História As Gêmeas (Luan Santana) - Capítulo 81


Escrita por: ~ e ~bibilins_

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Luan Santana
Visualizações 127
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente vcs levam isso MUITO a sério né? Kkkk
Bianca prefiro nem comentar 😒 Quase passa pelo celular pra me dar uns tapas. 😔

Mas enfim, aqui vai mais um capítulo.

Boa leitura ❤ E MUITO obrigada pelos comentários ❤

(Foto: Gabi)

Capítulo 81 - Amiga me ajuda, por favor!


Fanfic / Fanfiction As Gêmeas (Luan Santana) - Capítulo 81 - Amiga me ajuda, por favor!

《Beatriz》

Eu não acredito nisso! Que droga!

Não era assim que eu queria que as coisas acontecessem! Não mesmo! 

Nesse momento estou tocando a campainha da casa da única culpada por a Jhúlia ter ido embora. Assim que ela abriu a porta eu entrei com tudo a encarando com raiva.

Beatriz: Tá feliz agora? ~ Perguntei cruzando os braços. 

Jade: Bom dia pra você também!~ Sorriu cínica. ~ Não quer sentar?~ Apontou para o sofá enquanto ela se diregia ao mesmo.~ Do que exatamente você tá falando?

Revirei os olhos e a olhei dominada pela a raiva.

Beatriz: Não seja idiota Jadelina, eu tô falando do que você me fez fazer.

Jade: Calma aí queridinha.~ Levantou as mãos em sinal de rendimento.~ Eu só te dei a ideia, não tenho culpa se você é louca o suficiente pra se cortar apenas por birra.

Beatriz: Cala a boca!~ Pedi brava. ~ Ninguém precisa saber disso, pra todo caso eu estava a ponto da loucura.~ Falei suspirando. ~ Eu não acredito que ela foi embora.~ Sentei no sofá sentindo minhas lágrimas quererem sair.

Jade: Sem essa Anna Beatriz!~ Me olhou com tédio. ~ Você não queria sua irmã longe do Luan? Então pronto, deveria estar feliz!~ Falou óbvia. 

Beatriz: Eu queria que ela terminasse com ele, não que ela fosse pra longe de mim.~ Engoli o choro e me levantei.~ Eu vou embora agora.~ Me dirigi até a porta.~ Você pode ficar com o Luan, enquanto isso eu vou me condenar eternamente por ter feito isso com a Jhúlia.

Passei pela porta sem nem ao menos olhar para trás, eu estava atordoada. Completamente perdida e culpada. Eu não achei que isso fosse tomar uma proporção tão grande em nossas vidas, eu juro!

Eu amo muito, MUITO mesmo a minha irmã, tudo que eu menos queria era que ela fosse pra longe de mim.

Espero que um dia ela possa me perdoar.


《Luan》

Sai daquele aeroporto sem rumo, fiquei apenas vagando com meu carro sem um caminho certo pra seguir, eu só queria que fosse um sonho e que a qualquer momento alguém viesse me acordar e dizer que Jhúlia não tinha feito aquilo comigo...Mas as lágrimas que molhavam meu rosto provava que não era sonho, ela realmente tinha ido embora e me deixado aqui como um trouxa apaixonado.

Eram mais de uma da tarde quando eu finalmente voltei pra casa. Bruna estava assistindo e quase enlouqueceu me perguntando onde eu estava e fazendo o que. Eu não tinha a mínima vontade de explicar nada então apenas me tranquei no quarto e passei o resto do dia repassando o exato momento em que Jhúlia me deu as costas e foi embora.

Eu nunca vou esquecer nunca o que vivi hoje, Jamais pensei que Jhúlia desistiria de mim tão rápido assim.

...........


《Jhúlia》

Cheguei nos Estados Unidos após 10 longas horas de viagem, eu estava cansada, triste e brava e tudo isso só piorou quando encontrei vovó Flávia me esperando no aeroporto. Ela parecia animada por me ver. Me poupe né?!

Caminhei até ela empurrando minha mala.

Flávia: Oi querida, como foi sua viagem?

A olhei completamente entediada. 

Jhúlia: Olha aqui vovó, não é porque me obrigaram a morar com você que eu vou te tratar normalmente, o sentimento que eu sinto por você é o mesmo.~ Falei seca.~ Então me poupe de suas tentativas de se aproximar de mim, não vai funcionar!

