História As filhas da guerra. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Edwin Jarvis, Fandral, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Frigga, Heimdall, Jane Foster, Lady Sif, Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Pepper Potts, Personagens Originais, Phillip Coulson, Steve Rogers, Thor
Tags Brucebanner, Clintbarton, Frigga, Gaviãoarqueiro, Heimdall, Homemdeferro, Hulk, Loki, Mariahill, Natasharomanoff, Nickfury, Odin, Pepperpotts, Thor, Tonystark, Viuvanegra, Wanda
Visualizações 4
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Compras e trickster.


Ficamos conversando por mais ou menos duas horas até o povo começar a sair, contei quase tudo até o dia em que nos mudamos para Malibu, omiti apenas algumas coisas e outras, depois que todos já tinham saído para fazer o que quer que fossem fazer, notei que ficaram apenas duas pessoas, além de mim e as meninas.

-Então, Thor.-Luna começou.-Quer dizer que seu irmão também vive aqui? onde ele está?-Perguntou e eu olhei para o loiro enquanto cruzava os braços e levantei as sobrancelhas.

-Bom, eu creio que ele ainda esteja nos aposentos dele.-Respondeu e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, senti meu celular tocar e murmurei com "com licença" antes de me afastar, atendi sem ver quem era.

(ligação on)

-Alô.

-Astrid?-Logo reconheci a voz do outro lado da linha e suspirei.-Onde diabos você se meteu?

-Kevin, eu não posso falar agora.-Falei e olhei pros outros conversando no sofá.-Me liga depois.

-Onde você está?-Voltou a perguntar e eu revirei os olhos mas logo parei na porta da sala, onde a criatura de olhos verdes estava passando, fiquei um bom tempo o encarando quando o mesmo parou e levantou uma das sobrancelhas quando notou que eu estava olhando.-você ainda tá aí? Astrid?

-É...sim.-Respondi e virei pro outro lado, quebrando o contato visual com Loki.-Estou aqui sim e como disse antes, não posso falar agora, liga mais tarde.-Falei e nem o esperei responder, encerrei a ligação.

(Ligação off)

me virei pra onde os outros estavam, só que agora com uma pessoa a mais, fui até onde Hilda estava sentada e me aconcheguei perto dela.

-Então foi isso que aconteceu.

-O que aconteceu?-Perguntei e todos viraram me encarar.

-Isso.-Hilda respondeu, mostrando o canto da boca onde tinha um pequeno corte.-A pequena discussão que tivemos antes daquele coroa fofo chegar lá em casa.-Disse e Luna fez uma cara pensativa antes de parecer se lembrar de quem ela falava e depois mexeu os ombros.

-Vocês explodiram a cozinha.-Falei.

-Você expulsou meus amigos.-Rebateu.

-Você jogou tinta em mim.-Falei e a empurrei um pouco.

-Você pegou pesado.-Luna falou e Hilda fez uma cara meio "Viu só" mas logo desmanchou quando a outra continuou.-O negócio da tinta foi jogo sujo.

-Vai defender ela?-Perguntou e eu revirei os olhos e Thor pigarreou chamando nossa atenção.

-Vocês não mudam mesmo.-Falou e se levantou.

-Pateticos.-Ouvi Loki resmungar e o encarei.

-Cala a boca ô coisa dos infernos.

-Me obrigue.-Falou e eu me levantei do sofá e cruzei os braços.

-Só não faço porque tenho coisas muito mais importantes para me preocupar.-Me virei pra Hilda e Luna.-Precisamos comprar algumas coisinhas, deixamos tudo em casa.-Falei e puxei as duas pelas mãos.-Vamos as compras.

(...)

-Só algumas coisinhas?-Luna exclamou indignada enquanto carregava um monte de sacolas.-Parece que compramos a loja inteira.

-Tá achando ruim? se vamos viver aqui, precisamos de tudo isso e mais um pouco.-Minha irmã falou e fez uma careta antes de parar de andar.-Eu acho que desloquei o ombro.

-Vocês são muito frescas,  anda logo com isso que eu não tenho a tarde toda.-Falei e andei até perto das duas.

-Falou a ex-loira que passou duas horas no salão.-Revirei os olhos.-Podia ao menos ter chamado Thor pra ajudar, isso aqui seria fichinha pra ele carregar.

-Será que as duas donzelas poderiam calar a boca e segurar no meu braço?-Pedi já perdendo a paciência e senti quando as duas fizeram o que eu mandei e logo já não estávamos mais no estacionamento do shopping e sim no meu quarto.-Satisfeitas?-Perguntei enquanto deixava os sacos cairem no chão e também me joguei sentada no mesmo.

