHHHHH - gritou Yamcha ao  ser arremessado da classe economica por Vegeta e foi parar de cara na cabine do piloto depois de ter escorregado por todo o corredor.

- Ai Meu Deus - sussurrou Chichi colocando a mao pra esconder o rosto quando o amigo passou deslizando ao seu lado.

- Fiquem quietas , qualquer coisa a gente nao conhece eles....

- Mamae , o Yamcha esta caido ali , sera que foi o papai ? - gritou Trunks sentado ao lado de Goten do outro lado do aviao .

Bulma abaixou a cabeça mais vermelha que tomate.

- O maaae - gritou mais ainda o garoto - essa voz é do papai , ele vai espancar o tio Goku ?

- Quem é a mae desse garoto? perguntaram alguns passageiros.

- Ouvi dizer que ele é orfão de mae!  - comentou 18 - Nesse aviao so da doido , to no aviao errado !

«« »»

- Senhor , volte a se sentar por favor - pediu a comissaria para Vegeta

- Se eu quisesse me sentar estava sentado , tire as maos de mim , terraquia ! - gritou o principe

- Bulma vai te matar Vegeta , fica quieto ! - falou Goku

- Cala a boca , verme ! - reclamou o principe - Se voce voltar a falar com esse velho ai atras eu mato todo mundo !

- Meu Deus ele é um homem bomba ? - perguntou uma passageira assustada

-N - Nao senhora ele so tem problemas mentais - respondeu Oolong

- Ta afim de limpar o chao como o seu amigo , porco imundo ? - gritou Vegeta - Entao fique calado !

- Nao é porque somos pobres que queremos ouvir os barracos dos outros nao ! - gritou outra passageira - fica calado ai por favor , rapaz !

- Kakarotto olha so oque voce faz salvando esse planeta inutil ! - grunhiu Vegeta

- Vegeta , Nao seja tao chato ! - sorriu o sayajin - Por sua culpa tao achando que o Yamcha é um terrorista seja la oque for isso!

«« »»

- Bulma , Chichi , falem pra eles ! - gritava Yamcha enquanto os policiais o seguravam - Eu nao estava tentando entrar na sala do piloto , eu nem sei pilotar aviao !

- Aii que vergonha - choramingava Bulma

- Leva logo ele preso , nos nao estamos mais seguros , tem gente doida em todo lugar ! - fez cena 18

- Mas ele é o Yamcha ! - gritou Goten - Nos conhecemos o Yamcha , nao é mamae ?

- Voces estao com esse terrorista ? - gritou um homem olhando furioso para as tres mulheres

- Nos nao ! - respondeu Chichi - eu nunca vi esse homem na minha vi...

- Chichi - disse Goku atravessando a cortina e parando ao lado da poltrona da esposa - Qual o nome daquele remedio que se toma pra dormir ? Ei , porque voces estao segurando o Yamcha ?

- o senhor conhece esse homem ? - perguntou o policial

- Aiiii - gritou Bulma se levantando - Ele nao é terrorista nao !  foi o rapaz ali da segunda classe que é um idiota estressado que o arremessou de la pra ca e ele caiu de cara na cabine do piloto..

- Foi o rapaz nao , foi o marido dela aqui - disse Goku apontando pra cara de Bulma - ele é assim mesmo , gosta de arremessar pessoas ,  explodir as coi...

- Cala a boca Goku ! - grunhiu Chichi

- Entao o terrorista é aquele gostosao dos cabelos espetados? - gritou uma loirona

- Voce chamou ele de quê? - gritou Bulma

- de gostosao dos cabelos espetados,  Bulma - falou Goku - mas ela deve ta achando que sou eu ...

- Fica calado ! - sussurrou Chichi

- Vamos la conversar com aquele senhor ! - falou o policial para o amigo - cuidado, ele é um suspeito!

- Agora ferrou - choramingou Bulma - E eu pedi tanto...

- pediu oque ? - perguntou Goku sem entender nada.

«« »»

- Senhor , por acaso esta carregando alguma bomba ou algum plano para tomar esse aviao ? - perguntou o policial para Vegeta

- Voces estao vendo alguma bomba aqui , insetos ? - grunhiu o principe

- por favor , policiais - disse Bulma chegando em favor ao marido - eu posso explicar...

dez minutos depois ...

- Por pouco nao fomos expulsos do aviao ! - rosnou Bulma agachada ao lado da poltrona do marido - por favor , comportem se ate o final da viagem !

