1. Spirit Fanfics >
  2. As Filhas da Noite >
  3. Primeiro dia de viagem

História As Filhas da Noite - Primeiro dia de viagem


Escrita por: unchou

Notas do Autor


oie.... me atrasei um poico..
mas então ignorem os erros ^^

Capítulo 10 - Primeiro dia de viagem


P.O.V Ally 

Se passaram horas desde que deixamos Miami e nem sinal de barcos ou Camila. Estou começando a achar que toda essa loucura era demais pra ela. 

-Ally vem pra dentro, já esta quase escurecendo. 

-Ela ainda não apareceu DJ. 

-A Mani disse que ela viria que cedo ou tarde ela chegaria. 

-Eu vou ficar aqui esperando. 

-Como quiser, mas não fica muito na beirada não em – DJ me da um beijo no topo da cabeça e entra na cabine. 

Sentei-me na proa no barco, cruzei as pernas e fiquei olhando aquela imensidão azul. Já passava das 17:00, o sol se pondo encostando no mar, as ondas eram calmas, uma visão um tanto linda e nada de Camila. Não sei quanto tempo se passou mas percebi algo estranho se movendo rápido em nossa direção. Aquilo definitivamente me chamou a atenção.  

-Gente!!! Venham ver isso! - gritei tirando todos de suas cabines. 

-O que houve criança? - Lauren chegou perto de mim 

-Olhem aquilo – apontei em direção das ondas - está vindo pra cá. 

-Tem razão Ally, tem alguma coisa vindo pra cá - DJ estreitava os olhos em um binóculo 

-Mana vamos voar até lá e ver do que se trata – David sugeriu – será que já são eles? 

-Espera gente – Normani disse sorrindo - É a Mila!!! A danada conseguiu mesmo!!! 

-Quem? 

-Camila gente, com certeza é ela! - Normani estava saltitante. 

-Ai senhor, será que ela é mesmo o que eu penso que é?  

-Que pergunta, mas é claro Ally!  

Enquanto conversávamos as ondas ficavam maiores a medida que ela se aproximava. Até que pude ver com mais clareza o que estava causando as ondas, golfinhos, muitos deles. Passaram por nós como raios de tão velozes, ai ela apareceu. 

-Minha nossa!!!! 

Em um salto ela saiu da agua pairando no ar. Eu vi tudo em câmera lenta. Vi quando ela saiu da agua da cintura pra baixo era uma enorme cauda de peixe com escamas escuras e brilhantes. Assim que ela saiu da agua sua cauda deu forma a um par de pernas e ela pousou em nossa frente. 

-Desculpa a demora gente, eu tive um contratempo – mais linda impossível, Camila estava perfeita. Todo mundo abria a boca e fechava sem palavras. 

-Camz... 

-Ally eu queria te mostrar, mas eu fiquei com medo da sua reação, então esperei por hoje – Camila se explicava já que ninguém dizia palavra alguma - Serio gente desculpem por não dizer sobre mim antes . 

-Mila sua louca! Eu sabia que era linda, mas isso foi demais pros meus olhos – Normani brincava com ela. 

-Eu não sei o que dizer – gaguejei – você disse que eu era linda mas já se olhou no espelho?  

-Obrigado Ally – ela ficava tão fofa quando tinha vergonha 

-Ok, vamos entrar gente – DJ – depois dessa preciso de um drink. 

-Será que vocês podem ir na frente? - assim que Camila pediu eles entraram – você não Ally. 

Depois que todos saíram e ficamos sós, nenhuma de nós falava nada, apenas nos olhávamos. Ficamos assim por um bom tempo, ela me observando e eu observando ela. 

-Você esta mais linda que o normal – ela sorri pra mim – Ally eu sei que devia ter contado logo sobre mim, mas eu tive medo da sua reação, mas ai você me mostrou que podia confiar nas pessoas confiando seu segredo a mim e eu senti que devia fazer o mesmo. Então sem mais delongas, Ally eu sou uma sereia. 

-Tudo bem Camz, eu já desconfiava, só não sabia que você era tão 'magica' - sorri do seu jeitinho tímido e bobo, chegava a ser fofo - não precisa se desculpar de nada. 

-Tem uma outra coisa.. 

-E o que é? 

-Eu queria terminar o que tinha começado na minha casa noites atrás - ela sorriu me olhando com um olhar penetrante, senti um arrepio na espinha. 

Socorro!!! Ela esta se aproximando, chegando mais perto. Senti minhas pernas enfraquecerem, minha respiração acelerou. Porque eu ficava daquele jeito quando estava perto dela? Não podia estar apaixonada, mal nos conhecíamos. 

-Com sua permissão Ally – ela envolveu seus braços em minha cintura me puxando para si. 

-Permissão negada – ela me olhou confusa e fez menção de se afastar, fui mais rápida e envolvi meus braços em seu pescoço - não creio que você precise de permissão pra nada. 

-Isso é um sim? - ela sorriu 

-Não sei... me diz você - devolvi o sorriso – a proposito, esse seu cheiro de mar é muito bom...  

-Posso te dar uma coisa melhor... 

-Chega de enrolação Camz, me beija logo. 

Ela sorriu pra mim me envolvendo ainda mais e seus braços. Senti sua respiração em meu pescoço me causando arrepios. Ela começou a distribuir pequenos beijos no meu ponto de pulso subindo até o lóbulo da orelha depositando uma mordida ali. Segurei o gemido na garganta. 

Se ela queria me excitar estava conseguindo e muito. 

Foi beijando a extensão do meu rosto até chegar em minha boca, a magica aconteceu. Senti seus lábios nos meus, eram macios e carnudos, seus movimentos eram suaves, senti sua língua pedindo passagem e eu logo cedi. Sua língua explorava cada canto da minha boca devagar e paciente, mas logo seu beijo foi ficando desesperado, cheio de desejo. Ela chupava minha língua, mordia meu lábio inferior, parecia reivindicar minha boca para si. Eu estava adorando aquilo, o beijo começou suave e agora estava ficando selvagem. 

-Ally já preparei sua... - porque senhor, porque??? 

-Dinah!!! Você poderia me deixar sozinha por uns minutos? Seria pedir muito? 

-Ai desculpa, não estou mais aqui – ela levanta os braços e nos da as costas. 

-Que pena pequena fairy, precisamos entrar – Camz sussurra em meu ouvido – se você quiser terminar depois... 

-Pra Dinah atrapalhar? 

-Foi pensando nisso que peguei esse iate, ele tem 3 suítes. 

-Hmmm e quem vai dividir com você? 

-Vamos lá dentro decidir, aqui fora esta ficando frio – ela sorri e me da um selinho. 

-FELIZ ANIVERSÁRIO!!! - todos gritam quando nós entramos 

-Ain gente... brigada – Camila 

-Acha mesmo que esqueceríamos? - Normani 

-Vamos curtir e beber horrores!!! - DJ gritava 

-DJ não seja indiscreta!  

-Indiscreta eu?? Até parece que era eu que estava com pepekas on fire lá fora. 

-Cala a boca! 

Parece que vai ser uma longa viagem até a África.... 


Notas Finais


vlw flw ja vou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...