-É você castiel?-Lancei um olhar nada agradável pra Luna e me levantei.-Tá, agora que chegamos, saiam daqui.-Empurrei as duas na direção da parto e fechei logo em seguida, só então fui reparar melhor no quarto, quando srta.Potts disse que era simples eu até acreditei mas não é bem assim.

cadê a simplicidade que a sra.latinha falou? na nárnia.



peguei todas as sacolas e abri a porta do guarda-roupa e me deparei com isso.



ri um pouco e comecei a arrumar as coisas e quando terminei me joguei sentada no chão, elas tinham razão, comprei coisa de mais, de saltos a ténis, de roupas de festa e roupas de frio, assessorios, maquiagens e algumas coisas a mais, respirei fundo e me levantei, peguei uma roupa qualquer e fui até o banheiro.

depois de banho tomado e arrumada, sai do banheiro e quando ia me jogar na cama ouvi outra vez a voz do além vulgo JARVIS.

-Srta.Tyrsen, o Sr.Stark solicita sua presença na sala imediatamente.-Falou e eu bufei, sai do quarto e caminhei lentamente até a sala, quando cheguei no comodo vi que todos estavam lá, até Loki.

-O que foi que aconteceu?-Perguntei assim que sentei ao lado da Luna, a mesma aproventando e encostando a cabeça no meu ombro.

-Nada de mais, só queria avisar que no próximo sábado vamos dar uma festa.-Falou batendo palminhas, essa coca é fanta. Luna e Hilda começaram a dar pulinhos de alegria, revirei os olhos e puxei as duas de volta pro sofá.-A fantasia, então preparem o fígado.

-Não contem com minha presença.-Loki bufou do outro lado do sofá.-Essas festas são ridiculas.

-Qual é Lokinho, se você quiser eu até posso te ajudar com a sua fantasia.-Luna falou e eu levantei uma sobrancelha olhando de um pro outro.

-Eu aceito sua oferta.-Falou e sorriu de canto. que intimidade é essa minha gente? limpei a garganta propositalmente chamando a atenção da ruiva do meu lado.

-Quer a minha ajuda Steve? tenho em mente uma fantasia perfeita pra você.-Falei e o loiro me olhou por um momento antes de sorrir e balançar a cabeça afirmando.

-Claro, por que não?

-Nada disso, vocês que são marmanjos que se virem.-Natasha falou e nós a rolhamos.-Nós vamos juntas, só as garotas.-Disse e concordamos animadas, até eu sentir uma coisa lisa subir nas minhas costas, Luna que estava do meu lado se afastou um pouco.

-Astrid, não se mexe, tem uma..
-Não esperei nem ela terminar pois vi no meu ombro apenas a cabeça do bixo asqueroso e dei um pulo e fui pro colo da pessoa mais próxima de mim, que no caso era o capitão kibom.

-COBRAAA.-gritei e vi o resto do pessoal correndo pela sala, inclusive Steve que apenas se levantou comigo nos braços e me colocou em cima da mesa.

-MEU ODIN DE ASGARD, MATA ESSE BIXO.-Hilda gritou de cima do outro sofá enquanto os marmanjos tentanvam pegar o animal que se rastejava de um lado pro outro,  agora eu te pergunto, como foi que um bixo desses entrou nessa torre?

-SEGURA A COBRA TONY.-Thor gritou e eu juro que iria rir se eu não tivesse tremendo dos pés a cabeça.-Pra onde ela foi?-Olhei ao redor procurando por todos os lados e senti algo nos meus pés, senti o sangue ser deenado do meu corpo e pulei de cima da mesa e fui pro mesmo lugar onde Hilda, pepper e Luna estavam.

-EU VOU TE MATAR LOKI.-Gritei quando natasha finalmente conseguiu pegar o bixo mas o mesmo se desfez na mão da ruiva e ouvimos a risada do moreno, pensei num balde de água gelada e o mesmo apareceu na minha mão, me teleportei pra trás do deus das mentiras e joguei todo o conteúdo do balde em cima dele, o que fez os risos do mesmo pararem na hora.

-Quem você pensa que é sua insolente?-Perguntou enquanto se virava lentamente para me encarar, nem preciso dizer que todos me encaravam surpresos.

-Astrid de Asgard, filha de Tyr.-Falei despreocupada e me encostei na parede de braços cruzados.-Quer que eu diga tudo?-Perguntei e o vi bufar e subir as escadas, olhei pros outros e o primeiro e romper em risos foi Clint, logo depois os outros o acompanharam.

-Vamos... comer....-Thor falava entre risos enquanto colocava a mão na barriga. não sei se por fome ou de tanto rir.

-Sou Astrid de Asgard... quer que eu diga o resto?-Tony tentava imitar minha voz.-Que resto?-perguntou e eu parei de rir na hora.

e lá vamos nós...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...