- Inferno ! - rosnou o principe quando a mulher lhe deu as costas - Porque ela teve que ir em defesa daquele inutil?

- Ei , Vegeta como eles expulsam as pessoas do aviao eles abrem a porta e a gente sai voando ? - perguntou Goku para o amigo

- Kakarotto , finge que eu nao estou aqui - resmungou o principe - a poltrona esta vazia , ou voce nao me conhece.

- Mas eu te conhe...

- Finge ,  verme !

- Ah , entao voce quer brincar , ta bom entao ! - se animou Goku

cinco minutos depois...

- Psiu , senhor - sussurrou Goku no ouvido de Vegeta - Como pedimos comida aqui?

Vegeta rosnou mantendo os olhos fechados.

- Que gente mal educada - reclamou Goku - perai deixa eu passar ... EI, ONDE SE PEDE COMIDA AQUI PESSOAL?

- Goku senta ai ! - reclamou Kame - Que escandalo é esse ?  ta ficando igual sua mulher?

- Esses homens sao um bando de mal educados ! - reclamou uma passageira - Nao posso nem dormir em paz!

- Eu nao sei oque um defunto igual voce esta fazendo aqui , deveria estar enterrada, insolente ! - se meteu Vegeta

- Pelo amor de Deus ! - pediu a comissaria empurrando Goku para a poltrona - Sente se senhor , é perigoso....

- Eu to com fome ! - resmungou Goku com as maos na barriga - chama minha esposa ali na frente!

- Como posso saber quem é? - perguntou a comissaria

- Quando voce vê uma cafona vestida com panos de chao voce vai achar ela - grunhiu Vegeta

- Nao liga pra ele nao , o nome dela é Chichi , fala que eu to com fome! - falou Goku

a comissaria assentiu olhando para o sayajin como se ele fosse um fugitivo do hospicil , e saiu em busca da mulher.

- Ei ! - gritou Vegeta quando uma moça passou empurrando um carrinho - Tras isso aqui!

- Mas senhor...

- Anda logo , quer voar pelos ares , inutil ? - gritou o principe

a mulher rapidamente empurrou o carrinho ate o homem , que olhou enojado para os pratos.

- Oque é isso ? - perguntou Goku apontando pra uma garrafa

-S- Se chama vinho - respondeu a mulher

- So pode ser coisa de pobre , vinho nao é assim nao - resmungou Vegeta

- estamos na classe econo...

- Ta , ta , passa isso pra ca - rosnou Vegeta - Anda logo e some daqui , nao gosto de humanos perto de mim !

- Olha so como é mal educado ! - gritou uma mulher furiosa - odeia humanos e voce é oque?

- Serei o seu pior pesadelo se voce nao calar essa boca ! - gritou Vegeta , e todos os passageiros curiosos abaixaram a cabeça amedrontados .

«« »»

- Senhora Chichi - perguntou a comissaria olhando de um lado para o outro - senhora ...

- Oque o Goku fez agora ? - sussurrou Chichi para Bulma

- Nao sei , mas finge que nao é com voce - sussurrou a amiga de volta.

- Chichi é o nome da minha mae ! - gritou Goten levantando as maos - ela ta ali ó!

- Puta que ...

- Senhora , o seu marido ...

- Sou viuva - respondeu Chichi

- Mas aquele menino...

- Nao tenho filho - grunhiu a morena

- Mas ...

- a senhora esta surda ? - perguntou 18 irritada - minha amiga ja falou que nao conhece esses elementos , sera que pode sair daqui ?

-D- desculpe , com licença...

- Calma 18 ... - sussurrou Bulma

- To farta desses idiotas ! - rugiu a loira - se eu ouvir a voz do kuririn pode arrumar um lugar na sua casa pra ele , Bulma!

- Oque mais podemos fazer pra esses sayajins tomarem jeito ? - se lamentou Chichi

- Oh mae ! - gritou Trunks - Essa é a voz do papai ?

«« »»

- Haha Kakarotto - ria Vegeta mais bebado que Mestre Kame - Olha so como esse bando de inutil fica olhando pra realeza olha, se fosse antigamente eu matava todo mundo!

- Aviao é tao bom hahaha - ria Goku feliz da vida e encachaçado - Olha so como parece que a gente ta voando!

- É mesmo ! - concordou Vegeta - Ei , Kuririn , nao parece que estamos voando , inseto?

- Mas estamos - falou o nanico olhando preocupado pros amigos

- Olha so pra cara dele , Kakarotto - ria Vegeta batendo no braço de Goku - Parece um rato assustado , hahaha por isso ele nao luta direito !

