História As Gêmeas - Lua e Sol - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Argo Filch, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Katie Bell, Lílian L. Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Mundungo Fletcher, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Petunia Dursley, Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Sirius Black, Thorfinn Rowle, Tiago Potter, Tom Riddle Jr., Valter Dursley, Viktor Krum
Tags Harry Potter, Irmãs, Romance
Exibições 17
Palavras 1.812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee cheguei e já vou agradecendo a todos q favoritaram minha fic. Obrigada e tbm agradeço aos fantasminhas bjs \o/

Capítulo 20 - Início do jogo!


Fanfic / Fanfiction As Gêmeas - Lua e Sol - Capítulo 20 - Início do jogo!

~ Emma on ~

Você já teve aquele momento que você achou que não ia conseguir falar? Ou que não conseguiria esconder a vergonha que está sentindo? Ou pior que a pessoa começa-se a rir de você por estar tão vermelha?
Bom isso estava pra acontecer quando eu vi os meninos entrando no Salão Principal, eu só queria me esconder em algum lugar e pensar no que tinha acontecido ontem/hoje, era tão vergonhoso estar na presença deles, e parece que não sou a única que está assim as meninas se encontravam-se no mesmo estado. Tudo poderia dar erreado naquele momento, mais por incrível que pareça não deu. Eles chegaram e sentaram na nossa frente e disseram um "bom dia" sonolento. E nós como somos educadas respondemos "bom dia" também, e claro que como minha querida irmã é muito curiosa perguntou:
- Hum o que aconteceu ontem?
Eles estavam comemos e eu percebi que eles se engasgaram com a comida, depois que eles quase morrerem engasgados, Rony respondeu:
- Bem vocês estavam dormindo e ficamos com pena de acordar vocês.
- Mais por que não levaram para o nosso quarto?- Gina se pronunciou- é por causa do tal feitiço da escada?
- Exatamente- respomdeu Dino.
- Bom isso já foi esclarecido-eu disse sorrindo e todos concordaram comigo e sorriram pra mim.
Estávamos conversando animadamente quando vi Draco entrar no salão com uma cara emburrada. Ele olhou pra nossa mesa e parou em mim e Íris, ela também percebeu que ele estava nos encarando e sorriu para ele o que eu fiz logo em seguida, ele também deu um sorriso mínimo quase imperceptível e um aceno com a cabeça também imperceptível,e foi para sua mesa, eu sabia que Harry e o resto não gostavam dele, mas não importa ele foi criado comigo e Íris mesmo ele sendo um ridículo que não sabe a hora de parar com as graças ele continua sendo nosso "irmão" pelo menos pela minha parte, mais tenho certeza que por Íris tambem eles sempre foram mais próximos um do outro.
Bom mais chega de falar as aulas já vão começar, e eu preciso me preparar, porque alguns coisa me diz que nesse ano vai ser agitado muito agitado. E nesse dia principalmente.

~ Emma off ~

~ Íris on ~

Eu já estava feliz o mal entendido dos dormitórios já tinha se resolvido, agora eu tinha que enfrentar um ano letivo com um professor exibido de Defesa Contra as Artes das Trevas, por que será que eu acho que nesse ano eu vou ter muita dor de cabeça? Bom vamos lá.
Estou a caminho da sala do prof. Lockhatr, eu entrei na sala com Emma ao meu lado e  sentamos em uma mesa onde estava nossa amiga Agatha, ela estava em uma ponta o que fez Emma ficar no meio e eu na outra ponta. Eu disse sorrindo para Agatha:
- Oiee Agatha, tudo bem com você? Passou bem as férias?
Ela me responde sorrindo:
- Sim estou bem e também passei bem as férias, e vocês como foi as férias?
- Tambem foram ótimas- disse Emma. E enquanto as duas conversavam eu lembrei do dia que eu a conheci...

~ Flashback on ~

1 ano atrás. Mais especificamente um mês antes de acabar o ano letivo.

