História As Gêmeas (Luan Santana) - Capítulo 73


Escrita por: ~ e ~bibilins_

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Luan Santana
Visualizações 144
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee, voltei❤

Boa noite amores❤

Leiam as notas finais tem aviso.😏

Capítulo 73 - Suspeitei desde o princípio.


Fanfic / Fanfiction As Gêmeas (Luan Santana) - Capítulo 73 - Suspeitei desde o princípio.

《Davi》

Eu estava há cerca de dez centímetros da boca de Jhúlia, meu olhos já estavam fechados e minha respiração acelerada, mas antes que eu pudesse tocar seus lábios o meu rosto virou bruscamente me fazendo abrir os olhos assustados e a encarar furiosa à minha frente.

Ela não me deu um tapa na cara! Ela deu?!

Jhúlia: Nunca mais tente fazer isso de novo!~ Esbravejou se levantando e pisando forte no chão enquanto subia as escadas.

Coloquei a mão em meu rosto completamente boquiaberto. Como que um ser humano daquela estatura pode bater tão forte assim?!

Puta que pariu, o meu rosto tá ardendo caralho!

Antes que eu conseguisse processar esse tapa muito bem dado ouvi os risos de Beatriz ecoarem por entre a sala.

Davi: Tá rindo do que?~ A encarei bravo.~ A culpa disso tudo é sua!

Beatriz: Minha?~ Riu sarcástica enquanto sentava no sofá ao meu lado.~ Eu não tenho culpa se você é um incopetente!~ Me olhou com desdém.~ Mas relaxa acho que essas servem.~ Sorriu olhando as fotos em seu celular.

Davi: Espero que sirvam mesmo!~ Falei sério enquanto passava a mão no rosto que certamente estava marcado com os cinco dedos da Jhúlia, senão com as digitais dela.~ Eu não apanhei por nada

Beatriz: Deixa de ser fresco Davi!~ Revirou os olhos.~ Foi só um tapinha!

Davi: Porque não foi em você né?!

Beatriz: Tá, tá! Já deu!~ Me olhou com desdém.

Davi: Como você pretende mostrar essas fotos pro cara? E se ele não acreditar que é mesmo a Jhúlia?~ Perguntei depois de um tempo e ela deu de ombros.

Beatriz: Deixa que disso eu resolvo.~ Piscou convencida e eu a olhei arqueando as sobrancelhas.

Davi: Eu levei um tapa na cara só pra te ajudar, acho que eu mereço saber tudo sobre seu planinho maquiavélico né?

Beatriz: Cê é muito chato!~ Bufou. ~ Tudo bem, eu te explico.~ Me olhou impaciente. ~ Certamente o Luan vem para aqui hoje...

Davi: E se ele não vir?~ A interrompi e ela me fuzilou com os olhos.

Beatriz: Você quer ouvir ou não?!~ Perguntou séria e eu gargalhei assentindo.~ Ele com certeza virá hoje a tarde, então vai ver que a Jhúlia tá com a roupa das fotos.~ Sorriu animada.~ Depois eu envio as fotos e o resto é com ele e a sorte.

Davi: Então esse é o seu grande plano? ~ A olhei com tédio. ~ Isso não vai dar certo Anna Beatriz! E se a Jhúlia contar que eu tentei beijar ela hoje? Ele não vai acreditar que a gente se beijou nessas fotos mal feitas sua aí!~ Falei óbvio.

Beatriz: Davi relaxa, tá legal? Eu sei o que eu tô fazendo!~ Bufou.~ Você já fez sua parte, muito obrigada! Agora já pode ir!~ Sorriu cínica.

Davi: De nada lindinha!~ Sorri irônico. ~ Mas não precisa me expulsar, eu vou esperar meu pai ainda. ~ Coloquei meu pés em seu colo me deitando no sofá e ela me olhou revirando os olhos.

Beatriz: É mesmo, eu tinha esquecido desse porém. ~ Falou com desdém e eu lhe mostrei língua.

Davi: Mas então Bia, eu fiz tudo o que você me mandou, mas ainda não me contou porquê quer acabar com o namoro da sua própria irmã.

Beatriz: Isso não é da sua conta!~ Respondeu cínica.

