1. Spirit Fanfics >
  2. As Filhas da Noite >
  3. Laurinah

História As Filhas da Noite - Laurinah


Escrita por: unchou

Notas do Autor


voltei...
ignorem os erros
pronto podem ler

Capítulo 16 - Laurinah


P.O.V Lauren 

 

Nossa cara, não sei o que deu no meu irmão pra fazer uma merda dessas! Admito que ficar perto de Normani Kordei sem sair do sério é impossível, mas ele tinha que levar em conta o fato de que eles não podem fazer isso. Se continuar assim ele pode perder suas habilidades, e o pior, suas asas! Pensa comigo, se você tivesse um anjo da guarda o que você pediria pra ver como uma prova? Resposta: as asas. Pois é, isso é como uma 'marca registrada' nossa. Eu que costumava ser irresponsável. 

-Certo gente, vamos conversar sério agora – eu disse depois que acordei. Estávamos todos reunido na cabine eu estava um caco perdi basicamente 30% da minha vitalidade e precisava recupera-la mas vai ser difícil com uma Dinah me provocando. 

-Desculpa irmã - Dav se recuperou? Sim. Mas não totalmente. É até irônico que para sua total recuperação caso ele sofra algum dano é estar perto de sua protegida. 

-Esse não é o problema. O problema é como você deixou isso acontecer?? 

-Perai Lauren, pega leve eu também tenho culpa no cartório – Normani 

-Criança, o David é super disciplinado e controlado. Mesmo você não sabendo dessa regra era dever dele manter o controle. 

-Eu sei Laur! Mas cara, olha pra ela – Dav aponta para normani – me diz como se controlar perto dela. Me fala como manter a sanidade perto dessa mulher? 

-Verdade... esqueci desse detalhe... - Normani cora violentamente com nossas palavras. 

-Só observo – Dinah suspira - então quer dizer que os anjos não podem ter nenhum tipo de relação com os humanos? 

-Exato – Dav responde – mas no seu caso com a Laur é dif... 

-Cale a boca Dav!!! - eu o corto – se disser mais uma palavra arranco suas penas! 

-Vish... me calei. 

 

........ 

 

P.O.V Dinah 

Não sei porque senti um incomodo com aquela conversa. Que coisa ridícula essa de anjos não se relacionarem com humanos. Mas enfim essa é nossa segunda noite de viajem. Não estou com animo pra ficar com o pessoal, porque tipo, a Ally esqueceu de mim, não desgruda da Camila, depois do 'incidente' do David e da Mani eles não ficam longe um do outro por mais q dez segundos, tanto que a Mani fica que nem bebe coala nas costas dele. A Lauren me evitou a tarde inteira, não tiro a razão dela eu a tratei mau desde cedo. Não quero admitir mas fiquei triste com essa regra maldita. 

Estou deitada na cama quase dormindo quando ouço a porta abrir e vejo a silhueta de Lauren passar. Ela se aproxima da cama com cuidado e em silencio. Sinto ela cutucar minha bochecha bem d leve pra ver se eu estou dormindo. 

-Estou acordada Lauren. 

-Oh. Me desculpe, não queria incomodar. 

-Lauren eu queria saber de umas coisas... 

-Pode falar. Se eu puder ser útil – ela se sente na cama e eu a acompanho. 

-Essas coisas de regra entre anjo da guarda e nós humanos... são muitas? 

-Sim, bastante... - ela suspira. 

-Olha Lauren eu não quero que você me leve a mal. Peço desculpas pela forma que eu venho agindo com você, te provocando com gestos ou palavras. Peço desculpas por ter te tratado mau hoje durante o dia... - não tenho coragem de encara-la. Brinco com os dedos tentando me distrair - também peço desculpa por ter criado toda aquela cena ontem a noite e ter te beijado. Eu juro que se você tivesse me avisado antes eu teria me controlado. Prometo que isso não vai mais se repetir. - falo tudo e por fim a encaro. Ela me olhava confusa. 

