História "As Gêmeas Vampiras" - Capítulo 10


Escrita por: ~, ~Lyra_Hyakuya e ~kaylanoir

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Tags Castelo, Chocolate, Fofuras, Loucura, Mortes, Sei Lá, Sexy, Vampiros
Exibições 77
Palavras 1.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem minha gente mais um cap feito com amor e esse vai ser um bonus!!! Bjs e ate la em baixo.

Capítulo 10 - Capitulo 10- Bonus


Fanfic / Fanfiction "As Gêmeas Vampiras" - Capítulo 10 - Capitulo 10- Bonus

*Subaru*

Sempre que meu tio vem aqui em casa algo acontece, como ontem anoite que ele agarra a Rose. Ela é bem gata, tipo quando ela ficou parada me olhando curiosa e com raiva pois ela tava me devendo, era muito fofo ver aquele jeito quieto dela. Claro que Rose provoca muito e fico bravo, mas devo adimitir que ela me lembra um pouco da Yui, se ela não tivesse ido embora não estaria com o coração todo assim, cheio de curativos e quando alguem me machuca eles reabrem.

Estava na minha cama fitando o teto pensando se tinha algo de útil para fazer hoje até que ouço batidas na porta, o que estranho pois ainda eram 8:37 da manhã.

Subaru: Pode entra!!- digo colocando meu braço no rosto.

Rose: Subaru?!- me levanto rapido da cama e a olho fixamente surpreso por estar aqui- bem é... Queria saber se você está com fome?- diz mordendo os lábios e me olhando.

Subaru: Até que sim!!- aqueles olhos são tão perfeitos- mas não é de comida...

Me levanto indo em sua direção vendo seu rosto levimente corado, chego tão perto que quase beijava ela, nunca a tinha visto corada ou de guarda baixa. Sentia sua respiração junto com a minha.

Rose: E-Eh que o café está pronto- fala olhando para baixo.

Subaru: Olha para mim- seguro em seu queixo fazendo a mesma me olhar no fundo dos meus olhos- você sabe que eu não quero comida certo?- ela concorda com a cabeça- então posso beber seu sangue??

Rose: tenho escolha?? Acho que não...- ela sorri suavemente mas dava para ver que estava com medo.

Chego perto de seu pescoço e mordo devagar, é tão doce e saboroso o sangue que poderia ficar assim por muito tempo. Seguro com uma mão em sua cintura colando mais nossos corpos e a outra segura uma de suas mãos livres, ela aperta minha mão pois deve estar doendo. Paro de morder ela e nos separamos calmamente olhando cada passo um do outro.

Rose: ta sujo aqui! -diz tirando um pouco de sangue no canto da minha boca e lambendo seu dedo logo em seguida- sabe até que tem um gosto bom sangue né?!

Subaru: Se você acha que sim, para vocês humanos deve ser um gosto mais amargo, mas para nós alguns são doces e deliciosos.

Rose: Bem, já que não sou vampira tenho que descer para comer então até mais tarde!!- diz sorrindo mostrando uma covinha super fofa na sua boxecha.

Ela sai pela porta e a fechando logo em seguida, fico parado olhando para o nada ate que decido trocar de roupa e ir no meu jardim. Coloco uma calça jeans preta e uma blusa cinza com a borda azul escuro, coloco um sapato qualquer saindo do quarto vendo Lucy subindo as escadas.

Passo direto por ela que me dá um sorriso suave e eu só dou um aceno de mão para a mesma. Desço todos os lances de escada e procuro algo para comer que seja doce, não sei o porque mais quero algo doce até que vejo chocolate na mesa e um bilhete.

"Quem quiser esse doce pode pegar... Avisando que não se compara com diamante negro!!

Ass:Rose"

Bem já que ninguem vai comer pego o mesmo, saio de casa indo até o lago que tinha ali perto. Sento na grama olhando para o céu que tem nuvens definindo seu formato a cada toque do vento, o lago estava cristalino e com algumas petalas das flores das árvores pensando bem nunca usamos esse lago para tipo nadar mesmo, era tanto pessoa chata que nem pensavamos nisso.

Ouço alguem no meio do bosque cantando, não tinha certeza de quem era mais tinha a pequena impressão da música, me levanto e vou andando normalmente até ver Rose pegando algumas flores.([Kill 'Em With Kindness-Selena Gomez)

Rose: The world can be a nasty place You know it, I know it, yeah We don't have to fall from grace Put down the weapons you fight with And kill 'em with kindness Kill 'em with kindness Kill 'em, kill 'em, kill 'em with kindness Kill 'em with kindness Kill 'em with kindness Go ahead, go ahead, go ahead now...- ela nota minha presença deixando um olhar envergonhado- a quanto tempo está aqui?? E puta merda que susto!!

