1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. Mestre Kame e a praia da perdiçao

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Mestre Kame e a praia da perdiçao


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 6 - Mestre Kame e a praia da perdiçao


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - Mestre Kame e a praia da perdiçao

- Socorro ! - gritou mestre Kame , fingindo que se afogava - socooorroo ! Mulheres bonitas , eu preciso de ajuda !!
- Inacreditavel - riu Yamcha - O mestre é um verdadeiro tarado.
- Onde estao voces ? - gritava o velho - ninguem vai me ajudar ?
- Oo coroa ! - falou uma mulher de cabelos vermelhos vibrantes - voce esta na parte rasa ! Fica em pé que voce nao se afoga !
- Mas oque ??? - reclamou o Mestre - como ousa chamar um sábio de coroa , menina ?
- Ei , Yamcha ! - falou Pual - a turma ta vindo ai ...
- Voces nao perdem tempo hein ! - falou Goku , sentando ao lado de Yamcha - Olha so que sol bonito!  Estou louco para treinar !
- So voce mesmo pra pensar assim , papai ! - falou Gohan , se sentando ao lado de Videl - hoje ta bom pra nadar !
- Goku so pensa em treinar , e treinar - reclamou Chichi , que se sentou em uma cadeira ao lado de Bulma e 18 - Goten , nao va pra longe !
- Claro que sim mamae ! - disse Goten - vamos , trunks , vamos pra agua !
- E o Vegeta ? - perguntou Kuririn , chegando com pacotes de picole - ele nao vem ?
- E o Vegeta é sociavel ? - falou Bulma - aposto que esta por ai escondido em algum lugar ! Ei , oque o mestre aprontou dessa vez ?
Todos olharam para onde o Mestre brigava com a mulher ruiva , que por sinal era bem bonita .
- Kyle! - gritou a mulher , para um grupo de homens - Venha ja aqui !  Esse velho safado merece uma liçao !
- E... - falou Goku , olhando o homem fortao e loiro se aproximar - Vou la dar um jeito nisso.
E se aproximando da confusao , o sayajin sorriu do seu jeito simpatico , agindo na maior tranquilidade.
- Nao precisa de violencia - disse Goku - o mestre vai se desculpar.
- Me desculpar ? - falou o mestre irritado - eu nao fiz nada de mais !  Essa louca me chamou de coroa !
- Mas , Mestre - respondeu Goku - o senhor é um coro..
- Ei , qual seu nome ? - falou a ruiva para Goku - Nossa , voce é lindo !
- Ah , voce acha mesmo ? - riu Goku
- Qual o problema , ruiva ? - disse o homem loiro , olhando Goku e Mestre Kame de cima a baixo
- Nada nao , Kyle - disse a ruiva - esse velho ja pediu desculpas.
- Se voce quiser eu arrebento ele - disse Kyle
- nao precisa - respondeu a mulher ainda olhando Goku
- Esse simpatico rapaz aqui falou o certo , nao precisa usar a violencia.  seu nome?
- O nome dele é Goku - disse Chichi , aparecendo ao lado do marido - Estou atrapalhando ?
- depende muito - disse a ruiva - quem é voce ?
- Sou a mulher do simpatico rapaz - respondeu Chichi
- Ah , eu nao sabia - disse a ruiva , sem se envergonhar - belo nome rapaz.
- E voce ? - disse Kyle , olhando para Chichi - qual o seu nome ?
- Chichi - respondeu a morena - e voce é ?
- Kyle . Sou irmao da ruiva - disse o homem loiro , com os olhos em Chichi - foi um prazer.
Chichi assentiu e segurou o braço do marido .
- Vamos? - falou olhando para o marido - e Voce tambem , Mestre. Chega de confusoes. Se desculpe. Agora!
- desculpe qualquer coisa , moça - falou Kame - eu nao costumo ser indelicado com moças bonitas.
A mulher deu um sorriso de deboche e saiu andando , deixando o irmao para tras.
- desculpe falar que ia te arrebentar senhor - disse para Kame - até logo , Chichi.
E saiu tambem , exibindo o corpo perfeito .
- Que mal educado - falou Goku - so tinha a Chichi aqui ?
«««« »»»»
- Sabe Yamcha - disse Bulma , que havia ficado sozinha com o rapaz - eu sinto muita falta de quando era mais jovem !
- pensei que estivesse feliz com o Vegeta - respondeu o ex ladrao
- E estou - sorriu Bulma - como nunca fui . Estou falando da época que tudo era aventura. Que a esferas do dragao eram nossos sonhos.
- Bons tempos - respondeu Yamcha - era tudo muito divertido.
- e perigoso ! - riu Bulma
- Estou atrapalhando - perguntou Vegeta , aparecendo do nada - se eu estiver me avisem que eu mando logo esse infeliz pro inferno e dai nao vou atrapalha lo nunca mais.
- Voce e seu senso de humor - disse Bulma , sorrindo para o marido - resolveu vir para a praia , que milagre.
- eu me ausento por uma hora e os ratos querem atacar a minha mulher - disse o sayajin , se sentando ao lado de Bulma - sorte sua que estou calmo hoje , inseto.
- Vegeta , nao precisa ter ciumes -  disse Yamcha se levantando - ninguem é obrigado a ter bom gosto .
- Oque esse inseto quis dizer ? - perguntou Vegeta para Bulma , olhando Yamcha se afastar - vou mata lo.
- Vegeta , da um tempo ! - reclamou a mulher - tudo voce quer matar , destruir e ...
SPLASHH
cinco segundos de silencio .
- Ora Vegeta ! - disse Goku feliz da vida - nao era pra acertar em voce ! Mas que bom que esta aqui !
- Papai , voce é uma negaçao ! - disse Goten rindo - nem bexigas d ' agua voce acerta em mim !
- Aposto se fosse uma bola de energia eu acertava , voce quer ver ? - disse Goku rindo
- Naooooo - gritou Goten correndo
- Ai , essas crianças... Vegeta que cara é essa ? - disse Goku olhando para o amigo - Assim voce assusta as pessoas...
- DESGRAÇADO ! - gritou Vegeta , vermelho de raiva - Voce faz de proposito !  Nao é possivel ! Verme maldito ! Se nao tivesse esse bando de inseto aqui eu ...
- Ei , nanico ! - gritou um homem alto e corpulento - Pega a bola ai por favor ! Ta ai pro lado da cadeira dessa gata ai .
Nanico ?  Gata ?
Talvez eles nao conhecessem Vegeta. Oh , nao . Nao conheciam. Por um minuto , nao era mais o rosto idiota de Goku que Deixava o principe em furia. E sim o sorriso debochado do homem desconhecido.
Goku ja sabia oque viria. Olhando os passos do amigo , se surpreendeu ao ver Vegeta abaixar e pegar a bola na mao , que estava ao lado da cadeira de Bulma.
- Essa ai mesmo ! - disse o homem - joga ai .
Vegeta sorriu , mas o sorriso de Vegeta era algo a ser estudado. A crueldade estampada em cada traço , o desdém em cada curva.
- A bola que voce quer ? - disse Vegeta - pega ai.
E sem muito esforço , a bola voou em uma velocidade tao grande que bateu na barriga do homem , que caiu na mesma hora desmaiado. Os amigos o olharam surpresos , e assustados seguraram o amigo desmaiado e fugiram de perto de Vegeta.
- Nao adianta , voce nao muda - disse Bulma , abraçando o marido - é por isso que eu te amo tanto.
- Owwnn - disse Goku sorrindo - que lindo , agora sua vez , Vegeta , diz eu te ....
- SAAAAIIII DAQUIII - gritou o principe furioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...