- Vegeta meu bom amigo ! - gritou Kame - Pare de gritar , esse velho aqui precisa descansar!

- Abre a janela ai , Kakarotto ! - gritou Vegeta enquanto Goku procurava uma alavanca - Abre porque esse velho quer descansar hahaha

- Picollo - sussurrou Kuririn - por favor , me ajuda.

- Finge que eu nao estou aqui , por favor - disse o Namekuseijin fechando os olhos.

- Mas eles vao ...

- Olhaaa o aviaaaoo vindoooo -gritavam Goku e Vegeta pulando nas poltronas

- Papai ! - resmungou Gohan agachando ao lado da poltrona de Vegeta - A mamae vai te ...

- Olha ai Kakarotto esse ai nao é um dos seus ratos ? - perguntou Vegeta apontando pra cara de Gohan

- É sim Vegeta , é sim ! - gritou o sayajin - Gohan é um bom companheiro , Gohan é um bom companheiroooo , ninguem pode negar!

- Eu posso ele nao serve de nada ! - riu Vegeta

- Senhores , por favor - Falou novamente a comissaria se aproximando dos baderneiros - Nao podem agir assim...

- Fala pra ela Kakarotto !

- Podemos !  o meu amigo Vegeta é o principe dos Hahahahahahahaha

- Ne isso nao , Kakarotto. eu sou o principe dos ... ta me olhando porque baleia azul ? -gritou Vegeta apontando para um homem muito gordo vestido de azul - nao esta na agua porque?  olha la Kakarotto essa baleia voa ...

- O Buu tambem voa hahahahaha

- Papai ! - falou entredentes Gohan

- Kuririn porta semente dos deuses , vem aqui ! - gritou Vegeta

- Pare de gritar , rapaz ! - gritou um homem transtornado

- Eu tento ser bom , Kakarotto mas nao da - resmungou Vegeta - Olha ali , por isso eu matava as pessoas , esses insetos malditos existem com que finalidade?

- Hahaha Vegeta , olha ali um passarinho ! - gritou Goku apontando pra janela - Entra aqui passarinho pega uma carona nesse barco !

- Sao esses senhores ! - falou a comissaria para dois policias - estao fora de controle.

- Me acompanhem por favor - disse o policial segurando o braço de Vegeta

- TIRE AS MAOS DE MIM ! -gritou o sayajin e saiu em disparada corredor a fora

- Espera por mim , Veegeeetaaaa - correu Goku

- Dai eu estava planejando conhecer o Cristo , falam que é lin... - falava Bulma

- Bulmaaaa - gritou Vegeta abrindo a cortina - Tem dois insetos me perseguindo e...

PAAAAH....

Nao vendo que o amigo estava no caminho , Goku bateu de frente com Vegeta e os dois sairam escorregando corredor a fora.

- Ah nao , eu nao acredito ... - resmungou Chichi com a mao no rosto

- Eu vou matar o Vegeta , vou matar ....

- Kakarotto , acho que voce nao ta enxergando direito ! - ria Vegeta se levantando - Na verdade nunca enxergou pra ter se casado com aquela inutil...

- Vegeta , voce que ta precisando treinar - respondeu Goku rindo atoa - A Bulma ta gorda demais , ta te deixando cansado!

- Buu nao gosta desses dois , Buu vai transformar todo mundo em chocolate. - resmungou Buu ao lado de Satan que dormia profundamente

- Sao aqueles ali ! - gritou o policial para os colegas - peguem eles !

- Corre Kakarotto - riu Vegeta correndo corredor a fora.

- Hahahaha , Chichi oi Chichi ! - gritou Goku enquanto corria de um lado pro outro - Me soltaaa , me solta ela é minha mulher , aquela ali !

- Olha so Trunks , os policiais pegaram seu pai ! - gritou Goten

- e o seu tambem, sera que ...

- TIREM AS MAOS DE MIM PORRA - gritou Vegeta atirando os policiais longe - Posso nem mais andar por ai que querem ficar me agarrando... Bulma , vamos embora!

- Quem sao as mulheres desses homens loucos ? - gritou uma velha - eu sou uma mulher doente , nao posso...

- Cala essa boca inseto enrugado ! - gritou Vegeta - olha ai Kakarotto encotramos alguem mais feia que sua mulher hahaha.

- Ne a sua mae nao , Vegeta ? - perguntou Goku rindo atoa

- Puta que ....

