1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Entre linhas e insultos.

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Entre linhas e insultos.


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Esse é o fim dessa Fic. novamente , agradeço a todos.
e ate a proxima pessoal , que sera Vegeta e Bulma !! Grandes beijos.

Capítulo 39 - Entre linhas e insultos.



Corporaçao Capsula , 23:00 de uma sexta feira quente e abafada.

O barulho que o moderno telefone emitia ecoava pela enorme casa , mesmo que tivesse instalado no quarto do casal. e até mesmo a pessoa que amava aquelas tecnologias que achava ultra necessarias, havia se irritado com seu barulho incessante.

- Nao ta ouvindo nao , Vegeta? - gritou a cientista pondo o rosto pra fora do banheiro.

- Claro que estou , ainda nao fiquei surdo ! - resmungou Vegeta - Atende essa merda aqui !

- Estou no banho , querido. - reclamou Bulma - Faça algo alem de treinar de vez em quando !

Vegeta grunhiu irritado.

- Garoto vem aqui ! - gritou o mais alto que pode.

- Ele esta dormindo , Vegeta ! - gritou novamente a mulher - Sua mao nao vai cair nao , porra !

- Olha como fala , insolente ! - gritou de volta o marido - Vou explodir essa merda pra ela se calar de uma vez !

- Atende logo isso , caramba !

- Como se fala nessas coisas ? - gritou Vegeta  - Coisa estranha!

- Põe no ouvido  !

Vegeta pegou o telefone e encostou no rosto , irritado.

- Oque foi ? - rosnou

- Vegeta , como vai voce velho amigo ? - falou Goku do outro lado da linha.

Vegeta nao pensou duas vezes. pegou o telefone e o atirou na parede oposta , o quebrando em pedaços.

- Oque foi isso ? - gritou Bulma

- O telefone explodiu! - resmungou Vegeta

- Vegeta voce nao me engana , idiota !

- Ah , nao enche o saco mulher! - gritou o marido - Sabe quem era o infeliz ?

- Goku !

- Isso mesmo ! - rosnou o marido - Depois de ter me obrigado a beber naquele aviao aquela peste ainda...

- Nao seja idiota , ele nao te obrigou coisa nenhuma ! - reclamou Bulma - Para de mentir !

E antes que o sayajin pudesse responder aos abusos da mulher , outro telefone tocou , fazendo a raiva do sayajin crescer ainda mais , se isso era possivel.

- É o meu celular ! - resmungou Bulma

- Faça ele se calar ! - rosnou o principe - Eu quero dormir e nao consigo!

- Ele esta ai na penteadeira , Vegeta ! - resmungou Bulma - Atende e vê se nao quebra porque esse foi o modelo unico que fiz !

Vegeta grunhiu mas se levantou , procurando pelo aparelho .

- Oque foi? - gritou quando encostou o celular na orelha.

- Vegeta acho que a ligaçao caiu da primeira vez ! - falou Goku do outro lado , e pela animaçao so podia estar sorrindo - Tudo bem com voce?

Vegeta respirou fundo, reprimindo a vontade de atirar o celular da mulher pela varanda.

- Kakarotto , faz o favor de me dizer o porque esta me encomodando.

- Ue , nada - falou Goku confuso - So queria saber como voce esta!

- Estava bem ate ouvir sua voz ! - rugiu Vegeta

- Poxa Vegeta eu nao estou tao bem nao ... - falou Goku tristonho.

- Nao perguntei.

- Ah , é por causa da Chichi ...

- Nao perguntei , verme !

- Ela nao me perdoa ! - se lamentou Goku - fala que oque a aconteceu no aviao foi im... imperdoavel!

- E eu com isso , inseto ? - rosnou o principe - Acha que estou interessado em voce e na cafona ?

- Voce nao tem nenhuma ideia de como ela pode me perdoar ? - perguntou esperançoso Goku - Oque acha que eu devo fazer?