Eu estava atrasada para a aula já tinha passado as provas do fim do ano, mais ainda tinha aula, eu estava correndo que nem uma loca pra sala mas acabei trombando com alguém que também estava correndo.
- Desculpa- eu disse junto com a garota que agora que eu a olhei repare que era uma menina. Ela tinha a pele morena, o cabelo preto ondulado e olhos azuis,  também parecia que era do primeiro ano.
Ela também estava me encarando, e quando nós duas saímos do nosso pensamento, eu sorri pra ela e ela sorriu pra mim.
- Bom, olá e desculpa mas uma vez por trombar com você, tudo bem?- eu disse.
- Não foi nada é eu que tenho que pedir desculpas pra você, bom eu estou bem e você- eu assenti com a cabeça- ótimo - ela sorriu pra mim- meu nome é Agatha Park, prazer- ela estendeu a mão e eu a apertei.
- O prazer é meu Agatha, o meu nome é Íris, Íris Potter.
- Oh você é uma das gemeas, irmã de Harry Potter?- ela perguntou olhando pra mim com um sorriso simpático.
- Sim sou eu mesma, você é da Grifinoria né?- ela assentiu- bom nos vemos depois então, é que atrasada para a aula, pode ser?
- Claro e eu também tô atrasada para a aula, bom tchau Íris!- ela pegou suas coisas e saiu correndo para sua aula é eu gritei um "tchau Agatha" e fui correndo para minha sala de aula.
Resumindo ganhei uma bronca do professor, mas ganhei também uma amiga, que virou amiga do pessoal tambem.

~ Flashback off ~

Sou tirada de meus pensamentos com Emma me cutucando, e eu vejo e porquê o professor tinha acabado de entrar na sala.
Ele mal entrou e já começou a se exibir, vamos ver se ele é tão bom quanto fala...