Ela me olhou de perplexa mas logo em seguida se recompôs e assentiu brevemente pegando minha mala e seguindo para o estacionamento do aeroporto.

Fomos o caminho até sua casa sem trocar uma palavra sequer, era como eu disse : Nada tinha mudado, ainda somos avó e neta que não se dão bem. Quando ela parou em frente a sua casa confesso que me surpreendi, era bem bonita e grande. 

É claro que era, afinal era da vovó!

Ela me levou até meu quarto e eu me abriguei nele trancando a porta logo em seguida. Não estava afim de ter que ver Flávia mais uma vez por essa noite.

Confesso que o quarto era até arrumadinho, mas ainda assim não me sentia a vontade naquele lugar. Não era a minha casa, não era a minha vida, simplesmente não era eu.

Tomei um banho super rápido, vesti minha roupa e peguei meu celular, aqui nos Estados Unidos se marcavam 19:00 da noite, enquanto lá no Brasil já se marcavam 21:00 . Ajeitei a hora do meu aparelho e fui diretamente para o Whats, precisava falar com a única pessoa que deixaria minha temporada nesse lugar suportável. 

Gabi.

Mandei uma mensagem a avisando que estava aqui, mas ela não estava online, ou tinha certeza que ela viria bater aqui na porta. Estava morrendo de saudades dela, não vejo a hora de poder a abraçar de novo.

 Tava cedo para me dormir em um dia normal, mas como estava super cansada, tanto fisicamente como mentalmente, acabei dormindo aquela hora mesmo. 

.......


Acordei com alguém batendo na porta, me levantei sonolenta e dei de cara com vó Flávia toda emperiquitada logo de manhã.

Tem que ser ela mesmo! Aff!

Flávia: Eu tô indo na escola te matricular, não sei que hora volto porque ainda tenho que resolver mais alguma coisa.~ Explicou me olhando e eu apenas assenti sem me importar com uma palavra sequer.~Se quiser comer alguma coisa mande a Andy fazer, ela fala português, não se preocupe.~ Falou após ver minha cara de pavor. 

Só o que me faltava morrer de fome porque não sei falar em inglês!

Jhúlia: Tudo bem.~ Murmurei tentando voltar para a cama.~ É só isso? 

Flávia : É sim.~ Assentiu se virando. ~ Tenha um bom dia.

Apenas fechei a porta sem  respondê-la. Não sou obrigada a nada.

Pulei na cama e em questão de segundos apaguei novamente.

.......


Acordei por volta das 13:00 horas, tomei banho, me vesti e desci para a cozinha. 

Encontrei uma mulher e acho que deve ser a tal de Andy.

Jhúlia: Oi.~ Falei sorrindo tímida e ela me olhou.

Andy: Você deve ser a Jhúlia.~ Sorriu simpática vindo até mim.~ Sua vó tem razão, você é realmente muito linda.~ Me deu um abraço. 

Jhúlia :Ah, muito obrigada.~ Sorri sem jeito correspondendo seu abraço. 

Andy: Tá com fome?~ Perguntou depois de nós nos afastarmos e eu assenti.~ Aqui tem bolo, torta...Venha, você precisa se alimentar.

....


Depois de almoçar fui assistir mas não adiantou muito já que era tudo no idioma do país e eu não entendia porra nenhuma.

Onde meus pais estavam com a cabeça ao me mandarem para um lugar que eu não sei nem pedir um prato de comida?!

Eles querem me matar, é isso?!

Fiquei um tempo com Andy conversando na cozinha, ela era legal e acho que ela seria minha salvação dentro dessa casa.

Estava indo para meu quarto quando a campainha tocou. Gritei para Andy dizendo que eu atenderia e assim eu fiz, mesmo sabendo que pagaria maior mico da minha vida, já que certamente a visita teria que usar mímica para que eu a entedesse.

Segui até a porta e girei a maçaneta abrindo-a em seguida. 

Era a Gabi!

Eu quase pulei em seus braços tamanha a felicidade, mas logo meu sorriso desmanchou ao ver que seu semblante era de tristeza.

Gabi: Amiga me ajuda, por favor! Eu tô desesperada.~ Falou entrando pra dentro e me abraçando enquanto permitia que suas lágrimas caíssem. 


Notas Finais


O que aconteceu com a Gabi?💔😱

Querem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...