1. Spirit Fanfics >
  2. As filhas do Yoongi (interativa) >
  3. Conhecendo a minha personagem

História As filhas do Yoongi (interativa) - Conhecendo a minha personagem


Escrita por: Maknae_4everr

Capítulo 2 - Conhecendo a minha personagem


Fanfic / Fanfiction As filhas do Yoongi (interativa) - Conhecendo a minha personagem

Nome: Go Jisoo min

Apelido- JiJi

Idade- 14

Nome da mãe- Go Eun Byun

Nome do "pai"- Jeon Jungkook

Porcentagem de ódio da mãe- 100%

Porcentagem de ódio do pai- 50%

parência- (foto) cabelos castanhos escuros, pele pálida, boca pequena e vermelha, bochechas rosadas, Baixinha, corpo normal para uma garota de 14 anos, só usa preto e Olhos azuis.

Aparência da mãe- Baixinha, esbelta, cabelos castanhos escuros, olhos azuis, boca pequena e vermelha, corpo avantajado, pálida e bochechas rosadas.

Idade da mãe- 34

História- sua mãe foi a terceira mulher de Yoongi e assim como todas as outras abandonou ela com sua avó paterna quando tinha apenas 1 ano e seu pai só ia visitar elas pra levar o que precisavam nunca para velas o que a fez ficar não com raiva mais com rancor que guarda até hoje.

Idade do par- 16

Personalidade- fria com todos a sua volta menos com suas irmãs,calma, ela é tímida e fofa por dentro mas não demonstra, é uma garota meiga e alegre basta conhece-la.

Personalidade da mãe- calculista, fria, perua, chata, puta... Desprezível.

Personalidade do par- delinquente, frio, nervoso, grosso com todos mas com ela ele é sempre fofo, formam o casal delinquente da escola.

Quer sua primeira vez com quantos anos- 18

Como quer conhecer o par- na escola em uma briga que ela entra para defende-lo e acaba se machucando e ele a leva para a enfermaria.

Ex- JB

Melhor amigo- Jackson

Melhor amiga- Irene

Inimigo- IU

Gosta- frio,doces,neve, inverno, lugares sem barulho, crianças, brincar, assistir desenho animado, dorama, anime e filmes, desenhar, dormir e comer.

Desgosta- ser acordada, barulho, gente mimada, patricinha, aulas, professores e diretores.

Comida preferida- Brigadeiro

Número de celular- 99253-3722( esse é o meu verdadeiro quem quiser me chamar pode)

Vai querer ter filhos- sim

Objeto inseparável- Um Laço Preto que usa na cabeça sempre.

Vai querer ter um namorado para que ele e o par brigem- sim, BamBam.

Quer um triângulo?- não

Relação com os outros membros- estão sempre brincando.

Relação com suas irmãs- Sempre estão se ajudando... Mesmo que ela seja a mais nova ela sabe bater em qualquer um que se meta com suas irmãs.

Relação com a madrasta- Trata como mãe.

Relação com as namoradas dos membros- são muito amigas.

Sonho- Deseja que seu pai a ame.

Medos- tem medo de ser abandonada novamente.




Notas Finais


O que vocês não entenderem pode perguntar não sejam tímidas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...