1. Spirit Fanfics >
  2. As Flores de Maio (Chansoo)

História As Flores de Maio (Chansoo)


Escrita por: baminseok

Fanfic / Fanfiction As Flores de Maio (Chansoo)
Sinopse:
Amigos de infância, muito próximos numa linda época que se acabou quando Kyungsoo se mudou de Seul do dia para a noite. Alguns anos longes eles milagrosamente se reencontram, uma vez que ambos achavam que nunca se veriam outra vez. Chanyeol por sua vez disse a si que nunca mais deixaria Kyungsoo partir mais uma vez de seus braços, porém por azar do mesmo o garoto que foi sua unica paixão aparentemente comete suicídio por nenhum motivo claro e Chanyeol não consegue aceitar prometendo a Kyungsoo encontra-lo.

“Ás vezes olhar para um lindo horizonte faz com que me sinta livre, ás vezes esquecemos os nossos problemas apenas por olhar para uma bela paisagem e você era esse horizonte que me fazia esquecer tudo”.

“Eu nunca irei me esquecer dos seus kimbaps ruins”.

“Eu deveria ter te dito que eu te amava e irei para sempre. Ter dito que você foi a razão de eu ter vivido até agora, mas infelizmente, por favor me perdoe por não ser tão forte... Eu queria ter sua força, eu vou te admirar para sempre, Chanyeol.”

“Kyungsoo eu irei te encontrar”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 488
Favoritos 44
Comentários 7
Listas de leitura 5
Palavras 6.430
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chansoo, Chanyeol, Exo, Fluffy, Kyungsoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
207
788
 
2
Gunpyeong
2
128
1.510
 
3
Eu o guardei assim em minha mente
2
106
2.817
 
4
Capítulo 4
1
47
1.315

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.