1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. A Ajudinha de Buu

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - A Ajudinha de Buu


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 8 - A Ajudinha de Buu


Fanfic / Fanfiction As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - A Ajudinha de Buu

- Eu ainda estou com fome - reclamou Goku - aii , minha barriga ta roncando !
- Voces comeram mais de vinte pratos ! - reclamou Chichi - assim nao dá!
- Ei , Chi - falou Goku sorrindo para a esposa - pega mais comida pra mim !
- É mamae - falou Goten - eu tambem quero !
- eu tambem ! - falou Trunks
- Aii , esta bem ! - falou Chichi se levantando - estou indo.
Assim que chegou ao quiosque , o atendente olhou assustado para a morena.
- moça .. Aquele homem marrento seria o seu marido? - perguntou o rapaz
- Nao , aquele é o lunatico do Vegeta - respondeu Chichi - o meu marido é o com cara de quem ganhou na loteria de fim de ano.
- Ah , entendi - falou o homem - ele é muito estressado esse Vegeta , queria algo no qual eu nunca ouvi falar e mesmo assim queria me esganar por nao ter.
- nao se preocupe , ele late mas nao morde - respondeu Chichi - eu quero...
- Esta perdida ? - perguntou Kyle , chegando derrepente .
- Nao - respondeu Chichi - o mesmo pedido anterior , oque o rapaz careca pediu por favor.
- Entao voce é a garçonete dos seus amigos ? - perguntou Kyle sorrindo.
- Nao - respondeu Chichi - estou apenas fazendo minha obrigaçao como mae e esposa.
- Mae ? - perguntou Kyle - voce tem um filho?
- Dois - respondeu Chichi - um de 18 e outro de 7.
- Uau , 18 - se surpreendeu kyle - voce se casou bem jovem com aquele fortao nao é mesmo ?
- Muito jovem - respondeu Chichi
- Voce é bem bonita - falou Kyle derrepente - muito mais que varias mais jovens.
- Eu tambem acho - disse Goku , aparecendo ao lado de Chichi e a contornando com o braço - tudo bem , Kyle?
-  Tudo otimo - disse Kyle, sem olhar para Goku - bom agora que voce arrumou uma compania , ja vou . Ate mais , Chichi.
Chichi acenou de volta , se virando para o balcao novamente .
- esqueceu de pedir algo , Goku ? - perguntou sorrindo para o marido
- Nao - respondeu Goku - so achei interessante a aproximaçao desse cara.
- Ele so queria ser gentil - disse Chichi - nada demais.
- Nada demais - disse Goku pensativo
- Oque foi agora ? - falou Chichi ja brava - eu nao preciso de segurança nao .
- Eu sei disso - falou Goku - Nao precisa ficar brava porque interrompi sua conversa.
- Nao estou brava com isso - respondeu a mulher - voce nao precisa se preocupar. Fiquei sete anos sozinha , e sempre me dei o respeito.
- Eu sei disso - falou Goku - eu sei de tudo.
- Aqui esta , senhora ! - falou o atendente , colocando alguns pratos acima do balcao - eu vou ajuda la a levar !
««« »»»
- Kakarotto é uma tralha mesmo - comentou Vegeta , ao ver de longe a "discussao" de Goku e Chichi - se fosse eu matava aquele cara na hora.
- Tudo pra voce é matar , Vegeta - falou Kuririn - Oque o cara estava fazendo demais ?
- PAPAAAAIII - gritou Trunks , correndo desesperadamente , Goten atras - Pai , ele quer jogar esse bicho em mim !
Nas maos do pequeno Goten , um carangueijo gigante erguia as pinças de um lado para o outro.
- Seu moleque do inferno ! - gritou Vegeta , segurando Goten pela blusa - Voce e seu pai nasceram para tirar minha paciencia !
- Ai , tio Vegeta - chorava Goten - me solta ,  era so brincadeira.
Entao com um empurrao , Goku jogou Vegeta longe , que caiu de bunda na areia .
- Eu ja disse a voce - falou Goku , somente como falava quando estava lutando - Para nao tocar no meu filho .
- Agora lascou de vez - falou Kuririn , observando Vegeta se levantar com o cão no couro - Se preparem .
- ai meu Deus - falou Bulma tirando o chapeu dos olhos - eu nao aguento isso.
- Acaba com ele Goku ! - gritou 18
- Nao incentive! - reclamou Chichi
Vegeta estava de pé e a unica coisa que via em sua frente era Kakarotto.  Inutil , desgraçado. Quem ele pensava que era para lhe tocar? Isso nao ia ficar assim !
Entao em meio a sua furia descontrolada , Vegeta fez tudo voar pelos ares . Nao , ele nao explodiu nada , mas a ventania que seus poderes causou fez as pessoas correrem desesperadas.
- Seu verme maldito ! - gritou para Goku - agora voce vai ver!
A gritaria foi geral quando um Buu que acabara de acordar com a barulhada saiu voando , o seu enorme corpo se chocando contra tudo que via pela frente . E o que estava em sua frente dessa vez ? Os sayajins e seus amigos. Antes que pudesse desviar , Buu bateu em Vegeta , que saiu voando junto com o gordao , que ainda acertou Goku , Kuririn e Goten pelo caminho , o grupo indo parar a metros de onde estavam os amigos.
- Aiii - gritou Goten com o corpo de Buu encima de suas pernas - que pesado !
- Argh , maldiçaaaaoo ! - gritou Vegeta , batendo na barriga do gordao .
- Aii - gritava Mister satã - pare de bater no buu !
- Veja pelo lado bom , Vegeta ! - riu Goku , se levantando - pelo menos nao vamos brigar mais!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...