1. Spirit Fanfics >
  2. As Foras da Lei >
  3. História

História As Foras da Lei - História


Escrita por: DoceteKaren

Notas do Autor


Olá leitores.
➡ Desculpa qualquer erro futuro.
➡ Essa é minha primeira fanfic no Spirit.
Espero que gostem!
Boa leitura.

Capítulo 1 - História


Fanfic / Fanfiction As Foras da Lei - História

JULLY CARTER 

Meu nome...Jully Carter sou órfã e tenho 17 anos, minha mãe morreu em um acidente de carro...e...esse dia eu nunca vou esquecer, eu só tinha 7 anos ainda me lembro dos vidros se quebrando e os carros se chocando um contra o outro. Eu tinha 3 primos eu daria tudo para revelos, mas com o tempo ,fui me afastando de parentes e amigos. Com meus 10 anos fui morar com uma amiga da minha mãe o nome dela era Clarisse, ela era como uma amiga para mim sempre mim ajudando...Mas...com meus 12 ela foi morta pelo ex...Eu tive que morar com o mordomo dela o Bob sempre mim apoiando meu melhor amigo nesses anos foi ele, todas as vezes todas as circunstancias. Comecei a para de ter confiança das pessoas ao meu redor por que sabia que alguém poderia me matar a qualquer momento, o Bob que me disse isso...Bom hoje tenho uma vida ótima grassas ao Bob. Vou para uma universidade esse ano vamos ver como vai ser...Mas, todos esses anos lembrando dos meus pais, querendo vingança contra o atropelador.

MYCHELLY RIBEIRO

Me lembro ate hoje depois de 11 anos...
parecia um dia feliz estávamos em um barco mais ou menos duas da madrugada, meus pais depois da festa mim colocaram para dormir é quando eu acordei só ouvir as noticias que meus pais aviam morrido afogados ,mim disseram que eles aviam caído e parai e pensei era quase impossível eles terem caído sozinhos aí parei e pensei, como assim '' sozinhos ''
Bom, o melhor é esquecer o passado e seguir em frente. Ate meus 12 anos fui morar com minha avó paterna mas ela infelizmente ela faleceu e eu fui para as ruas fugindo das mulheres que queriam me colocar no orfanato. Mesmo eu nas ruas um casal me adotou. Ela sé chamava Jaqueline é ele Edgar, e comecei a chamar eles de pai e mãe e sua filha Amélia de maninha. Esse ano eu vou para uma universidade com certeza mais um desafio.

MIRELY SILVA

Meu nome? Mirelly.  Anos? 17.
Sou órfã meus pais morreram quando eu era pequena não me lembro muita coisa mas ainda sinto saudade, já morei com meu avô mas ele se foi e eu fiquei sozinha dai eu tive que mim virar em tudo as vezes minha vizinha mim ajudava não sou muito de falar com pessoas as únicas amigas que eu tinha (antes dos meus pais morrerem) elas se separaram por algum motivo que não sei falar. Vou para uma universidade essa semana vamos ver como vai ser...

ERIKA ALENA

Me chamo Erika...
convivo com essa dor no peito ver os pais morrer não é nada fácil...bom estávamos de ferias e fomos para E.U.A eu eles estávamos em uma sala quando de repente surgiu um gás eles param em cima de mim para me proteger do gás mas acabaram morrendo eu sobrevivi por pouco eu só tinha eles no mundo eu fui para um orfanato ai com 15 anos fui adotada por um casal. Com 16 comecei a pensa em empregos mas meus pais adotivos não deram muita atenção, mesmo assim eu fui atrás de um emprego com meus 18 eu tô indo para uma universidade, puchada por um amigo meu, Matheus, ele mim convenceu pois eu não queria ir porque é nos estados unidos o lugar aonde perdi os meus pais mas eu vou vai ser um desafio e tanto mas por ele ter emplorado tanto eu acabei indo.


Notas Finais


Obrigado por ler!
Lembrando que essas são as histórias das protagonistas.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...