História As férias de BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 1
Palavras 1.120
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que tenham gostado dessa fanfic .
😍😊😊

Capítulo 1 - As férias de BTS


Fanfic / Fanfiction As férias de BTS - Capítulo 1 - As férias de BTS

Estava num belo dia em solarado,quando alguns  diretores da empresa BigHit se reuniram-se para descubriu sobre uma férias para os membros de Bangtan Boys BTS ,depois de já terminado a reunião chamaram os membros para eles conversarem . 

Logo depois de conversar com os membros os diretores ressolveram dar uma quantia de dinheiro para cada um deles ,para que eles podesse no período das férias Comer,se ospedar em Hotéis etc.... Depois de terem arrumado as malas os membros começaram a se dividir ,um grupinho decidiu juntar os dinheiros e passarem as férias juntos num mesmo lugar e ficar na Coreia e curtir lugares legais por lá.

Outros quiseram ir em parques aquáticos ,outros passear em outros países etc... Já o V ele descidiu passar suas férias no Brasil sem ao mesmo saber falar em português . Ele saiu da Coreia do Sul e estava quase chegando no Brasil . Chegando ao Brasil ele resolve ir em uma barraquinha para comprar um lanche para ele comer .O dono da barraca tinha olhos puxados então o V resolveu falar em Coreano com esse senhor .

Mais é claro que o senhor não entendeu então V teve que fazer gestos para o senhor é tender que ele queria alguma coisa para comer .V aponta para uma coxinha e o senhor entende que ele queria a coxinha ,então chega a hora de pagar ,o V muito esperto trocou tudo o dinheiro coreano para dinheiro Brasileiro ,já que ele não sabia como que valia as notas ,então ele não sabia quantos ele devia pagar com a nota certa .O senhor muito gentil entendeu que ele era estrangeiro então ele mostrou a nota que V devia pagar ,feito isso V pagou e saiu decorando sua coxinha .

Uma Army reconheceu o V e foi até ele,sorte a dele que ela sabia falar um pouco de coreano e perguntou para ele se ele queria se ospedar na casa dela ele a respondeu muito agradecido com um Sim e com um sorriso no rosto 

Chegando em sua casa a army oferece a ele um quarto ,toalha ,água e muitas coisas.

Essa army tava fazendo um vestibular para passar em medicina (veterinária)sua idade 20anos .Ela disse para ele  que se ele quisesse ela iria levar ele no dia seguinte para ele conhecer um pouco do Brasil e ajudar ele em algumas palavras em português .

No outro dia ,eles vão a um parque, .........

Que tinha junto uma linda sorveteria ,eles entraram nessa sorveteria e sentaram para conversar e é claro saboreando um delicioso sorvete.

V diz a ela que está gostando muito do Brasil e dela tbm ,colocando a sua mão em cima da mão dela e com olhar de apaixonado .

Ele a pergunta se ela ficaria com ele ,ela o responde com um (Sim),mas...... Seria muito perigoso um famoso da Coreia do sul namorar uma brasileira sem ao mesmo seus familiares e seus assessores souber (ela o fala com uma cara de tristeza)ele a responde (Não tem problema ,não precisamos assumir o nosso caso ) ela olha para ele e tira sua mão ,sai da mesa e vai em direção ao caixa para pagar o sorvete , sai da loja com a cabeça baixa pensando .............(Não posso ficar com ele pro seu próprio bem )volta para a sua casa onde está "morando"junto com o V .Umas 10:00horas da noite o V aparece em casa machucado e com a roupa rasgada ,ela sentada no sofá levanta apavorada perguntando oque tinha acontecido com ele ,ele responde (que foi assaltado quando estava falando com emergência com seus assessores,e bateram nele quando ele estava tentando voltar para casa quando avia se perdido na rua .Ela começa a chorar e pedindo desculpas abraçando ele ,e se culpando por ter deixado ele sozinho naquela loja .Ela pede para ele ir tomar banho para ela depois fazer os corativos,ele vai tomar banho mais com a água indo nos seus machucados o faz berrar e chorar de tanta dor que ele está sentindo ,ela no sofá com a cabeça baixa chorando por ter deixado ele sozinho lá .V saindo do banho já arrumado vé ela chorando e senta no sofá e conversa com ela ............(Não se preocupe vou ficar bem) ela pede mais uma vez desculpas para ele e começa a fazer os corativos nele ,ela fala para ele que iria dormir com ele para caso ele precisa-se de alguma coisa ele a responde com um (ok).

No outro dia V resolve ir embora para Coreia ,ela fala que o levaria para o Aeroporto chegando lá ,ela vai se despedir dele ,com um abraço mais é claro que eles antes de tudo trocam redes sociais antes mesmo de ele partir ,ele dá um beijo na boca dela e olha com uma cara de tristeza ,deixando ela e não podendo levar ela junto ,quando ele vai anda do Pará poder entrar no avião ela fala (Tchau....Amor ) ele vira para trás saí correndo empurrando todo mundo só para dar mais um beijo de despedida e um abraço ela e ele sai chorando do local ,ela vai para a casa .

Chegando em sua casa ela repara que o V tinha esquecido algo muito importante para ele na casa dela . 
Ela apavorada  compra uma passagem para ir pra Coreia com emergência .
Ela pega um táxi e vai para o aeroporto.
Ela lembra que o V tinha um Show para fazer em Seul .Chegando no aeroporto ela teve que entrar rapidamente no avião ,e começa sua viagem até Coreia .

Chegando na Coreia ela foi a seu Show ,mais ela não tinha a fica para poder entrar então ela resolveu ir pela porta de trás que dá direto no banheiro das meninas que dá direto ao Show .Ela foi empurrando as poucas pessoas que estavam começando a entrar no Show então ela foi lá para frente do palco para esperar o Show começar .
Começando o Show ela percebe que V não está tão alegre tão bem assim ,ela começa a gritar seu nome (V) (V) (V)  AMOR . Com muito barulho no Show as Armys que estavam perto dela percebeu a sua tentativa de chamar ele então ela começam a gritar V - V - V - V fazendo um gesto para ele que ela estava ali ,então começaram a levantar ela ela começou a gritar quando ele virou e viu ela ,foi correndo com uma alegria pegar ela e colocou ela em cima do palco ,eles se beijaram com todo mundo vendo e se abraçaram ela o entregou o negócio que ele tinha esquecido ,e ele começou a falar para as Armys que ela era a namorada dele e que a conheceu no Brasil .

        Bom foi isso que vcs leram bjs espero que tenham gostado :) 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...