1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Sayajins ou ratos ?

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Sayajins ou ratos ?


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 4 - Sayajins ou ratos ?


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Sayajins ou ratos ?

- É inacreditavel ! - reclamou Bulma , colocando uma bolsa de gelo na cabeça do marido - voces lutam , se matam entre si , é porrada pra todo lado , mas tudo bem, normal ! Agora deu uma batidinha de cabeça , fim do mundo !
- Nao foi voce , entao nao enche o saco mulher - resmungou Vegeta - a cabeça oca daquele verme é muito dura !
- Ah , Vegeta ! - bufou Bulma - estamos aqui para termos paz. Por favor se esforce um pouco querido.
- Eu nao quero saber de paz nenhuma - grunhiu o principe - eu quero treinar ! Superar aquele verme maldito !
- desisto de tentar com voce ! - falou Bulma , apertando o saco de gelo na cabeça do Sayajin
- Ai , mulher ! - reclamou Vegeta , fazendo caretas de dor - ta achando que eu sou de ferro ?
- So o coraçao mesmo , pelo jeito - riu Bulma.
«««« »»»»
- Fica quieto ! - gritou Chichi - assim eu nao consigo colocar o gelo no lugar certo !
- Mas ta doendo ! - reclamou Goku , o rosto vermelho - ai , ai , agora eu sei que cair no chao pode ser muito perigoso !
- se voce e aquele lunatico agissem como pessoas normais , isso nao aconteceria ! - falou a morena
- Chichi eu to com tanta fome ! - resmungou Goku - Faz algo pra eu comer ...
- Voce nao pode esperar um minuto? - reclamou a mulher - Acho que voce tem que ganhar uns pontinhos , ouve uma pequena lesao e...
- Nao , agulha nao ! - falou Goku se levantando - eu estou bem , me sinto perfeito !
- medo do freeza , majin buu , cell voce nao tinha ! - gritou Chichi - Agora de uma simples agulha , é a morte !  Voce é um sayajin ou um rato ?
- Voce nao fala isso á noite - falou Goku , com sua incomum voz sedutora , que so a esposa conhecia - Nunca disse que eu era um rato.
- Voce anda muito atrevido - riu Chichi - Claro que nao digo isso ... Voce é um super sayajin . O mais lindo de todos.
- É mesmo ? - perguntou Goku , chegando perto da morena - voce me prefere loiro ?
- Só em uma certa ocasiao - respondeu Chichi .
- A ocasiao chamada , agora ? - sussurrou o marido
- clar... - começou a mulher , que nao pode continuar.
- PAAAAI !  PAIII !  - gritava Goten , do lado de fora do quarto , e chorava tanto que assustou os pais - Papai !
- Goten - disse Goku abrindo a porta rapidamente - oque foi meu filho ?
- Trunks , ele joga muito sujo ! - reclamou o pequeno - eu falei pra ele que eu sou mais novo , mas ele nao aceita isso papai , ele me provoca !
- E isso é motivo para ficar tao chateado ? - falou Goku pegando o filho no colo - veja bem , Vegeta sempre me xinga e diz grosserias , mas eu nao me importo , ele continua sendo meu amigo.
- Entao o senhor acha que Trunks é um bobao igual o pai dele ? - perguntou Goten entre soluços.
- Nao fale assim - respondeu Goku - eles so sao diferentes de nos na forma de pensar. Mas nao quer dizer que nao sejam nossos amigos. Agora vai la , e mostra pro Trunks que voce é o meu filho ! Um guerreiro , muito poderoso !
- Ta certo pai ! - disse o menino , sorrindo feliz - vou la e vou arrebentar a cara dele , como o senhor fez com o tio Vegeta !
- Calma ai nao era isso ... - disse Goku , mas o menino ja havia saido correndo feliz da vida - Minha nossa , Vegeta agora me mata ... Ei , porque esse sorriso ?
- Porque eu escolhi muito bem o pai dos meus filhos - disse Chichi indo fechar a porta .
«««« »»»»
- Oque ? - gritou Vegeta , para o menino em sua frente - aquele delinquente falou que ia chamar o pai dele ?
- Falou pai ! - disse Trunks - pai , eu nao tenho chances contra o tio Goku . Vem me ajudar !
- Ele nao é maluco de encostar em voce - disse Vegeta , ja procurando confusao - eu vou la agora mesmo , ele tem que se meter comigo , nao com voce.
- é so uma briga de amigos - falou Bulma - deixa eles ...
- Kakarotto vai ver so oque vou fazer... - e derrepente , o principe parou de falar , fazendo cara de espanto .
- Oque foi ? - perguntou Bulma
- Kakarotto esta transformado - falou Vegeta , so para Bulma - nao posso interrompe lo agora.
- ah ... - entendeu Bulma - olha , quem diria que voce respeitasse o casal.
- Nao respeito ninguem , so nao quero ficar cego e com o estomago embrulhado pro resto da vida - falou o principe - garoto , escute aqui .
- Sim , pai ? - respondeu o menino.
- Vai la e arrebenta o filho do Kakarotto - falou Vegeta , fazendo Bulma cair pra tras - bate nele como eu bati no pai . E nao me volte aqui sem ter pelo menos deixado ele desacordado.
- Sim senhor ! - riu o pequeno principe , que saiu voando pela janela.
- Isso mesmo - resmungou Vegeta - ele tem que... Oque foi mulher ?
Uma Bulma furiosa olhava para Vegeta com o olhar mortal
- Voce é um filho da ...
Mas antes que pudesse terminar , o sayajin a puxou a jogando na enorme cama.
- Se Kakarotto pode aproveitar para treinar - disse ele , sorrindo para a mulher - eu tambem posso !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...