1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. A minha mulher nao !

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - A minha mulher nao !


Escrita por: NathyLopes5

Notas do Autor


Devido a tantos pedidos ... La vai !

Capítulo 7 - A minha mulher nao !


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - A minha mulher nao !

- Eu to com tanta fome ! - reclamava Goku com a cabeça escorada em Chichi - Vai pegar algo pra eu comer!
- Voce parece uma criança ! - falou a mulher - vai voce e compra !
- Goku , o Vegeta ta ali naquele quiosque - disse Bulma apontando para o local - vai la , Kuririn ta la tambem.
- Eles nem me chamam ! - falou Goku se levantando - so me chamam se é pra lutar , ai sim , chamam o mais poderoso e...
- o mais modesto - completou 18 .
- Ei Vegeta ! - gritou Goku a poucos metros do quiosque onde o sayajin estava sentando - porque voce nao me chamou ?
- Kakarotto voce nao se manca ? - falou o principe quando o amigo se sentou na cadeira ao seu lado - eu nao te chamei porque nao te suporto !
- mas voce chamou o Kuririn! - reclamou Goku
- Eu nao chamei ninguem sua anta ! - grunhiu o principe - eu so quero que voces fiquem longe de mim !
- Goku , voce veio pedir algo ? - falou Kuririn se aproximando - eu fiz o pedido de um prato que vendem aqui , deve ser muito bom !
- Eu to morrendo de fome ! - falou Goku animado - pede mais disso!
- eu ja pedi o bastante - riu Kuririn - o homem nao quis atender o Vegeta , ai eu pedi por ele !
- aquele verme estava pedindo para ser morto ! - grunhiu Vegeta
- que novidade - respondeu Goku - voce sempre fala isso !
- parece que teremos problemas - disse Kuririn , olhando para tras de Goku e Vegeta serio - quem sao eles?
Os dois amigos seguiram o olhar de Kuririn , que apontava para o lugar onde as esposas estavam sentadas.
Em pé em frente as mulheres , dois homens desconhecidos gesticulavam como se fossem velhos amigos.
- É o cara que Vegeta quase matou - falou Goku - nao tem problema.
- voce é um imbecil - disse Vegeta - tudo acha normal. Eu vou la e vou mata lo de vez.
- Calma - disse Goku - olha so , se eles fizerem algo estranho , nos vamos la.
- Eu nao vou porque 18 sabe se defender - disse Kuririn - ela nao gosta que eu me meta.
- nem a chichi - falou Goku
««« »»»
- O seu marido é um monstro - falou o homem forte - Voce é tao bonita . Oque faz com ele ?
- Voce faz essa pergunta para as suas namoradas tambem? - respondeu Bulma , do seu jeito corajoso.
18 e Chichi riram.
- ele tava preocupado em eu ter te chamado de gatinha - falou O homem - mas nao passam de galinhas. As tres.
Chichi e 18 se levantaram , furiosas.
- repete isso , e o hospital sera sua nova casa - falou 18
- Nao se importe com eles - disse Bulma ainda sentada - sao os tipicos valentoes de praia.
- Voce fica calada - disse o homem apontando o dedo para o rosto de Bulma - nao sabe quem eu sou.
- E nem voce sabe quem é o marido dela - falou a potente voz de Vegeta - saia de perto dela agora.
O homem olhou para Vegeta com desdem , e o outro riu debochadamente.
- Voce pode ser forte , mas nao é dois - falou o grandao
- Nao - respondeu Vegeta sorrindo - eu valho por mil.
O cara maior olhou Vegeta com mais desdem ainda. Ele se achava.
- vegeta - disse Goku colocando a mao no ombro do amigo - nao perca a cabeça. Voces dois , saiam daqui . Se Vegeta se irritar , eu nao vou segura lo.
- porque voce nao cala a boca ? - disse o rapaz , olhando para Goku - Qual dessas piranhas é sua mulher ?
Ele nao precisou falar mais nada. Em menos de tres segundos , os dois caras voaram , sendo atirados em uma barraca a uns tres metros dali.
- Quem diria , Goku perdendo a cabeça - falou Kuririn atras do amigo - Pena que so tinha dois.
- Kakarotto da proxima vez me deixe matar os dois ! - falou Vegeta - voce sempre se mete!
- Vegeta , aprenda a dividir - disse Goku rindo - alias , voce tambem jogou aquele cara longe.
- Voces nao precisavam se meter ! - reclamou Chichi - eu e 18 ...
- Ninguem vai chamar minha mulher daquele nome horrivel - disse Goku - nem minhas amigas.
- sorte daquele cara - falou Vegeta - ele deveria ter morrido!
- Mas esses sayajins sao uma fofura - disse Bulma abraçando o marido
- Obrigada - disse Chichi , abraçando Goku tambem.
- assim esta melhor - falou Goku - agora vamos comer eu estou ...
- morto de fome - disseram todos rindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...