- Oh gostosao ! - gritou uma loira pra Vegeta - senta aqui , voce precisa...

- Ele vai sentar ai e eu vou sentar a mao na sua cara ! - gritou Bulma

- Por favor , senhores ! - gritava a comissaria tentando acordar os policias que Vegeta atirara longe

- Iii ela ta nervosa , ate agora a pouco eles nao eram de ninguem ! - respondeu a loira

- pois ele é o meu marido e se voce chamar ele de gostosao de novo...

- Papai , vamos nos sentar la... - disse Gohan chegando perto do pai

- Vamos voltar pra poltrona , Vegeta - falou Kuririn para o amigo - Vamos la , voce pode se sentar na minha...

- E sai pra la inseto ! - gritou Vegeta - Olha ai , ta me estranhando ele !

- Vegeta , nao é isso ...

- Kakarotto , olha ali aquela mulher horrorosa ali nao parece a sua ? - disse Vegeta apontando pra cara de Chichi-  é ela mesma , olha ali !

- Eu sei , e essa coroa ai nao é a Bulma ? - gritou Goku

-E olha quem ta ali , a sucata - riu Vegeta - ue pode androide dentro de aviao?

- cala a boca Vegeta ! - sussurrou Bulma

- Onde fica a saida , eu quero sair ! - gritava Goku

- papai...

- Gohan , onde fica a porta , eu to me sentindo sufocado , eu vou morrer !

- Vai mesmo , a mamae vai te matar!

- Kakarotto como canta aquela musica ? - gritou Vegeta

- Nao por fa...

- Posso pressentir o perigo e o caos hahahahaha

- e ninguem agora vai me amedrontar hihihi.... so a chichi so a chichi .

- Ei , Vegeta , por acaso voce deixou bebida pra mim ? - gritou Kame abrindo a cortina que separava as duas classes.

- Velho imundo - gritou Vegeta erguendo as maos - tras bebida pra mim tambem. tras pro Kakarotto tambem , oo Kakarotto hahaha isso ai ne banheiro nao !

- Eu pensei que era hahahaha Vegeta olha ali parece um vaso !

- Ai Kami ... - disse Chichi colocando as maos na cabeça - se abaixa mais Bulma , nao deixa eles nos ver de novo.

- Mulheeer - gritava Vegeta - Mulheeer , onde voce taa ?

- Vegeta o Gohan vai se casar é ? - perguntou Goku empurrando um homem de sua poltrona e se sentando.

-Sei la desse verme ! - gritou o outro puxando Goten e Trunks pelo braço e deitando nas poltronas - saiam daqui , vao treinar , insetos ! avisa a ele Kakarotto , casamento é burrice!

- Eu nao na minha vez ninguem avisou ! - resmungou Goku

- Oque ? - gritou Chichi

- Papai , nos ja conversamos com os policias , se acalmem por favor - disse Gohan colocando as maos nos ombros do pai

- Gohan onde fica a cozinha hein eu to com fome!

- Goku ... oque deu em voce? - perguntou preocupado Kuririn

- Burrice hahahahaha - ria Vegeta

- Ai to enjooado , cade a Chichi?

- grita pano de chao em promoçao que ela aparece , Kakarotto!

- Eu vou matar voces dois ! - gritou a morena se levantando - Idiotas !  olha so pra cara dessas pessoas !

- Aparecendo desse jeito , vai matar os outros de susto cafona .

- Chichi , razao dos meus treinamentos...

- Eu vou matar voce , son Goku ! - gritava a mulher - eu avisei para nao nos fazer passar vergonha !

- Que vergonha oque meu amor ? - ria o sayajin - oque estamos fazendo demais?

- Belo exemplo pros filhos de voces ! - gritou a mulher furiosa - Olha so a cara dos coitados!

- Goten , ta todo mundo nos olhando... - sussurrou Trunks.

- Bate nele , moça ! - gritou um rapaz

- Beija , beija - gritou uma menina

- Esses homens sao malucos , essa é a viagem mais engraçada da minha vida ! - gritou uma velha

Gohan e Kuririn ficaram vermelhos de vergonha enquanto Vegeta e Goku olhavam sem entender pros passageiros.

- Se separa dele e fica comigo ! - gritou um homem

- Voce acha que é facil estar casado a mais de vinte anos com a mesma linda e furiosa mulher ? - falou Goku se levantando e trocando os pés - muitas vezes quis pegar um travesseiro e colocar na cara dela ou atear fogo enquanto ela dor...

