História As gatunas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 2
Palavras 469
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Comentem o q acharam... obg.

Capítulo 3 - Novas "amigas"


_Agora que já nos conhecemos será que podem me soltar?

_o que? Claro q não.- disse a que se apresentou como Bea e todas começaram a rir.

_AH que lindo, até agora vocês estavam querendo me ajudar e agora vão me deixar assim? Muito agradecido.- disse o moreno com grande ironia na voz.

_A gente tá te ajudando, mas isso não significa que somos obrigadas a te soltar- respondeu a Bea que já começava a criar uma certa antipatia pelo menino.

_Tudo bem, mas pelo menos podemos conversar. Ficar preso não é tão divertido quanto parece.- disse o mesmo já se rendendo, mas ainda sim muito esperto procurando algum jeito de sair daquela loucura que ele havia entrado.

_É, essa parte a gente sabe muito bem.- brinca Maddu causando riso em todas as meninas e uma cara confusa no príncipe.

_Digamos que não temos a melhor líder do mundo, ou melhor, a menos malandra- explica Ros percebendo a cara do garoto e lançando um olhar para a Vi, que apenas revirou os olhos e saiu da caverna indo em uma arvore onde subiu e ficou sentada nos galhos mais altos como se estivesse de vigia.

_Como assim? Vocês já ficaram presas? -  perguntou ele prendendo a atenção das meninas em si.

_Já e não foram poucas vezes. Além disso ficas presa foi o de menos. – Disse Bea se lembrando das situações que já haviam passado.

_É mesmo... E qual confusão foi pior?- disse o infante que fazia de tudo para as meninas esquecerem o que ele estava preso e tentando faze-las pensar que eram velhos amigos.

_Acho que foi quando ela causou a maior confusão só por causa de uma barra de chocolate. Ela invadiu uma mansão cheia de gente importante e guardas só para pegar um pouco de chocolate, e tudo isso sem a Bea que é a nossa especialista. Pior que ela conseguiu- Maddu disse causando riso em todas fazendo com que cada uma entrassem em um mundo de lembranças se esquecendo do garoto que ainda tentava escapar.

_Não, pior mesmo foi quando ela fingiu que era empregada de uma família super rica só para roubar tudo deles, e o maior problema: sem a gente saber só para não nós colocar em confusão. Pena que no fim ela acabou sendo pega e levada para a prisão- Bea deu uma pequena pausa e terminou- que ela conseguiu sair em poucas horas.

_Não mesmo. Pior foi quando..._ Ros não conseguiu nem terminar a frase quando a Vitoria simplesmente caiu em baque surdo causando um susto em todos os presentes, ela logo levantou e olhou para as amigas e informou:

_Temos companhia na floresta.- Ela colocou de novo o capuz e começou a corre para fora da caverna, as outras se recuperaram e fizeram o mesmo deixando o príncipe sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...