Subaru: Descupa não queria te assustar- sorri sem mostrar os dentes- eh eu cheguei quase agora, e porque está pegando flores??

Rose: Oh, minha irmã mandou eu pegar algumas flores para o jantar... Você sabe o porque dá puta, quer fizer, Clary não estar na cozinha??

Subaru: Disso eu não sei, mas Laito deve saber!!-digo e ela dá uma gargalhada muito gostosa.

Rose: Oh se pode!!!

Olho para o lado e vejo Richter nos observando. Me aproximo de Rose que me olha estranhando mas depois percebe a presença dele, a encaro esperando ela reclamar e é isso que ela faz!!

Rose: O que você faz aqui? Se quizes de mato ali para dar a suas vaquinhas!!! Responde porra..- ela já estava sem paciencia, aparentimente ela não gostou dele nem nunca gostara.

Richter: Nossa sem extres Baby, estou aqui para lhe avisar algo- ele sorria como um idiota- ela voltara, as duas, acho que não iria gostar nada de ver sua irmã com o Ayato!! E você Subaru, lembrece da lenda... Bem vou indo!!

Antes que pudessemos falar algo ele some e deixa folha espalhadas no chão. Olho para Rose que estava cheirando flores azuis e derepente lembro de minha mãe estampada em seu rosto. Retorno ao meu mundo vendo a mesna sorrir e colocar as flores em um cesto que estava no chão.

Rose: Quem são as pessoas que ele mencionou??

Subaru: Não posso falar as duas pois não tenho certeza, mas uma eu sei e é Yui uma noiva passada que virou vampira e nunca a mais a vimos por aqui.

Rose: Okay uma tabuá, bem dificil mas valeu...

Ela pega a cesta e sai do bosque pelo caminho do lago, adoro seu sorriso corajoso e fofo. Termino de pensar e começo a andar até em casa

                ~"~"~"~

Estava no meu quarto fitando novamente o teto, vem um sono bom me invadir calmamente. Meus olhos vão se fechando até eu acabar adormecendo.

                Sonho on

Sinto alguem me abraçar, abro meus olhos lentamente vendo a imagem de Rose com o rosto no meu peito e me abraçando, a mesma estava com sua pele branca com algumas marcas e chupões, sua roupa intima era azul escura. Penso nas coisas que provalvemente divessem acontecido e noto que só estou de cueca. Olha para a porta e vejo uma carta na maçaneta.

"Como voltarei aproveite suas ultímas noites com ela, porque nunca mais a verá"

Me assusto vendo Rose se levantar e ignorando normalmente estar só de roupaa intima.

Rose: Bom Dia amor- ela me chamou de AMOR??-dormiu bem??

Subaru: Quem não dormiria bem ao seu lado?- não era eu quem estava falando é como se fosse progamado- vem cá Baby!!

A puxo para perto lhe roubando um selinho, a mesma cora pouco e passa a mão nos lábios. Aquela cena tem que ser guardada na minha mente por muito tempo.

                Sonho off

Acordo sentindo um peso encima de mim, abro meus olhos vendo Ayato deitado praticamente em cima de mim.

Subaru: Sai porra!!- digo o empurrando.

Ayato: Ai calma, sabe a Lucy cara??

Subaru: oque que tem??

Ayato: ela é muito gostosa se tinha que ver, ela esqueceu o uniforme escolar na cama e saiu do banheiro só de langerie e cara PUTA MERDA ela é meu linda!!- diz sorrindo, Ayato é safado pra caralho mesmo em!!

Subaru: Aff cara, quando ela saber disso um dia quero ver em!!

Ayato: relaxa que nada acontece não mano, só não conta para ela simples!

Pego meu travisseiro e taco na sua cabeça fazendo o mesmo cair na gargalhada e retrucar o travisseiro. Resumindo fizemos uma guerra de travisseiros e uma bagunça com várias penas no chão.

Subaru: Nunca mais brinco com você!!

Ayato: Ata, man se cança viu?! Só quero ver para arrumar isso tudo- ele aponta para a pilha de penas- e não sou eu quem vai ajudar...

Subaru: se não vai ajudar vai embora então!!

Ele sai pela porta a fechando logo em seguida, agora pensando no sonho aquilo foi bem estranho!! 


Notas Finais


Acabooo meus bens, espero que tenham gostado do cap e até o proximo e nos vemos tchau (^3^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...