1. Spirit Fanfics >
  2. As Guardiãs de Atena

História As Guardiãs de Atena


Escrita por: NyxNightmare

Fanfic / Fanfiction As Guardiãs de Atena
Sinopse:
"Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito tudo ser diferente, eu teria salvado ele é não teria deixado minha melhor amiga morrer... Mas o passado é passado, o passado não é o agora, além disso, eu jamais teria te conhecido se isso não tivesse ocorrido."

"Se a vida é como um oceano, então eu estou no fundo dele, nadando livremente e me afastando dos medos que me vão me afogar, não tente me pegar se eu cair de um penhasco, não tente concertar o que jamais foi quebrado, eu sei que eu encarei a morte e retornei, eu sei que eu visitei o inferno e voltei intacta, assim como minha constelação guardiã renasci das minhas próprias cinzas, renovando minha força e me tornando mais forte do que qualquer um poderia imaginar... Mas então por que... Você consegue quebrar minhas defesas...? Por que você... Tem esse efeito em mim...?"

"Eu gostaria de poder lhe ver, presa nessa escuridão eterna desde quando tiraram minha visão, gostaria de ver o rosto de minhas amigas, não, de minhas irmãs, de novo, eu gostaria de ver seu sorriso, mas como nada pode ser feito, eu não fico desapontada, eu vivi próxima a natureza e as águas, os animais me vêm como amiga e nunca me negaram auxílio, assim como eu nunca neguei a eles, sei que vocês e meus amigos da floresta sempre estarão ao meu lado, e se você estiver ao meu lado durante esse meio tempo, sei que não me sentirei mais tão presa e sozinha nesse mundo negro."

"Assim como ele, você foi minha luz na escuridão, vocês são tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais... É quase doloroso pra mim, mas mesmo assim, eu serei forte, eu lhe protegerei no campo de batalha, quando precisaremos defender nossa deusa, a única questão é... Você protegeria uma pecadora como eu?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 164
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 4.635
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Tags Antigas Amazonas, As Guardiãs De Atena, Seiya X Saori

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Encontro De Duas Eras, O Apelo De Alexandra
2
71
1.478
 
2
O Despertar De Leanna, Passado e Futuro Se Entrelaçam
0
50
1.655
 
3
A Ameaça Finalmente Faz Seu Movimento, A Fênix e a Leoa
0
43
1.502

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.