~ 20 minutos depois ~

ISSO É UMA CATÁSTROFE o nosso querido professor deixou pra eu, Hermione, Harry, Rony e Neville( que não ajudaria nada no momento porque estava preso no lustre) a guardar todos os Diabretes na gaiola. Onde foi parar minha querida irmã? EU NÃO SEI. Cade meus queridos amigos? TAMBÉM NÃO SEI. Se vou azarar eles assim que eu os vir se não me derem uma boa explicação? CONSERTEZA( aquela cara de psicopata), bom mas é melhor eu me concentrar com meu problema principal tinha aquelas pestes voando para tudo que é lado.
Depôs de um tempo fomos salvos por Hermione, que nos salvou enquando eu ajudei Neville a decer do lustre. Bom mas eu aprendi uma coisa bem importante hoje, sabe o que?  Nunca confie em um exibido, que finge que sabe tudo para dar aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Agora depois do nosso início de ano já bem turbulento, tenho certeza que eu vou acabar morta antes do final do ano,  bom eu não sei acho que esse ano vai ser uma caixinha de surpresas. Mas  ainda tenho umas pessoas para me darem explicações, então eu vou atrás de Emma, Simas, Dino e Aghata, mas antes que eu pudesse sair da sala Harry me perguntou:
- Íris onde você vai?
Curioso não? Bom melhor responder antes que ele se enrrite, não sei por que tá tão preocupado comigo, Ma né? Vamo responder logo. Fiz cara de psicopata:
- Atrás dos meus querido amigos e da nossa querida irmã que nos abandonaram com essas coisas diabólicas-eu disse e todos estavam prestando atenção no que eu disse eles também fizeram um sorriso de psicopata e todos disseram juntas:
- Vamos com você.
- Que tal fazermos um jogo?- eu perguntei ainda com meu sorriso psicopata.
-Que jogo? - perguntou Hermione confusa.
- Cada um vai ter que achar um dos nossos querido amigos e como somos mas que eles um de nós vai ficar esperando os outros na sala comunal da Grifinoria, ganha o jogo tem achar a pessoa e levá-la para a sala primeiro- eu pausei para respirar e voltei a sorrir psicóticamente- mas se quiser azar eles no meio do caminho pode, só temos que traze-los para a sala comunal, mas não precisa ser inteiros, bom só a maioria- todos começaram a rir psicóticamente- bom vamos tirar quem vai ficar na sala comunal- ei disse por fim.
Tirámos e Neville ficou na sala, ele não gostou muito, mas prometros deixar ele enfeitiçar qualquer um dos nosso queridos amigos. Bom também tirámos pra ver quem ia procurar quem, e adivinha quem caio comigo? Se vocês pensaram em Simas acertaram.
Sério o mundo tem algo contra mim(N/A: não eu q gosto de ferrar com sua vida. Uhahaha. Mais a verdade é q vc tá adorando tudo isso. Iris: n tô n.
Autora: tá sim, tá até vermelha. Bom voltando a história.P.S: n sei fazer risada maligna), ficou assim:
Harry- Emma.
Hermione- Aghata.
Rony- Dino.
E como eu disse:
Eu - Simas.
Então o jogo começa, todos nós saímos correndo para encontrar os "queridos amigos" estávamos todos juntos e eles também, estavam até rindo, meu sangue ferveu quer dizer que além de nós abandonarem com aquelas pestes eles ainda estam rindo? Eles não viram a gente então olhei pro resto que estavam parecemdo tão bravos quando eu, eu então sorri psicopatamente e eles sorriram em resposta, nós aproximamos de vagar, e Emma nos viu e parou de rir e o resto percebeu e também pararam de rir e nos olharam nervosos por nossas feições, nós paramos poucos metros deles e eu disse:
- olha quem nós achamos.
- Né nossos queridos amigos- Hermione disse.
- Os que nos abandonaram na sala do prof. Exibido(N/A: apelido novo)- disse Rony.
- Bom só queremos uma boa explicação- completo Harry.
E eles estavam parados não conseguiram reunir coragem para falar.
- An... Bem... É que fomos empurrados com a muvuca tentando sair da sala...- disse Emma e o resto confirma com a cabeça.
- E por que não voltaram?- eu perguntei.
- Porque... Porque... Achamos que vocês já tinha dado conta do recado- disse Aghata.
- Exatamente- disse Simas e Dino.
-Oh q pena que eu não acredito nisso- eu disse- por isso vamos ao jogo.
- An que jogo?- perguntou Aghata receosa.
- Bom estamos divididos em pares- disse Hermione.
- Pares?- perguntou Emma.
- É pares, ficou:
Harry e Emma.
Hermione e Aghata.
Rony e Dino.
E eu e Simas.
- Eu não quero fazer par com Rony- disse Dino fazenda bico.
- E eu sei com quem você quer fazer par, pena que essa pessoa nos abandonou também- eu disse com malícia na voz é no sorriso, resultado ele ficou envergonhado. E parecia que Emma ficou meio vermelha também, bom precinto alguém tentando me matar depois, claro se ela não morrer antes( zuera n vou matar ninguém n só causar um ferimento sério), mas antes que Dino revida-se Harry disse:
- Bom voltanso ao jogo foi dividido assim por um motivo- disse Harry com um sorriso de psicopata- porque vocês são as presas e nós os caçadores- ele disse finalizando.
Eles ficaram absorvente as palavras até que se tocarem pra vida e eu disse:
- Voces tem 5 segundos para correr em antes que a gente vá atrás.
Então todos começamos a Contar emquanto eles corriam que nem retardados:
- 5...4...3...2...1...
E saímos corre do atrás deles, que nesse tempo já estavam longe e tinham feito caminhos diferentes, cada  "caçador" foi atrás da sua "presa" e eu não vi mas ninguém só vi Simas correndo bem na minha frente, bom até...
~ Íris off ~


Notas Finais


E aí gostaram? Muitas caras de psicopata não é mesmo? Vamos ver o q acontece no próximo cap.

Bye, beijos de purpurina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...