1. Spirit Fanfics >
  2. As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. >
  3. As palavras mal intencionadas de Kame

História As Férias Da Familia Z : Praia e Confusão. - As palavras mal intencionadas de Kame


Escrita por: NathyLopes5

Capítulo 9 - As palavras mal intencionadas de Kame


- Goten , venha aqui rapazinho! -falou mestre Kame , que estava sentado  na areia um pouco distante dos amigos - Venha voce tambem , trunks!
- Oque foi mestre? - perguntou Goten e Trunks se aproximando
- Peguem esse binoculo aqui - disse o mestre dando o objeto nas maos de Trunks - agora olhe para a paisagem. Oque me diz ?
Trunks colocou o objeto no rosto , olhando na direçao em que o Mestre apontava .
- Eu so vejo mulheres ! - disse Trunks - estao conversando. Oque tem ?
- Voces dois , vao ate elas - disse o mestre sorrindo - e pergunte se elas querem conhecer um homem forte , bonito , jovem , poderoso...
- meu pai ja é casado - disse Goten inocente
- o meu tambem - disse Trunks
- Quem esta falando daqueles dois ? - falou o mestre - estou falando de mim!  Agora vao ate la , e pergunte se aquelas moças querem fazer frango assado com esse homem ! Que sou eu !
- Ue , mas porque o senhor nao faz sozinho ? - disse Goten
- va, e pare de perguntas ! - disse o mestre empurrando os meninos.
««« «»»»
- Andem logo com isso ! - falou Chichi - coloquem tudo no lugar !  onde ja se viu arrumar briga em lugares publicos !
- Anda Vegeta ! - gritava Bulma - coloque as cadeiras no lugar !  Na hora de arrumar confusao , voce adora , agora para fazer algo de util...
- Para de me azucrinar - disse Vegeta - Foi esse infeliz que me irritou !
- Estou cansado de levantar cadeiras , a culpa foi toda do Vegeta ! - reclamou Goku - chichi ...
- Mamaeeeeee - gritaram Goten e Trunks , correndo desesperadamente - aquelas moças bateram em nós !!
- Quem ? - perguntou Chichi furiosa - eu vou arrebentar essas...
- Oque houve, querido ? - perguntou Bulma , se abaixando para falar com Trunks
- Mamae , nos estavamos brincando , ai o Mestre nos chamou , falando para fazermos um favor pra ele - disse Trunks , o rosto vermelho devido a algum tapa.
- dai nos fomos ate ele , ai ele disse para irmos ate a um grupo de moças e perguntar quem queria fazer frango assado com o Mestre... - disse Goten.
- Oque ? - disse Chichi e Bulma , furiosas - Aquele desgraçado ... Mestre Kame!!!
O velho sabio olhou para as mulheres e em menos de cinco segundos correu como um maratonista .
- Nao adianta correr ! - disse Bulma e Chichi correndo atras do velho - voce vai ver so , seu taradooooo !
- ah , elas nem deixaram eu terminar de falar - disse o choroso Goten.
- Pelo menos eu vou poder me sentar - disse Goku , sentando em uma cadeira ao lado de Vegeta - Ai , ai , estou louco pra dormir um pouco .
- Precisa ser perto de mim ? - reclamou Vegeta - olha quanto espaço tem e é ao meu lado que voce quer sentar , inseto?
- Ah , pare de reclamar - riu Goku
- Ei , cadê o Picolo ? - falou kuririn
- ele deve estar na casa - respondeu Pual , chegando com Yamcha - nos fomos ate o final da areia e nao o vimos por ai nao.
- O mestre , Bulma e Chichi passaram correndo por nos , vai ter um enterro pelo jeito - riu Yamcha , se sentando ao lado de Kuririn e 18.
- Morreu , enterra - disse 18 - nao se preocupem com aquele verme.
- Sucata , voce nao super aquece nesse sol nao ? - perguntou Vegeta
- A unica coisa que vai super aquecer vai ser sua cara - respondeu 18 - fica brincando mesmo.
- Esse pedaço de lata acha que tenho medo dela - riu Vegeta
-Da um tempo , Vegeta - falou Kuririn
- Esse porco nojento , so deitar que dorme - disse Vegeta olhando com nojo para Goku , que dormia de boca aberta - ridiculo.
Entao um grito aterrorizante penetrou o ouvido de todos naquele local , assustando as pessoas que nao estavam acostumadas com a voz daquele velho homem.
- E pronto , o mestre ta morto - disse Pual - Ei , oque voces estao fazendo ?
- Nos vamos enterrar o papai na areia - disse Goten ,  segurando as pernas do pai - segura direito , Trunks.
- Vao fazer algo util enfim - falou Vegeta - enterra a cabeça dele tambem.
Com todo cuidado , os pequenos sayajins colocaram Goku na areia , sentando ao lado dele para enterra lo . So que Goku era esperto , e derrepente os dois garotos tiveram a cabeça totalmente enterrados na areia , o corpo virado para cima.
- Voces esquecem - disse Goku rindo - que eu sou o cara.


Notas Finais


ate logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...