- Mate ela e depois se mate , fim de todos os problemas , agora nao me encha mais o...

- Perai , Vegeta ! - gritou Goku - tem mais uma ligaçao !

- Nao quero sa...

- Oiii Goku ! - gritou Mestre Kame na outra linha , e Vegeta trincou os dentes - Queria saber se voce nao quer vir comigo em um campeonato de melhor biquine!

- Eu nao Mestre , talvez o Vegeta queira ! - falou Goku animado

- Ah , ola Vegeta ! - falou Mestre Kame feliz - Oolong esta te mandando um abraço!

- Mande outro ! - se meteu Goku

- Kakarotto , nao volte a me ligar !

- Perai , Vegeta ficou sabendo da ultima ? - perguntou Kame

- Nao - respondeu Goku

- Nao , e nem quero ! - resmungou Vegeta - agora os insetos que fiquem de fofoca e ...

- Vegeta , a Bulma nao falou que iamos ao Brasil ? - perguntou Kame ignorando as ofensas do amigo - Entao eu comprei um binoculo novo , coisa rara ; da pra ver ate as celulites de uma moça em dez metros de distancia !

- Oque é binoculo ? - perguntou Goku

- Velho imundo , nao quero saber das suas idiotices ! - gritou Vegeta - Eu vou te mandar pro inferno se...

- Vegeta voce ta falando com quem ? - perguntou Goku

- Com esse inseto velho !

- Mas ele ja desligou !

Vegeta tirou o aparelho do ouvido respirando fundo.

Nao sabia o porque estava ali se submetendo aquela imbecilidade.

- Entao me fala Vegeta , oque eu faço ?

- Nao me interessa oque voce vai fazer , mate ela ja falei !

- Ah , isso nao ... acredita que ela ta se negando a me dar...

- Eu nao preciso saber disso !

- Me dar comida - completou Goku - ah , e isso que voce pensou tambem! estou morrendo!

- Nos voltamos de viagem a dois dias e voce ja esta morrendo porque aquela maldita cafona nao quer te...

- Alo , Trunks ? - gritou Goten em outra linha - Meu pai pensa que estou dormindo !

- Ah , o meu tambem ! - resmungou o garoto de cabelos azuis - entao , amanha vamos fazer a fusao ou nao ?

- Claro que vamos ! - falou feliz Goten - Vamos ao parque?

- Sim , mas tem que ser escondido , meu pai me deixou de castigo ! - reclamou Trunks

- O meu tambem ! - resmungou Goten - ele ta em um mal humor so , bem feito pra ele a mamae nao lhe da mais comida !

- Ah , Goten ! - reclamou Goku fazendo Vegeta se enfurecer por deixar os meninos perceberem que ele ouvia - Que malandrinho voce é!

- P - papai ? - gritou Goten incredulo

- T - Tio Goku , nao fale pro meu pai ! - implorou desesperado Trunks.

- Ta bom. Vegeta , nao posso te contar de quem ouvi a voz !

- Cala essa boca , Kakarotto ! - rosnou o principe - moleque , acho bom voce desligar essa merda e ir dormir porque a qualquer momento posso perder a minha paciencia com voce e ...

- Ta falando com quem , Vegeta ? - perguntou Goku

- Com Trunks , idiota ! - gritou Vegeta

- Ue , mas ele desligou !

- puta que...

- Ei Vegeta , agora me fala ai a sua ideia!

- Kakarotto como voce sabe que esses vermes desligaram?

- Ue , aqui aparece na tela , uma ligaçao encerrada , e como voce fica ai falando pelos cotovelos eu sei que é os outros.

- Arghh.... E como voce vê a tela se esta com ela no ouvido , imbecil ?

- Tem um negocio chamado... Perai ... Viva Voz .. Deixa a voz alta, e da pra eu ficar vendo sua foto ! Agora me diz ai , oque eu faço?