-Dinah Jane você não precisa se desculpar por nada – ela pega em minha mão - olha pra mim – ela pede e eu olho – eu ainda não me adaptei totalmente com essa forma humana, é muito novo pra mim sentir esse monte de coisa, ter esses sentimentos porque lá em cima não tinha isso. O que eu quero dizer é que desde o dia em que eu encontrei você eu senti coisas estranhas. Pensei que fosse por eu ser seu anjo mas depois que você me beijou eu percebi que não - ai meu God. Meu coração tá errando a batida aqui! Esse olhar tão profundo e expressivo me deixa fraca – eu não sei o que é mas sei que é bom, eu gostei do que senti e pretendo sentir mais vezes, então não me peça desculpas por ter me beijado porque eu fico triste. 

-Lauren... - eu tentei falar alguma coisa mas não deu. 

-Não precisa dizer nada. Mas se eu fizer algo que te desagrade não hesite em me falar. Sobre hoje de manhã percebi que você não gostou da forma que eu agi, entenda não é que eu esteja escondendo nada de você eu ainda não sei como me expressar do jeito certo sobre esses sentimentos. 

-Ok. Só me responde: se caso aconteça da gente se beijar e as coisas esquentarem, caso aconteça, não que realmente vá acontecer... você ficaria do mesmo jeito que o Dav? 

-Não. 

-Hmmm... então se eu te beijar agora não aconteceria nada? 

-Bom... aconteceria que eu iria gostar muito e não desgrudaria de você por nada – fiquei surpresa. Lauren nunca foi tão direta... só então percebo que ela esta vermelha de vergonha e eu não podia ver cena mais linda. 

-Venha aqui Lauren – chamo com o dedo pra ela se aproximar mais de mim - já que você praticamente realiza meus 'desejos' eu quero muito beijar você, mas eu só aceito seu beijo se você também quiser. 

Sem dizer uma única palavra, Lauren avança em meu lábios. Logo cedo passagem pra sua língua, ela inicia um beijo suave, preciso e cheio de luxuria. Pelo que entendi ela ainda não sabe exatamente o que sente quando esta comigo e eu quero muito ajuda-la a descobrir. Logo ficamos sem ar. 

-Eu quero mais Dinah Jane – e sem aviso ela volta a me beijar, colocando seu corpo em cima do meu me fazendo deitar. Ela acaricia meu rosto, quanto mais ela me beija fica cada vez melhor. Com a outra mão ela desce pela lateral do meu corpo alisando minha coxa dando um leve apertão. Arfei entre seus lábios o que fez ela investir em um toque mais ousado. Em um movimento rápido ela me senta em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura fazendo ela agarrar minha bunda. 

-O que mais você quer Lóren? - pergunto enquanto distribuo beijos em seu pescoço. 

-Rebola pra mim de novo? - ela pergunta. Vejo seus olhos ficarem negros. Era como se estivesse escrito desejo neles. 

-Assim? - pergunto quando começo a dar reboladas lentas e sensuais enquanto arranho sua nuca. 

-S-sim... isso é muito bom – minha Lauren está vermelha de vergonha, mas mesmo assim ela pede. Safada esse anjo gente... Continuo rebolando em seu colo e sinto que estou ficando molhada, se continuar assim vou acabar fudida. 

Somos interrompidas por batidas na porta. 

-DJ!!! A ilha esta a nossa frente!! Chama a Lauren, nosso barco esta sendo atraída por ela - ouço a voz desesperada da minha irmã. Oh céus, isso só pode ser vingança da parte dela. 

 


Notas Finais


desculpe-me pela demora...
comecei a trabalhar... saio de manhã e volto a noite '-'
mas to ai ner...
comentem se quiserem hot laurinah agora ou mais pra frente.
então é isso
flw ja vou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...