1. Spirit Fanfics >
  2. As Filhas da Noite >
  3. História não totalmente contada

História As Filhas da Noite - História não totalmente contada


Escrita por: unchou

Notas do Autor


entaaaaaaaaoooooooo... volti com mais um mini cap procês
vamos a leitura ^^
PS. ignorem os erros sim?

Capítulo 3 - História não totalmente contada


Cap. 3 

P.O.V narrador 

Flórida, Miami. Ano de 2017 ultimo ano de Dinah e Allyson na escola. Sim elas estão juntas apesar da diferença de idade, Thomas achou melhor assim, pois temia pela segurança de Allyson por ser pequena demais para uma garota de sua idade e Dinah por ser maior que uma garota comum poderia proteger sua irmã. Dinah tinha 17 e Allyson 19 anos. 

 

P.O.V Allyson 

 

Eu estou tão leve, era como seu eu voasse passeando pela floresta, dançava entre os galhos das arvores, arvores essas que eram enormes gigantescas e lindas. Eu podia sentir o orvalho pelo meu corpo sentia o cheiro fresco d grama ouvia o som da floresta. Era tudo tão lindo... eu podia ver pessoinhas andando pela floresta também, mas toda vez que eu tentava me aproximar elas corriam e eu me divertia com aquilo era tudo tão magico... 'Fairy'.... quem estava me chamando de fada??? 

-Fairy nos vamos nos atrasar!!! Esse será nosso ultimo ano e não quero me atrasar no nosso primeiro dia – era Dinah me acordando – Allyson você já pode voltar pro nosso mundo agora!!!! - agora Dinah me sacudia fortemente. 

-Eu já acordei – fiz uma careta pra ela e me levantei. 

-25 minutos é o tempo que você tem para estar pronta – Dinah dizia enquanto saia do quarto. 

Vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, eu estava tão presa em meu sonho ainda que parecia que eu realmente estava flutuando do quarto para o banheiro. Eu sabia que não era como as outras garotas, tão diferente que me chamavam de hippie por gostar tanto da natureza. Meu pai me dizia que poderia ser herança de família já que eu fui encontrada em uma floresta, isso me intrigava um pouco, a única coisa que sabia era que vim da Espanha e só. 

Entro na cozinha e o café já esta posto meus pais e Dinah me esperando, eu não tinha do que reclamar era uma família perfeita, todos me amavam e eram acostumados com minhas 'viagens' constantes. 

    ... 

-Apresse o passo pequena fairy temos que pegar os lugares do fundo logo – Dinah me puxava desesperada pelos corredores da escola. 

-Calma DJ relaxa um pouco pra variar. 

-Esse é o ultimo ano temos que aproveitar! - minha irmã dizia quase correndo 

-Vossa majestade poderia se acalmar por favor? - Dinah sorri para mim. 

Entramos na sala e nos sentamos no fundo como DJ queria. Não demorou muito pra sala se encher e a professora entrar. A aula começara e estávamos conversando sobre nossas férias quando a coordenadora entra na sala e fala algo com a sra. Penci. 

-Atenção  todos! - a professora pediu e todos voltaram a atenção a ela – temos uma nova aluna, por favor se aproxime – ela pediu. Da porta surgiu uma típica latina com os cabelos negros compridos, olhos castanhos marcantes, um corpo que parecia ser esculpido milimetricamente, tanto pernas, bumbum quanto seios, barriga e ombros proporcionais, a cor da sua pele tinha um bronzeado invejável, tudo em seu devido lugar. Seu olhar percorreu pela sala ela parecia meio perdida – você poderia se apresentar para a sala? - sra. Penci pergunta. 

-Hola a todos!! Me llamo Camila Cabello, soy cubana e me mudei recentemente para esta ciudad - era perceptível que ela ainda n falava nosso idioma ninguém entendia direito. Um silencio se fez na sala. 

-Hola Camila! Me llamo Allyson. Seas bien venida a nuestra escuela ^^ - nesse instante seus olhos brilharam para mim em sinal de gratidão e todos se espantaram comigo. 

-Desde quando voce fala espanhol fairy?? - Dinah me pergunta suspresa. 

-O que?? - perguntei confusa. 

-Você acabou de falar espanhol – nesse instante Camila se aproxima de mim sorrindo agradecida pela interação. 

-Gracias... - Camila sussurra no meu ouvido. Me viro pra ela e a encaro. 