- Nao vou dizer nada , some da minha vida , nao me ligue nunca mais !

- Mas Vegeta - resmungou Goku - Eu liguei pro celular da Bulma , nao pra voce!

- Nao ligue pra minha mulher , seu verme!

- Ue , qual o...

- Oque , imbecil ?

-Tem mais uma ligaçao entrando !

- Eu vou desligar seu imun...

- Goku ! - gritou Mister Satã - Sera que voce pode vir aqui e lutar no meu lugar?

- Ah , sinto muito Mister Satâ , mas to de castigo !

- de castigo ? - perguntou Sata decepcionado - Quem esta na outra linha ?

- Ah , o Vegeta ! - Falou Goku animado

- Vegeta , meu grande amigo...

- Nao ouse me pedir nada , inseto ! - rosnou o principe - Eu o grande principe dos sayajins jamais vou me submeter a lutar para vermes imundos e...

- Vegeta , falando sozinho de novo ? - perguntou Goku

- Esse verme desligou ? - gritou sayajin

- Nao , eu que desliguei a ligaçao dele , porque nao posso ficar muito tempo falando , a Chichi daqui a pouco desce aqui e me bate!

- Kakarotto voce é um imbecil - resmungou Vegeta - Pare de obedecer a essa mulher maluca ! Voce é um sayajin ou um rato , verme?

- Mas eu amo ela , Vegeta - falou Goku sonhador - Ela é tao linda , pena que nao me deixa nem mais chegar perto so porque falei que ela tava caida !

- Pela primeira vez concordo com oque voce disse , inutil.

- Nao fale assim, eu nao penso isso , nem me lembro de ter feito tudo oque elas falaram ! - choramingou Goku

- Kakarotto , tem mais alguem na...

- Nao , Vegeta , eu to te falando , eu nao lembro mesmo ! - continuou Goku - Poxa vida , eu to arrependido...

- Verme , aqui ta mostrando mais uma...

- Eu sinto tanta a falta da minha comida e dela tambem , poxa esse sofa é tao duro...

- Ah Goku ! - falou Chichi chorosa - Eu tambem te amo !

- C -Chichi ? - perguntou Goku surpreso - Vegeta , porque nao me falou que tinha outra linha ?

- Arghhhhhh...

- Eu te perdoo meu amor - Falou Chichi feliz - Que bom que resolvi ouvir a conversa ! pensei que era o Goten !

- Ah , entao eu posso ir pro quarto ? - perguntou Goku sonhador

- Kakarotto , eu nao preciso ouvir essas mer...

- Claro que pode querido ! -respondeu Chichi

- Vegeta , obrigado ! - falou Goku feliz da vida - Ate amanha , te ligo logo cedo ! e ah , me fala tudo sobre nossa viagem para o Brasil!

- Kakarotto eu nao vou pra lugar algum com voce e com seus ratos imun...

tu tu tu...

Vegeta tirou o celular do ouvido contando ate dez.
Se segurou para nao atira lo longe.

Como aquele verme ousava desligar o telefone em sua cara?

- Enfim acabou essa conversa fiada ! - resmungou Bulma saindo do banheiro - Que cara é essa ?

- Escuta aqui , mulher ! - gritou o marido transtornado - Nao invente merda de viagem nenhuma , entendeu ? Eu nao vou a lugar NENHUM com esses lixos novamente!

E pisando duro , o sayajin saiu do quarto soltando fogo pelas ventas.

A mulher nem se abateu.sorrindo , secou o cabelo delicadamente.

- Ai , ai Vegeta - resmungou sozinha - Ate parece que voce nao gosta...

Fim.


Notas Finais


Algumas pessoas me mandaram mensagens perguntando sobre essa referencia ao Brasil , e sim pessoal , eu farei uma sobre o nosso amado país. Imaginem esses grandes guerreiros por aqui ? Sensacional , nao é mesmo ? obg meus anjos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...