1. Spirit Fanfics >
  2. As flores não florescem nas mãos de um demônio >
  3. Nossa história♥

História As flores não florescem nas mãos de um demônio - Nossa história♥


Escrita por: maria-senpai

Notas do Autor


Espero que gostem^^

Capítulo 1 - Nossa história♥


Era uma vez à muito tempo atrás, um demônio que veio ao mundo humano.
-Por quê?
-Por um simples capricho próprio...
Ele estava cansado da vida no inferno, então decidiu vir para esse mundo. Mas depois de um ano, ele se cansou de vida na Terra a luz do sol era irritante, as flores que murcharam cada vez que ele as tocava, era irritante.
-Então, porquê?
-"Porquê"?
-Sim, por que ele ficou?
-Se eu te contar agora a história vai perder o sentido.
Mas em um dia de neve, ele estava caminhando envolta da mansão na qual ele vivia, quando aconteceu algo estranho, ele encontrou uma criança humana, ele levou ela para dentro e cuidou dela como uma filha, mas
-"Mas"?
O tempo passou a criança cresceu, uma linda humana pele branca como a neve, cachos dourados como o sol. E essa criança tinha um amor platônico por esse demônio,  e por mais que as "pessoas" a sua volta falarem para ela esquecer esse amor ela não esquecia, ela não o tirava da cabeça.  Até que um dia ela decidiu falar para ele os sentimentos que ela tinha por ele.
-"Tinha"?
-É, ela tinha (afinal mortos não amam)

-E-eu te amo!-ela exclamou bem alto
-Pois,  eu não correspondo esses sentimentos, criança- ele à respondeu
Ele à rejeitou e ficou lá esperando para saber o que ela iria fazer, se ia chorar, gritar ou espernear,  mas ela apenas sorriu e disse:
-Eu vou esperar.
Depois disso nada mudou, eles continuaram com se nada Tivesse acon acontecido. Mas depois de um tempo ele voltou para o inferno e ela para a cidade, bem longe daquela mansão.
Um dia depois de muito MUITO tempo,  ele se lembrou que um dia uma menina humana tinha se declarado à ele, então veio a curiosidade e ele decide voltar para ver como ela estava.
Quando ele chega lá....Aquela menina tinha crescido, estava uma moça linda como sempre, com um sorriso doce nos lábios, cabelos compridos com cachos nas pontas em um tom de loiro brilhante como o sol e um corpo lindo e delicado com de uma boneca.
-Ela era tão linda assim?
-Sim, ela estava perfeita, voltando...
Mas tinha algo que ela todo dia fazia no final da tarde, algo que quando ele descobriu ficou bem triste.
-Oque ela fazia?
-Todo dia no final da tarde ela ia pro meio da floresta onde ficava a mansão em quem ela cresceu.
-Oque ela fazia lá?
-Ela deixava rosas brancas na entrada da mansão.
-Por quê?
-"Por quê"? Como assim?
-Por que, uma rosa branca?
-isso pode ser explicado com o passado deles
                                                    Passado

-Hey! Olha isso!- gritou a menina para o demônio
-Oque?  A rosa? - ele perguntou
-Sim, é uma rosa branca!- ela fala
-E?-ele pergunta
-Rosas brancas significam respeito! -então ela deu para ele a rosa que no mesmo instante murchou.
                                                Presente
-É por isso? Por isso, ela deixa as rosas brancas na mansão?
-Sim, ela sempre o admirou e respeitou ele, voltando...
Ele percebeu que ela nunca o esqueceu, mesmo com ele a rejeitando, mesmo sabendo que ele era um demônio e que voltou para o inferno e talvez nunca voltasse. Então algo dentro dele mudou vendo aquela menina agora moça  linda que o amava, lembrou que tinha rejeitado ela por ser nova, e á ter criado como uma filha, mas agora era diferente aquela menina cresceu e não era nada dele.
-E, oque ele fez?
-Se deixar eu terminar você descobre!
Ele então decidiu aparecer para ela, quando ela se virou para ir embora ele aparece fazendo ela tomar um susto, depois o abraça falando o quanto sentiu a falta dele. Ele apenas a abraça de volta ouvindo tudo oque ela falava quando ela terminou de falar, ele disse:
-Eu te amo, sempre te amei, mas eu tinha medo de te estragar com as minhas mãos, pois você é tão delicada como uma rosa, eu tenho medo- ele diz
-Não precisa ter medo,  eu te amo! -ela diz chorando com se quisesse gritar aos quatro cantos do mundo.
Depois de um tempo ela voltou a morar na mansão com ele. Com o tempo eles se casaram em baixo de um árvore de cerejeira na primavera, mudando o significado dela para eles.
-Eu aceito - ela diz
-Eu aceito- ele diz
Se beijaram selando seu amor para a eternidade. Ela Estava tão linda, eles estavam felizes como nunca foram antes parecia que  última peça do  quebra - cabeça entrou no lugar,  estava perfeita a vida para eles naquele momento.
Com o tempo o amor deles não pertenciam mais só à eles, pois agora tinham dois filhos, mas como nada é perfeito para sempre, quando as crianças fizeram 17 anos,  a menina, moça agora senhora já estava bem velha e morreu, mas deixou seu marido com um filho e uma filha, e com um milagre finalmente as rosas vivem nas mãos de demônios.
Todo dia os filhos deles levam rosas brancas até a uma lápide debaixo de uma árvore de cerejeira, onde duas pessoas um dia juraram amor eterno.
-Tinha algo escrito na lápide?
-Sim, esta escrito "as rosas sempre florescem em lugares preciosos, como aqui"
-É igual oque está escrito na lápide da vó,  né vô!
-Sim, é igual, vamos? Seu pai e a sua tia devem estar lá com a vó.
-Sim, vamos!
 

FIM♥


Notas Finais


Isso é tudo, muito obrigada! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...