Vendo seu rosto mais de perto constatei que era a mais bonita, ela possuía uma beleza misteriosa que faziam todos encara-la. Me perdi por uns instantes em seus olhos e ela fez o mesmo, nós duas estávamos 'presas' 

-Ally se toca – Dinah me chama a atenção - você fala espanhol e nunca me disse – DJ me olhava curiosa.  

-eu não sei... quer dizer eu não sabia... - ei Camila voce entende o que falamos?  

-Sim pero não falo tan bien.... - ela parecia ser uma pessoa interessante de se conhecer. 

No intervalo convidei ela pra ficar comigo e DJ e ela aceitou. Conversamos sobre varias coisas, combinamos de sair para mostrar a cidade a ela. 

-Se voce ver a Ally com olhar perdido não se preocupe ela vive no mundo da lua – Dinah disse divertida, eu fiz careta pra ela e nós gargalhamos. 

-Não se preocupe eu também sou assim rs. Principalmente se eu estiver perto da agua – Camila disse vagamente olhando os alunos passarem. 

-Voce sabia que a Dinah é uma princesa?? - Camila me olha surpresa. 

-Ally!! - Dinah me cutuca - já falei pra voce não falar isso com as pessoas, elas não entendem. 

-Princesa? - Camila parecia surpresa. 

-Sim passa lá em casa mais tarde pra gente te contar a história toda – eu disse e ela apenas assentiu, passei nosso endereço caso ela fosse mesmo. 

 ..... 

 

P.O.V narrador. 

 

Camila sentiu uma vontade enorme de saber da história de Dinah, não sabia como explicar mas aquelas duas chamaram sua atenção. Quando chegou em casa contou a seus pais como havia sido seu primeiro dia de aula e disse que tinha que ir na casa de suas novas amigas. 

-tome bastante cuidado mi hija -  seu pai disse beijando minha testa. 

Camila vai para seu quarto, faz sua higiene, almoça e logo em seguida sai pelas ruas a procura do endereço de suas novas amigas. 

Parece que o jogo mudou não é mesmo senhor destino??? 

 

P.O.V Camila 

 

Quando encontrei a casa de Ally e Dinah bati na porta e fui recebida por um senhor simpático e sorridente. 

-Você deve ser a Camila – ele disse sorrindo – Me chamo Thomas, muito prazer. Por favor entre – ele me da passagem e eu lhe cumprimento. 

-Camila!!! - Ally vem ao meu encontro e me da um abraço forte. Essa pessoinha era tão cheirosa e isso me atraia, o que eu achei estranho por que geralmente pessoas se atraem por mim e agora estava acontecendo o contrario. - que bom que voce veio.  

-Eu disse que viria – sorri pra ela. - onde esta a princesa Dinah?? 

-Estou aqui – ela estava sentada na sala de estar sobre muitas almofadas com pose de realeza. 

-Ótimo, você já pode contar sua história. 

Dinah chamou o sr. Thomas e juntos eles me contaram tudo com riqueza de detalhes. Dinah as vezes se mostrava revoltada por não conhecer nada da sua origem a não ser pelas histórias do sr. Thomas. Aquilo tudo era surreal e eu senti que tinha algo em comum com ela. Quando eles terminaram o sr. Thomas se levantou e foi ate a cozinha preparar algo para comermos. 

-Minha vez - disse Ally. Arqueei as sobrancelhas seria ela também uma princesa?? 

Allyson contou como fora encontrada por seu pai adotivo, contou sobre os sonhos que tinha desde criança, da floresta que sempre aparecia em seus sonhos. 

Nesse instante ouvi pratos caírem no chão, era o sr. Thomas empalidecido. 

-Pai o senhor esta bem?? - Dinah correu ao seu encontro. 

-Ally querida me conte mais sobre seus sonhos... - Thomas pediu 

-Eu sonho com florestas, com arvores gigantes que se movem, sonho com pessoinhas passeando em bosques verdíssimos.. - ela estava surpresa com as expressões do pai. 

-Meu Deus Ally... você descreveu as arvores de Dakaria!! - sr. Thomas estava pálido como vela.  

-Como assim papai?? - Dinah muito confusa. Que ligação tinha Ally com seu 'reino'? 

-Deixe-me contar uma parte da história que não foi contada minha filha – ele olha para Dinah - é melhor nos sentarmos.... 


Notas Finais


então é basicamente isso... vou indo nessa mas eu volto rs u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...