1. Spirit Fanfics >
  2. As Foras da Lei >
  3. Pesadelos

História As Foras da Lei - Pesadelos


Escrita por: DoceteKaren

Notas do Autor


Mais um capítulo!
Boa leitura e até lá em baixo.

Capítulo 2 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction As Foras da Lei - Pesadelos


Jully on~ 

Percebo uma brisa fria vinda da janela semi-fechada, já é madruga estou pronta para ir ao Estados Unidos na minha nova universidade vou de avião uma coisa que não gosto muito... 
-Jully... vamos lá,você consegue. 
Chamo o táxi e vou direto para o aeroporto principal... 
Chegando lá paguei minha passagem de ida para Orlando. 
Fiquei escutando música até que adormeci... 

Sonho on~

-Você Jullyane sinceramente conseguiu matar seus pais? 
Uma voz estranha fala em meus ouvidos
- Q-quem e você?! 
Sinto o chão se quebrar 
- AAHAHA! 
~Cai dentro de uma sala estranha~
Uma sala meia estranha eu acho que era do meu pai, tinha sangue  por todo lado e uma arma em cima da mesa. 
- O que é isso... 
A escuridão entra dentro da sala. 

Sonho off~

-Senhores passageiros, por favor coloquem os sintos porque já vamos ateriçar em Orlando U.S.A
~Aeromoça fala~
-Nossa que pesadelo foi esse... ~susurei~
Cheguei no hotel eu tinha que fica lá até a liberação da minha casa, bom com esse pesadelo que eu tive não consegui dormi esperando o dia amanhecer. Mesmo assim estou contando os segundos para ir a universidade. 

Mirelly on~ 

Acordei logo cedo hoje de manhã tomei meu café como de costume pequei minhas malas e chamei um táxi e fui direto para o aeroporto internacional, Lá vou eu universidade! 
- Vôo 1-5-5 Orlando U.S.A!(voz no alto falate) 
Depois de alguns minutos adormeci no avião. 

Sonho on~

Avia chamas por todo lado só cinzas caião sobre mim... 
(carro de bombeiros) 
Eles mim colocarão em uma maca e perdi a consciência no meio do caminho. Acordo em um Hospital onde só via pessoas vestidas de branco... Mas Avia um vulto preto vindo em minha direção,um rapaz de preto e ele susurava... 
- Você está aqui viva e seus pais mortos por sua culpa... 
- E-eu não... 
- Sim, olhe da para ver em você... 
Olhei para meu corpo estava...Coberta de sangue?!  

Sonho off~

Percebo que ainda estou no avião. 
-Nossa foi um pesadelo orivel 
Falta muito pouco Mirelly, muito pouco... 
Cheguei na casa onde minha avó morava que fica a uns 14 quarteirões da universidade não vou fica muito nessa casa... Queria que todos estivessem aqui... 

Mychelly on~ 

Acordei de manhã sedo para poder chega de noite em Orlando, terminei de arrumar minhas coisas e fui direto tomar um banho bem rápido e deci as escadas correndo... 
- Filha que preça e essa?
Minha mãe fala imprecionada
- Não quero perde o vôo.
Falei infiando uma torrada na boca. 
-Mãe, te amo, fala com o pai quando ele chega do trabalho. 
(dei um abraço nela) 
Porque ele é tão apegado com isso não tá em casa na hora quando agente mais precisa eu falei pra ele que seria hoje. 

[...] 

(Avião decolando) 

-Sayōnara Nihon... Adeus Japão. 
Passou um tempo e eu consegui dormi... 

Sonho on~

Brisa fresca do mar toca em meu rosto ouso vozes... Parece que estou em... um iate... Vejo meus pais biológicos de longe... 
-Mãe?! Pai?! 
Olho para o lado vejo uma enorme tempestade... 
Tentei gritar mas não consegui e eu vi uma correria ouvi tiros e muita gritaria, quando olhei eu estava com uma arma e a minha mão... toda emsaquentada! e meus pais mortos no chão?!

Sonho off~

- Go resseki no minasama, anata no shītoberuto o shimete iru tame ōrando no wareware no tochi.
(aeromoça fala) 
-Nossa que susto foi esse?
(suspirei) 

[...] 

Cheguei na casa que meus pais adotivos comprarão para mim... Terminei de arrumar minhas coisa é fui dormi para ver se mim acostumo com o fuzo horário mas com a ansiedade na cabeça... 

Erika on~ 

Acordei cedo pra pegar o vôo, pequei minhas coisas e fui para o aeroporto internacional e meu amigo Matheus foi comigo. 

[...]

-Então ansiosa? 
(ele perguntou)
-Não Muito... 
-Nossa o que foi? 
-Nada... 
Vôo 1-9-4 Orlando 
-Ah esse e o meu! Tchau Theus!
-TCHAU LINDAA!

[...] 

Fui escutar música acabei dormindo na viagem... 

Sonho on~

Estou dentro de uma sauna... Depois de segundos começou a ficar muito quente e saia um gás eu gritava mas nem uma pessoa mim ouvia... 
-Socorro! 
Virei para trás e vi meus pais e um monte de pessoas mortas... 
-Q-que?! 
(Tudo se quebra) 

Sonho off~

-Senhorita, acorda já vamos aterrissa. (Aeromoça fala) 
-Que... Nossa já.
Sai do aeroporto e peguei um táxi. 
Ainda assustada com esse pesadelo não conseguir dormi e também estava um pouco ansiosa com essa ida a universidade. 


Notas Finais


Obrigado por ler.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...