Davi: Começou a ser a partir do memonto que a senhorita me colocou no meio do seu joguinho.

Beatriz: Eu gosto do Luan.

Davi: Mentira!~ Afirmei convicto e ela me olhou revirando os olhos.~ Eu vi você com aquele carinha na praça ontem depois da nossa "reunião".~ Fiz aspas e ela me olhou de olhos arregalados me fazendo rir.~ Não se preocupe comigo Bia, pra sua sorte eu sei guardar segredo.~ Pisquei a provocando. ~ Mas então, vai me dizer por quê quer ferrar com sua irmã?

Beatriz me olhou tediosa e em seguida suspirou percebendo que eu não cederia.

Beatriz: Eu não quero a Jhúlia com o Luan, é isso! Eles não podem ficar juntos.

Davi: Por quê?

Beatriz: Eu não quero ué!~ Respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Davi: Suspeitei desde o princípio.~ Ri e ela me olhou confusa.~ Isso tudo é inveja sua.~ Afirmei sorrindo cínico e ela pegou em meus pés os empurrando com brutalidade tirando de seu colo me fazendo sentar e rir ainda mais.~ A verdade doí né meu anjo?~ A provoquei enquanto ela subia as escadas nervosamente me mostrando o dedo do meio.

Uma ruiva daquelas brava comigo já é perigoso, imagina as duas?! Isso definitivamente não é bom para a minha saúde, não é nada bom!

E se elas se juntarem em uma espécie de : "A vingança das gêmeas?"

Eu tava mortinho da Silva!

Ri do meu pensamento e levantei do sofá indo procurar meu pai chamá-lo para irmos embora, afinal de contas estava correndo risco de vida nessa casa!

《Jhúlia》

Eu estava possuída!

Como aquele idiota teve a audácia de quase me beijar?! Onde ele estava com a cabeça?!

Idiota! Estúpido! Convencido!

Eu estou morrendo de raiva daquele garoto, mas confesso que estava imensamente feliz por ele ter tentando me beijar, só por eu ter tido o gostinho de bater na cara dele com toda a minha força!

Aquilo foi uma lavagem de alma! Fazia tempo que minha mão coçava pra ir parar em seu rostinho, mas eu tava me controlando...aí ele apronta uma dessa?! Apanhou mesmo!

E se tentar outra vez vai apanhar de novo!

E de novo, e de novo e de novo!

Tá pensando que eu sou o quê?! Eu tenho namorado...Droga, o Luan!

Eu não posso contar isso pra ele, ele vai surtar! Tudo que eu menos quero é que ele arrume confusão por minha culpa, além do mais, Davi já teve o que mereceu!

Passei o resto da manhã trancada no quarto apenas para não ter o desprazer de encontrar com Davi lá em baixo de novo.


Notas Finais


Esse Davi😒...


Então amores o aviso é o seguinte : Fui plagiada 💔

Bia disse que é normal kkk

Mas eu sou muito nova nisso e confesso que fiquei puta da vida, poxa vcs não fazem ideia do TRABALHO que dar fazer isso, requer tempo, disposição e muita paciência (coisa que eu não tenho )

Eu escrevo pq eu AMO escrever, posso não ser uma grande escritora, mas eu dou o máximo de mim em cada palavra, cada cena, cada vírgula dessa história e não é justo outras pessoas ganhando crédito por isso, é muito fácil copiar e jogar no whats.

Gostou da história e quer postar? Ótimo, me sinto honrada, mas custa pedir? Esses dias mesmo eu autorizei uma menina a postar (Apareça Maria, pra não eu passar por mentirosa kkk) e tá tudo bem, mas ter um grupinho no whats com uma garotinha postando e sem colocar nem em letrinhas miúdas : Via: Spirit, Letícia.

Eu fiquei chateada, isso desanima a gente. Eu tô só começando, não quero motivos para parar, então eu só peço que quem quiser ou já estiver postando essa fic entre em contato comigo.

(Pode ser nos comentários)



Outra coisa essas pessoas que plageiam não tem nem a decência de comentar ou favoritar a história, só usufruem da minha mentizinha. 💔😢 kkkk

Vamos melhorar né? ! A corrupção começa ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...