- Eu tambem ja senti isso , Kakarotto ! - gritou Vegeta - Essas mulheres sao loucas! eu ficava sonhando em atirar a Bulma do ultimo andar..

- Vegeta ! - gritou Bulma se levantando - Oque pensa que esta dizendo , retardado?

- me deixa viver ! - reclamou o sayajin - Kakarotto vamos sair daqui , vamos !

- Nao podem quebrar o aviao ! - implorou Kuririn

- Porque voce esta aqui nos controlando seu inseto com nanismo ? - gritou Vegeta - vai cuidar da sua lata velha !

- Olha aqui orelhudo cala essa boca ! - gritou a androide - Que vergonha , Kuririn saia de perto desses retardados !

- Hahahaha vai la Kuririn ! - gritou Goku enquanto o nanico se aproximava da mulher com a cabeça baixa - obedece ela !

- Goku ! - gritou Chichi furiosa - Cala essa boca agora !

- Ii mulher me deixa ! - falou o sayajin rindo atoa

- Moça pelo amor de Deus controla o seu marido , o piloto esta a ponto de pousar o aviao - implorou uma comissaria

- Vegeta olha isso aqui que eu arranjei ! - gritou Kame com uma garrafa na mao - essa é da boa !

- Joga pra ca , velhote ! - gritou Vegeta

- Vegeta senta essa bunda ai e cala a boca ja ! -gritou Bulma

- Porra pelo amor de Deus calem essa boca ! - gritou um passageiro.

- Me leva pra casaaa , me levaa pra casaaaaa - gritava Goku

- Oo pai , para de fazer escandalo ! - reclamou Goten

- Que vergonha , eu nunca mais piso em um aeroporto na minha vida - resmungou Videl se escondendo atras de Buu

- Calma senhores ! -falou Mister Satan indo pra frente das poltronas - Por favor eu sou o salvador do mundo e esses aqui sao meus amigos...

- Salvador ? - riu Vegeta - nao generalize , eu nao sou amigo de insetos!

- Voce é meu amigo Vegeta ? - perguntou Goku sendo puxado por Chichi para se sentar

- Eu nao - respondeu Vegeta enquanto corria de Bulma

- Para Chichi eu nao quero sentar - reclamava o sayajin - ai , ai essa unha ai , corta isso !

- Bate nele ! - gritou uma moça morena

- Que coisa chata , papai sempre nos faz passar vergonha - choramingou Trunks

- Bulma para de me encher o saco e vai colocar um silicone nesses peitos caidos mulher ! - gritou Vegeta sem noçao .

- Chichi voce tambem , ta tudo caindo ! - riu Goku -perai , que panela é essa ?

- Mulher se voce me bater eu vou embora !

- Corre Vegeta ! - gritou Goku

E os casais fizeram uma verdadeira baderna no aviao , enquanto alguns passageiros reclamavam , os comissarios corriam atras dos casais enlouquecidos , Gohan , Kuririn e Videl nao sabiam onde enfiar a cara , 18 xingava mentalmente seus "amigos" e Picollo e Buu dormiam tranquilamente, Goten e Trunks espalhavam baratas por debaixo das poltronas , Oolong tentava consolar Yamcha e Mestre Kame bebia toda a cerveja que conseguia.

e bom , nao seria estranho sendo esse povo. a confusao rolava em qualquer lugar , e nao seria diferente em um aviao.

- E da proxima vez que viajarmos em um aviao - gritou Bulma depois de ter acertado diversas vezes a cabeça do marido com sua bolsa - Voces vao ir sedados nessa porra !

- E voce Son Goku - gritou Chichi depois de ter deixado o marido caido de tanta panelada - Nunca mais ouse beber junto com esse lunatico!

E o voo seguiu tranquilamente , nos ultimos dez minutos que faltava para pousar...

ate porque , os dois sayajins nao tinham mais energia nenhuma nem pra se levantarem , tao pouco teriam para arrumar mais confusao !

- E ano que vem o Brasil nos espera ! - gritou Bulma quando sairam do aviao - E caso alguns sayajins retardados nos fazerem passar vergonha , eu mando eles de volta embalados pelo correio!

- Brasil... - disse Goku sorrindo sendo carregado por Gohan - Algo me diz que isso vai ser demais.


Notas Finais


Novamente , obrigado! bjoos a todos ! fiquem ligados no capitulo bonus que logo postarei!!

"Em sua alma esta tudo que voce sempre sonhou encontrar"

e pra quem fez o Enem , parabens pessoal , passando ou nao , somos guerreiros !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...